Pensamentos e Esclarecimentos

Pensamentos e Esclarecimentos



O resto das férias foi tranquilo, sem mais ataques. Gina estava muito intrigada com Hermione, alguma coisa estava acontecendo. Alguma coisa muito séria. Antes ela pensou que os ataques eram para Harry, mas não, era pra Hermione. Mas também poderia ser para ferir Harry, através de Hermione. É, pode ser, mas isso não bate com a carta. Se havia uma carta e erar pra Hermione... não, poderia ser de Harry. É, e devia ter algo como: Vou te matar, ou sua amiga vai sofrer mais. E eu dei, ela leu, e está com medo de perder Harry. Mas, Hermione contaria a ele, ou a alguém responsável. E este falaria com Harry, só que ninguém, nem mesmo o própria estava preocupado com ele.

Todos esses pensamentos passaram pela cabeça de Gina, e no final, ela não chegou a nenhuma conclusão. Mas, teve uma idéia. Ela iria roubar a carta de Hermione e ler. Assim poderia saber se os ataques eram para Harry ou para Hermione.

No dia que a sra. Weasley foi com Harry, Rony e Hermione no Beco Diagonal, ela disse que estava se sentindo mal e que iria ficar. Quando saíram ela foi ao quarto de Hermione e procurou e procurou a carta, até que a achou escondida embaixo do colchão de Hermione.

Quando leu, fez a mesma cara que Hermione fez. Não podia acreditar, simplesmenmte não podia, era impossível! Não, ela ia impedir que isso acontecesse, isso não iria se concretizar, não enquanto ela estivesse viva. Estava determinada.

Quando todos chegaram, ela levou Hermione para o quarto e mostrou a carta. Os olhos de Hermione se encheram de lágrimas e ela entre soluços contou tudo. Gina entendeu metade, porque com os soluços foi um pouco difícil. No final, Hermione disse:

- Gina, me prometa que não vai contar nada a ninguém! A ninguém!

- Mas, Mione, isso é muito sério, você tem que contar a alguém!

- Não posso, juro que se pudesse contaria, esse segredo só pode ser descoberto, mas nunca contado, nunca... você já sabe muito bem o que aconteceria.

- Eu sei, Mione, mas, você tem que fazer alguém descobrir!

- Não! A pessoa tem que descobrir sem nenhuma ajuda de ninguém!

- Mas, Mione...

- Gina, me promete, por favor, que não vai contar a ninguém, e sem alguém perguntar se sabe o que está acontecendo ou se está desconfiando de algo, diga que não sabe de nada!

- Tudo bem, mas você vai ter que me contar tudo!

- Tá legal!

- Ótimo.

- Gina, sabia que você é a melhor amiga que lguém pode ter?

- Obrigada, eu fiz curso na NASA.

- Foi mal por não te contar antes.

- Tá tudo bem, Mione. Agora vamos, antes que venham aqui saber o que tá acontecendo. Mas antes vamos no banheiro porque você tem que lavar esse rosto!



E aí pessoal? Td bm? Bom, esse capítulo foi só de pensamentos, mas eu queria dar algumas pistas, mas eu notei que se desse, acabaria com parte do mistério, então, sorry, mas vai continuar sem pistas. Só esclareci se os ataques eram para ferir Harry ou Hermione. Beijux, thau thau!!!!! Ah, e pessoal comenta, valew, beijux!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.