Sempre Malfoy



- Eu juro que até eu fiquei com raiva do Finnigan. – comentou Luna rindo após ouvir a historia de Gina.

- Eu estou com raiva é de você, Gina. – comentou Mione, revoltada.

Tanto a ruiva quanto a loira olharam incrédulas para a amiga.

- Como você pode tratar tão mal o Simas? Ele queria sair com você! Você poderia ter a chance de sair com um cara legal de verdade e perdeu isso por causa do Malfoy? – ela não parecia estar realmente com raiva, mas falava daquele jeito que só ela sabia falar.

- Se você também estivesse com o Simas grudento e insuportável, que eu tive que agüentar ontem, você não diria isso. – defendeu-se Gina.

- E o Finnigan não é gato que nem o Malfoy. – comentou Luna, sonhadora.

- Será que você só pensa em beleza, Luna? – repreendeu-a Mione.

- Não. Eu penso na conta bancaria também, mas nesse ponto não tem nem como comparar o Malfoy com o...

- Você às vezes é tão fútil... – bufou a morena.

- Só às vezes? – comentou Gina de modo brincalhão, fazendo as amigas rirem, quebrando, assim, o clima pesado que ia começar a se instalar.

- Um brinde então a nossa querida amiga ruivinha que controlou seus nervos e conseguiu um encontro com o nosso querido alvo! – disse Luna levantando seu copo de cerveja amanteigada.

As outras duas levantaram, também, os seus copos.

- E que finalmente vai sair da seca! – comentou Gina com uma alegria propositalmente exagerada, provocando risos nas amigas.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Enquanto as três amigas brindavam, dois amigos conversavam no bar “Dueling Dragons”.

- É como eu te digo, cara. Quem não me inveja, não me conhece. – disse o loiro com um sorriso sarcástico.

- E é como eu te digo, Draco. Se o seu ego crescer mais um pouco, você não vai mais conseguir passar pelas portas. – comentou o moreno.

- Blaise, você tem que entender que eu posso falar essas coisas, porque eu sou o cara mais sortudo do mundo.

- Ah é? – falou Zabini entediado – E por que isso?

- Porque eu sou bonito, rico e...

- Ta bom, Draco, já cansei de falar disso. Esse seu papo pode até impressionar os babaquinhas que ficam correndo atrás de você, mas me faz sentir sono.

- O que eu quero te falar vai fazer você ficar com inveja de mim também.

- Ah é. – o tom de tédio permanecia na voz do moreno.

- Não vai me perguntar o que é?

- Eu preciso?

- Eu vou contar mesmo assim. Eu simplesmente vou sair com três mulheres extremamente gostosas que estão se jogando para cima de mim.

- Ah, ta. Você quer que eu acredite que você vai sair em um encontro triplo, porque três mulheres gostosas não resistiram ao seu charme e deram em cima de você? – o tom de Zabini mudou de puro tédio para sarcasmo – O que mais que você vai me dizer? Que o Papai Noel mandou me avisar que nesse ano vai me dar uma vassoura nova?

- Não vai ser um encontro triplo. Vou sair com uma de cada vez.

- Ah... vou pedir para o coelhinho da páscoa para trazer mais chocolate... – o moreno continuava rindo de Malfoy.

- Você quer parar com isso? – falou Malfoy, ríspido – Você é patético. – ele completou ao ver que Zabini não parava de rir.

- Sinto muito, Draco, mas não tem como acreditar nessa sua lorota.

- Mas é verdade. – Malfoy estava completamente contrariado – Eu já sai com uma delas e já tenho um encontro marcado com a outra.

- E eu posso saber quem são essas tal gostosas oferecidas?

- As queridinhas do Potter: Weasley, Granger e de bônus a Lovegood.

- Draco, você tem que aprender a mentir melhor. – disse o moreno perdendo o fôlego de tanto rir – Você quer me dizer que as favoritas do Potter estão dando em cima de você?

- Eu tenho como provar. – disse mostrando um pequeno objeto preto.

- E o que seria isso? – Blaise parou de rir e ficou encarando a caixinha na mão do amigo.

- Isso é uma invenção trouxa. Uma tal de fita de vídeo. Mandei os elfos lá da Mansão procurarem como funcionava isso. Agora tenho em mãos uma tórrida cena comigo e a Lovegood.

- A Di-Lua Lovegood?

- A Lovegood loira e gostosa que em nada lembra a retardada dos tempos de Hogwarts.

- Mas como elas, de repente, decidiram que querem sair com você? Isso simplesmente é impossível. – o moreno continuava sem acreditar.

- Uma aposta. – disse Draco, sorrindo.

- Aposta? – Zabini estava curioso.

- Um dia eu fui jantar naquele restaurante novo lá do Beco Diagonal, sabe qual é? – e continuou com a resposta afirmativa do amigo – Eu fui sozinho porque estava de mal-humor e não queria ninguém me enchendo a paciência.

Blaise então começou a escutar a historia com interesse.

- E no meio do jantar comecei a ouvir três mulheres falando e rindo muito alto. Eu ia me virar para reclamar da falta de educação delas, mas olhei por uma fresta na barreira que separa as mesas. Foi então que eu vi que eram a cabeça de fósforo, a sangue ruim e a avoada e parei para prestar atenção no que elas falavam.

**Flashback**

- Isso não é justo! Eu não quero participar disso. – Draco ouviu a Weasley falando em voz alterada.

“Tinha que ser a pobretona para fazer escândalo em restaurante. Que sem educação!” – pensou o loiro, voltando a prestar atenção na conversa das mulheres.

- A gente tem que definir o que seria esse “conquistar”. – disse Granger.

- Conquistar é conseguir levar o cara para os finalmentes, se é que vocês me entendem. – Draco arregalou os olhos e aguçou a audição. Elas estavam falando o que ele estava pensando que elas estavam falando?

- Agora só falta escolher o homem. – ele ouviu a sabe-tudo dizer.

- Isso vai ser meio complicado. Como vamos fazer isso? Onde vamos achar um homem que agrade a nós três? – Draco se divertiu com o tom meio desesperado meio preocupado da namoradinha do testa-rachada.

- Vamos facilitar as coisas. A vítima vai ser o primeiro homem que entrar por aquela porta. – Draco então viu sua oportunidade.

As duas queridinhas do Potter. A irmã e a ex-namorada do Weasley pobretão. E a loira gostosa que até então ele não tinha reconhecido. Três mulheres gostosas e fáceis. Três noites de prazer garantidas, sem esforço.

Talvez o esforço de ter que agüentar as três mulheres, mas isso era pouco em relação às recompensas.

A recompensa obvia que era ter aquelas mulheres, que ele tanto odiou no colégio, correndo atrás dele. E a melhor recompensa de todas: poder esfregar na cara do Potter e do melhor amigo pobretão dele que Draco Malfoy conseguiu levar para cama as favoritinhas deles.

Ele não perdeu tempo. Discretamente ele se levantou da sua mesa e se encaminhou para a porta dos fundos.

Quem um dia poderia imaginar que um Malfoy sairia de um restaurante pela porta dos fundos? Porém, situações especiais exigem ações especiais.

Correu bastante para poder ser o primeiro a passar pela porta. Ele não podia perder a sua chance. E se ele não chegasse a tempo? E se chegasse? Como saberia?

Se ajeitou e entrou pela porta do restaurante como se nada tivesse acontecido. Entrou com sua pose típica e sou mesmo ar superior e muito discretamente olhou a mesa das três mulheres.

Elas conversavam com as cabeças juntas e pareciam discutir e considerar muitas informações.

A isca fora lançada. Agora só restava a Draco Malfoy esperar pelos resultados.

**Fim do Flashback**

- E quando você soube que você tinha sido escolhido? – perguntou Zabini, agora já acreditando totalmente na história de Malfoy.

- Quando a loira gostosa, que eu descobri que era a Lovegood, derrubou minhas coisas na frente do meu escritório e praticamente se jogou em cima de mim.

- A Lovegood está tão gostosa assim mesmo? – perguntou curioso.

- Mais do que você consegue imaginar. E é gostosa em todos os sentidos que você pode imaginar. – disse o loiro com um sorriso malicioso nos lábios.

- Isso não é justo. – concluiu Zabini.

- Por que não é justo?

- Porque todas essas coisas boas só acontecem com você. Por que eu não tenho a sorte de ser o alvo de uma aposta dessas? Não me importaria nem um pouco de ser usado por três mulheres gostosas.

- Blaise, essas coisas só acontecem com quem pode. E enquanto você fica se remoendo de inveja de mim, vou para casa. Preciso estar bem descansado para a noite de amanhã. Tenho certeza que não vou dormir quase nada.

Ele levantou, deu um dinheiro para o amigo e saiu do restaurante. Queria estar impecável para o encontro com a Weasley.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Cap curtinho, mas nao preciso dizer que é fundamental pra fic, ne? heheh
Espero que voces entendam que por mais que o Draquinho seja lindo e perfeito, ele ainda é um Malfoy. Esse tipo de coisa é muito a cara dele, pelo menos eu achei! =D
É isso entao... comentem!!!!!! digam o que voces acharam! =D
milhoes de beijos para todo mundo que comentou!!! todaa hora eu leio os comentarios e isso me inspira e me faz escrever mais rapido
COMENTEMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMENTEM, por favor
beijos
Tita^.^
e COMENTEM!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.