Revelações em Hogsmeade

Revelações em Hogsmeade



O dia de Sábado amanheceu com um céu limpo, praticamente contando a todos os alunos do 5° ano , que o dia em Hogsmeade seria um dia quente, porém muito lindo, o que é um belo convite para o fortalecimento de amizades, e um bom clima para aqueles que pretendem fazer confições de seus sentimentos.
-Acorda B! Chegou finalmente o dia mais esperado do ano, hoje a gente vai a Hogsmeade! Acorda ô imitação de bela adormecida! – Serena berrava tão alto, que até os marotos, que já se encontravam na sala comunal, se assustaram ao ouvir seus gritos.
-Ah cara, você é realmente uma delicadeza em pessoa para acordar os outros né não? Nossa amiga, você até já ta arrumada? – respondeu, entre bocejos, Blair.
-Claro, seu maninho teve a delicadeza de me convidar para ir com ele, mas eu disse que eu vou porque não teria mais nada pra fazer no castelo, já que você vai com o Remo, e é claro que eu não vou ser que nem aquelas garotas fáceis que ele... Alô Blair? ALÔÔÔ, PLANETA TERRA CHAMANDO GAROTA! Vai se arrumar preguiçosa, que eu vou dizer pra eles que você já desce.
-Quê? Ah sim, ok! – respondeu a garota, meio atordoada.
A garota não demorou muito pra ficar pronta, afinal, já tinha escolhido a roupa antes de ir se deitar na noite anterior.
No ponto de vista dos marotos, Blair e Serena estavam deslumbrantes, glamurosas, lindas...
-E aí Black, vai parando de olhar se não a sua namoradinha vai ficar com ciúmes! Aliás, cadê ela? Ou foi só pra me fazer ficar com ciúmes?
-Não, não foi por isso, mas você ficou ciúmes por acaso? Porque você sabe que eu posso deixar ela e vir correndo pra você meu anjo moreno. – a medida que o garoto falava, ele chegava cada vez mais perto dela, e quando chegou tão perto, afim de que seus corpos se tocarem, a garota deu-lhe um empurrão que quase fez Sirius cair no chão.
-Não Black, eu não fiquei com ciúmes de você, sabe porque? Não, melhor é você adivinhar! Ah desculpa, eu me esqueci você já sabe! Eu não fiquei com ciúmes de ti, porque eu não gosto de você Sirius Black.
Dizendo isso, a garota se virou para Lupin, agarrou os braços do garoto e puxou-o para as carruagens que levavam a Hogsmeade.
A viajem foi calma, se é que podemos chamar de calma as constantes discussões entre Tiago e Serena por motivos totalmente mesquinhos, e os constantes olhares cheio de significados, desde, e também carregados de constrangimento entre Sirius e Blair.
Quando chegaram ao Povoado, cada um foi para seu canto; Tiago e Serena foram para Dervixes e Bangues; Pedro foi com Sirius até o Cabeça de Javali em tentativas sem sucesso de fazer o amigo se animar; e Blair e Remo foram sentar em banquinhos perto da casa dos gritos.

*
-Sabe Remo, eu queria te dizer que eu realmente gosto de você, de verdade sabe? Mais que amigos e panz ...
-Olha Blair eu sei o que você sente, até porque é a segunda vez que você me conta isso! Mas eu já te falei que eu não gosto de você do mesmo jeito que você gosta de mim! E uma prova disso, é que a gente ficou naqueles dias mas não deu em nada! Ah Blair não ... não chora ... Blair volta aqui! – berrou Remo, ao ver a garota explodir em lágrimas e correr em direção do castelo.

*
-Sabe Pedro, eu já te falei que eu não vou desistir da Blair, até porque desde ano passado vocês sabem o quanto meu sentimento por ela cresceu e eu só queria que ela entendesse que eu estou falando a verdade. Ei, espera aí! Não é a Blair indo em direção ao castelo correndo? Ai meu Deus ... – Sirius saiu correndo do cabeça de Javali assim que viu que era Blair que estava correndo para o castelo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.