O Presente Misterioso



Era mais uma noite na rua dos Alfeneiros no4, quer dizer, não era mais uma noite qualquer. Era a noite do 16o aniversário de Harry Potter. Ele estava fazendo seus deveres da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts escondido, para não ser descoberto por seus tios trouxas: Válter e Petúnia. Que se descobrissem, ele ficaria trancado no armário debaixo da escada por um mês. Mas, talvez não; agora que Harry tinha a Sirius, seu padrinho para assustar seus tios.

De repente, Harry parou e começou a sorrir do nada, estava pensando nos últimos acontecimentos, muitas vezes ele se flagrava fazendo isso. Mas, isso era normal depois de tudo que acontecera. Harry ficou cara a cara com Voldemort e quase morreu, Voldemort fugiu. Sirius foi morto por Bellatriz Lestrange.

Tudo parecia perdido, quando Hermione lhe dera um vira-tempo e dissera:" Harry, preste bem atenção: o tempo é curto. Quando vi tudo aquilo acontecendo, vi que não iria dar certo. Então, peguei um vira-tempo. Haviam muitos vira-tempos lá. Lembra? Você terá que voltar e impedir você do passado de ir pra Sala de Mistérios. Fomos pra lá com Trestálios. Certo? Trestálios odeiam luz. Por isso, quando se aproximarem de você no passado, faça fogo! Assim, eles iram embora e você não poderá ir! Mas, certifique-se que você não arrumará nenhum outro jeito de ir. Senão, tudo dará errado! Bem, agora vá! E, Harry... Boa Sorte!

E dera certo. Assim que os Trestálios foram embora, tudo começou a girar e ele apareceu no Salão Comunal da Grifinória. Voldemort fora pego por Dumbledore, e Harry o destruíra. Mas, antes usaram contra ele Veritaserum e ele confessou tudo. Desde que isso acontecera, Harry se flagra sorrindo do nada.

De repente, Harry avistou uma coruja. Era Errol, coruja da família Weasley, trazendo uma carta de Rony:

Caro Harry,

Feliz Aniversário!

Como você vai? Eu pelo menos estou ótimo!

Amanhã vamos te buscar pra você passar o resto das férias aqui com e gente! A Mione também está aqui, ela chegou ontem. Então, vai se preparamdo porque a gente vai te buscar bem cedo. Papai disse que é a melhor hora pra isso, porque os trouxas a essa hora estão dormindo, vamos num novo carro (papai ganhou do Ministério por pontualidade). Você sabia que Fudge foi expulso do Ministério e tentaram nomear Dumbledore? E ele não aceitou! E ainda disse que Fudge era um ótimo Ministro da Magia e que ele não daria conta e que preferia continuar sendo só diretor de Hogwarts e mais uns blábláblás!

Até manhã,

Rony

P.S.: Percy voltou para casa e todos nós estamos muito felizes! Acho que até Fred e Jorge, mas eles tentam esconder isso ao máximo possível!


Harry deu uma risadinha e abriu o pacote. Lá havia um objeto estranho, era uma lente com um cabo de ouro e tinha botões no cabo. E junto mais um bilhete de Rony, ele abriu e leu:

Harry, isto é um visilhoscópio. É só você olhar pra alguma coisa através da lente que você poderá ver através dela. Mas, lembre-se de ajustar a potência. Ele vai até a potência 4! Thau - Rony

Depois, viu Edwiges trazendo uma carta e um pacotinho. Sabia que deveria ser de Hermione. Não sabia porque, mas agora toda vez que pensava em Hermione sentia ese friozinho. Mas, não se preocupava muito, devia ser pelo favor. Após Edwiges pousar, ele abriu a carta e leu:

Caro Harry,

Feliz Aniversário!

Como vai você? Espero que feliz! Soube que Sirius está tentando ser seu guardião. Ele está recebendo mil desculpas do Ministério! Não vou comentar nada sobre o caso de Fudge pois, Rony já deve ter comentado. Estava viajando pelos Estados Unidos, é incrível! Primeiramente fomos para São Franscisco, depois Washington, eu gostei mais de lá! Aprendi muito. Haviam muitos monumentos históricos e culturais! E finalmente, Nova York. Eu resolvi voltar, porque as pessoas do hotel estavam me estranhando. Porque a camareira entrou no nosso quarto e viu meus livros no malão e minha varinha. Depois, acidentalmente, fiquei irritada com o tratamento do recepsionista e fiz uma coisa explodir! Ai, nem acredito que eu fiz essa besteira! O Ministério acho que levou em conta que eu era uma ótima aluna e não fez nada!

Afetuosamente,

Hermione


Harry abriu o pacote e lá havia uma medalhinha muito linda. Era de ouro, tinha um pingente de coração, coberto com pequenas pedrinhas de rubi. Junto havia outro bilhete de Hermione:

Harry, isto é uma medalhinha muito lenda que eu pensei que toda vez que você olhar pra ela lembrar de mim! Aqui vai um conselho: Quando estiver com um problema, aparentemente sem solução, abra seu coração, mas é pra abrir seu novo coração! Hermione

Harry ficou meio desconsertado por um tempinho. A medalhinha era linda, mas era de mulher. E que história era essa de novo coração? Seu coração continuava o mesmo! E além do mais, como se abre um coração? Será que era só pra ficar um tempo pensando? Ou refletindo? Resolveu parar e ir dormir, porque teria de acordar bem cedo amanhã. Mas, antes arrumou o malão para não esquecer nada.



N/A: E aí gente????? Foi mal pela demora, mas ta aí!!!!!! Espero que tenham gostado e daqui a pouco eu posto o resto da fic!!!!!! Se gostaram contem para os amigos. E se não contem para os inimigos!!!!!!!! Beijão, fui!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.