A descoberta de falsos sentime

A descoberta de falsos sentime



Sirius correu o mais rápido que podia em direção a garota. Detestava ver as pessoas que gostava chorando, especialmente se esta se chamasse Blair Potter ...
-Ei... Blair... Blair... Espera! – ofegou o garoto assim que conseguiu agarrar o braço de Blair fazendo-a parar.
-O que você quer? ME LARGA BLACK! – gritou a garota que tentava se desvencilhar dos braços do garoto. Mas de repente, ao encontrar aqueles olhos acinzentados, descobriu que não tinha mais forças para continuar a lutar contra aqueles braços, estava muito esgotada emocionalmente para isso.
-Eu quero saber o que aconteceu com você, e tentar te ajudar, e juro que mais nada. Agora se acalma e senta aqui do meu lado para me contar o que aconteceu! – disse Sirius, puxando-a para seu lado delicadamente.
Blair não sabia como, mas aqueles olhos, aquela voz serena a deixara calma, então se pôs a contar tudo o que acontecera com Lupin.
-Blair, você tem certeza de que era realmente amor que tu sentia por ele? Tem certeza que não era apenas uma atração momentânea, bem, não tão momentânea no seu caso, que a fez pensar que era paixão ou amor que você sentia por ele?
-Nossa Blac... Sirius, que profundo o que você disse! Mas pensando bem acho que era isso que eu sentia por ele!
-Sentia? Quer dizer que você não sente mais? – perguntou o garoto muito esperançoso.
-Não, acho que não sinto mais! Sabe Sirius, muito obrigada mesmo por me ajudar e...
-Mas eu só disse uma coisinha...
-E... Eu acho que eu até poderia aceitar um convite teu para sair contigo! Como mostra da minha gratidão, eu vou te dar uma chance! Mas só uma apenas!
-Nossa! Sério? Blair era só isso que eu queria ouvir! – de tanta felicidade o garoto chegou a pegar a garota em seus braços – poderia ser amanha? A gente podia passar a tarde juntos e...
-UOU, calma aí Black, primeiro me ponha no chão... obrigada, e sim, eu aceito passar a tarde contigo, mas agora vamos voltar pra sala comunal porque eu tenho que me encontrar com a Serena lá, e depois a gente vai jantar! – dizendo isso, a garota rumou para o castelo junto com Sirius, que no caminho fez questão de contar piadas para fazer a garota rir a qualquer custo, que na opinião de Blair foi demais entrar no castelo em companhia dele, o que lhe deu um assomo de pavor por pensar que estava ansiosa para chegar a tarde do dia seguinte e poder se reunir a ele novamente a sós.
A garota parou de pensar naquilo, não poderia estar sentindo aquilo por Sirius Black. Ou poderia?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.