Lílian



No outro dia, Harry estava passeando com Hermione pelos jardins quando viu Lílian sentada perto do0 lago, Hermione o mandou falar com ela e elee foi:

- Oi.

- Oi, Harry, ainda está muito bravo comigo?

- Não, eu só estava...

- Tão trsite que precis adescontar em alguém mesmo sabendo que era errado...

- É...

- Olha, Harry, eu só quero te dizer uma coisa, aliás, várias, mas uma é realmente importante: Nunca se esqueça de que eu te amo mais do que a minha própria vida. E nunca vou te deixar por nada, porém, se fez tudo o que fiz foi porque não tive escolha. Mais uma coisa, eu antes estava pensando em ir morar em Godric´s Hollow, porque voltaríamo aos velhos tempo, mas eu fui, enquanto vocês ficaram resolvendo tudo, eu fui até a nossa casa e desconri que não poderia morar lá. Iria morrer de tristeza. Eu amava muito o seu pai, eu amava mais do que tudo, menos você é claro. Nunca poderia viver na casa em que ele foi morto, em que vivemos tão feliz, sem preocupações, sem pénsamentos ruins, sem nada ado que está acontecendo agora. Simplesmente não poderia. Lembrar do seu pai dói demais, mais ainda agora que estou realmente viva. Pensar que não vou poder vê-lo... di demais... - uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ela tratou de limpá-la, mas Harry notou e e a deu um grande abraço. Ela desabou e chorou bastante resmungando algumas coisas, até que se separou e continuou - Então eu tive a idéia de comprarmos uma casa perto de Hermione, eu descopnri uma casa muito linda lá e poderíamos ficar lá. Sirius tambéwm iria, ele dizx que não aguenta morar naquele lugar escuro e triste. Em todo caso, isso a gente fala depois. Eu quero saber como está seu namoro com Hermione.

- Ah, está muito bem, quero dizer, eu amo muito ela e nunca mais quero deixá-la.

- Acho bo cuidar bem dela, heoin, Harry, ela é de ouro...

- Ouro? Ela é de diamante! - os dois riram. Ele diosse que ia subir pára falar com os amigos e ela disse que ia ficar mais um pouco.

- Ai, Thiago, como sinto sua falta... Te amo tanto! Nunca te esqueci! - ela deixou muitas lágrimas escorrerem e continuou lá por muito tempo.

Quando Harry chegou na torre, Hermione logo veio correndo perguntando como foi. Ele contou e ela deixou escorrer uma lágrima:

- Mione, que foi?

- É que isso é trão triste... Só de pensar me dá vontade de chorar. E o pior é que não podemos fazer nada sobre isso...

- Não?

- Queria dizer que sim, mas não. Ela, pelo menos, era uma bruxa incomum e estava incorporada em mim, mas ele? Ele morreu e ponto. Nãoi te mais nem uma vírgula, nem meia...

- Eu gostaria de fazer algo.

- Pois faça! Dê muito amor a ela. Pode não significar muito pra você, mas nessas horas todo amor é bem-vindo. Acredite, nos tempos de guerra, eu digo a guerra que aconteceu antes da gente mudar o passado, eu acordava todos os dias com o coração apertando para savber se você ainda estava aqu, se ainda eswtava vivo. No quarto ano, você não tem idéia de quanrto eu tive medo de te perder. E o pior é que as pessoas te tratavam mal, o Eony, ah, tudo me fazia sofre... Tudo que te fere me fere mais ainda...

- Mi...

- Fala.

- Promete?

- O que?

- Que ahja o que houver, nunca vai me abandonar? Nunca?

- Claro. - os dois sorriram.

- Mas, eu ainda quero ajudar minha mãe!!

- Ninguém pode, Harry, ninguém pode. Deixa ela em paz e dê muio amor, porque é a única coisa que você pode fazer...



N/A: oiiiiiiiii, gentiiiii, olah eu vo posta um cap em seguida deste tah??? =]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.