A Toca



Harry teve a impressão de que mal se deitara ouviu um barulho de buzina. Tlavez fôsse mesmo verdade, do jeito que dormiu tarde e era cedo. Era 5 da manhã. Ele demorou para identificar aquele som, mas quando notou que era uma buzina, correu para a janela e lá viu o Sr. Weasley e Rony dentro de um carro novo muito bonito. Quando o Sr. Weasley olhou para cima, Harry disse:

- Já estou descendo!

Harry pegou seu malão e rápido e silenciosamente desceu as escadas (ele havia dormido vestido para não correr risco). Estava tonto de sono, mas conseguiu se lembrar de escrever um bilhete para seus tios.

Quando chegou na Toca, Harry logo levou um abraço sufocante da Sra. Weasley. Depois apertou a mão de Percy, que o tratou mais formalmente impossível. Depois Gina o abraçou, o que foi muito estranho, porque ela costumava ter um xodó por Harry. Tanto que na primeira vez que ele fora a Toca, ela saíra correndo ao vê-lo! Depois veio Fred e Jorge, que pra não quebrar a tradição, zoaram Percy, disseram:

- Sr. Potter, é simplesmente maravilhoso reecontrá-lo em nossa humilde, porém feliz casa! - todos riram, menos Percy. Até a Sra. Weasley riu um pouco; mas só até Percy olhá-la feio que ela parou e pediu para que todos também o fizessem. E finalmente Hermione o abraçou.

Harry teria caído se ela não o tivesse segurado naquele abraço. Aquele abraço foi ótimo, ele pôde sentir o delicioso cheiro de seu xampu e perfume. Ele poderia jurar que era outra. Estava com o corpo mais definido, seus cabelos não eram mais armados e confusos. Agora, estavam brilhosos e até arrumados. Eles continuavam cacheados e isso a deixava com um certo charme.

Ele um pouco envergonhadp disse:

- Oi, Mione, que bom que está aqui!

- Ah, Harry, que saudades! - e o abraçou de novo, mas desta vez murumurou em seu ouvido:

- Não pergunte!

Ele estava pronto pra perguntar quando ela fez isso. Então, ele desistiu.



N/A: Olha, galera, esse capítulo ficou um pouco pequeno, mas o próximo vai ser melhor e maior!!!!!! Beijão, fui!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.