Os sentimentos escondidos
Blair Potter acordara cedo, atordoada pelos acontecimentos do dia anterior, porém incrivelmente feliz pelo o que estava prestes a acontecer pela tarde. Novamente, um sensação de espanto apareceu e percorreu todo seu corpo. Como poderia, que ela, a garota que sempre jurara não sentir nada por aquele garoto de cabelos pretos e olhos muito acinzentados que fazia todas as garotas de Hogwarts suspirarem, iria sair com ele. Como podia? Isso não sabia responder, a única coisa para que achava explicação, é que aqueles olhos acinzentados e penetrantes a deixavam calma e serena, em frente aos seus outros problemas.
Blair conseguiu voltar a dormir, depois da teimosia de seus pensamentos sobre aquele garoto. Quando se deu conta de que horas eram, Blair pulou da cama, se vestiu o mais rápido que pode e foi para a sala comunal esperar Sirius. Seus estado de nervosismo era tão grande, que nem sentia fome, apesar de não ter comido nem café da manhã e nem o almoço, afinal, era Domingo.
-Bom dia flor do dia! Até que enfim, eu já ia pedir pra Serena ir te acordar de novo. Então, vamos? – disse Sirius, que logo fora para o lado da garota e lhe estendeu o braço.
Na ida para os campos do castelo, os dois conversavam alegremente sobre assuntos variados.
Chegaram ao ponto que se esgotara o assunto, e reinou o silêncio. Não era um silêncio constrangedor, mas sim um silêncio cheio de significados.
-Blair, posso te perguntar uma coisa?
- Claro, pode perguntar! – falou Blair assustada com a repentina quebra de silêncio.
-Bom, Blair, você já sentiu que uma pessoa é tão especial pra você, tão especial, que ela passa a ser seu ar, seu chão, seu porto seguro, sua vida, e você percebe que não consegue ficar mais longe dela, e você só pensa em estar com esta pessoa, estar ao lado dela, que se o mundo acabasse mas se você estivesse com ela, você nem ligaria? – perguntou Sirius, fitando os negros olhos da garota que tanto amava, como se isso fosse a última coisa que ele faria na vida.
-Já, já senti antes, e acho que voltei a sentir. – respondeu.
-E eu posso saber quem é?
-Vamos fazer assim, eu vou te dar dicas e você tenta adivinhar, ok? – propôs Blair.
-Combinado!
-Então lá vai. Ele anda com meu irmão, mas não é o Pedro. É muito bonito. Eu já gostei dele, superei, e agora gosto de novo. E tem a fama de maior pegador da escola.
-Hm... Seria o Remo de novo! Mas você disse que é o maior pegador da escola, então, não poderia ser seu irmão, porque hm, ele é seu irmão, então seria EU?
-Sr. Black você acabou de ganhar o desafio.
-Sério? Então quer dizer que você já gostou de mim antes? Quando?
-Segundo ano, mas meu irmão descobriu e disseque era melhor eu partir para outro porque você nunca iria me notar.
-Então, eu acho que seu irmão se enganou, não é mesmo? – dizendo isso, Sirius se aproximou da garota, pôs uma mão em sua cintura e a outra em seu rosto, e finalmente, os dois rostos se juntaram em um beijo apaixonado, e sentiram que não poderiam ter esperado nem mais um segundo para aquilo acontecer.
-Escuta Blair, eu sei que realmente é muito cedo para isso, mas eu não consigo mais esperar, você quer namorar comigo?
-UAU, bem, realmente é muito cedo! Mas é claro que eu aceito! – dizendo isso, os dois se abraçaram muito forte, como se fosse o último abraço deles em toda a vida. E não estariam enganados sobre isso.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!