Epílogo



Por Enquanto e Para Sempre





Epílogo




Remus estava deitado, enrolado num lençol, sem vontade de se mexer. A luz do sol entrava impiedosamente pela janela do quarto. Algo quente encostado em seu estômago lembrou-o, com uma onda de prazer, que Tonks estava dormindo a seu lado.

Não estavam no Largo Grimmauld. Tonks passara lá para buscar algumas coisas deles, mas ele preferira não entrar. Ela o sacudira, dissera que ele teria que fazer aquilo, mais cedo ou mais tarde, mas ele desejava mesmo adiar aquele "mais tarde" o máximo que pudesse. Estavam apenas em um apartamento trouxa onde Remus ficara no ano seguinte ao que lecionara em Hogwarts. Era pequeno, sóbrio e decorado com cores escuras, como que mobiliado às pressas, mas tinha se transformado no lugar perfeito desde Tonks passara pela porta, sua mão segurando a dele.



I looked away

Then I looked back at you

You tried to say

Things that you can't undo




Remus girou cuidadosamente na cama, preso no lençol. Tonks estava deitada, coberta também somente pelo lençol, com o cabelo daquela vez ruivo e longo, de olhos fechados e um sorriso fino no rosto. Ele apoiou a cabeça numa mão, de lado, e ficou observando-a.



If I had my way

I'd never get over you

Today is the day

I pray that we make it through




No dia seguinte já teriam que voltar às suas missões da Ordem... Remus sabia que fora uma maluquice de Dumbledore dispensá-los da Ordem, por um tempo que poderia ser assustadoramente significativo na época que enfrentavam. Como ele podia dispensar os dois, membros mais do que ativos, em um momento como aquele? Remus devia estar fazendo declarações públicas, chamando todos os lobisomens do mundo mágico para ajudar o lado de Dumbledore e de Harry Potter. E Tonks devia estar ajudando Kingsley a situar todos os outros aurores nos planos e prováveis investidas de Voldemort...

Mas, contrariando tudo isso, Dumbledore simplesmente os mandara sumirem, ficarem juntos por um tempo... Era loucura, Remus sabia. Muita coisa poderia acontecer naquele curto espaço de tempo. Sem falar que Remus não tinha certeza total sobre a segurança da localização dos dois.



Make it through the fall

Make it through it all




Tonks começou a se mexer muito lentamente. Remus observou, embevecido, enquanto ela começava a despertar, resmungando baixinho e esticando todo o corpo.

-Bom dia - ele sussurrou no ouvido dela, antes que ela abrisse os olhos. - Dormiu bem?

A mulher ficou arrepiada e suspirou, abrindo os olhos negros depois de piscar algumas vezes. Era simplesmente sublime acordar e poder vê-lo ali, debruçado ao lado dela.

-Maravilhosamente... - ela respondeu com um sorriso preguiçoso, bocejando em seguida.



I don't wanna fall to pieces

I just wanna sit and stare at you

And I don't wanna talk about it

I don't want a conversation

I just wanna cry in front of you

And I don't wanna talk about it

'Cause I'm in love with you




Ele sorriu de volta e os dois ficaram ali parados por um momento, apenas olhando um para o outro, como se aquela fosse realmente a única coisa para ser feita em todo o mundo, como se não houvesse prazer maior do que ficar ali, parado, contemplando a pessoa que se amava... Tonks estava imensamente feliz. Não enxergava mais as sombras no olhar de Remus Lupin, mesmo quando ele amanhecia após uma noite transformado em lobisomem. Ele só estava feliz, como ela... Sublimemente feliz...



You're the only one

I'd be with 'til the end

When I come undone

You bring me back again




-Então - disse Remus, suspirando também. - O que você vai querer fazer hoje?

Tonks sorriu travessamente.

-Nós precisamos sair da cama? - perguntou, com um olhar significativo.

Remus riu, alegre. Não, não era bem sua vontade sair da cama naquele dia. E não era também sua vontade acordar daquele sonho. Inclinou-se sobre Tonks e, segurando seu rosto, beijou-a em resposta.



Back under the stars

Back into your arms




-Tonks - ele começou alguns minutos depois, quando ela estava sentada em seu colo. - Você sabe que amanhã temos que voltar para a sede, não sabe?

Ela desviou o olhar para o chão, desfazendo o sorriso. Remus não queria fazê-la se lembrar disso, mas queria mesmo falar daquele assunto.

-Eu sei - ela disse por fim. - O "pra sempre" não existe, não é verdade? Agora nós só temos esse pouco tempo... Acho que tudo é "por enquanto"...

-Não precisa ser assim - ele sorriu carinhosamente. - O nosso por enquanto pode durar para sempre...

Tonks acomodou-se contra o peito de Remus, querendo acreditar.

-Parecia que nós estávamos em outro mundo, sem guerra, sem luta, onde apenas só existiam...

-Nós dois. - ele completou, acariciando o rosto dela delicadamente.



I don't wanna fall to pieces

I just wanna sit and stare at you

And I don't wanna talk about it

I don't want a conversation

I just wanna cry in front of you

And I don't wanna talk about it

'Cause I'm in love with you




Tonks fixou o olhar em Remus. Mais uma vez.

-Sabe de uma coisa - ela murmurou, sonhadora. - Nós fomos dois idiotas demorando tanto para... Ah, eu sei que eu já disse isso, mas não pára de passar pela minha cabeça.

-Nós fomos idiotas - concordou ele - mas você consegue se imaginar fugindo de tudo que nós tivemos para fazer naquela época só para ficarmos juntos num apartamento trouxa e deserto? Duvido que Dumbledore desse tanto apoio assim quanto fez na realidade. - gracejou.

Tonks riu.

-Agora uma pergunta resta, Nymphadora... - ele começou, mas foi cortado por ela, que reclamou à menção de seu primeiro nome. - Calma, me espere terminar - ele protestou. - É que eu tenho uma pergunta séria agora.

-Diga então - replicou ela, com uma pitada de curiosidade.

-Só queria saber como vou te chamar quando seu nome for Nymphadora Lupin...



Want to know who you are

Want to know where to start

I wanna know what this means

Want to know how you feel

Want to know what is real

I wanna know everything

Everything...




Tonks estatelou sentada na cama.

-Está me pedindo em casamento, Remus J. Lupin?

-A minha resposta primeiro - exigiu ele, com um sorriso largo e claro.

-Bem, neste caso... - ela murmurou, fingindo indecisão. - Podemos estudar algum uso do meu primeiro nome...



*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


N/A - Antes do discurso, a música que eu usei nesta cena pequenininha é Fall to Pieces, da Avril Lavigne, de seu segundo álbum, Under My Skin...

E nossa, fan fic terminada! Por Enquanto e Para Sempre, com 11 capítulos e um epílogo... Comecei escrevendo no caderno. O primeiro capítulo inteiro está no papel, além de um pedacinho do segundo. Não sei quanto tempo demorei para escrever, acredito que seja cerca de 5 meses ou pouco mais... Foi muito boa de se escrever, muito tranqüila, e os reviews foram sempre ótimos...

Agradecimentos! Antes de mais nada, à Nádia! Seja usando o sobrenome Fletcher (no meu site, Poções Tropicais), seja Felton (no ff.net), ela sempre agiu meio que como minha primeira beta reader, lendo tudinho e opinando, e me ajudando e tudo mais... Também tenho que agradecer à Ameria Asakura Black, que me ajudou com aquele erro crasso no capítulo dois (aliás, eu já republiquei aqui esse trecho?) e a todos que se deram ao trabalho de comentar! Sem falar da santíssima Isa Potter, que fez a capa para esta fic, e da Mari Madeira, que lê tudo que eu publico e põe meu ego lá em cima!

Continuação? Não me perguntem, ainda não tenho certeza. Agora vou me ocupar com uma tradução, "Incógnitos", continuação da minha primeira tradução, "Intenções Secretas". E, mais uma vez, obrigada a todos que leram, comentaram, lerão e comentarão!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.