Apresentacao dos Personagens
Evelyn O’Conell: Uma garota linda e sonhadora. Acabou de concluir os estudos e deseja ser uma jornalista de sucesso.
“Maldita hora que eu entrei nesse Caderno de Esportes. Agora tenho que provar que não matei David Reynolds! Eu mereço. Atirei pedra na cruz, só pode!”
Joe Wilson: Namorado de Evelyn é ciumento e possessivo, capaz de tudo para ter controle total sobre a namorada.
“Com tantos cadernos nesse jornal você tem que ir trabalhar logo nesse? Eu estou de olho em você!”
Rachel Roberts: Melhor amiga de Evelyn. Trabalha no mesmo jornal que ela. Não gosta de Joe por acha-lo possessivo demais, é engraçada e ’liberalzinha’. Vive implicando com Julio.
“Essa história toda é tiipo...tão empolgante! Me sinto em um romance policial! Falta só o meu policial gostosão. Cavalcanti! Para de olhar pra minhas pernas!”
Julio Cavalcanti: Melhor amigo de Evelyn. É seu colega de trabalho, juntamente com Rachel. Irônico e medroso vive em pé de guerra com Rachel.
“Rachel, No dia que eu olhar pra isso que você chama de pernas me leve para comprar óculos.”
David Reynolds: Jogador de quadribol muito famoso. Casado com Rebecca Reynolds, o que não o impediu de ter uma amante, Victória Belucci.
“Eu tenho tudo o que sempre quis e um pouco mais. Eu amo a Rebecca, mais a Victória é aquela adrenalina que você tem que recuperar depois de 10 anos de casamento.”
Rebecca Reynolds: Esposa de David é sedutora e manipuladora, não mede esforços para ter o que mais deseja.
“Vocês acham que eu não sabia? Eu não sou uma dona-de-casa que limpa e cozinha. Eu sou muito mais esperta que tudo isso, eu sempre soube. A única coisa que eu realmente vou sentir falta é das jóias que ele me dava de presente pra aliviar a culpa.”
Victória Belucci: Amante de David, interesseira e fútil. É bem mais esperta do que aparenta ser.
“Eu fiquei arrasada. Ele era tudo pra mim. O que mais vai fazer falta é o cartão de crédito sem limites que ele me dava, sem duvidas.”
Déborah Rios: Assessora de imprensa de David. A típica funcionária que se apaixona pelo patrão, não admitia o casamento dele com Rebecca, muito menos as suas cantadas a outras moças.
“Eu acho que a única pessoa que realmente sentiu a dor da morte dele, fui eu.”
Victor Villanova: Auror encarregado do caso. Eficiente e corajoso, nunca deixou de solucionar um caso se quer, e esse caso não seria uma exceção.
“Esse David tinha muitos defeitos. Se você realmente quiser provar sua inocência é melhor colaborar comigo.”
Cristian Vanderguelld: Companheiro de time e melhor amigo de David. Mulherengo e gentil.
“Ele era o meu melhor amigo. Foi como se o arrancassem de mim. Quem vai me acompanhar nas noites de happy hour?”
Bill Reynolds: Pai de David. Foi sempre muito ligado ao filho, uma relação especial. Sustenta um casamento de aparências com Beatrice.
“Só um pai sabe a dor de perder um filho.”
Beatrice Reynolds: Mãe de David. Sempre foi distante dos filhos. Uma empresária de sucesso, preocupava-se mais com os eventos de caridade e com a empresa da família que ela comandava. Reprovava a carreira do filho e o casamento com Rebecca.
“Pra ser sincera meu filho e eu não nos dávamos muito bem. Mas matar? Uma mãe nunca faria isso. Vocês estão totalmente sem rumo nessa investigação.”
Diego Reynolds: Irmão gêmeo de David. Depois de um terrível acidente que afetou o seu cérebro, Diego virou um doente mental, vive sob os cuidados de uma enfermeira/babá.
“Eu quero o David!”
Peter Atywood: Técnico do time de quadribol de David. Não aprovava a vida atribulada dele, e invejava um pouco a sua fama de astro.
“Eu lamento, por que ele era realmente talentoso. Mas eu sempre o avisei.”
Caco Ricci: Assistente de Evelyn. Simpático, bonito, sarcástico e dono de um sorriso muito safado.
“Sim... e eu nunca tive uma chefa tão bonita assim.”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!