Harry Potter e a Rainha das Sombras
Segredos do passado nunca antes revelado,
mudam a vida de Harry Potter.
Uma madrinha misteriosa aparece,
Poderes são revelados,
O amor e descoberto,
Aliados são feitos,
Antigas amizades sao fortalecidas e novas amizades sao feitas,
e a Rainha das Sombras desperta.
As vezes não dar para combater o mal com o bem, há momentos que temos que utilizar outro tipo de mal para vencer.
OI! gente desculpa se a fic for ruim é a minha primeira fic, eu nao sabia se escrevia ou nao , entao vcs ja sabem o q eu decidi, estou mt nervosa mais espero q gostem obs: se tiver algum elemento de otra fic, please nao briguem cmg pq eu gostei da ideia e adaptei p/ minha fic nao estranhem se tiver alguma semelhança, se tiver mt e pq eu adaptei a sua ideia msm bjao Duda Sabe pessoal eu gosto de comentários! Comentários me deixam muito feliz e inspirada para escrever!
Comentários (289)
To dando uma passada Rapida, pq tenho q sai jah!!! PERFEITO ESSE CAP!!!!!!!!!! Valeu a pena esperar tanto!!!! Parabens Tia!!!!! E é óbvio q queremos uma continuação =D C for vc escrevendo quero LIVROS!!!! =D bjus! Parabens!
2009-05-24Duda por merlin esse final de capitulo ficou demais *-------* serio, toda essa historia de Azrael e da Karen ficou muitoo legal, agora eu to começando, ouça bem começando a gostar um poukinho do Haluriel mas não se convença por que ainda não sou totalmente do lado dele... Outra coisa, nuss a cada cap que passa eu me amarrou mais e mais no Azrael so espero que ele consiga conquistar a Karen de novo, eles formam um casal tri lindo xD sabe o cara que inventou aqueles treco pro Azrael? Me da um ótimo presente e faz ele sofrer pakas? Tipo tratamento completo, com muitaaaa mas muita tortura? Diz que sim vai? Serio possa ate dar umas dicas pra Karen =D mesmo sabendo que ela não precisaria de dicas pra fazer o carinha sofrer, mas serio o que foi aquela parte “-Vou deixar você poderoso. Você vai treinar com os maiores mestres que possa existir nesse e no outro mundo. Você vai ter um poder superior a de qualquer criatura que já foi criada. Você vai ser mais poderoso que eu. Você vai matar aquele verme, você vai abrir as portas do reino da morte e eu quero ter a honra de leva lo pessoalmente e entrega lo para a Morte em mãos e vou garantir que ele seja punido da piro forma possível.” Por Karen o que foi isso? Nuss serio demais, eu queria ter visto a cara do Dumb quando ela falou isso.... vendo o capitulo inteiro completo posso garantir, o Tio Vold vai penar na mão do Harry na batalha final muahahahaha..... agora sobre a continuação, pois bem claro que eu vo querer, quem vai ser o maluco, doidao mesmo de dizer não a uma continuação? Ninguém eh claro ;D então pode se preparar que vai ter que escrever continuação em..... To esperando o próximos caps la na Vingança dos Malditos ok? Beijaooo
2009-05-24Eu Gostei *o* , Muito foda como enganaram a Karen e o Azrael ._. , O novo treinamento do Harry [ Nao o do anjinho ] Vai ser muito legal :D
2009-05-24Posta hj vai... pufavo?
2009-05-24posta hoje vai....
2009-05-24Posta hj sim, suas fics são ótimas e nao tem como nao lê-las xDD abrçs
2009-05-24Posta a 4 parte para saciar minha curiosidade ? *o*
2009-05-24POSTA HJ SERIO
2009-05-24Posta sim, catz. [2] To louquinha pra saber o resto do cap. *-* Please. :T
2009-05-24posta hj sim, ctzz, dxa nois sem cap nao pleease, movimento KEREMOS CAP HJ SIM!! :P
2009-05-24