Como pode ser?!



Enquanto Thiago gritava de ódio as luzes se apagaram, Thiago parou de rir e pouco depois as luzes voltaram novamente, mas alguém tinha sumido.
-Onde está Catherine?!- Perguntou Thiago observando o sofá onde antes estava o corpo de sua amada.
-Não sei. - Disse Gina.
-Tem um bilhete. - Disse Harry pegando a pequena folha de papel que foi tirada de sua mão por Escórpio, mas Thiago arrancou a folha das mãos dele antes que pudesse ler.
-"Caros amiguinhos,

Vocês deviam tomar conta melhor da sua família e amigos, não?
Estou com sua querida Catherine Malfoy aqui e pretendo torna - lá uma das nossas seguidoras. Não, ela não morreu.
Esse é apenas o primeiro passo, e seu querido mundinho vai despencar meus queridos.
Beijos para todos vocês, da próxima vez que nos encontrarmos vocês morreram.
Belatriz."
- Thiago estava chocado, feliz e irado, sua Catherine estava viva, mas tinha sido sequestrada. Todos estavam no mais completo silêncio até que Draco se pronunciou.
-O que estamos fazendo aqui parados? VAMOS INICIAR OUTRA BUSCA!- Disse Draco fazendo todos se mexerem. Escórpio foi comunicar a namorada, Harry foi contar ao Ministério, Gina aos aurares e Draco saía à busca da filha com amigos aurores.
Thiago sabia apenas de uma coisa: Tinha que encontrar Catherine, então saiu com Draco a procura de pistas do desaparecimento da mais jovem Malfoy.
Se dirigiram para o Beco Diagonal informar a todos do desaparecimento, depois rodaram cada canto de Londres e por último a França aparatando.
Exaustos e com um instinto assassino crescendo em cada um, Draco e Thiago voltaram para a casa dos Potter. Chegando lá, viram Escórpio, Rose, Hugo e Lílian correndo de um lado para outro, recebendo e despachando corujas.
Harry falava com alguém na lareira, Hermione estava estudando o bilhete de Belatriz a procura de pistas, Rony estava comunicando ao ministro trouxa do desaparecimento através de um celular, Neville, Luna, Minerva e Gina pensavam em locais para novas buscas quando Hermione parou abruptamente o que estava fazendo e chamou a atenção de todos, depois disse.
-Belatriz não tinha morrido?- Perguntou. Todos pararam o que estavam fazendo e arregalaram os olhos, percebendo um detalhe muito importante que tinha passado despercebido.
-Eu me lembro de ter visto minha mãe matando ela... - Disse Gina assombrada, certamente ninguém tinha lembrado que Belatriz tinha morrido, mas de uma coisa todos tinham certeza, o bilhete era mesmo dela e algumas pessoas trouxas dizem ter visto ela.
"Belatriz está viva e sequestrou Catherine"



----------------------------------------------------------------------------------Continuem comentando e votando, tá?
Continuem lendo a fic, e podem me dizer fics de Dramione boas e concluídas?
Eu amo Dramione.
Bejos***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.