Olhos, boca e cheiros...




Com um último suspiro de consciência, Hermione respondeu claramente e confiante.

- Também te amo... Harry!

O moreno sorriu feliz pela declaração, e beijou delicadamente o rosto da morena e deixou com que os sonhos, continuassem sua história de amor. 


O sol e a brisa bateram de leve na face dela. Com a claridade, seus olhos demoraram a explorar o quarto onde ela estava. O calor do corpo ao lado a fez desistir de se retirar daquela cama.

- Bom dia... –disse uma voz carinhosa ao pé de seu ouvido a fazendo suspirar e sorrir em resposta. – Como foi sua noite?

- Maravilhosa! – ela levantou a cabeça de leve para poder encarar as duas esmeraldas brilhantes a fitando. - E a sua?

- Ótima... Você é melhor do que ursinho de pelúcia... - ela gargalhou sobre a fala do amante ao lado. –Adorei a noite de ontem.

- Eu também... – ela se aproximou calmamente dele. Levemente passou os dedos pelo tórax do moreno que beijou carinhosamente a testa dela fazendo-a suspirar... 

Em silêncio, se dedicaram a acariciar um ao outro. Mas algo inquietou Harry.

- Ontem quando você disse que me amava... Era por puro prazer? –Harry olhava diretamente nos olhos castanhos de Hermione.

- O que você acha? –Hermione continuava a acariciar o peito nu do homem. – Nunca imaginei estar nesse momento com você... Assim com você.

- Hermione se você...

- Harry... Eu sinto que tem algo a mais que amizade entre nós dois, não consigo parar de pensar em você... Teu beijo me deixa eletrizada, teu cheiro... Tudo em você me cativa. Até sua teimosia... – ele sorriu em quanto ela falava.

- Você está confusa... 

Ela o olhou estressada, o jeito como ele falava era irritante, era como se ele estivesse rindo dela, dos sentimentos dela.

Quando abriu a boca para poder perguntar o porquê do tom da voz dele, ela se lembrou de algo mais importante e rapidamente olhou no relógio ao da cama onde os dois estavam.

- Droga... – ela argumentou descansando a cabeça no peito dele que se pôs a brincar com seus cabelos.

- O que foi? –ele perguntou risonho pelo descontentamento da amiga.

- Tenho que trabalhar... E com certeza Gina deve estar a minha procura... - ela se levantou e se sentou na beira da cama de costas para Harry.

- Mas você entra as oito e ainda são sete horas.

- Eu sei, mas tenho que tomar um bom banho, tentar disfarçar todas essas marcas que você deixou em meu corpo e...

- Bem que você gostou de todas elas... – disse ele engatinhando até ela e abraçando por trás, beijando seu pescoço lentamente a fazendo fechar os olhos.

- Harry... Por favor... – ela dizia lentamente e com a respiração irregular. – Eu tenho que trabalhar...

- Só mais um pouquinho... – ele pedia com carência desenhando o contorno dos seios de Hermione que arfava em resposta.

Mas para o desagrado de Harry, alguém bateu na porta.

- Já vai... – disse ele irritado soltando a morena que cobriu o seu corpo com o lençol da cama.

Harry abriu a porta, deixando pouco espaço para a visão de quem batera, assim não poderiam ver Hermione e nem ele, já que estava completamente nu.

- Harry... – disse uma voz fina que Hermione logo imaginou ser Gina. – Hermione está ai?

- Bem... – incerto em responder Harry passou a mão nos cabelos o bagunçando mais ainda.

- Nem precisa me dizer... –disse a ruiva abrindo a porta e entrando no quarto, mas logo se virou para trás por ter se deparando com Harry totalmente nu. – Droga Potter... – disse ela incrivelmente vermelha, fazendo a morena que estava ao lado gargalhar e Harry ficar incrivelmente envergonhado. – Vocês dois não sabem que antes de atender uma porta, vocês têm que estar vestidos? –ela olhou agora para Hermione que tinha uma expressão divertida. – E com roupas descentes.

- Gina relaxe... –disse ela simplesmente pegando a toalha que estava em cima da poltrona ao lado e jogando apara Harry que a vestiu rapidamente. – Pode se virar Gina... – a ruiva se virou cautelosamente.

- Eu sei... – Gina começou a explicar aos dois como se explicar-se a uma criança de cinco anos. – Vocês dois estão um uma fase de se conhecer... De provar novas coisas... – Harry e Hermione faziam caras de não entender nada do que a ruiva falava. – Vocês são dois amantes sedentos de amor e carinho... - Gina gesticulava com a mão enquanto falava. – Mas não podem se esquecer de que trabalham e que pelo amor de Merlin... Dá para pelo menos fazerem sexo sem gritar ou emitir qualquer tipo de som? – ela terminou muito vermelha e irritada.

Hermione ficou incrivelmente vermelha, mas depois sua tonalidade foi para um branco quase desesperador a deixando pálida. Harry estava aflito sobre o que a ruiva acabara de falar. “Será que alguém tinha ouvido alguma coisa?”

- Você esta querendo dizer... Que... –Hermione estava muito pálida.

- Sim...

- Não... –balbuciou a morena, sem acreditar no que a ruiva dizia Harry ficou pálido, até mais que Hermione que estava a ponto de desmaiar.

- Sim! –Gina olhou seriamente para Harry.

- Não! –Hermione estava na beira do desespero.

- Mas... Se não fosse eu ter lançado um feitiço silenciador na porta, vocês dois estariam encrencados, pois todos da casa teriam ouvido os berros e urros de Hermione. – a ruiva não pode conter o riso. Eles estavam muito envergonhados e preocupados.

Hermione relaxou o corpo e calmamente a tonalidade de seu rosto foi voltando. Harry sorriu se alívio, até que seria bom se todos soubessem de seu amor por Hermione, assim ninguém se atreveria a dar em cima dela, mas seria extremamente constrangedor saberem que eles transaram ou transam.

- Nossa... Que susto você me deu Gina... Nunca mais faça isso. –Hermione dizia enquanto caminhava pelo quarto a procura de suas roupas.

- Sua ruiva sem vergonha... – Harry dizia com divertimento. – Você bem que gostou de ouvir que nos dois estávamos juntos... - ele e Gina riram o que deixou uma Hermione bem confusa.

- Como assim? – Hermione perguntou curiosa e determinada.

- Bem... - começou Harry meio sem jeito. Gina olhava para o lado evitando os olhos castanhos da morena que implorava por uma resposta.

- Pare de enrolar e fale logo Harry. – Hermione falou autoritária olhando diretamente para os olhos do moreno. – Gina! – ela agora olhou para a ruiva.

A morena irritada pegou todas as suas roupas espalhada pelo quarto, apenas uma única peça ficara... 

- Aonde você vai? –perguntou Harry a olhando caminhar até a porta apenas com o lençol cobrindo o corpo.

- Para bem longe de vocês... Ingratos! – ela disse antes de bater a porta com tudo e correr ate seu quarto.

Harry continuou parado onde estava. Como ela podia ser tão imprevisível, uma hora estava ótima, de bom humor, mas na outra brigava com ele sem razão e o deixava falando sozinho. “Mulheres... Quem vai entender!”

- Ela vai melhorar... –disse a ruiva se sentando na poltrona e olhando ansiosa. –Então...

Ele a encarou confuso.

- Então o que?

- Como foi?

- Gina você não espera mesmo que eu te conte como foi o sexo entre eu e a Hermione?

- Claro que não Harry... Apenas quero saber como ela reagiu? Qual foi a ação dela? O que ela falou? – a ruiva perguntava animada.

- Ela está bem confusa, mas acho que gosta de mim. –Harry sorriu ao terminar a fala.

- Está bem, mas como sou uma boa amiga, vou contar o que ela me falou antes do jantar ontem. 

- O que ela disse?

- Que estava apaixonada por você. –Harry antes de ela terminar de falar já esboçou um sorriso de felicidade e vitória. –Mas... Ela está muito confusa, quer dizer, você sabe... Daniel o senhor perfeito... – o sorriso de Harry logo desapareceu, os olhos antes verdes brilhantes foram trocados para um verde escuro e apagado.

- Isso será por pouco tempo. –encarou com fúria o seu reflexo no espelho.

- Bom tenho que ir. Sabe arrumar algumas coisas. Vejo você depois. –Gina sairá do quarto deixando um Harry muito pensativo.

O moreno parou observou seu reflexo no espelho.

 “Ah Hermione... Se você soubesse como eu te amo!” 


N/A: Comentem e votem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.