Odio, desejo e descontrole



Agora que estava mais perto, Harry escutava o confronto de palavras entre Hermione e Bellatrix.


- Saia de perto trouxa, vamos levar seu querido amigo. –a comensal gritava para Hermione, tentando encurralá-la.


- Não! Me leve no lugar dele. –Hermione disse decidida, percebendo o olhar atento e cheio de receio de Harry sobre ela.


 - Se é assim que você prefere... Tudo bem! –dizendo isso a comensal agarrou os punhos de Hermione, que lançou um olhar ansioso e cheio de medo a Harry.


 Que tentou fazer algo, porém percebeu que era tarde demais. Elas tinham aparatado. 


Harry ficou parado olhando para o local, agora vazio, que Hermione instantes antes, ocupava.


Daniel por sua vez, não acreditava no que seus olhos viam e sua mente afirmava, aquilo só poderia ser magia. Daniel sem sentido e rumo tentou levantar do chão e olhou para Harry a procura de respostas.


- Você... Aquilo...


- Você precisa me ajudar... –Harry disse meio distante ainda observando o local onde Hermione estava.


–Tire essas pessoas daqui! E chame uma ambulância! –Harry dizendo isso correu em direção a Draco.


 Draco por sua vez, estava parado olhando fixamente para a porta de entrada.


 Harry direcionou o olhar para lá e soube o porque de todo ódio que o loiro carregava em sua face. Parado na porta estava Lucio Malfoy, olhando satisfeito para a multidão apavorada.


- Draco é melhor você sair daqui antes que alguém...


- Ele já me reconheceu! –Draco falou baixo. 


FLACH BACK


 Draco corria o mais rápido possível para chegar perto de Hermione, sua tia não seria piedosa, nem solidária com a amiga se descobrisse quem ela era. Mas sentiu-se observado e parou. Examinou o espaço ao seu redor, com a certeza que conhecia aquele olhar, era um olhar impaciente e ao mesmo tempo detalhista.


 Ao focalizar a porta principal, lá estava ele, o homem a quem ele mais odiava, parado o encarando. Lucio Malfoy, o encarava com nojo e superioridade. “Você não muda mesmo!”, Draco pensou observando a vestimenta do homem “Sempre usando do mais caro, mesmo nas ocasiões mais radículas”


 Lucio observava o filho seriamente, embora sua cara fosse de desprezo, sentia um pouco de curiosidade. Gostaria de saber o que o filho pensava e porque ele estaria aqui, já que sabia que Draco, logo após fugir do seu domínio, foi esconder-se embaixo das ‘asas da Ordem’. Um pensamento lhe ocorreu “Apenas se, a Ordem, estiver aqui nessa noite!” Lucio correu os olhos por todo salão, não via nenhuma movimentação suspeita. “Mas isto... Está muito estranho!”.


 Ele procurou novamente com o olhar os comensais e viu Bellatrix com uma trouxa nos braços, “Droga, o que Bella pensa que esta fazendo? Combinamos de não machucar nenhuma trouxa...”, olhou com mais atenção para a garota, não seria possível, “Granger? Então quer dizer que os outros estão aqui!”, ele observou Hermione de baixo à cima, “Hum... Granger evoluiu muito desde o nosso último encontro.”, olhando o corpo e as roupas da garota.


 Malfoy pai, encarou novamente o filho que ainda continuava a sustentar o olhar furioso para ele, sorriu sarcasticamente, mas não o sustentou por muito tempo na face, ao perceber um rapaz moreno se aproximando. “Potter!”


 FLACH BACK 


Harry observou o homem que se dedicou a encará-lo com extremo ódio.


 - Acho melhor você ficar preparado... –Draco disse a Harry, caminhando de encontro a Gina que estava derrubando alguns comensais a escondida. –Você não imagina o quanto ele te odeia. –Harry sorriu para Draco.


- Ele não é o único!


Draco correu em direção a Gina.


 - Cadê o Harry e a Hermione? – ela dizia tentando se desviar dos feitiços lançados.


- Harry está tentando controlar a multidão e minha tia levou Hermione...


 - O que? –Gina gritou, por conta do barulho. –Como você e Harry deixaram levar Hermione? Se isso for gostar de alguém, prefiro que ninguém goste de mim!


 - O que você queria que nós tivéssemos feito? Se minha tia descobrisse que aquela trouxa que estava com ela era Hermione, a situação ficaria insustentável... Seria pior para nós e para Hermione também.


“Ótimo!” foi o que Gina pensou ao se dar conta de que tudo tinha dado errado, pior que aquilo, era impossível.


- Meu pai me reconheceu! –Draco disse fracamente olhando ao redor.


“Pronto, agora não precisamos de mais nada.”, pensou a ruiva


 Alguns segundos depois a Ordem invadiu o local, duelando com os comensais, mas, por um motivo desconhecido todos comensais desapareceram, surpreendendo a todos. Lupin correu de encontro a Harry.


 - Desculpe a demora, mas tivemos alguns imprevistos. Cadê os outros?


- Gina e Malfoy, estão ali. –disse o moreno apontando para uma mesa no canto.


–Tenho más notícias... Bellatrix levou Hermione... –Lupin soltou todo o ar que prendia.


- Droga! –Lupin gritou.


- Mas tem seu lado bom...


- Há um lado bom em tudo isso? –o lobo perguntou sarcasticamente.


- Depende de seu ponto de vista! –Harry passou a mão no cabelo, tentando esquecer a preocupação que tinha em relação à Hermione.


 –Eles não a reconheceram.


 


 O lugar tinha um cheiro fétido e era mal iluminado, não se lembrava direito de como e por onde tinha chegado apenas se lembrava de ter visto o rosto de Harry antes de tudo apagar-se. Harry, como queria que ele estivesse ali.


Ela estava com os punhos presos fortemente, que chegava a prender um pouco a circulação do sangue, deixando suas mãos marcadas. Estava sentada no chão molhado e sentia tudo rodando A única porta do local se abriu, e por ela entraram duas pessoas encapuzadas. Ao tentar se movimentar, Hermione sentiu fortes dores no corpo, fazendo uma careta em resposta.


- Oh, ainda está dolorida? –disse uma voz fina e aguda.


 -Ela deve estar apavorada com tudo isso... –Começou o outro comensal, o qual ela não reconhecera.


 –Nem imagina, no que se meteu. –os comensais riram do pavor de Hermione, que acabara de lembra que eles não tinham a reconhecido.


- Lúcio, ficará furioso ao saber que você capturou uma trouxa...


- Pouco me importo com que Lúcio irá pensar... Tive que fazer isso, senão ele não cumprira com o acordo. –ela disse olhando satisfeita para Hermione.


Hermione observou as atitudes de Bellatrix.


- Bellatrix, que desprazer em revê-la! –disse a morena sorrindo para a comensal confusa que revelou rapidamente a face, assim como o outro ao seu lado. Bellatrix apontou a varinha para o rosto de Hermione.


- Como sabe o meu nome? –a comensal perguntou furiosa. –Anda, diga logo trouxa...


 - Como vocês são idiotas! –disse Lúcio parado na porta encarando os dois comensais. –Vocês não perceberam e nem ao menos pensaram antes de fazer bobagem!


- Lúcio, não foi bobagem, como ela sabe meu nome... E capturar uma trouxa...


- Você não capturou uma trouxa Bella...


 “Oh Merlin! Ele me reconheceu...!”, Hermione pensou tentando se afastar do homem.


- Ela é Hermione Granger... –Lúcio disse com superioridade. – A preferida de Harry Potter!


Bellatrix olhou mais detalhadamente para a morena e gargalhou ao se dar conta do que Lúcio estava pensando.


 - Você não está... –Bella sussurrou, fazendo o pânico de Hermione aumentar.


- Estou! –Lúcio disse com os olhos cheios de fúria e malícia.


Malfoy abaixou-se para ficar ao nível de Hermione, passou delicadamente o dedo pelo rosto dela sorrindo, esta por sua vez, cuidou para olhar para o lado.


- O que será que Potter faria se te visse assim? –ele sussurrou sarcasticamente. – O namoradinho com certeza ficaria uma ferra... –ele gargalhou ao perceber o terror nos olhos castanhos. – Bem, agora podemos avaliar o conteúdo físico também... –ele abaixou o olhar para o corpo de Hermione e sustentou o olhar na coxa da morena que estava descoberta. – Você será de muito bom aproveito aqui! –ele disse passando fortemente a mão pela coxa da morena em direção a parte íntima, esta olhou diretamente para ele aterrorizada com ação do homem.


- Lúcio, já chega! –Bella disse brava com as atitudes do homem. – Depois a interrogamos!


 Malfoy encarou Hermione por um último segundo, retirou a mão da coxa dela e levantou-se caminhando em direção da porta. Ele olhou para o outro comensal e disse claramente para que a morena escuta-se.


- Tome cuidado com ela... –ele se virou para fita-lá, mesmo que esta não retribuísse o olhar.


–É muito inteligente! –dizendo isso, Lúcio saiu rapidamente da sala acompanhado de Bellatrix que logo o parou. - O que foi aquilo Lúcio, você está perdendo o controle...


- Querida Bella... –ele sussurrou calmamente se virando para ela e a prensando contra a parede, sorriu sarcasticamente ao perceber a excitação que dela depois do encontro entre seus corpos. - Está com ciúmes?


Ela riu sarcasticamente para ele, tentando disfarçar o nervosismo.


- Nunca Malfoy! –ela sussurrou sensualmente para ele. –Aliás... É melhor você ficar bem esperto, pois se Potter souber o que você fez com a queridinha dele...


 Malfoy sorriu ao comentário da comensal e soltou-a caminhando para seu aposento.


- Traga Granger amanhã ao meu quarto... Vou interrogá-la!


 Harry estava deitado na sua cama, estava a fitar o teto a procura de respostas. “Hermione, onde você está?”. Como ele podia ter deixado Bellatrix levá-la, com certeza estava passando por maus bocados.


Alguém bateu a porta e ele logo soube quem era pela mecha ruiva que escapou.


- Pode entrar Gina. –ele disse fracamente ainda deitado na cama.


- Desculpe te incomodar Harry... –ela direcionou o olhar para o peito desnudo de pelos de Harry, que estava sem camisa. - Mas é que toda a Ordem está lá em baixo e quer que narremos os acontecimentos.


- Ok! Já estou indo. - ele se levantou. Harry foi até o banheiro e tirou as lentes de contato que usava, colocou novamente os óculos. Jogou água no rosto para tentar acalmasse e esquecer a preocupação.


Gina o observava atentamente, não deixando de lado, seu olhar admirado com o homem a frente, sem se dar conta de que Harry estava a olhar para ela silenciosamente.


- É... Espero-te lá em baixo. –disse a ruiva sem jeito caminhando ate a porta.


- Gina espere! –Harry falou um pouco mais alto, fazendo-a parar de costas para ele. –Por favor, venha até aqui! –ele disse ainda a fitando com um estranho olhar.


 A ruiva caminhou lentamente até a porta do banheiro, parou e ficou a fitar o chão enquanto Harry se aproximava dela.


- Às vezes... –ele falava fracamente, fazendo-a fechar os olhos para evitar que fizesse qualquer besteira. – Fico me lembrando do tempo em que namorávamos... –ele sorriu, fazendo-a levantar o rosto vermelho e fitar ele seriamente. – Logo depois de destruir Voldemort... Nós fomos a casa doa gritos e fizemos sexo a tarde inteira... –ela riu se lembrando da loucura.


- Mamãe ficou tão preocupada com a gente que achou que Voldemort tivesse voltado e nos seqüestrado! –eles riram por um momento.


Harry tirou calmamente uma mexa que cobria um dos olhos de Gina, assim podendo fitá-la diretamente nos olhos.


- Harry... –ela tentou se esquivar do moreno, para não cometer nenhuma bobagem.


- Eu preciso... –Harry disse passando as mãos em volta da cintura de Gina.


 


Hermione por mais que tentasse não conseguia dormir e aquele comensal, parado como guarda na porta, não ajudava em nada, já que nem disfarçava os olhares famintos e maliciosos que dirigia a Hermione. A porta foi novamente aberta e por ela entrou Bellatrix e outro comensal o qual ela não reconhecia.


 O comensal era jovem e bonito, aparentava ter um vinte e cinco anos, era moreno de olhos azuis acinzentado, muito parecido com os Malfoy’s.


 - O que devo a graça de sua visita Bellatrix e... –Hermione começou cansadamente.


- E Turner, mas para você querida, pode me chamar de Johnny... –ele disse sensualmente, olhando para os olhos de Hermione.


- Aff... O que acontece com os homens quando chega perto de você Granger? –Bella perguntou rodeando a morena notando as mãos roxas dela.


- Por favor... –Hermione falava fracamente sem forças para respirar. – Vocês poderiam afrouxar um pouco meus pulsos, as cordas estão muito apertadas, mal consigo senti-los... –ela dizia tonta e mal conseguia enxergar as duas pessoas a sua frente.


Johnny se abaixou e passou a mão no rosto de Hermione, e começou a soltar os punhos da morena.


 - O que você pensa que está fazendo? –Bellatrix gritara.


- Se continuar a deixá-la aqui com os punhos presos, o sangue não circulará direito e ela terá uma queda de pressão. –ele falava com estrema inteligência soltando os punhos de Hermione.


 Bellatrix suspirou de tédio e impaciência.


- Obrigada! –Hermione disse olhando desconfiada para o comensal, massageando os pulsos.


Ele olhou para ela e sorriu


- Não precisa ficar desconfiada. Sou medibruxo formado, e por mais desprezível que seja te livrar da morte, jurei que salvaria qualquer vida quando concluí meu curso. –ele sorria sensualmente, como se quisesse ganhar a confiança da morena que rejeitava seus cuidados.


Hermione o encarou com ódio.


 - Oh...! –ela virou novamente o rosto para o lado.


- Saudades de casa ou do Potter? –Bellatrix disse enquanto brincava com a própria varinha.


- Eles devem estar preocupados comigo agora... – Mione deixou uma pequena lágrima cair de seus olhos.


- Bom... Potter não parece tão preocupado assim... –Bella disse rindo da cara de espanto da garota.


- O que vocês querem dizer com isso? –ela perguntou desconfiada.


 - Veja com seus próprios olhos... –Johnny disse fazendo um pequeno gesto com a varinha criando um tipo de portal.


Uma imagem não muito nítida apareceu no portal. Era um quarto onde duas pessoas conversavam, mas aquele quarto parecia tão familiar assim como as vozes. 


- Às vezes... –ele falava fracamente, a fazendo fechar os olhos para evitar que fizesse qualquer besteira. – Fico me lembrando do tempo em que namorávamos... –ele sorriu, fazendo-a levantar o rosto vermelho e fitar ele seriamente. – Logo depois de destruir Voldemort... Nós fomos a casa dos gritos e fizemos sexo a tarde inteira... –ela riu se lembrando da loucura.


 - Mamãe ficou tão preocupada com a gente que achou que Voldemort tivesse voltado e nos seqüestrado! –eles riram por um momento.


 - Mas é Harry e Gina... –Hermione disse assustada. –Isso não é possível...


- Tudo é possível Granger! –Johnny sussurrou no ouvido da morena.


Bellatrix gargalhava ao ver o pavor nos olhos castanhos de Hermione 


Harry tirou calmamente uma mexa que cobria um dos olhos de Gina, assim podendo fitá-la diretamente nos olhos.


 - Harry... –ela tentou se esquivar do moreno, para não cometer nenhuma bobagem.


- Eu preciso... –Harry disse passando as mãos em volta da cintura de Gina. Harry prensou Gina na parede e a beijou com paixão e sofrimento. Era como se a consciência de Harry tivesse evaporado, precisava de carinho e atenção. Gina retribuía com todo seu amor e desejo pelo moreno. Harry agilmente abriu a blusa da ruiva, acariciando os seios de Gina, que suspirava e gemia como resposta... 


- PARE! –Hermione gritou virando a cabeça de lado, para não ver o resto da cena.


- Oh... Então quer dizer que você nutre uma paixão pelo heroizinho de meia tigela? –Bella riu ao ver a morena fechar os olhos em sofrimento.


- Parece que os Potter’s adoram uma boa ruiva, mas não se preocupe Granger... –Bellatrix e Johnny gargalharam.


- Como vocês fazem isso, é impossível... Alguma magia muito avançada. –Hermione perguntou, chocada com que tinha visto.


 - Muito inteligente Granger, mas pouco provável que você descubra. –Johnny disse ficando no nível de Hermione e contornando o rosto dela com o dedo.


- Tire suas mãos sujas do meu rosto. –Hermione estapeou a cara de Johnny, que agilmente conteve as mãos da morena e beijou os lábios, forçando-a ficar calada.


- É melhor se comportar Granger - ele estava sério e respirava rapidamente. – Posso te tirar daqui facilmente... –ele sussurrava para que Bella não escutasse a conversa. – Mas se você continuar assim acho que perderei a vontade em ajudar um grande amigo. –ele tentou sair, mas a morena o impediu de se levantar.


 - Que amigo? –ela perguntou


- Vai dizer que você não viu nenhuma semelhança entre mim e Draco Malfoy?! –dizendo isso ele levantou e saiu da sala, acompanhado por Bellatrix.


- Draco... –Hermione sussurrou olhando esperançosa para o teto.


 CONTINUA... 


 


N/B: Geralmente eu adoro a Nety, mas não sei porque, estou com uma vontade louca de matá-la!Espera!Será porque o Lúcio Malfoy passou a mão na Mione?Pode ser... Não!Tem motivo melhor!Foi por que um cara que nunca viu a Mione, a beijou?Hum...Não!Já sei!Foi porque ELA FEZ O HARRY BEIJAR A GINA!E AINDA DEIXA A HERMIONE VER!


Nety!Como você faz uma coisa dessas?Mas eu perdôo você!Tenho certeza que depois você compensa. (VOCÊ VAI COMPENSAR NÉ?). Apesar de tudo, adorei o capítulo. Espero o próximo!parabéns pela fic!Beijos!Nick (muito arrasada com esse beijo H/G)


 


 N/a: Podem atirar mil maldições pela demora... Tinha prometido o capitulo para o dia 20, mas meu querido e adorado computador, excluiu todo o capitulo depois dele quase pronto e tive que reescreve-lo completamente. Mas bem, o que vocês acharam desse capitulo? Um foi um capitulo hiper difícil de escrever, já que contem um beijo H/G e eu sou inteiramente H/Hr... Mas vocês veram, ou melhor, leram, brevemente o porque que eu tive que fazer isso. Ta , eu quase nunca agradeço aos comentários, mas hoje estou de bom humor e vou citar alguns nomes de pessoas especiais que sempre comentam. Um grande beijo para Nick (Beta da fic, vou recompensar muito bem...xp) Binks (grande parceira do Pasquim) Angel Janete (Amo suas fics, chorei com o final de Fora da Lei) Diany Bia Vida Loka (Merlin! As vezes seus comentarios de dão medo!!! xp) Wanneli Marjorie Tuane Kate Alinika Ingrid (Mulher, você foi a que mais contribuíu para os 700 comentarios..auhsuahsau) Hynara Sah Granger(Hum... comentou bastante para as 700! =x) Andréa ... Lary (Leitora nova, seja bem vinda!) ... Se esquci de alguem, não se sinta injustiçado, reclame comigo depois XD~ Ahh! To com fic nova: Segredos da Alma (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24750) Um otimo romance! Espero atualizar mais rapido agora! Agradeço de coração a quem leu,mesmo sem comentar. Votem na fic tah? E recomendem ela tbm.... TO LANÇANDO UMA CAMPANHA: QUEREMOS ARTE DA SEDUÇÃO DE VOLTA AO TOPO DAS MAIS LIDAS!!!!!! PARTICIPEM E AJUDEM!!! BjOooO_ xp Nety Granger

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.