Pique - Esconde



- Harry, para onde exatamente você esta nos levando?


Harry sorriu, imaginando como aquela pergunta tinha demorado a ser feita, levando em conta que quem estava lhe seguindo era Hermione.


- Não se preocupe Mione, eu sei o que estou fazendo.


- Disso a gente não duvida cara – exclamou Rony olhando desconfiado enquanto ultrapassavam o Lago Negro – o problema é exatamente onde você vai fazer.


- Deixa de ser medroso Ron, Harry não vai matar vocês – Stella riu, um pouco atrás do ruivo – acredite em mim, eu sei.


- Isso não deveria ser motivo de alivio sabe meu chapa – comentou Vinicius que também seguia eles – algumas vezes o ‘vivo’ de Stella pode não ter o mesmo significado de ‘inteiro’.


- Chegamos – Harry chamou a atenção, ignorando o ultimo comentário de Vinicius.


- Harry...aqui é a Floresta Proibida! – Hermione exclamou – não podemos entrar aqui, se nos virem podemos ser punidos.


- Você não esta realmente preocupada com detenções está Hermione? – Harry lhe encarou com aqueles olhos amarelos que sempre lhe faziam tremer, a voz saindo de longe intimidadora – foi o que pensei – o sorriso calmo que ele lhe ofereceu não fazia lembrar nem de longe o homem assustador que ele parecia há apenas um segundo – alem disso, temos um professor do nosso lado.


- Desculpe a demora! – a voz grossa de Sirius sobressaltou os dois únicos adolescente assustados, que procuraram pela origem da voz por todos os lados – aqui.


Tentando não demonstrar surpresa, Hermione e Rony encararam quando a cabeça e o tronco de Sirius pareceu se desprender da imensa arvore em frente a eles, mais um segundo e eles puderam ver todo o corpo do seu professor de DCAT e antes de passar o choque, eles ainda puderam ver um estranho portal roxo se fechar no tronco da arvore.


- Seu poder é ainda mais eficiente que o meu hein Sirius? – sorriu Vinicius.


- Nem sempre, um erro de calculo e eu poderia ter aparecido no meio da vila dos centauros, e isso não seria uma experiência lá muito agradável.


- Imagino que não.


- Chega de papo! – bradou Harry – Ron, Mione, vocês sabem o motivo pelo qual estamos aqui?


- Você disse ter algo relacionando ao nosso treino. – respondeu Ron.


- Exatamente – Harry sorriu, e aquele sorriso só agitou ainda mais os dois adolescentes – Ron, Mione, hoje o treino de vocês será um pouco diferente.


- O que exatamente você quer dizer com isso Harry?


A resposta demorou um pouco a chegar, onde durante vários segundos, Harry encarou sem piscar a escuridão da Floresta a sua frente, Rony já estava ficando impaciente com a demora, quando o amigo virou-se novamente, um sorriso perverso brincando em seus lábios.


- Hoje, vamos brincar de Pique - Esconde!


- O que?


- É uma brincadeira trouxa Ron! – Harry explicou calmamente.


- Eu sei, mas eu só não entendi no que isso pode nos ajudar.


- Oh, mas você não sabe como isso vai ser útil Ron – Harry sorriu – o principal objetivo do jogo é muito simples: eu, a Stella, o Vinicius e o Sirius iremos nos esconder em diferentes partes dessa floresta, e você e a Hermione devera nos achar – Harry sorriu desdenhoso – bom, talvez não seja assim tão simples, levando em conta os nossos poderes, a própria floresta e os bichinhos que se escondem nela – um arrepio involuntário desceu pela espinha dos dois ao fim da frase.


- Mas isso não é justo Harry – reclamou Ron – Stella vai sempre ver quando nos estivermos perto dela, o Vini pode se esconder nas sombras, o Sirius pode se teletransportar para outra dimensão e você, bom, você é você!  


- Eu já tinha dito que não seria justo – Harry sorriu.


- Mas é exatamente por isso que será um bom treinamento – Sirius tomou a palavra – vocês tentaram nos achar independente de nossos poderes, a missão de vocês de vocês é seguir qualquer pista que nos possamos ter deixado e tentar chegar até nos sem que percebamos suas presenças, será um treino de investigação e infiltração, fará muito bem a vocês.


- Não será somente um treino de investigação e infiltração Sirius – Harry corrigiu – será também um treino de camuflagem, vocês não podem esquecer que vocês estarão dentro da floresta proibida, vocês terão que nos procurar sem deixar que nos percebamos sua presença, porem mais importante que isso, vocês não poderão deixar que os seres que ali vivam os percebam também! – Harry sorriu de maneira macabra – ah, e é claro, vocês não poderão se ajudar!


- O que? – Hermione perguntou confusa.


- É um treino individual, qualquer que seja a situação em que vocês estiverem, vocês estarão nela sozinhos, e acredite, eu vou saber se vocês trapacearem – o olhar de Harry continha varias palavras, e Ron pensou que seria muito mais fácil ele se entregar aos tais seres da floresta que tentar trapacear.


- Vocês terão duas horas para nos acharem, ou pelo menos chegar perto – Stella informou – contanto de...- ele olhou no relógio – agora!


De ante dos seus olhos eles viram cada um dos seus amigos irem desaparecerem, um a um, Sirius foi o primeiro, assim como ele apareceu há apenas poucos minutos ele também desapareceu, um portal abriu-se na arvore em que ele estava encostado e pareceu sugar seu corpo para dentro dele.


Vinicius logo o seguiu, estava estrategicamente posicionado a frente de algumas arvores que possibilitavam uma sombra estranha e que parecia ainda mais estranha que o normal, então foi apenas dar um passo para trás e ele tinha desaparecido.


Stella pareceu querer sumir de um jeito normal, então ela apenas deu as costas e entrou correndo floresta a dentro.


E então só sobrou Harry, ele ainda os encarou com um sorrisinho de escárnio no rosto antes de liberar suas imensas asas brancas e fazê-las o ‘abraçar’, se escondendo completamente naquele escudo branco, e então quando as asas voltaram a se abrir, ninguém estava mais lá, há não ser algumas penas que caiam em um redemoinho no chão.


Hermione olhou para seu parceiro de cabelos ruivos parecendo um pouco confusa, mas logo respirou fundo, parecendo recuperar seu controle e o ar serio que ela sempre adotava quando estava prestes a dar uma ordem ou fazer um dever ridiculamente longo de poções.


- Vamos entrar juntos e quando tivermos a uma boa distancia daqui nos separamos, pode ser? – não era uma pergunta e Rony sabia disso então ele apenas assentiu e correu para dentro da floresta, acompanhado de perto da castanha.


Quando já estavam a quase dez minutos correndo se entreolharam e após uma afirmativa de cada se separaram, indo cada um em uma direção, o jogo estava começando.


 




 


Hermione diminui o ritmo quase meia hora depois de se separar de Ron, concentrando-se em olhar cada mínima coisa que pudesse denunciar movimento naquela área, pegadas no chão, galhos quebrados, marcas em arvores, tudo podia lhe dar um dica do que podia encontrar pela frente, tentava andar o mais cuidadosamente possível, evitando fazer o mínimo barulho, já estava no centro da floresta e podia estar invadindo o território de mais de um animal perigoso.


Um movimento rápido atrás de si lhe chamou atenção e num reflexo rápido sua mão voou ate sua varinha, apontando a sua frente, mas evitando acende-la para não delatar sua posição. Tentou agir de forma despreocupada, para não dar a perceber que havia notado um movimento, mas continuar agindo dessa forma foi impossível quando notou outro movimento, dessa vez mais perto de si.


Olhou em direção ao movimento e notou uma fissura numa arvore próxima, o bicho estava se movendo pelos ares, olhou pra cima, procurando em cada sombra o que estivesse lhe seguindo, mas não achando nada alem de folhas, respirou fundo e voltou a olhar para frente, tomando um enorme susto quando uma imensa acromântula pulou em sua frente.


A aranha devia ter uns três metros de altura, os oito olhos cravados em si, as garras afiadas em sua direção.


Ficou imediatamente em modo de batalha, a mão direita segurando firmemente a  varinha, a esquerda esticada a sua frente, preparada pra usá-la caso precisasse.


- Eu sou mesmo sortuda – a aranha disse numa voz grossa, Hermione retrocedeu um passo e ela avançou – eu não costumo caçar por essa direção e quando decido me separar do bando eu sou presenteada com uma adorável presa. Não vou lhe deixar escapar.


A acromântula avançou sobre ela que conseguiu se desviar no ultimo momento, evitando por pouco ser atingida pelas imensas presas.


- Você é rápida humana, mas não vai escapar – gritou a acromantula.


- É o que vamos ver – Hermione murmurou antes de tomar impulso numa das raízes ao seu pé e se agarrar a uma grossa arvore, subindo nela de maneira rápida, como um macaco.


A aranha gigante tentou lhe atingir com uma das patas, mas Hermione se agarrou a um galho e impulsionou seu corpo para cima, conseguindo escapar por pouco.


- Aranha exmai – o feitiço que atingiu a aranha em cheio, o corpo enorme cambaleou recuperando o equilíbrio de maneira rápida e rugindo em ódio por ter sido atingida.


Soltou um impróprio baixo ao perceber que o feitiço não tinha funcionando, a aranha era grande demais.


Flexionou os joelhos e tomou um impulso, se jogando em queda livre do galho onde estava, ainda no ar realizou um mortal e se impulsionou em direção a aranha, caindo bem no meio do enorme corpo.


De maneira rápida abriu um profundo corte no corto gigante usando sua mão esquerda. Hermione sorriu, seu poder podia ser usado de muitas formas, com ele era muito fácil fazer uma pressão tão grande que podia realizar cortes cirúrgicos apenas com a mente, descoberta de Harry em um dos treinamentos, a aranha rugiu de dor e tentou atingi-la com uma das garras, apenas terminando por se machucar ainda mais.


Correu por todo o corpo do monstro, soltando rapidamente ao chegar no fim do corpo da mesma, a aranha ainda virou-se e tentou atingi-la mais uma vez, mas ela se desviou com facilidade, sorrindo de maneira vitoriosa logo em seguida.


- E a presa vira o caçador – ela apontou a varinha pra imensa acromantula e seu sorrindo aumentou - Black Flammen


A imensa aranha berrou ao sentir seu corpo ser consumido por estranhas chamas negras, se debateu e tentou apagar o fogo de maneira desesperada, mas mesmo antes de conseguir seu intento já estava morta.


- Sinto muito por isso, mas você pediu por isso – Hermione olhou para o imenso corpo morto de maneira quase arrependida, mas não poderia ficar ali por muito mais tempo, sabia que logo o cheiro de sangue e carne queimada chamaria atenção de outros predadores e então ela estaria numa enrascada ainda maior – e agora, de volta a busca.


 




 


Ronald soltou um suspiro resignado quando finalmente conseguiu despistar mais um grupo de centauros, os mesmo vinham lhe perseguindo há quase uma hora, quando ele aparentemente havia invadido o território deles, sabendo que a diplomacia não lhe serviria de nada e que matar um deles só traria ainda mais fúria a seus perseguidores Rony havia se limitado a fugir dos mesmos da melhor maneira que podia.


Já estava quase parando pra um breve descanso quando percebeu um rastro padronizado há uns 100 metros a sua frente, estreitou os olhos e seguiu a passos silenciosos ate ali, percebendo mesmo a distancia que não se tratava de  uma trilha de centauros, mais alguns passos e ele pode confirmar suas suspeitas, tinha um humano por ali.


Olhou para trás rapidamente, e procurou por todos os lados, mas não havia o menor sinal de passos em qualquer direção, aquelas pegadas haviam surgido do nada e a poucos metros a frente ela sumia do mesmo modo que apareceu, sem deixar explicações.


Alguém como Vinicius poderia ter feito isso, mas estava num lugar aberto, onde as sombras eram muito poucas, logo, tirando o outro único suspeito da lista, só sobrava um nome.


Sirius.


Mal havia chegado a sua conclusão quando um urro assustador lhe chamou a atenção e ele pulou pro lado apenas um segundo antes do lugar onde estava ser esmagada por um corpo enorme caído do céu.


Bem ali a sua frente estava uma versão crescida dos pequenos demônios que atacaram a ele e a Hermione no seu primeiro treinamento com Sirius.


Procurou com os olhos rapidamente qualquer sinal de um portal se fechando mas não achou nada, sabia como Sirius era rápido para abrir e fechar aquelas coisas, ele poderia estar na Grecia agora e ele nunca saberia. Suas chances para capturá-lo – que já eram mínimas – haviam desaparecido.


Foi tirado de seus pensamentos quando um punho que devia ser do tamanho de sua cabeça veio em sua direção, os reflexos rápidos adquiridos nos árduos treinos com os colegas de casa conseguiu evitar ter o tórax amassado, conseguiu segurar o enorme pulso com as duas mãos, sendo arrastado para trás devido a enorme força do demônio.


Mais concentrado depois da surpresa, Rony fechou os dedos com força ao redor do pulso do demônio e levantando o enorme corpo do chão o arremessou contra uma arvore, que partiu ao receber o enorme impacto contra si.


Já estava saindo do lugar quando um urro irritado se fez ouvir e o imenso demônio se levantou do lugar onde Havia sido jogado.


- Merda!


Pego com a guarda baixa Rony se deixou atingir de raspão, que foi o suficiente pra deslocar seu braço, olhou para o demônio que se preparava para um novo ataque e espumando de raiva correu na direção do corpo grande enquanto com um só movimento colocava seu braço no lugar.


Enroscou sua perna no braço que vinha em sua direção e aproveitou-se da posição para chutar a cara do demônio diversas vezes, quando achou que o monstro já estava zonzo o suficiente, aproveitou o modo como sua perna estava, para tomar um impulso no chão e rodar no ar, chutando o abdômen do adversário enquanto isso, o demônio foi jogado com força para trás enquanto o ruivo caia no chão em posição de batalha.


O demônio levantou-se enfurecido e correu em sua direção rapidamente, surpreendendo Rony com uma velocidade que o corpo grande não parecia possuir, ele seria facilmente atingido em outra ocasião, mas desde que Harry chegara a Hogwarts ele vinha aplicando o pior tipo de treinamento possível nele e seus reflexos estavam mais rápidos que nunca, então ao invez de receber o golpe certeiro Rony soltou, tomando impulso braço do atacante e lhe aplicou uma potente cabeçada que levou o demônio ao chão, balançando a cabeça confuso, seria uma cena hilariante, se Rony não soubesse o perigo que aquele monstro representava.


- Incarcereous – segundos depois imensas cordas prendiam todo o bicho e o impedia de se movimentar – problemático – Rony resmungou e olhou o relógio rapidamente, arregalando os olhos ao ver que não tinha muito mais que trinta minutos para achar alguém, deixando o demônio a mercê da sorte ele saiu correndo, pra voltar a sua caçada desesperada.


Se naquele momento Rony tivesse olhado para trás ele teria visto um enorme portal abrindo-se abaixo do demônio e engolindo-o lentamente, enquanto um homem, escondido na relva sorria satisfeito.


 


N/A: DEEEEEEEESCUUUUUUUULPEEEEEEM!!! Não me matem, eu sei que mereço morrer depois de postar uma previa e demorar tanto tempo para postar o cap em si, mas cenas de luta é meu calcanhar de Aquiles e eu realmente não sabia o que escrever, principalmente sobre a cena de Rony que me levou quase duas semanas pra ser formulada e mesmo assim, não me agradando, esse é um dos caps que eu menos gosto, mas fazer o que.


Prox Cap:            Hogsmead!!


Toddy: DIGA A VERDADE E TOME TOOODDY *Uma voz ao alem grita: fala errada imbecil!* ops!! Ai sim, postei a previa soh por vc, pq vc eh o único nessa budega que comenta em todas as situações, obrigado.


Anderson potter:   então cara, Sirius lindo e maravilhoso criou o portal DENTRO da arvore, o Vini que tem como poder movimentar-se nas sombras


 


Erm...comentarios?


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.