Prólogo



BRIGAS
“- Você acha que eu não posso me cuidar, é isso? Que sou uma garota indefesa? – gritou Gina.

- Não, mas não queria que você corresse o risco de se ferir.

- Pois não olhe para a minha cara nunca mais Potter, quero que você se dane! Não suporto mais essa mania! Some da minha vida! Nunca mais apareça! Escutou bem? Porque se eu o vir mais uma vez na minha frente, eu te mato, te esgano!

- Se é assim que você deseja, assim será! – disse Harry com raiva se virando e indo embora andando calmamente. Passou pelos portões e sumiu num rodopio de vestes.”



UMA ESCOLHA
“Agora não tinha mais volta, ela já tinha assinado a autorização e tomado a anestesia. Dentro de alguns minutos ela ia adormecer e não poderia fazer mais nada. Desistira da criança, seus pais nunca saberiam, não se dependesse dela. Ninguém nunca saberia. Agora faltava muito pouco para ela se livrar daquilo, e ela não se arrependia nem um instante.”


DOZE ANOS
“Depois da derrota de Voldemort há doze anos atrás, a escola voltara a encher, e a paz finalmente reinara no mundo mágico. Tudo graças a Harry Potter, o herói que derrotara o bruxo mais temido de todos os tempos, era tão temido que as pessoas ainda não diziam seu nome. Muitos o chamavam de ‘Você-Sabe-Quem’, ‘Aquele-Que-Não-Dev-Ser-Nomeado’, e por muitos outros nomes. Mas existiam umas raras exceções, muitos poucos tinham a coragem e audácia suficientes.

Mas desde a derrota do Lord das Trevas, Harry Potter nunca mais foi visto, mas sempre havia relatos de excêntricos que diziam tê-lo visto, e muitas vezes diziam que o viam lutando contra outro bruxo, que normalmente usava uma roupa negra com uma máscara branca de caveira, porém nunca era comprovada essa ‘aparição’. Por causa disso muitos achavam que ele acabara se suicidando, pois não suportara o fato de ter matado alguém, ou não suportara a grande quantidade de poder que “ganhara” na batalha contra o Lord Negro.”



FINALMENTE SE REENCONTRAM
“Depois de tanto tempo finalmente haviam se reencontrado, ela não podia acreditar nisso, muito menos Rony iria acreditar quando ela contasse. Ela sabia que um dia ele iria voltar, devido as poucas cartas que ele mandara anonimamente, mas que ela sempre tivera certeza que eram dele. Ele tinha finalmente voltado.”


eM BrEvE...
Depois de Tanto Tempo
ApEnAs No FlOrEiOs E BoRrÔeS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.