Nothing in this world
O treino de torcida da Grifinória fora muito puxado aquela tarde, pois o primeiro jogo de Quadribol da temporada estava se aproximando.
-Nossa Blair, vamo correndo para o Salão Principal porque eu estou morrendo de fome, e eu não quero sentar perto do teu irmão outra vez!
-Ok! E por falar no meu irmão, eu preciso falar com ele sobre uma pessoa! – falando isso, Blair e Serena saíram correndo para o Salão Principal, e quando chegaram, todos os garotos se viraram para vê-las passarem, como de costume.
-S, senta aqui e guarda o meu lugar, que eu vou procurar meu irmão. –escutando isso, Serena logo deu sinal pra Sirius, para começar logo com o plano.
-Garotos vocês sabem onde está meu irmão?
-Não, porque? Você quer pedir autorização pra ele pra sair comigo? –perguntou Sirius, que ao mesmo termpo puxou uma garoto do 4° ano pra perto. – Mas como você não quer sair comigo, eu já arranjei uma namorada viu?
Blair olhou bem para Sirius e para a garota do 4° ano, que nem ao menos ela ( e duvidava que nem ele ) conhecia. A garota deu uma gargalhada e finalmente falou:
-Namorada? –mais acessos de riso. –Olha a única coisa que eu tenho pra falar é que, amiga desiste logo dessa barca furada! Sirius Black não presta! Agora com licença que eu vou jantar e depois eu tenho que procurar meu irmão. – dizendo isso, a garota se virou para se juntar a Serena.
-Espero que seja apenas uma questão de tempo até ela se apaixonar por mim. – exclamou Sirius para Remo e Pedro.
-é vai ver ela daquelas difícil e teimosas ... –comentou Pedro.
-Ou vai ver, Almofadinhas se apaixonou por uma garota que não gosta dele! – falou Remo.
-Cala essa boca Aluado ...
-E aí gente! O que está acontecendo? – perguntou Tiago, se sentando ao lado de Sirius.
-É que sua irmã não gosta do velho Sirius e ela ta desesperado por isso! – caçoou Remo. – E a propósito Pontas, sua irmã ta te procurando!
-Olha quem resolveu dar o ar da graça! Tiago eu estava mesmo te procurando, onde você tava?
-Não te intereça maninha, o que você quer? Só pode ser bomba...
-Não, não é, é que eu queria que tu parasse de encher a Serena, e convidasse ela pra sair contigo logo. Porque esse joguinho de vocês já ta irritando. Ah Remo você pode passar o sábado comigo em Hogsmeade? Ótimo – acrescentou ao ver o murmúrio de aprovação do garoto – porque eu tenho que te falar coisas muito importantes. – dizendo isso, Blair virou as costas e tornou a se juntar a Serena, e juntas foram se deitar, pois tudo indicava que o sábado em Hogsmeade seria um dia muito, muito longo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!