Prólogo



Prólogo


 


Chovia muito.


Rose preparava seu malão. Suspirou e olhou para a cama. Sentia falta das amigas que ficaram para trás, odiava o fato de ter que ir a uma nova escola. Lágrimas vieram em seus olhos quando imaginou que ficaria sozinha dessa vez. Conhecia seus primos, mas não tinha amizade com nenhum deles.


- Rose? – Hugo acabara de chegar a porta da irmã – A mamãe mandou avisar que daqui a pouco a gente está saindo para ir para Hogwarts.


Rose apenas fez que sim com a cabeça.


- Está tudo bem? – Perguntou Hugo se aproximando da irmã. Fazia muito tempo que Rose não via Hugo. O garoto agora estava com quinze anos e alto. Ruivo como o pai, as feições de Hugo eram bonitas e bondosas.


- Está tudo ótimo. – Mentiu a garota voltando a olhar a mala. Ouviu o irmão sair do quarto.


Na hora, sentou-se na cama e deixou que mais lágrimas caíssem enquanto olhava a velha foto de si com as amigas. Sentiria falta delas e da companhia. Teria que conviver com os primos, não que fosse ruim, mas não falava com eles fazia tempo. O que mais era chegado a prima era Alvo.


Suspirou e levantou-se. Foi até a janela e observou as gotas caírem. O clima combinava com seu humor. Ela nunca se imaginara em outra escola.


Mal poderia saber o que lhe aguardava naquele ano...


 


Scorpius olhava a chuva cair, deitado em sua cama. Não acreditava que iria para outra escola logo no último ano. Aquilo só poderia ser brincadeira de seus pais, mas eles por alguma razão decidiram mudar o filho de escola.


Olhou para o lado e viu seu malão já arrumado jogado ao chão. Sentiu um peso esmagá-lo ao pensar que tivera que abandonar tudo, deixar tudo para trás. Seus amigos, sua namorada, tudo...


- Scorpius? – Astoria entrara no quarto do filho sem esse nem ao menos perceber.


- Oi mãe. – Scorpius respondeu sem ânimo.


- Seu pai já quer que a gente desça. Daqui a pouco temos que te deixar na estação.


- Estou indo.


Quando Astoria saiu, Scorpius encaminhou-se até a janela do quarto e observou as gotas caírem. Mal sabia ele que há quilômetros de distância, uma garota ruiva fazia exatamente a mesma coisa.


Não conhecia ninguém da nova escola, apenas alguns filhos dos amigos do pai que ele já vira uma vez na vida em alguns eventos, fora isso, só tinha amigos na ex-escola.


Teria que se contentar em fazer o último ano em Hogwarts, um ano que com toda certeza seria mais que monótono.


 Mal sabia o que lhe aguardava naquele ano...


 


N/A: Gente, aí está o Prólogo! Espero que tenham gostado! E não... Essa Fic não é emo... é apenas romance! Uhashusa Ok? Com uma pitada de comédia claro, com Alvo Potter no meio. E drama... por ser Romeu e Julieta! Ok! É tudo! É uma suruba! Uhasuash o.O’ Não estou legal! Vou lá! Beijoooos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.