Porque eu a tratei assim?



Thiago acordou no dia seguinte tomou café e foi para a aula de herbologia com a Corvinal, o dia foi passando e na hora do almoço ele sem querer esbarrou com Rose que estava conversando animadamente com ninguém mais ninguém menos Catherine Malfoy!


-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO COM UMA SONSERINA NOJENTA, DESPREZÍVEL, IRRITANTE, METIDA, ARROGANTE E MUITA COISA PIOR!- Berrou Thiago.


-NUNCA IMAGINEI QUE VOCÊ FALARIA DE ALGUEM COMO ELA ASSIM!- Berrou Rose de volta.


-ELA NÃO PRESTA E VOCÊ SABE DISSO, ESSA AÍ É UMA CRIATURA MAIS ORRENDA QUE EU JÁ... –Thiago foi interrompido por Rose.


-E EU POSSO SABER O QUE ELA FEZ PARA VOCÊ A TRATAR ASSIM?- Diz Rose.


-ELA FEZ... BEM, VOCÊ SABE O QUE ELA FEZ!- Diz Thiago.


-NÃO, EU NÃO SEI!- Retruca Rose.


-ELA... BEM, ELA FEZ... ela fez...-Thiago foi baixando a voz por que, na verdade, Catherine não avia feito nada.


-Não se preocupe comigo Rose, não vou mentir dizendo que seu primo não me magoou porque magoou, mas não comessem uma briga por isso, na verdade você devia agradecer que ele se preocupe contigo, se você tivesse que carregar o peso dos erros da sua família nas costas saberia o que eu estou falando. Te vejo depois Rose.-Disse Catherine com a voz calma e quase chorando, logo em seguida foi para a biblioteca sem dar chance de Thiago nem de Rose falarem com ela.


-Viu o que você fez?- Disse Rose.


-E-eu não sabia q-que ela iria agir a-assim, pensei que fosse revidar- Gaguejou Thiago sentindo-se um idiota e se corroendo de culpa.


-Você me decepcionou Thiago, Catherine estava me falando como é ter que viver sobre a sombra dos erros dos outros, só porque ela é uma Malfoy não quer dizer que ela seja ruim. – Fala Rose olhando para onde Catherine saiu e foi atrás dela deixando Thiago com muito mais culpa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.