Gabrielle Delacour.



-Gina, eu não sabia que você era mais CDF que a Hermione. – disse Rony, quando se prepararam para uma partida de quadribol, logo que chegaram na Toca por meio da Aparatação.

-Eu não sou CDF Ronald. – disse a garota, que acabara de chamar a vassoura com um simples aceno de varinha, que veio voando ao seu encontro. –Tive sorte, presumo.

-Eu queria, já pensou? Não ter que estudar esse ano? – disse Rony.

-É Rony, só que pra isso acontecer com você, só um milagre. – disse Hermione, fazendo Harry e Gina rirem. – Ou talvez, um milagre não baste.......talvez um vudu?

-Engraçadinha. – disse o garoto, que pareceu não ter gostado nadinha da piada de Hermione.

-Eu vou terminar Hogwarts com seis anos de estudo!! – exclamou Gina, subindo na vassoura e dando um impulso enorme no chão, que fez até os cabelos e Harry balançarem. – E ainda vou estudar com vocês!

-Para minha desgraça. – disse Rony, fazendo Harry rir.

-O único problema vai ser estudar na mesma sala que o Dino. – disse a garota, fazendo Harry parar de rir na mesma hora. O garoto sentia uma certa raiva de Dino desde que ele namorava Gina, e Harry não tolerava isso de maneira nenhuma. –Mas, olha, como isso foi acontecer? Eu sou um desastre natural em Adivinhação, História da Magia e Herbologia! Como eu fui tirar um Ótimo nessas matérias? E nas outras também! Esperava pelo menos um Excede Expectativas!

-Pura inteligência Gina. – disse Hermione, e Harry percebeu que a menina falara mais para ofender Rony, que para elogiar Gina.

-Vamos jogar logo? – perguntou Harry, logo depois que Gina passou veloz a centímetros da sua cabeça, pelo que pareceu a ele ser de propósito.

-Esperem por nós! – gritou Fred Weasley, acompanhado de Jorge Weasley, os gêmeos idênticos, trajando vestes de trouxas idênticas e carregando juntos, um enorme malão marrom.

-Fred! Jorge! – gritou uma voz de garota lá do alto.

-Olá Líder da Ordem. – gritou Jorge olhando para o alto, procurando Gina no céu limpo.

-Fiquei sabendo que vocês acharam uma Horcrux, né? – perguntou Fred.

-Sim, ela está com o Lupin agora. – respondeu Harry.

-Ah, falando nele, ele, a Tonks, Gui e o papai acabaram de chegar. – disse Jorge.

-O que é isso? – perguntou Rony, apontando para o grande malão que se encontrava no chão.

-Isso, maninho, são os instrumentos para um jogo de quadribol profissional, igual ao de Hogwarts. – disse Fred. – Acabamos de comprar! E tem mais, o Lino ta vindo ai.

-Uau! – exclamou Rony olhando abobado para o malão, agora aberto.

-Vamos estrear! – disse Gina, que apareceu sobrevoando a cabeça de todos.

-Que tal formamos times grandes? – sugeriu Harry.

-Ótima idéia! – disse Rony.

-Vamos ver quem é que pode jogar. – disse Jorge. – Eu, Fred, Gina, Harry, Rony, Hermione, Tonks, Lupin, papai e o Gui. Isso é se os quatro últimos quiserem jogar e o Lino pode narrar.

-Vamos perguntar a eles. – disse Fred, saindo do jardim com Fred.

-Seu pai joga Rony? – perguntou Hermione.

-Claro! – respondeu o garoto. – De quem você acha que todos nós tiramos esta excelente habilidade para o quadribol?

-Você se acha o máximo não é Ronald? – ironizou a garota.

-Ah não! – gritou Gina, para impedir que Rony retorquisse. – Chega vocês dois, eu hein. Não param de brigar!! Ah, Harry, eu vou jogar de apanhadora hoje. Nunca nos enfrentamos na posição de apanhadores né?

-É. – respondeu Harry. Não tinha gostado muito da idéia. Será que aconteceria igual quando jogou contra Cho? Será que ia facilitar pra ela?

-Então, desafio aceito. – disse a garota. – Vamos ver quem ganha Potter.

-Você ainda tem dúvidas? – ironizou Harry. – É claro que vai ser eu.

-Em seu sonho. – disse a garota, fazendo Harry rir.

Harry e Gina ainda continuavam com a patética discussão de quem capturaria o pomo primeiro quando chegaram no jardim os gêmeos acompanhados por Tonks, hoje com o cabelo verde-água, Lupin, que parecia entusiasmado, Gui, com marcas bem profundas no rosto e o Sr. Weasley, que cumprimentou Harry com grande entusiasmo. Desde que o garoto chegara na Toca ainda não o tinha visto.

-Vamos formar os times. – disse Fred. – Cada time vai ter que ter um apanhador, um batedor, dois artilheiros e um goleiro.

-Harry é apanhador e Gina quer jogar como apanhadora. Agora vamos nos dividir entre os times de Harry e de Gina, combinado? – disse Lupin.

Depois de alguns minutos, os times estavam formados, tendo assim:

Time 1: Time 2:
Harry – apanhador Gina - apanhadora
Jorge – batedor Fred - batedor
Hermione – artilheira sr.Weasley - artilheiro
Gui – artilheiro Lupin - artilheiro
Tonks – goleiro Rony - goleiro


-Vamos jogar logo! – disse Rony.

-Cadê a sua vassoura Rony? – perguntou Hermione.

-Ah é.......Accio Vassoura! – disse Rony, apontando a varinha para a casa.
-Ai!!!!!!!- gritou Gina quando uma figura apareceu do nada do seu lado, fazendo-a cair.

-Lino!! – exclamou Rony, indo cumprimentar o amigo.

-Oi pessoal! – disse Lino Jordan, ajudando uma furiosa Gina a se levantar.

-Agora, o jogo está oficialmente pronto para começar. – disse Fred, subindo em sua vassoura.

-Vocês compraram até o microfone mágico? – perguntou Hermione, quando viu Jorge tirar do malão um pacote vermelho e o entregar a Lino.

-Sim Hermione, e de quebra, compramos o marcador de pontos. – disse Fred, mostrando a Hermione um objeto quadrado que Harry reconheceu imediatamente. Era idêntico ao marcador de pontos de Hogwarts.

-Então vamos, subam nas vassouras! – disse Lupin que parecia muito entusiasmado para jogar.

Magicamente, ninguém sabe como, todos ficaram com vassouras, pareciam ter mais delas no barracão que o de costume. Quando os balaços foram soltos, seguido pela goles e o Pomo de Ouro, Lino começou a narrar no microfone mágico.

-“Ora ora, temos um jogo incrível hoje! Só tem fera! Tirando a Hermione né? Bom, Gui rouba a goles de Lupin e sai disparado para o gol e....Rony defende bem! “ – e o jogo foi neste ritmo até que o placar estava 1: 78 2: 74 quando o pomo foi avistado por Gina, que saltou para o céu em alta velocidade, atraindo o olhar de Harry. O garoto não ficou para trás, deu o maior impulso na sua Firebolt e foi em direção a Gina.

-Já sabe né Potter! – gritou Gina, enquanto tentava pegar o pomo. – Eu vou ganhar de você!

-Ah é Gina, você acha? – gritou Harry, ficando totalmente desesperado ao ver que a garota estava realmente a um palmo de ganhar.

-Eu não acho, eu tenho certeza! – disse Gina, mergulhando para o chão. Mas Harry não entendeu essa atitude, porque o pomo não descera. Será que ela tinha facilitado pra ele? – Bom, melhor assim. – pensou Harry, já com a mão estendida para capturar aquele maldito pomo. Quando o garoto tinha encostado o dedo nas asinhas do pomo, viu uma coisa vindo de baixo com o braço estendido, e muito rápido, tirando fininho de Harry e capturando o pomo.

-Eu não disse?? – gritou Gina, lá de cima, onde erguia o pomo para todos verem que o time dela tinha ganhado.

-Pura sorte! – gritou Harry para a garota.

-Harry, abaixe-se!! – mais não deu tempo, o garoto não viu mais nada a não ser estrelinhas coloridas no breu de seus olhos.


***********************************************************

-Arry Potter! – gritou uma voz muito fina de garota que Harry não conhecia e nem poderia conhecer, pois estava vendo tudo embaçado por causa da intensa claridade. –U Arry acorrdo!!

-Harry!! – gritou outra voz de garota, mais esta Harry reconhecia. Era de Hermione. –Gina! Gina acorda, o Harry recuperou os sentidos!!!

-...quê?..-perguntou uma voz carregada de sono e completamente conhecida. –Potter perdedor! Que bom que você acordou!!

-Nossa Gina, nem depois de eu ter levado um balaço você vai parar de me caçoar? – perguntou o garoto, rindo.

-Não. – respondeu a garota, também rindo.

-Também te amo. – disse Harry, fazendo todos no quarto rirem.

-Harry, esta é a irmã da Fleur, a Gabrielle. – disse Hermione, se referindo a uma garota muito bonita, de cabelos lisos louros até os ombros que pareciam ter uns leves fulgores prateados, que estava sentada no pé de sua cama. – Chegou ontem à noite com Fleur.

-Ontem à noite? Quanto tempo faz que estou desacordado? – perguntou o garoto.

-Desde ontem, na hora do jogo. – disse Gina, abafando um bocejo.

-Stou muite feliz em te verr Arry. – disse a garota, dando um leve beijo na bochecha de Harry. Gina desviou oportunamente o olhar.

-Também estou. – respondeu Harry.
-Vejo qu já viu minhe irman Arry. – disse uma elegante moça, que acabara de entrar no quarto, parecendo o modelo mais evoluído de Gabrielle.

-Aham. – respondeu o garoto, evitando olhar para Gina, que sentia ódio de Fleur.

-Qu bom!- disse Fleur Delacor. – Gabrielle, vamos passearr en aldeia aqui perrto, você querr ir conosco?, so qu serra rapido.

-Clarro! – disse a garota, se levantando. – Até mais Arry.

As duas garotas saíram quase que flutuando do quarto, atraindo o intenso olhar de Rony, que acabara de entrar no quarto.

-Ai que ódio!! – exclamou Gina, se levantando de um pulo. – Já é intolerante ter que aturar a Fleur, agora mais intolerante ainda será ter que aturar uma miniatura dela!!!! - Stou muite feliz em te verr Arry! Que idiota!

-Ai Gina, você não cansa de implicar com as Delacor não? – perguntou Rony.

-Não. – disse a garota. – E sabem do que mais? Lupin a convidou para o NOSSO treinamento!

-Vai ser hoje? – perguntou Harry.

-Vai. – respondeu Hermione.

-Aposto que ela não sabe lançar uma maldição! – exclamou Gina.

-Ora Gina, eu não sei, Hermione não sabe e o Harry também não sabe. Só você! – disse Rony.

-Que importa?! – exclamou a garota.

-Harry, seu café da manhã querido. – disse a Sra. Weasley, entrando no quarto com uma farta bandeja de café da manhã nas mãos. – Que bom que acordou.

-Obrigado Sra. Weasley. – agradeceu Harry, e começou a se servir logo.

-Quando Harry acabar de comer, desçam porque Lupin só vai poder ficar aqui até as cinco horas.

-Está bem. – disse Hermione.

-O que será que ele vai nos ensinar? – perguntou Rony.

-As mesmas coisas de sempre. – disse Gina, se jogando na cama de Rony.

Beliinhá

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.