O dia seguinte



Luna acordou ainda de madrugada. Draco dormia um sono pesado.

A loira estava extremamente orgulhosa de seu trabalho. Conseguiu vencer a aposta e ainda passou uma noite excelente acompanhada de um homem muito bonito.

“Essa aposta foi uma das melhores coisas que eu já fiz.” – pensou a mulher, sorrindo.

Sentiu então o pequeno machucado que Draco havia feito no lábio inferior dela. Sabia que ele tinha feito o pequeno corte para deixar sua marca. Para que ela não esquecesse o que tinham passado aquela noite.

“Como se fosse possível esquecer...” – pensou, sorrindo novamente.

Olhou mais uma vez para o loiro adormecido ao seu lado. Ele tinha uma mecha de cabelo caída sobre seu olho direito. A tatuagem de um escorpião, que Luna tinha visto na noite anterior, continuava negra e imponente no braço dele.

Draco tinha sido uma presa fácil, mas sabia que para as outras amigas seria bem mais complicado. Entre os dois loiros naquela cama não havia a relação de ódio que existia entre ele, Gina e Mione.

Luna resolveu interromper o sono dele.

- Malfoy... – chamou-o balançando seu braço – Malfoy.

Ele abriu lentamente os olhos.

- Luna? O que...

- Já está na hora de você ir. – ela disse fazendo uma voz doce.

- Embora? Que horas são? Luna, ainda está escuro! – ele protestou.

- Eu sei, mas eu tenho que trabalhar daqui a pouco. Tenho que estar descansada.

- Mas é sábado... E até onde eu sei, você está de férias. – disse ele voltando a se acomodar no travesseiro.

- Os fatos não esperam o fim de semana acabar para acontecerem. E eu estou de férias no Profeta, mas dono de revista não tira férias. O Pasquim precisa de mim. – disse ela empurrando ele para fora da cama.

- Ta bom, ta bom... – ele se levantou e pegou suas peças de roupa no chão. Vestiu-se preguiçosamente e foi embora.

Luna deitou na cama novamente e voltou a dormir, descansando para um dia de trabalho que ela não teria.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Não acredito... – disse Gina finalmente, depois de um desconfortável silencio após Luna ter contado da noite com Draco.

- Como assim não acredita? – perguntou a loira, indignada, largando o copo de cerveja amanteigada na mesa.

- É impossível você ter conseguido levar o Draco pra cama tão facilmente! Quero dizer... Ele é o Malfoy, poxa. – Gina continuava sem acreditar.

- E só porque é Malfoy, não gosta de sexo? Não foi isso que pareceu ontem a noite. – disse Luna, terminando a frase com um sorrisinho no canto da boca.

- Não foi isso que eu quis dizer. – disse a ruiva, ficando da cor de seus cabelos.

- Ela quis dizer que, por ser um Malfoy, ele nos odeia. A gente não entende como você conseguiu fazer com que ele mudasse de opinião tão rápido. – Mione se manifestou pela primeira vez desde a noticia.

- Não, não. Ele odeia vocês, mas garanto que ele não me odeia nem um pouquinho. E nunca que eu vou contar a vocês como eu consegui fisgá-lo. Estamos numa aposta, esqueceram? – a loira estava revoltadíssima.

- E como eu posso esquecer? A idéia de passar a noite com o Malfoy me dá náuseas. – comentou a morena com uma careta.

- Pois as minhas lembranças... – começou Luna, mas foi interrompida por Gina.

- Se você gostou tanto, nos poupe dos detalhes e fica com ele pra você. Assim você poupa a gente de ter que dormir com aquela doninha.

- Nada disso. Depois de tudo que eu passei? Do esforço todo que eu fiz pra conquistar ele? Nunca que eu vou deixar vocês desistirem da aposta.

- Já que não tem jeito. Mas então dá uma dica pra gente, vai? – pediu Mione de um jeito muito convincente – Como ele é? Continua o mesmo metido de sempre?

- Só vou dizer que ele é bem... – Luna parecia escolher bem a palavra que ia dizer - interessante. – completou, parecendo satisfeita com o que disse.

- Não ajudou muito. – comentou Gina a contra gosto.

- Você continua sem acreditar, ne? Acho que isso é inveja. Mas eu tenho como provar. – disse mexendo na sua bolsa e tirando um objeto preto. Mione reconheceu ser a fita de vídeo.

- O que vocês acham de ir pra minha casa ver o que a Luna trouxe? Pra ver se ela realmente ta dizendo a verdade... – comentou Mione olhando pras amigas.

- Eu não estou nem um pouco a fim de ver vídeos pornográficos. – Gina fez uma careta.

- A gente não precisa ver tudo. – emendou Mione.

- Eu não me importo. Estou ate curiosa pra ver minha performance. – disse a loira, animada.

- Menos, Luna. – repreendeu-a a morena de uma forma que pareceu muito a Sra. Weasley – Nós só precisamos da nossa prova.

As três pagaram a conta do barzinho em que se encontravam e aparataram para a casa de Mione.

Todas estavam ansiosas. Se realmente a loira tivesse vencido a aposta, a morena e a ruiva teriam que desembolsar uma boa quantidade de galeões pelo vestido do melhor estilista bruxo britânico.

E pior... Teriam que agüentar Luna se vangloriando todas as vezes que se encontrassem.

Mione não perdeu tempo e logo pôs a fita no vídeo-cassete. Para a surpresa de todas, não foi nem Luna nem Malfoy que apareceram na televisão.

Um homem de cabelos escuros saia do mar em câmera lenta, mostrando seu corpo sarado.

- Luna, eu emprestei a câmera pra você filmar o Malfoy, e não os outros caras com que você saiu. – a morena estava realmente aborrecida.

- Eu não sei quem é esse homem! – protestou a loira, meio confusa.

- Nossa, Luna! Como você tem coragem de dormir com um homem que você não conhece? – Gina pareceu assustada.

- Eu não dormi com esse homem! – gritou Luna – Eu dormi com o Malfoy!

- Luna, não tem nenhum cego aqui. Todas sabemos que esse não é Draco Malfoy. – a ruiva sorriu ao ver o desespero da amiga. A loira estava realmente confusa e andava de um lado para o outro, coçando a cabeça.

- Eu sei com quem eu dormi e não foi com esse homem. Eu nem fui a praia por esses dias. – ela continuava sem saber o que acontecia. Onde estaria a prova daquele tórrido encontro da noite anterior?

- Vou adiantar um pouco a fita. Quem sabe o que você gravou não está mais pro meio? – disse a morena, acelerando o conteúdo da fita.

Sempre o mesmo homem moreno e algumas outras pessoas falando com ele ou apanhando dele.

- Já sei porque você filmou esse homem. – disse Gina sem tirar os olhos das imagens que apareciam em ritmo acelerado na televisão – Ele é muito gato.

- Quantas vezes eu vou ter que... – Luna começou a gritar, mas foi interrompida. Mione sem querer apertou um botão e o conteúdo voltou a velocidade normal.

“Bond, James Bond” – disse o moreno na televisão.

- O que, pelas barbas de Merlim, é James Bond? – perguntou Luna olhando para Mione. Se alguém tinha que saber o que estava acontecendo era a morena. Ela que deu a fita e a câmera. Ela que agora esboçava um sorrisinho.

- Eu já entendi o que aconteceu. – disse parando o vídeo – James Bond é um personagem de um filme trouxa chamado “007”...

- Filme? Que é filme? – a ruiva perguntou, sempre curiosa.

- Eu explico para vocês depois. Agora basta dizer que essa não é a fita que eu dei pra Luna.

- Como assim não é a fita? E cadê a minha fita? Hermione Granger, não me enrola!

- Eu não sei onde está a fita que eu te dei, mas com certeza não é essa. Essa é a fita do filme. – e completou ao ver que Gina já se preparava para fazer uma pergunta – Eu depois explico o que é um “filme”. – virou-se para Luna e continuou – Você deve ter trocado a fita sem quer...

Luna explodiu em berros.

- Como eu posso ter trocado as fitas? Como? Se até uns dias atrás eu nem sabia o que era uma fita! Quantas fitas você acha que eu já vi na minha vida? Você acha que eu fico vendo “flimes” na “tevelisao” que eu nem tenho? Essa é a única fita que eu já vi e já toquei.

- Calma Luna. Olha, garanto que isso foi só um mal entendido... – a morena falou em um tom quase que de desculpas.

- Mal entendido nada. Você me sabotou, Mione!

- Luna Lovegood. – Mione assumiu um tom de voz que lembrou muito a prof. McGonnagal – Não ouse fazer uma acusação dessas a mim. – e mudou o tom ao ver a caras assustadas das amigas - Você sabe que eu nunca faria uma coisa dessas. Eu sou sua amiga, poxa.

- Eu sei, Mi. Desculpa, mas é que eu estou desesperada. E agora? Todo meu esforço e trabalho foram em vão? – ela já se acalmara, pelo menos não gritava mais.

As três ficaram em silencio.

- Eu juro pra vocês que eu não estou mentindo. – Luna disse, finalmente.

- Eu também acho, mas... – Mione olhou para Gina, pedindo apoio.

- Você não tem provas. – disse baixinho, com medo da amiga explodir de novo.

- Eu já dei minha palavra...

- Mas a gente combinou. Sem vídeo, sem prova. – Mione lembrou-a. – E foi você mesma que disse que só vencia quem trouxesse tudo filmado.

- Nhá, isso não é justo. Eu não sei o que aconteceu, fiz com a câmera tudo como você mandou, Mi.

- Olha, não fica triste. Se você realmente fez tudo o que nos contou, já valeu ter apostado. – Hermione disse dando um sorriso. – Não durmo com ninguém desde que terminei com o Rony.

Luna e Gina olharam assustadas para a morena.

- Como assim, Mione? Você já terminou com meu irmão há mais de um ano!

- Eu no seu lugar já estaria subindo pelas paredes. – comentou a loira, fazendo Gina rir.

- Gina, você não pode falar nada. Também não saiu com ninguém desde o Harry. – Mione se defendeu, fazendo o sorriso de Gina murchar.

- Precisava lembrar do traste, ne? Mas mesmo assim, nós terminamos há um mês. É muito menos tempo. E mesmo assim, já estou começando a sentir falta... – comentou em um tom melancólico.

- Falta de quê? De passar as noites sozinha, recebendo corujas dele falando que não podia ir te encontrar? Você continua dormindo sozinha, mas pelo menos dorme a noite inteira sem precisar ficar se preocupando com ele. – Luna falou indiferente.

- E não acorda na manhã seguinte com os olhos inchados dizendo pra gente que sente falta dele. – Mione concordou.

- Mas pelo menos, das poucas vezes que nos víamos, ele sabia me compensar muito bem. – a ruiva fez uma cara triste, lembrando do ex-namorado.

- E desde quando aquele inútil do Potter vale ser assunto dos nossos temas? Ele é passado, é Historia. – Luna disse sacudindo as mãos.

- Traste. – murmurou Gina.

- Agora vamos voltar a aposta. Quem vai ser a próxima? – perguntou a loira, animada, olhando para as amigas. – Eu acho que deveria ser a Mione. Ela que ta na seca há um tempão tem que ter logo sua chance de ser feliz. Muito feliz. – completou com um sorriso de canto de boca.

- Eu acho que deveria ser a Gi. – emendou logo a morena – Ela ainda não esqueceu o Potter. Eu já me acostumei ao meu estado de latência e não ligo mais pro Rony.

- Você quer é tempo pra arquitetar seu plano. – a ruiva vez uma careta.

- Também. – Mione sorriu – Então está decidido. Você é a próxima, Gina.

- Ta decidido nada. Eu concordo com a Luna, acho que...

Luna interrompeu a amiga.

- Mudei de idéia. Concordo com a Mi. Você deve ser a próxima, Gi.

- Mas eu... Eu não... – a ruiva não tinha nenhuma desculpa para dar, teve que acabar cedendo – Ta bom, ta bom. Eu sou a próxima. – disse desanimada.

Ginevra Weasley tentaria conquistar Draco Malfoy. Quem diria? A ruiva não pôde deixar de sentir um friozinho na barriga ao pensar que reencontraria Malfoy depois de tantos anos.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: sou uma autora que sempre cumpre suas promessas! 30 comments=cap 4... entao, tah ai o capitulo!
no acctions, mas muito importante para a historia! espero que voces tenham gostado!!!!
milhoes de beijos para Mione Malfoy, Ariane, Tha Potter, Mrs Sparrow e JK Malfoy!!
milhoes de beijos mais do que especiais para as lindissimas Teresa e Candy Black!! voces sao as minhas maiores fas! comentam sempre, por isso ja estao no meu coraçao! sempre que eu vejo que vcs comentaram sai um osrriso no meu pobre rostinho carente! adoro voces!
ahh... eu soube que tem alguem que faz aniversario dia 14... sim Teresa, voce! entao ai esta o capitulo que voce pediu!! e uma surpresa: PARABENS PRA VOCE, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!!!!!!!!! eeeee.... beijos lindona!!

beijos para todossssssssssssss e nao esqueçam... COMENTEMMMM!!!!!!

COMENTEMMMMMMMMMMMMM....

mil beijos...
Tita^.^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.