O colar (alterada)



Harry não sabia ao certo quanto tempo ele ficara chorando, mas fora muito tempo. Ele chorava por Hermione ter morrido, e também por pela 1a vez não poder fazer nada. Depois que se acalmou, ele se perguntou uma coiksa e não soube responder. Foi até Lílian e perguntou:

- Onde está o corpo de Hermione?

- Pensei que não ia perguntar...

- Onde está?!

- Dentro de mim. - ele se espantou e arregalou os olhos.

- Mas, não há nenhum jeito de eu ter pelo menos o corpo dela. Eu dou qualquer coisa só pra ter o corpo dela... - Lílian se emocionou com isso e disse:

- É claro que pode, apenas pensei que não iria perguntar... - ela se distanciou dele e disse umas palavras que ele não entendeu. Ela começou a brilhar e se elevou do chão, se separaram dois corpos: um de Lílian e outro sem vida de Hermione. Quando elas voltaram ao chão, Harry correu pra pegar Hermione no colo. Ele a olhou e recomeçou a chorar. Lílian saiu pra deixá-los a sós.

Harry ficou muito tempo chorando com Hermione no colo e começou a falar baixinho:

- Mione, você não pode estar morta, não pode! Eu não posso viver sem você! Você é a minha melhor amiga, meu amor, minha vida... Você não pode exigir isso de mim!! Eu só suportei todo o resto porque você estava comigo! Como eu posso aguentar essa situação se a pessoa que me sustentava não está mais comigo?! - e recomeçou a chorar, lembrando como ela costumava ser radiante, alegre, bonita sem se esforçar nem um pouco se quer... ele a olhou a a abraçou muito forte. Tão forte que de repente sentiu uma dor no peito, algo estava o machucando, ele a afastou e ao ver o que era sorriu pela 1a vez em muito tempo. Era a medalhinha de ouro coberta por rubis que ela dera pra ele. Era pra ele sempre lembrar dela... Como ela pôde dizer aquilo dele? Ele nunca a esqueceria!! Nunca amaria outra!! Ele começou a pensar em tudo e de repente uma luz se acendeu em sua cabeça. Ele se lembrou do que ela havia dito na carta:"Quando estiver com um problema, aparentemente sem solução, abra seu coraçao, mas é pra abrir seu novo coração". Ele nem ligara ou entendera pra isso mas agora tudo fazia sentido. Ele a colocou no chão e saiu correndo pro Salão Comunal, foi até seu dormitório, abriu seu malão e começou a procurar desesperadamente o cordão, até que já estava ficando desesperado, ele achou. Correu até onde deixara Hermione, mas ela não estava mais lá. Ele entrou em desespero e correu pelo castelo, até que trombou com alguém: Dumbledore.

- Diretor, onde está Hermione?! - disse quase gritando.

- Acalme-se Harry, ela foi levada.

- Pra onde?!

- Bom, pra enfermaria, mas se quer vê-la é melhor correr porque ela deve já estar sendo levada para o St. Mungus, mas Harry... - mas o diretor não pôde terminar, porque Harry saiu correndo para a enfermaria.Ao chegar lá, berrou:

- CADÊ HERMIONE?! - Madame Pomfrey se assustou e disse:

- Está ali, mas o que você quer? Ela já vai ser retirada...

- Não! Espera um pouco. - ele foi até ela, se sentou na cadeira e abriu o cordão e lá tinhja uma chave bem pequena. Ele não sabia o que fazer, ficou um tempo pensando até que olhou pra o colar de Hermione e viu que no meio das pedrinhas tinha uma entrada. Ele colocou a chave lá e ela encaixou. Ele abriu o coração e dentro havia um pozinho rosa, e le como se soubesse o que fazia, assoprou o pó todo sobre Hermione, mas nada aconteceu. Ele começou a chorar, foi até a boca de Hermione e lhe beijou, depois ao ver que nada aconteceu, ele começou a chorar. Uma das lágrimas dele caiu sobre ela, mas ele não notou e continuou a chorar até que ele sentiu alguém acariciando seus cabelos. Ele abriu os olhos e viu Hermione sorrindo, parada olhando para ele. Ele sorriu, foi até ela e a beijou.



N/A: gentii eu to com pressa pq to na casa da minha tiaa, Bjuxxxxxe comentem!!! vlw pelos coments... =]
ps: eu alterei o cap pq da uyltima vez eu naum tinha conseguido colocar td pq eu tava om pressa, agora eu to na minmhha tia, soh q a inter dela eh discada e ocupa o tel, entaum eu vo bver c posto outro hj, + naum garantu nd!! =]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.