Jogando, ops, jantando...

Jogando, ops, jantando...



Finalmente a noite de sexta-feira chegou. Tanto Luna quanto Mione e Gina estavam muito ansiosas com o resultado daquele jantar.

Naquela noite, porém, a loira não contou com a ajuda das amigas para se preparar para o encontro. Queria fazer tudo sozinha para não dar idéias às duas. Seu espírito competitivo falava mais alto que o desejo de estar com elas.

“Eu ainda não sei como fui parar na Corvinal. Devia ter ido para a Gifinória” – pensou enquanto se olhava pronta no espelho.

Vestia um vestido preto sóbrio, porém sexy. Era curto e completamente colado no seu corpo, ressaltando suas curvas perfeitas. Um belo tomara-que-caia que a deixava completamente sensual.

Sensualidade era a palavra-chave de Luna. Conquistaria Malfoy no charme. Não entrara na aposta para fazer amigos ou arranjar namorado. Seu objetivo era simples e não envolvia muita conversa. Luna queria ação e, é claro, uma vitória.

Com os cabelos loiros soltos e levemente ondulados e uma maquiagem bem discreta, achou-se linda.

“Acho que ele também vai gostar” – pensou antes de se dirigir ao local do encontro.

Com um pequeno atraso proposital, Luna chegou ao elegante restaurante chamando atenção dos homens com sua beleza e seu ar confiante.

Também chamou a atenção de Draco, exatamente como ela queria. A loira ficou extremamente satisfeita quando ele esboçou um sorriso ao vê-la.

- Desculpe o atraso. – comentou sentando-se a mesa.

- Já reparou que sempre que a gente se encontra você me pede desculpa por alguma coisa? – ele observou, fazendo-a sorrir.

- Espero que essa seja a ultima vez. – ela comentou.

- Que você me pede desculpa ou que você se encontra comigo?

- Que eu tenha que te pedir desculpas quando a gente se encontrar. – comentou a loira, sorrindo.

Os dois pediram suas bebidas e ordenaram seu jantar. A conversa fluía de uma maneira tão natural que parecia que eram amigos há anos.

- Mas tem uma coisa que eu não entendo, Malfoy. – comentou Luna após muito ter conversado com Draco sobre os mais diversos assuntos e inutilidades.

Ele apenas parou de comer e olhou para a loira, consentindo que ela prosseguisse seu raciocínio.

- Eu não entendo como um homem bem sucedido e bonito como você pode continuar sozinho... – Luna sabia que não tinha sido nada sutil, mas aquela ocasião não exigia sutileza.

- Simplesmente ainda não encontrei a mulher certa. - seu tom não foi de grosseria, mas sim o tom de alguém que simplesmente informa sobre o clima.

- Eu soube que você já andou procurando muito... – provocou, fazendo-o sorrir -, principalmente depois que fez aquela doação para o St. Mungus.

- Ah... Você também soube. - ele comentou meio a conta-gosto.

- Todo o mundo bruxo ficou sabendo, Malfoy. Saiu uma matéria enorme no Profeta.

- Não era pra ninguém saber. – ele pareceu meio mal-humorado – Eu não fiz a doação para parecer bonzinho, só era uma maneira de agradecer por eles terem cuidado de uma pessoa especial pra mim.

Luna olhou curiosa, mas ele não falou mais nada. A menina entendeu que ele não queria continuar o assunto, que parecia despertar lembranças ruins.

- Mesmo sem querer, sua doação não passou desapercebida. Nem pelo Profeta, nem por todas aquelas garotas que se jogaram em cima de você...

- Esperando que eu fizesse uma doação pra elas também. Interesseiras. – essa última palavra ele apenas sussurrou pra si próprio – Depois você me pergunta porque eu continuo sozinho. São tantas mulheres que só estão interessadas na minha conta de Gringotes, que eu prefiro continuar assim.

- Nem todas as mulheres se interessaram por você por causa da quantia que você doou. Muitas apenas se encantaram com seu gesto.

- Não ajudei o hospital para parecer mais interessante para as mulheres. – comentou o loiro dando mais um gole em seu firewisky.

- Mas você se tornou mais interessante para essa mulher aqui. – disse, referindo-se a si mesma, e acariciando de leve a mão do homem, que se encontrava parada sobre a mesa.

Draco apenas a encarou sorrindo.

- Lovegood... – ele começou, mas ela o interrompeu.

- Luna. Me chama de Luna, Malfoy.

A loira esperava que ele pedisse que ela também o chamasse pelo primeiro nome, mas ele só continuou a falar.

- Eu acho que devemos pedir a sobremesa.

- Não estou muito a fim de doces. Eu acho que já devíamos pedir a conta.

Mais uma vez, como já tinha feito inúmeras vezes naquela noite, ele não disse nada. Apenas sorriu para a bela loira a sua frente e, com um gesto simples, chamou o garçom.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- ... e esse é o meu quarto. – completou Luna após ter mostrado a Draco todo o resto de seu apartamento em Londres.

- Vejo que você também se deu bem na vida. – ele comentou reparando no luxo e na beleza da casa da mulher.

- Digamos que ser editora-chefe do Profeta e dona do Pasquim tem suas vantagens. – ela comentou sorrindo.

- Se importa se eu usar o seu banheiro? – ele perguntou.

- Claro. – ela respondeu, simpática, indicando com as mãos o caminho.

- Valeu. - ele disse encaminhando-se para a porta.

Essa era a deixa que ela precisava. Aproveitou que o loiro a deixara sozinha no quarto e montou sua armadilha.

Pegou a maquina filmadora que Mione tinha emprestado e ligou como a amiga tinha lhe ensinado. Escondeu o aparelho em uma estante, por trás de um porta-retrato. Estava imperceptível, mas filmava completamente a cama da loira.

Quando o homem voltou, Luna disse animada.

- Espera rapidinho? Também vou no banheiro. Fique a vontade.

Agora era a hora do seu golpe final. Ela sabia que ele já estava aos seus pés, mas, como a ação teria expectadoras, queria que nada desse errado.

Vestiu uma lingerie rosada com bordados. Meias sete-oitavos e ligas deixavam o look ainda mais sexy. Por cima da pouca roupa, pôs um robe transparente com mesma cor e bordado das outras pequenas peças.

“Perfeito.” – pensou ao olhar-se no espelho – “Mais perfeito ainda vai ficar o vestido que eu vou ganhar quando vencer essa aposta”

Saiu do banheiro sorrindo, andando com um andar provocante e parando, ainda distante do loiro, que olhava pela janela.

- De novo eu vou ter que pedir desculpas pela demora.

Quando o homem virou, não conseguiu mais tirar os olhos da loira que estava a sua frente. Simplesmente foi caminhando para mais próximo de Luna, com um sorriso de canto de boca nos lábios.

Luna percebia que ele a devorava com os olhos e gostava disso.

- Valeu a pena esperar. – essa foi a única coisa que conseguiu falar.

Luna sorriu, mordendo o lábio inferior.

Draco aproximou-se de seu rosto e a beijou. Não foi um beijo carinhoso nem apaixonado. Foi um beijo cheio de desejo e de segundas, terceiras, quartas intenções.

Sua língua passeava pela da loira com uma voracidade que representava tudo o que Luna esperava daquele encontro.

A mulher estava pronta para se entregar completamente a ele. Desejava tanto ele quanto ele a desejava.

Mas, contrariando todas as expectativas e todas as vontades da loira, Draco encerrou o beijo.

- Não acha que está tudo indo rápido demais? Quero dizer, não acha que podemos acabar estragando tudo... – mas não terminou de falar, foi interrompido pela mulher.

- Então, você não me quer? – perguntou fazendo beicinho.

Não precisou falar nem fazer mais nada. Comum único movimento, Draco passou uma mão por suas costas, comprimindo o corpo dela ao dele. A outra mão segurava a cabeça e os cabelos longos da loira, impedindo que os lábios dela ocupassem qualquer outra posição que não grudados aos lábios frios dele.

Luna começou a caminhar, ainda bem grudada a ele, puxando-o para a cama.

----A partir daqui, serão escritas cenas de uma NC-17. A decisão de ler ou não é do leitor, sendo que essa parte não tem importância para a compreensão do resto da historia ----

O beijo se aprofundava mais, assim como o desejo dos dois, que só aumentava. Eles estavam deitados, Draco sobre Luna, com os corpos unidos e cada vez mais sensíveis aos toques e beijos.

Draco desceu os beijos até seu pescoço, subiu-os novamente e passou a morder sua orelha. Luna achou intrigante perceber que sentir a língua do homem passear por seu corpo, ao contrario de ser nojento, era extremamente prazeroso.

As mãos dele tateavam seus seios e suas costas. A loira acariciou os cabelos do homem, puxando-os de leve. Não imaginava que isso fosse deixá-lo tão louco.

Voltou a beijá-la e mordeu seu lábio, trincando-o. Já conseguira tirar seu robe e tentava abrir seu sutiã com uma habilidade, que fez Luna acreditar que ele era perito nisso.

Ao retirar a peça que o impedia de ver os seios da mulher a sua frente, passou um tempo a admirá-la. Voltou, então, a beijar seu corpo, demorando mais em seus seios, lambendo-os ferozmente.

Ela sentiu os bicos se endurecerem, ao mesmo tempo em que experimentava aquela conhecida sensação na região pélvica.

Ele levantou o quadril da mulher para tirar-lhe a calcinha. Com a peça retirada, sussurrou ao ouvido dela.

- Você ficou uma mulher extremamente gostosa, sabia?

Não era exatamente o melhor elogio que a loira podia receber, mas naquele momento aquelas palavras soaram perfeitas. Tudo que ela precisava ouvir.

Começou a ajudar o homem a retirar sua roupa. Primeiro tirou-lhe a camisa, podendo passear livremente com suas mãos em seu peitoral sarado. Notou uma tatuagem no braço esquerdo dele. Não a Marca Negra, que continuava ali visível e imponente, mas um escorpião pronto para atacar. Pronto para devorá-la.

Enquanto ela se divertia depositando pequenos beijos em no corpo dele, Draco tirava os sapatos e as meias.

Viu-o desafivelar os cintos e despir a calça, revelando um grande volume debaixo da cueca preta, a qual ele logo tirou.

Ele sorriu todo orgulhoso e se aproximou novamente dela.

- É uma beleza, não é? – perguntou ele, referindo-se ao volume, que agora estava completamente livre da cueca, rígido e pulsante.

Ela nada respondeu, apenas sorriu maliciosamente para o homem a sua frente e voltou a beijar seus lábios.

Ele voltou a ficar em cima dela, apoiado nos cotovelos, e tomou os seios de Luna na boca. Começou então a subir com as mãos pela perna dela, até atingir o ponto que procurava.

A mulher já estava molhada de prazer. Deu um pequeno gemido ao sentir as mãos do homem tocarem seu sexo.

Ele voltou a subir pelo corpo dela, dando-lhe beijos em locais estratégicos para deixá-la ainda mais louca.

Conseguiu passagem entre as pernas dela e investiu seu membro contra ela.

Uma onda de prazer e calor invadiu o corpo dos dois, enquanto se moviam na prazerosa dança do sexo.

Respiravam penosamente, a transpiração molhava-lhes o corpo. Ela perdia cada vez mais o ar a cada movimento dele. O cheiro inconfundível que ele tinha entranhava em sua pele.

Ele estava completamente dentro dela e ela gostava muito disso. Enlaçou suas pernas em volta do homem para garantir que ele pudesse continuar assim.

Ele passava com as mãos por todo corpo dela, beijava e lambia seu corpo enquanto mantinha as investidas contra o corpo da mulher, que gemia.

Ela também passava as mãos pelo corpo dele. Arranhava as costas fortes do homem a cada onda maior de excitação. Puxava os cabelos dele, beijava-o.

Luna chegou ao êxtase primeiro. Sentiu seu corpo tremer violentamente enquanto era invadida por inteiro pela melhor sensação que já sentira na vida. O melhor orgasmo de sua vida.

Ele sorriu orgulhoso ao perceber a satisfação de Luna. Suas investidas ficavam cada vez mais fortes e sua respiração cada vez mais descompassada.

Os dois gemiam em um prazer que não queriam que tivesse fim.

- É agora. - Draco murmurou com a voz empastada.

Luna sabia exatamente a que ele se referia. Apertou-o mais próximo de si quanto ele fez sua última investida. Ela sentiu o liquido morno tomar seu ventre.

Draco rolou para o lado. Ambos estavam cansados, mas extremamente satisfeitos. Adormeceram quase imediatamente.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Gente... voces pediram e eu escrevi a nc... devo confessar que nunca tinha escrito uma, entao me digam! o q voces acharam???? **curiosa**
muito obrigada pelos comentarios!! voces sao as coisas mais lindas da minha vida por me darem esse apoio maravilhoso! adoro! hahaha
e nao esqueçam... COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! comentarios nunca sao demais pra mim!!
eu ja estou escrevendo o proximo capitulo e eu costumo escrever mais rapido e mais feliz quando recebo comments!!!
COMENTARIOS=AUTORA FELIZ=CAPITULO 4... aprenderam a formula? vale p tds os capitulos... =D
amo vcs
bjs
Tita^.^
ps: algs cenas foram inpiradas no livro "uma vez só é pouco" de jacqueline susan

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.