Poderosa e Perigosa



Catherine passou as duas ultimas semas de aula com um olhar ameaçador, e que mesmo sem intenção chamou muito mais a atenção dos garotos porque ela andava pelo castelo com um andar decidido, perigoso e superior. O ódio a tornou mais poderosa e isso fez Thiago ficar muito mais ciumento, mas sem necessidade, pois quem irritasse Catherine nesses dias...
-Desculpa! Eu não quis te deixar mais zangada, mas você ficou ainda mais linda... - Disse André Deslay da Corvinal.
André abrasou Catherine pelas costas e tentou beijar seu pescoço, mas ela o segurou pelo pescoço e estava apontando a varinha para o mesmo com um olhar assasino enquado André a olhava com um olhar malicioso e cheio de más intenções.
-Não me provoque, estou com uma vontade de extravasar                                                                                                                                   n a raiva esses dias. - Disse Catherine com uma voz baixa, perigosa e inconscientemente sedutora, deixando André ainda mais tentado a agarrá-la, mas ele não é tão idiota de provocar Catherine, muito menos quando ela está nesse humor.
-Me desculpe. - Disse ele e Catherine lhe deu apenas um murro no olho invés do que ela estava planejando fazer.
-Isso é para você aprender a nunca mais encostar-se a Catherine Malfoy. - Disse Catherine que se dirigiu para o lado do namorado que assistia tudo com um misto de satisfação e raiva.
-Esse é minha namorada, não aceito que ninguém encoste nela.- Disse Thiago colocando e braço na cintura de Catherine. -Vamos, daqui a pouco nos vamos em bora.
-Vamos.- Disse Catherine.
No vagão do trem estava Catherine, Thiago, Rose e Escórpio.
-Catherine, você está bem?- Perguntou Rose quando percebeu que Catherine não estava falando, mas olhava para a janela de forma melancólica.
-Estou pensando, não sei como minha mãe está e nem minha prima. - Disse Catherine.
Thiago não gostava de ver Catherine triste, então decidiu tentar fazê-la esquecer por um tempo o ocorrido.
-Catherine. - Chamou Thiago e quando Catherine se virou, deu-lhe um beijo de perder o fôlego.
"É a única forma que eu sei de fazê-la esquecer do ocorrido"

Rose entendeu o porque do beijo inesperado e impediu Escórpio de interromper tampando a boca dele com a mão e sussurrou em seu ouvido baixinho de mais para Thiago ou Catherine ouvirem.
-Thiago está tentando distrair Catherine.- Disse Rose.
-Se ele continuar distraindo ela assim vou virar tio em menos de um ano.- Disse Escórpio em voz baixa para Rose que sufocou um riso.
Chegando-la, Thiago se dirigiu para sua família e de Draco Malfoy, seu sogro, que estava conversando com eles.
-Oi.- Disse Thiago sem grassa, nunca tinha conversado com seu sogro antes. Todos responderam menos Draco, que fitava Thiago sem expressão.
"Agora sei de quem Catherine puxou, o olhar dele queima, como o dela e o do irmão"

-Você é Thiago Potter.- Disse Draco e Thiago concordou com um aceno da cabeça. -Então você é o namorado da minha filhinha.
Thiago concordou novamente e Draco sorriu.
"?????????????????????????????????????????????????????????????"

-Finalmente existe alguém bom o suficiente para minha filha.- Disse Draco dando tapas nas costas de Thiago quase fazendo ele cair.- Mas se você machucá-la de qualquer forma eu vou cuidar para que você passe o resto da vida em Azkaban.- Sussurrou Draco no ouvido de Thiago.
"Tenho certeza que ela sozinha podia cuidar de algo muito pior"




----------------------------------------------------------------------------------
Comentem e votem.
Bejos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.