Confissões, ciúmes e sexo



Ain't another woman that can take your spot my l...



Hermione lançou um olhar desprezível ao homem, que insista em encará-la com extremo desejo. Observando-o atentamente, a morena pode concordar plenamente com Gina “Oh, Meu Merlin! Onde foi parar aquele garoto magricela, metido e idiota?”. O loiro estava encostado na porta, vestindo apenas uma calça de moletom verde escura, onde deixava sua boxe preta a mostra. Hermione que continuava a analisá-lo deixou um suspiro escapar.



- Gostou do que viu Granger?- disse o loiro dando uma volta para poder mostrar o conjunto de músculos acumulado, lançando um sorriso muito malicioso.



If I wrote you a symphony,



 (Se eu te escrevesse uma sinfonia)



 Just to say how much you mean to me (What would you do?)



(Só pra dizer o quanto você significa pra mim (o que você faria?)



- Nunca Malfoy! Aliás, antes de ficar perambulando pela casa, vista algo mais descente! –disse ela bufando e dando meia volta para seu quarto. Mas quando foi fechar a porta sentiu algo a impedindo de ser fechada, olhou para ver o que era e deu de cara com o loiro. “Como ele veio parar aqui tão rápido?” - O que você quer agora? –disse ela ajeitando o cabelo, irritada.



 - Você pode escolher querida... –disse ele abrindo a porta e acariciando a face da morena que o olhava surpresa. -... Um beijo, um amasso, sexo selvagem... –continuou ele se aproximando, com um sorriso canalha e sedutor.



 - Seu nojento! –ela o empurrou e tentou fechar a porta sem sucesso.



 - Nossa... Calma felina! Não tente esconder o desejo que é transmitido no seu olhar. Olhos não mentem! –o olhar dele era penetrante e profundo, como se quisesse hipnotizá-la.



Por alguns segundos, ela ficou desconcertada e insegura. Aqueles olhos eram muito familiares e ao mesmo tempo sombrios... Às vezes mostravam o lado sonserino, outras mostravam uma fingida dignidade... Mas agora parecia querer confortá-la. Percebendo a curiosidade e o atrevimento em que ela tentava decifrar seus olhos, tentando descobri o que havia por trás deles, ele sorriu por alguns segundos, ela era tão séria e ao mesmo tempo intelectual que certas vezes chegava a ser extremamente inocente. “Como uma rosa... branca... e pura...”.



- Nunca irá encontrar a resposta no meu olhar Hermione... – ele estava muito calmo e sensato do que dizia. – Nunca... Ninguém encontrará a resposta para perguntas tão obscuras que nem eu posso lhe responder. – Hermione estava estática e assustada com o que acabava de ouvir, o olhar dele estava vago e excitante, mas antes que se desse por conta num passe de mágica o loiro já estava voltando para o seu quarto, mas antes de entrar se virou e a olhou da cabeça aos pés. – Aliás, “Granger” – ele frisou bem o nome para que a morena voltasse à realidade. – Não reclame das pessoas, se você mesma não dá exemplos. – apontando para camisola vermelha que ela trajava. A morena que quase alcançou a tonalidade dos cabelos dos Weasley’s olhou para ambos os lados para checar se não havia ninguém que a tivesse a visto e voltou para o seu dormitório.



If I told you were beautiful



(Se eu te dissesse que você é Linda)



 Would you date me on the regular (Tell me, would you?)



 (Você se encontraria comigo todos os dias (me diz, se encontraria?)



“Oh Merlin! Ela não está bem mesmo.” Pensava Gina. O quarto estava definitivamente uma bagunça geral, roupas, sapatos por toda a parte, e isso vindo de Hermione não era nada bom. Ela por outro lado, estava largada na cama, com os cabelos úmidos e ainda com a toalha cobrindo o corpo observando o teto.



- Hermione, eu não acredito! –disse a ruiva escandalizada com o estado da morena e do quarto. –São quase onze horas e você continua assim? – ela andava pelo quarto se desviando das roupas e dos sapatos.



- Não dá! Sério... Eu não consigo. Não acho uma roupa que me caia bem, que me deixe linda, sexy e confortável. –ela continuava a encarar o teto como se não tivesse mais nada de interessante a fazer. – Acho que vou desmarcar! –ela se manifestou ao levantar, mas a ruiva tratou logo de fazê-la a encarar.



Well, baby I've been around the world



 (Baby, eu estive em todo o mundo)



 But I ain't seen myself another girl (Like you)



(Mas eu não me vi com uma outra garota (como você)



- Hermione! Mione querida... Caia na real, você vai fazer o que toda mulher sensata quer nesse momento. –disse ela como se a mulher a sua frente fosse uma criança de cinco anos. – Acorda mulher... Você vai almoçar com Daniel Christopher O’Conner. – disse a ruiva sonhadora. –E do que você está reclamando? Seus cabelos, por incrível que pareça, amanheceram perfeitos, nem cacheados e nem lisos... Só falta a roupa.



 - “Só falta a roupa” – imitou Hermione. – Como se isso fosse algo de pouco importância, vou nua então... Assim posso mostrar a marca de nascimento que tenho na coxa... –disse ela apontando para uma masca em forma de cruz que tinha no meio da coxa.



- Calma... Vamos ver... –analisava Gina olhando o punhado de roupas espalhado na cama. –Preto?



- Não é velório.



 - Azul?



- Menina demais.



- Branco?



- Não vou casar!



- Bege... Marrom?



- Não estamos no outono Gina... Primavera!



- Ahh... Ok Mione! –suspirou a ruiva. – Que tal rosa?



 - Não... Ele pode pensar que estou loucamente apaixonada por ele. - pensava a morena que tentava secar os cabelos com feitiços.



This ring here represents my heart



(Este anel representa meu coração)



But there's just one thing I need from you (Just say it "I do")



 (Mas só tem uma coisa que eu preciso de você (diz "aceito")



- Aff... Uau! Esse vestidinho verde... Deve ficar lindo no corpo. –disse a ruiva o medindo em seu corpo.



 - Ótima idéia Gina! Vou com ele. –disse Hermione de levantando da cama animada. - Então o que você achou? –disse a morena olhando sua imagem refletida no espelho. Gina tinha um belo gosto para roupas, estava linda.



 O vestido verde ficara perfeito no seu corpo, marcando todas as curvas dele. Era tomara-que-caia de tecido liso até o busto, depois era solto até um pouco a cima do joelho. No pé, calçava uma sandália prata de salto fino. Os cabelos estavam soltos até o meio das costas onde formava uma ponta, estava apenas com algumas pulseiras no braço e a bolsa prata que acompanhava a sandália. A maquiagem era simples e quase despercebida, os lábios estavam quase vermelhos e o lápis realçava o seu olhar.



Yeah, Because



(Porque)



 I can see us holding hands



 (Eu posso nos ver de mãos dadas)



Walking on the beach, our toes in the sand



 (Andando na praia, descalços na areia)



 I can see us on the countryside



 (Eu posso nos ver no campo)



- Nossa... Harry vai ficar morrendo de ciúmes. –disse a ruiva rindo orgulhosa da amiga.



 - Gina, estou falando sério. Não está muito vulgar? –disse a morena voltando a admirar a imagem no espelho.



- Hermione... Daniel vai ficar tão preocupado em tirar toda a sua roupa que nem vai ligar para a vulgaridade. –disse Gina animada olhando o armário da morena.



 - Bem que, em vez do Daniel, podia ser o Harry! –disse a morena sem pensar.



- Epa! Isso é uma confissão?



- Eu não disse nada demais! –disse a morena pegando a bolsa, tentando acabar com o assunto.



- Disse sim! Foi quase um “Eu amo Harry Potter... ele é demais na cama!”.



 - Gina... Já disse para parar com isso. Bom, vou descer que já estou atrasada. –disse ela dando uma última olhada no espelho e saindo do quarto. – Você vem?



- Claro. –disse a ruiva caminhando até a morena. –Acha que eu ia perder a chance de ver a cara do Harry quando souber que você vai sair com Daniel?



Estavam todos na sala, alguns liam, outros jogavam xadrez bruxo, ou, apenas jogavam conversa fora. No entanto, Harry apenas observava Malfoy, que conversava atentamente com Lupin. A opinião de Harry sobre o loiro não mudava, para ele seria sempre aquele esnobe dos tempos de Hogwarts. “Talvez ele tenha mudado, ou simplesmente ele queria algo, ou alguém...”, simultaneamente a imagem de Hermione surgiu em sua mente, não podia ignorar o olhar que o loiro lançou a ela no jantar. “Hermione.”, era somente nisso que ele conseguia pensar nos últimos dias. “Oh Merlin! Ela é perfeita. Ainda posso sentir o cheiro, o gosto de cada parte do corpo dela. Daria tudo para mais uma noite com ela...”



 - Harry! –gritou Rony na poltrona ao lado. – Nossa... Em quem você estava pensando? Deveria ser mulher pelo jeito. –disse o ruivo malicioso. – Quem será a garota capaz de tirar a concentração de Harry Potter?



- Ninguém Ronald Weasley. –disse o moreno irritado, fazendo o amigo rir. – O que você quer?



Sitting on the grass, laying side by side



 (Sentados na grama, deitados lado a lado)



You could be my baby, let me make you my lady



 (Você poderia ser meu amor)



 Girl, you amaze me



 (Me deixe te fazer minha dama)



 Ain't gotta do nothing crazy



 (Não é começado a não fazer nada louco)



- Hei, calma! Vim aqui para conversar com você... Sério. –disse Rony agora sério. –O que você achou do nosso novo amigo?



- Não gostei nem um pouco... Principalmente do jeito que ele olhou para a Mione. –disse o moreno sem pensar.



- Espere aí! Não acredito... É a Mione? Minha ex? Nossa... O que ela tem agora, que não tinha antes, para te deixar assim?



- Eu não disse nada...



 - Claro que disse...



- Ok! Já rolou alguma coisa entre nós.



 - Algo tipo o que? Uma cantada, um amasso? Partiu dela ou de você?



- Sexo!



 - Nossa! Ela está bem mais liberal que antes.



- Eu tomei a iniciativa.



 - Bom...–Rony não pôde terminar, pois algo tirou sua atenção. Harry olhou para onde o amigo olhava.



 –Ohhhh...!Ela não se produzia tanto assim quando namorava comigo. –disse Rony baixo, somente para Harry escutar. O moreno nem conseguiu responder, sua mente parou, assim como sua respiração. Ela estava linda, e o pior não era isso, ela não estava com ele e nem aquela arrumação toda era para ele. “Potter... você esta com sérios problemas”.



My love...



 



N/A: atualizadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….. Depois de muitoooo tempo!!! Viu... Eu demoro mais atualizo. Agora com as férias vou atualizar com mais freqüência... a musica do cap eh de “My love” de Justin Timberlake. E agora faço as minhas próprias capas... e faço para outras fics tbm!!hehe AGRADECIMENTOS: Nick_Granger_Potter por ter betado essa cap pra mim! A Frann e Nathalia Fallati que estão e que sempre comentam. Gabby Lupin: obrigado pelos enormes atualiza..hehe amo quando fazem isso!!Bjss Luisa K. Malfoy: ahh tbm naum gostava de D/H mais depois com essa fic.. comecei a me apaixonar por essa casal. Bjss Edilma Morais: sou 100% H² embora gosto um pouco de D/H mais a fic eh um triangulo amoroso entre D/Hr/H enatum ainda naum descidi com quem Hermione termina!Bjss LuanaH²: ahh nem demorei tanto tempo assim!hehe mais ta aqui!Bjss Monalisa Mayfair: noss q bom que vc gostou!hehe.. o q axou do novo capitulo?Bjss Nina.Potter: adoro fazer isso com vcs.. postar o trailler... deixar vcs curiosos!!hehe. Bjss Crystal: ahh atualizei... gostou da capa? atualiza logo sua fic!Bjss Pntas Dolls Potter: ahhh nem demorei pra atualizar.. o q vc axou do capitulo? Atualiza logo sua fic!Bjss Amooo todos vcs!!! Bjss!! Nety Granger =]~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.