Retorno



Retorno



Um homem com negros e rebeldes cabelos que caíam até o ombro conduzia uma pequena e ruiva garotinha pela estação de King’s Cross. Esta segurava em seu braço enquanto ele empurrava um carrinho aonde ia um grande malão e uma gaiola com uma coruja parda.

Os dois caminhavam calmamente por entre as várias pessoas que por lá circulavam, até que chegaram em frente a divisória de pedra das plataformas nove e dez. Pararam um momento e o homem murmurou no ouvido da garota para não ter medo, só tinha que ir correndo até a parede de pedra. Por um momento ela ficou assustada, mas fez o que ele disse, só que com os olhos fechados. Assim que abriu os olhos viu-se numa plataforma diferente, onde estava um imenso trem vermelho e havia uma placa onde estava escrito “Plataforma 9 3/4”. Olhou para o lado e viu o mesmo homem com uma das mãos em sue ombro. Foram até o trem levaram o pesado malão até uma cabine vazia e depois saíram do trem ficando um pouco afastados deste.

- Papai, sentirei saudades. – falou a garota.

- Não fique assim Lily, você gostará de Hogwarts, e vamos nos ver no Natal, já que você não quer passaras férias lá. – falou o homem enquanto mexia nos cabelos da filha – Me escreva, OK?

- Nem precisa falar papai, nunca deixaria de escrever para você. Tchau. – e deu um abraço no pai.

- Tchau minha filha. Agora é melhor você ir, o trem já deve estar partindo.

A garota continuou abraçada ao pai, até que escutou um apito e um homem gritando que o trem já estava partindo. Ela correu e subiu no trem e rapidamente foi até uma janela e ficou acenando para o pai, e este para ela. O trem começou a ganhar velocidade e ele foi ficando cada vez mais distante, e antes de uma última curva, da qual não dava mais para se ver a estação, ela viu o pai sumir num simples rodopio.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Harry aparatou num beco escuro da periferia de Londres, perto de onde estava hospedado. Saiu do beco e chegou numa rua não muito larga e começou a caminhar em direção ao hotel. Não era muito luxuoso, pois odiava chamar atenção e não ficaria muito tempo ali, pois em dois dias voltaria para a França, país onde morara por dez anos com sua filha.

Retornara a Inglaterra apenas porque Lílian iria para Hogwarts, mas então resolveu aproveitar sua volta para ir até o Gringotes resolver alguns problemas. Os duendes estavam quase fechando sua conta por pensarem que ele estava morto, então pegariam todo o ouro para si próprios.

Não queria os galeões. Mas iriam um dia pertencer a Lílian, era direito dela receber todo aquele dinheiro. Queria dar-lhe uma boa vida e um bom futuro, queria tudo de bom para ela. Então isso significava que ela precisaria dele um dia.

Em pouco tempo chegou ao hotel com uma enorme preocupação, pois não saberia como ir até o Beco Diagonal sem ser reconhecido. Na estação fora fácil, por causa dos vários trouxas. Não poderia andar pelo Beco com um sobretudo, pois chamaria mais atenção ainda, e poderia levantar desconfianças.

Subiu até seu quarto muito simples sem ser incomodado e ficou pensando um pouco em como faria para ir até o Beco Diagonal. Já decidira que usaria suas lentes de contato, que comprara para mudar a cor dos olhos, mudaria a cor dos cabelos com um feitiço e usaria um chapéu para tentar esconder a cicatriz.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Fora muito complicada a conversa com os duendes. Eles não queriam aceitar de maneira alguma que Harry Potter estava vivo, e por isso iriam fechar sua conta. Ele precisou argumentar muito com eles, mas no final teve que se mostrar como Harry Potter, então eles finalmente cederam. E ele teve que deixar bem claro que se por algum motivo morresse sua conta seria transferida para sua filha.

Já estava começando a escurecer quando chegou ao hotel. Jantou rápido e logo subiu pra seu quarto onde pode ler o Profeta Diário que comprara quando estava voltando. Na primeira página não havia nada de interessante. Então começou a folhear o resto do jornal.


Hoje ocorre a volta às aulas na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, uma das maiores escolas para bruxo de toda a Europa, se não a maior. Esse ano ocorrerá uma mudança no corpo docente, com a entrada de Ginevra Molly Weasley, que substituirá Daiana Golbertt que se aposentou após lecionar por onze anos Defesa Contra as Artes das Trevas. Ginevra Molly Weasley é uma auror formada, e obteu elevadas notas tanto em Hogwarts como no curso para auror do Ministério da Magia, por isso foi a escolhida entre outras seis pessoas para lecionar a tão importante matéria escolar. Ela também foi de grande importância na vitória sobre Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, derrotando vários seguidores deste e criaturas das trevas.

Harry não conseguia acreditar naquilo, não podia deixar Lílian descobrir que a nova professora era sua mãe, e Gina não poderia descobrir que Lílian era também a sua filha. A criança que ela abandonou, mas que por sorte ele conseguiu tê-la em seus braços.

Pegou um pergaminho, uma pena e um tinteiro e escreveu uma carta. Decidiu escrevê-la anonimamente, pois não queria alarmar seu retorno à Inglaterra. Chamou uma velha, porém ainda fiel e confiável Edwiges e prendeu o pergaminho em sua pata. Levou-a em seu ombro até a janela aberta esta abriu as asas e levantou vôo. O homem ficou a observando voar pela imensidão negra da noite até virar um ponto.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


- Minerva tem uma pessoa querendo falar com você, pedi para ele esperar no portão de entrada para os terrenos. – disse Hagrid para a diretora.

- Pode trazê-lo até aqui. – respondeu ela enquanto lia um pergaminho com as fichas dos candidatos ao cargo de professor de Duelos, que seria a mais nova matéria a ser lecionada em Hogwarts.

Dez minutos depois Hagrid volta com um estranho com os cabelos castanhos e compridos, os olhos negros e usava uma camisa, uma jaqueta preta, uma jeans e um estranho chapéu. Ela pediu para ele sentar-se e esperar alguns minutos, pois ela tinha que terminar de ler o pergaminho. Assim que ela terminou a leitura olhou intensamente para o desconhecido.

- Professora McGonagall, tenho um assunto muito importante para tratar com a senhora.. – disse o estranho

- E o que seria, Sr... Sr...

- Acho que assim será mais fácil da senhora me reconhecer. – e dizendo isso ele passou a mão perto do cabelo e este de repente tornou-se muito negro. Colocou os dedos dentro dos olhos e tirou alguma coisa de lá, ficando com os olhos extremamente verdes, a partir desse momento Minerva McGonagall reconhecera a pessoa a sua frente. Este por fim tirou o estranho chapéu que cobria toda a cabeça e a testa, e nesta deu para ver-se uma fina cicatriz em forma de raio.

- Não pensei que ainda não nos veríamos por algum tempo. Nunca imaginei que seria em apenas um dia o nosso encontro, Harry.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: estou precisando de um beta, se alguem quiser ser é só entrar em contato comigo no meu e-mail!!!! [email protected]

também estou precisando de uma capa, então se alguem quiser fazer ela pra mim!!!!! xD

Um ultimo pedido: estou precisando também de um nome "mais original" para a fic, pois já tem uma com esse mesmo nome, então podem dar suas ideias para um novo título!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S. - não estão achando que a fic recebeu poucos votos????

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S.2 - queria agradecer a Julinha Potter, Leo Potter, carlapiks, Mayana Sodré e Sakura Li(mt boa a sua ideia de trazer os marotos para o Brasil!!! continua logo a sua fic) por comentarm na minha fic, é muito bom saber qe vcs estão gostando dela, e desculpa por não poder postar um cap novo!!!!! brigado gente, bjs e abraços!!!! (esse são os agradecimenyos dos avisos que tinham)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

então??? gostaram do cap??? espero que sim!!!!! fim de semana que vem volto com mais um capitulo só para vcs, e até já comecei a escrever!!!! bjs e abraços gente, vlw!!!

agora queria agradecer a Maria Weasley, Julinha Potter (novamente!!! bjs Julinha, e sua fic tá mt boa), Mari =* Evans, RaFael_MaRvoLo (já te adicionei no msn!!! depois a gente fala sobre a capa), Lind Black, Brunis Malfoy (calma, a historia vai se desenvolver com o tempo, na verdade os shippers já estão prontos, mas com o tempo vão aparecer!!)
brigado por comentar gente!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.