O ataque inesperado 2
-Sirius o que está acontecendo? – perguntou Blair.
-Escutem vocês duas, vocês não podem sair em hipótese nenhuma, entenderam? Os comensais da morte vão invadir a escola e receberam ordens para não poupar ninguém! Nós vamos ajudar os professores enquanto os aurores não chegam! – respondeu Sirius.
-Mas se vocês vão lutar, eu e a Blair queremos lutar também. Nós não vamos conseguir ficar aqui sem saber o que está acontecendo com vocês e...
-Sr.Black, eu acho que a gente poderia deixar as duas lutarem também, o...
-Mas Profª. Minerva...
-Chega Sr. Potter, eu sei que as duas são importantes para vocês quatro, mas o diretor me disse que elas têm condições de lutar, e particularmente eu concordo, elas são as mais inteligentes do ano. Então Srta.Wright e Srta. Potter preparem-se para ajudar.
-Obrigada Professora! – responderam juntas.
-Agora vamos descendo que precisamos estar prontos antes que eles cheguem.
Blair, Serena, Tiago, Sirius, Pedro e Remo desceram com a Professora Minerva para os jardins, e se juntaram com o resto dos professores em volta do castelo, e não demorou muito para os comensais começarem a chegar.
Logo todos os combatentes de Hogwarts pegaram algum comensal para lutar.
Em meio das luzes dos feitiços, os aurores do ministério iam aparecendo, um por um. Depois de 2 horas de luta, e com poucos comensais restando, pois os aurores conseguiram capturar os outros e desaparatarem para o Ministério, sendo possível apenas porque Dumbledore desfez alguns dos feitiços de proteção envolta do castelo.
Sirius e Blair estavam lutando contra 2 comensais quando chegou um 3° que eles não perceberam.
-Boa Blair! – gritou Sirius para Blair que tinha acabado de estuporar um dos dois comensais.
Quando Blair se virou para ajudar Sirius, um jato de luz verde a acertou em cheio nas costas. Assim que Sirius viu o que tinha acontecido, largou tudo e levou o corpo já sem vida da garota para dentro do castelo, e ficou lá até todos os comensais terem sido capturados.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!