Verdades, intrigas e beijos



 - Bem... Como estou? –Hermione falou alto, fazendo com que todos se virassem para ela. 


Todos olharam para ela que esboçava um sorriso tímido e nervoso.


- O que acharam da convidada de honra do Sr. O´conner?


Ninguém respondeu, apenas continuaram encarando-a dos pés a cabeça. Ela estava “divina” como Draco já dissera. A sensualidade e o charme estavam em alta. Ninguém conseguia achar uma palavra que poderia a descrever naquele momento. Com o rosto ligeiramente corado, ela desceu elegantemente o resto da escada. Olhou para todos e sorriu divertida.


 - Obrigada por dizerem algo.


- Bem... – começou Lupin ainda hipnotizado com a beleza da jovem. –Hermione, você vai primeiro e... E... Bem tente manter um bom contato com O´conner. –Tonks lançou um olhar de crítica para o lobo que ficou muito sem jeito, fazendo Hermione prender o riso.


- Claro – ela disse sorrindo, achando graça do fato de ninguém ainda ter parado de observá-la.


–Vocês poderiam parar de me olhar assim... Estão me deixando constrangida.


- Para quem andava toda coberta em Hogwarts, está bem ousada Granger. –Rony disse imitando a voz arrasta de Draco que estava parado em um canto mal iluminado da sala.


 - Muito engraçado Weasley. – ele disse quase em um sussurro.


Hermione ainda não o tinha observado atentamente. Estava muito charmoso e bonito, seu smokin era todo preto e pelo jeito devia ser de alguma marca muito cara.


- Está bonito, Draco! – ela disse sorrindo e ele agradece com um ligeiro aceno com a cabeça.


- Bem é melhor irem depressa, já que Hermione nos atrasou mais que deveria. – disse Tonks.


-Desculpem! –Hermione se curvou fingindo arrependimento.


- Bem, Hermione entra por último. Primeiro vai o Harry juntamente com Malfoy.


 - Ok! – todos mencionados disseram.


- Bem... Bom divertimento.


 O local era extremamente luxuoso. Tinha vários fotógrafos e paparazzi na porta de entrada, o que dificultou em muito para Harry e Draco, que precisavam ter uma boa visão do local e das pessoas. Adentraram elegantemente para não despertar desconfiança em ninguém.


- Poderiam pousar para uma foto da revista “Celebrity”? –disse um homenzinho careca parando os dois. Draco apenas soltou um sorriso sarcástico e ficou ao lado de Harry que tentava esconder o riso.


Depois da foto finalmente puderam entrar no local.


Logo na porta estava o empresário e advogado O’conner. No rosto do velho estava estampado um sorriso de gratidão a cada um que o elogiava. Observava os dois jovens desde a entrada, mas precisamente desde que os dois desceram do luxuoso carro no qual vieram para desagrado de Malfoy. Chegando mais perto do velho, Harry pode ter a certeza a quem Senhor Perfeito (Daniel) tinha puxado.


 - Bem, desculpe a franqueza mais não convidei vocês! –ele disse um pouco alto fazendo com que os mais próximos vira-se para encarar os dois, esperando uma resposta.


- Logicamente que o senhor não nos convidou... –começou Harry com um longo sorriso gentil e sedutor.


 - Somos da América, viemos para cá a procura de um bom empresário para negociarmos... –Malfoy continuou com um sorriso esnobe. - Mas acho que chegamos em um momento ruim para conversamos, você está dando uma festa e não queremos incomodar...


 - Não! Queiram ficar essa noite conosco... –Sr. O’conner começou a falar medindo os dois dos pés a cabeça, observando a boa e cara vestimenta que eles estavam.


- Tem certeza de que não será um incômodo? –perguntou Malfoy fingindo incerteza.


 - Claro que não, e adoraria se vocês sentassem em minha mesa, é sempre bom ter jovens por perto. – o velho sorriu fingindo gentileza.


- Sim...


- Será um prazer. –Harry completou o que Draco começou a dizer.


Eles caminharam entre algumas pessoas que os observavam com curiosidade, a maior parte eram mulheres que lançavam olhares de desejo.


- Quero apresentar-lhes alguém... –Sr. O’conner olhou para os dois com um sorriso. –Meu filho, Daniel O’conner! – o rapaz, que sorria abertamente, ofereceu a mão que foi rapidamente aceita por Harry que dera um aperto de mão nada gentil.


- Prazer em conhecê-lo... –Daniel falava enquanto lançava um olhar de desagrado.


 - O prazer é todo meu! –Harry sorriu falsamente para o jovem à frente que cumprimentava Malfoy.


 - Desculpem não poder fazer-lhes companhia mais estou à espera de uma convidada especial... –Sr. O’conner olhava impaciente para a porta.


- Quem papai?


- Você logo verá Daniel! Tudo tem seu tempo.


  De repente toda a atenção se focou na escadaria que havia na entrada do salão. Descendo graciosamente, vinha uma bela morena com um sorriso misterioso e sedutor, capaz de deixar qualquer homem presente naquele lugar, louco de desejo e qualquer mulher com muita inveja. Trajava um longo vestido vermelho sangue, frente única, o que favorecia suas costas que estava totalmente amostra. O decote era bem generoso, fazendo com que fica-se a mostra uma pequena pinta que a morena tinha no colo. Acompanhando o decote vinha um colar de brilhante que fazia par com os brincos, também de brilhantes. Nos pés, vinha uma delicada sandália prata, quase invisível, acompanhava o visual “mulher fatal”. No final da escada se encontrava Sr. O’conner, que fez um gesto para que o filho, que estava boquiaberto com a beleza da morena, aproximar-se.


 - Pensei que não viria Srta. Granger!


- Oh, por favor, me chame de Hermione... – ela tentava achar alguém conhecido no salão. – Não poderia faltar a uma festa feita pelo senhor.


 - Você é minha convidada de honra, espero que se sente na mesa conosco. – ele dizia enquanto acenava para o filho aproximar-se.


- Claro que sim! –Daniel se aproximou com um grande sorriso.


- Bem... Já que meu filho está aqui, vou deixar os pombinhos conversarem um pouco. –Hermione corou levemente com o comentário e olhou amavelmente para Daniel que estava a sua frente.


Enquanto os dois se encaravam, Hermione notou que os olhares e os comentários insistiam em acompanhá-la desde que ela chegou ao salão. E ela tinha certeza que não parariam tão cedo. Todos estavam à espera de algum gesto ou palavra que rendesse uma boa fofoca no outro dia.


 - Você esta linda! –ele disse suavemente pegando delicadamente na mão dela e levando ate os lábios, onde beijou sem quebrar o contato visual.


- Obrigada! –ela sorriu gentil. –Você também está muito charmoso. –ele riu em agradecimento.


- Não sabia que você viria, senão teria ido te pegar na sua casa...


- Seu pai insistiu tanto para eu vir que não deu para recusar, mesmo sendo de última hora.


 - Estou feliz por ter vindo! Venha, vamos beber alguma coisa. –Daniel sorriu alegre e ofereceu o braço para ela, conduzindo-a elegantemente para o fundo do salão.


Ao longe, sentado na bancada do bar, Harry e Draco observavam a cena com desagrado. Na mão, Harry carregava um copo do uísque mais caro que havia. Observava a cena com certa curiosidade: o Sr. Perfeito olhava para Hermione de um jeito tão apaixonado que chegava a dar náusea, e a morena sorria o tempo todo, como se tivesse gostando de tudo que aquele “sujeitinho metido, filinho de papai” falava.


 - Parece que Hermione não vai voltar para casa hoje! –Gina sussurrou no ouvido de Harry, o assustando.


- Muito engraçado Virgínia! –resmungou sério. –Aliás, de onde veio?


 - Cheguei agora a pouco, você estava tão concentrado naqueles dois que nem me viu entrar. –ela se sentou ao lado dele. - Relaxe Harry, é por você que ela está apaixonada.


 - Lembre-se que estamos aqui à trabalho. –Malfoy disse mesmo não tendo gostado da cena.


- Então acho melhor você fazer o seu! –Harry se levantou e caminhou até onde Sr. O’conner conversava animadamente com outros empresários. Draco e Gina soltaram altos suspiros de tédio.


 - Não sei por que aceitei vir aqui hoje! –o loiro dizia em voz baixa bebendo um gole de sua bebida.


- Talvez para agradar uma certa morena, com quem você passou a tarde inteira.


- Cuide de sua vida Weasley! Não tente bancar a amiga, essa desculpa não cola comigo!


- O que você quer dizer com isso? –ela se virou impaciente para ele.


- Pensa que não sei que, por mais que você se faça de cupido entre Potter e Hermione, você ainda o ama. Não o esqueceu!


Aquelas palavras acusadoras acertaram em cheio o orgulho e o coração de Gina. As verdades que ela sempre escondia de todos, foram ditas cruelmente por uma pessoa na qual ela não podia chamar de “amiga”.


- Weasley, não disse isso para te machucar... –ele disse com um pouco arrependimento. – Sei bem o que é isso.


Ela estava de cabeça baixa refletindo aquelas palavras.


- Você gosta de Hermione, não é? - Gostar é pouco! –ele voltou a beber dando uma leve pausa.


–Desde o último ano em Hogwarts, vejo Hermione com outros olhos. O jeito como ela vê e resolve as coisas, o brilho que os olhos delas tem, o sorriso que, por mais que seja uma momento seja triste, nunca sai dos seus lábios. São pequenas coisas, que me fizeram ver o quanto eu estava errado em ofendê-la... Posso afirma que a amo demais!


 Eles ficaram por um tempo em silêncio, observando o local cheio de pessoas alegres, conversando, rindo e bebendo até não poderem mais.


- Parece que somos dois apaixonados não correspondidos... –Gina disse se levantando, pegando sua bolsa e sumindo na multidão de pessoas, deixando um loiro pensativo.


Não muito longe, na espreita da escuridão, observando o movimento da mansão estavam vários homens encapuzados a espera de apenas um único sinal para avançarem. A ansiedade estava tomando conta de suas emoções, o sabor da doce vingança estava por vir.


Observando o casal maravilha da noite, Harry estava parado com outro copo de uísque na mão. O casal dançava alegremente uma música não muito calma e estavam sendo acompanhados por muitos olhares.


- Você não sabe o quanto estou feliz por você está aqui comigo! –Daniel sorria radiante pela presença da morena.


- Você é um paquerador Dan! Pensa que não sei que se eu não estivesse aqui, você estaria com mil mulheres ao seu lado te fazendo companhia? –ele riu ao comentário dela.


- Quem dera! Podem vim todas as mulheres do mundo, mas vou continuar querendo apenas uma! –ele sussurrou ao pé do ouvido da morena que enrubesceu ferozmente.


 Hermione envergonhada descansou a cabeça no ombro do rapaz para poder dar uma checada no local. Observando tudo atentamente, seu olhar cruzou com o de um moreno extremamente elegante que a encarava furiosamente.


Os olhos furiosos e deram lugar a um sorriso sedutor e Harry caminhou decididamente até a primeira mulher que viu sozinha e a convidou para dançar, deixando Hermione irritada e ofendida com o ato do homem. “O que ele pensa que é? Não posso dar as costas que ele logo se engraça com um rabo de saia!” Harry conduziu a bela dama até o meio do salão perto de Hermione que continuou observando a cena irritada.


Dançaram por um longo tempo, até que o cantor anunciou a troca de casal. Hermione desajeitadamente ia aceitar o agradável homem que estava vindo em sua direção, mas uma forte mão a envolveu na cintura a trazendo para perto de um corpo forte e conhecido.


 - Como está a noite Srta. Granger?


- Ótima Sr. Potter! –ele sorriu sensualmente a deixando mais irritada. –Mas parece que não sou só eu que está achando a noite agradável!


- O que você quer dizer com isso? –ele se fez de confuso e ofendido.


- Pare de jogos Harry! Você sabe muito bem que estamos aqui a trabalho! –ela quase gritou, mas a sua consciência falou mais alto em sua cabeça.


- Que bom que se lembra disso Hermione. –ele disse sarcasticamente.


- Pare de bancar a criança aqui Harry, deixe desse ciúme tolo.


- Parece que não sou só eu que está com ciúmes Hermione. –ele sussurrou no ouvido da morena tentando acalmá-la, mas deixando-a mais irritada.


 - Você sempre soube de Daniel, sabe que ele gosta de mim muito antes de começarmos a ter um caso...


- Então o que temos é apenas um caso? –ele ficou sério.


 - Não mude de assunto Harry... Você convidou aquela mulherzinha apenas para me fazer ciúmes!


 - E funcionou!


- Harry, não brinque comigo! Você não sabe do que sou capaz... –ela começou nervosamente.


- Você que não deve brincar comigo Hermione! –ele voltou a sussurrar no ouvido dela sensualmente. –Posso ser extremamente carinhoso e gentil às vezes... Mas posso ser muito violento e desagradável quando quero! –ele sorriu ao final.


- O que fará Harry?


- Você verá quando chegarmos em casa... Hermione! –ele disse suavemente antes do cantor anunciar novamente a troca de casal.


Depois de um longo tempo dançando, Daniel levou Hermione a um lugar mais afastado. Estavam passeando pelo jardim, conversando sobre vários assuntos. Na verdade Hermione era quem mais falava, enquanto Daniel apenas se punha a observá-la atenciosamente.


- Falo demais! –eles riram.


- Não, gosto de ouvir sua voz. Ela é tão alegre e contagiante... - ele dizia encantado com a mulher a sua frente.


- Gentileza sua!


Caminharam mais um pouco parando em frente a uma fonte e ficaram observando a vista.


- Hermione... –Daniel começou um pouco inseguro e nervoso. –Não sei se deveria falar isso, ou melhor, fazer isso, mas é que não consigo mais esconder de você...


- Daniel... – o coração de Hermione acelerou, assim como sua respiração.


“Oh Merlin!”


- Você é muito especial para mim Hermione!


- Daniel... Bem... Acho que estamos indo rápido demais! –ela ria nervosamente. “Como sairei daqui agora? Cadê aquela que eu ainda insisto em chamar de amiga!”


- Acho que estou te amando Hermione...


 - Dan... É melhor voltarmos! –ela começou a andar para trás, mas o moreno a seguiu com seus passos largos.


- Você pode ficar muito brava comigo, mas terei de fazer isso... 


To Be Continue… 


 


N/A: Atualização um pouquinho atrasada!!! Saimos das mais lidas... =/. Um dia voltaremos...hehe. Gente, plix, a fic não esta acabando por incrivel que pareça.. Ela é enorme, tipo uns 40 capitulos...! Então comentem e votem muito e divulguem a fic para quem quiser ler, isso ajuda muito e não pensem que demoro paraatualizar por pura voltade...hehe, é que vida de bailarina e coreogrefa não é facil, as vezes não sobra tempo!!! ;tem muita gente que ainda não entrou na comu da fic em: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38822942 Entrem, teram noticias sobre a fic mais rapido!!! Obrigada a todos que comentam, votam ou só lêem a fic, vocês são muito importante para mim! Obrigada Nick pela betagem do capitulo e para quem quiser capas estou a toda disposição!!! Me add no msn: [email protected] Amo vc's BjOoO by_Nety Granger


o, Her� �eex�lher encantadora e atenciosa, por mais que tentasse evitar não conseguia mais parar de pensar em como ela era linda e como ela não parava de falar nem por um segundo.


 


 Até que a morena parou de repente olhando maravilhada para uma vitrine. Diante deles havia uma loja de jóias, com certeza das mais caras. Ela se aproximou da vitrina e abaixou o tronco para ver mais de perto. Era um anel de prata com detalhes de brilhantes, simples pelo que o loiro pôde constatar. “Talvez seja este o motivo dela o achar maravilhoso.”


Não era chamativo e nem extravagante, era simples e delicado, quase despercebido dentre todas as jóias que estavam em exposição na vitrine, mas ela apenas o olhava fixamente.


 - Sabe, desde quando terminei Hogwarts, babo por este anel. –ela sussurrou como se algo fosse quebrar com a vibração de sua voz.


 - E porque não o comprou ainda? Falta de dinheiro...


- Não! –ela disse secamente e se recompôs e voltou a andar o deixando parado no mesmo lugar sem entender.


 - Desculpe se disse algo... Não quis dizer que você não tem dinheiro...


- Não é por isso Draco. –ela abaixou a cabeça e respirou fundo, sorriu e levantou logo em seguida e pegou na mão dele o arrastando rapidamente até uma loja perto de onde estavam.


 - Hei... Calma!


Ela entrou na loja e correu até um vestido lilás que tinha na vitrine.


 - Quero um desse na numeração P.- ela disse para a vendedora que foi até o interior da loja.


- Sinto muito te dizer Hermione, mas você não tem corpo de quem usa P! –ele disse sorrindo para ver qual seria a reação da morena.


- Vou fingir que não ouvi que você me chamou de gorda, mas esse vestido não é para mim e sim para Gina.


- Ah sim, do jeito que aquela ruiva é magrela deve servir. –ele respondeu com pouco caso, lembrado Hermione de seu tempo de escola.


- Bem, agora me ajuda a escolher uma roupa para mim. –ela caminhou ate a pilha de vestidos pendurados.


Depois de tanto escolher acabou ficando em duvida entre três. Um azul escuro, um preto e um vermelho. O azul era um tomara que caia justo e ia ate os pés, tinha pequenas pedrinhas brilhantes e um rasgo até a altura da coxa. O preto era frente única, não tinha muito detalhe, era liso e ia até a altura do joelho. E o vermelho, foi o que Draco mais gostou: frente única, liso, até os pés, com um decote em “v” bem generoso.


- Então qual você mais gostou? –ela perguntou a um Draco admirado.


- Todos!


- Sério? Perguntei apenas de um. - ela dizia enquanto analisava os dois vestidos na mão.


- Bom leve todos eles, ai depois você decide. Ou pesa ajuda a uma mulher!


 No final ela acabou ficando com os dois vestidos. Passaram em uma loja de sapatos e compraram alguns. Estavam na sorveteria no shopping. Conversavam e riam dos tempos de Hogwast.


- Por que dessa mudança de lado? –Hermione perguntou vermelha depois de tanto rir.


 - Não sei muito bem, talvez tenha sido por causa de todas as coisas que estavam acontecendo. Meu pai ficou muito mais obsessivo depois que Voldemort morreu para eles aquilo não foi como um fim, e sim só alimentou o desejo deles de mais vingança. –ele disse com uma amargura na voz.


- Imaginei isso. –


 Bem não quero falar disso.


- Claro! Como o Sr. Malfoy quiser. Vamos?


 - Sim.


Já era noite, e Hermione ainda não tinha descido para a sala onde todos já estavam prontos a esperando. Alguém bate na porta.


- Hermione estão todos te esperando na sala.


 - Draco é você?


- Sim.


- Entre!


O loiro entrou calmamente, mas quando avistou a morena sua respiração parou assim como sua mente que se manteve a admirara a mulher a frente.


- Então o que você achou? –ele disse dando uma volta para que Draco pudesse ver tudo.


- Bem... –ele não tinha muito que falar. Poderia descrevê-la com apenas uma palavra “Maravilhosa”, mas preferiu guardar aquela palavra para si mesmo, não poderia colocar tudo a perder naquele momento. – Eu tinha que esse ficaria melhor. –ele disse de uma forma sedutora e sarcástica a fazendo lançar um olhar quase mortal. – Esta bem, você esta divina, mas ande logo estamos atrasados.


- Mas você também vai? –disse ela observando ele de uma roupa caríssima e moderna.


- Bem sim... Digamos que seu querido amigo Weasley não poderá ir.


- Mas é muito perigoso... E se os comersais tentarem algo com você?


 - Não tentaram nada, vamos você esta muito bonita para ficar nesse quarto.


Eles desceram calmamente as escadas, estavam todos reunidos e Lupin falava algo o qual Hermione não escutou muito bem. Draco saiu de perto dela e foi ate Gina ficando do lado dela. Ninguém tinha reparado na presença da mulher.


- Bem... Como estou? –Hermione falou alto, fazendo com que todos se virassem para ela.


 CONTINUA...


 N/B: Oi! Sou a Nick Granger Potter, beta da “Arte da Sedução”! Não sei se vocês têm a mesma opinião que eu, mas simplesmente não consigo deixar de amar as partes em que o Draco e a Hermione estão juntos! Adoro o jeito sarcástico dele! Sem falar no ar misterioso que ele tem e que o deixa mais interessante! Mas não se enganem!Sou HH até a morte!


O Harry que a Nety desenvolveu é muito sedutor, romântico e seguro. Simplesmente perfeito para a Hermione! Acho que esse “quadrado amoroso” (Hermione, Harry, Daniel e Draco) ainda vai dar o que falar!Queria poder falar mais sobre o que vai acontecer na fic, mas eu não sei de nada! A Nety não me dá nem uma pista! Só sei o que vai acontecer na hora de betar! Pra finalizar, quero falar da admiração que tenho por essa garota! Ela está escrevendo uma história sensual sem ser vulgar, romântica sem ser melosa demais.


 Simplesmente perfeita! Não deixem de acompanhar, tenho certeza que não irão se arrepender! Parabéns Nety pela fic! Beijos a todos vocês!


 N/A: Bem como viram eu sai das mais lidas...=/ Mas espero que possa estar lá muito mas vezes!!! Esse Cap da muitas dicas sobre o futuro da fic, principalmente sobre Malfoy. Espero que tenham gostado desse cap... e to programando em fazer uma nova capa para fic! O que vocês acham? Como vocês querem a nova capa?


E plixxxxxxxxx me ajudem a voltar a mais lidas e sempre comentem ou votam, assim é uma maneira de saber se vocês estão gostando!! Agora a fic tem uma comu- quem quiser participar o link esta na pág da fic e logicamente me encontram lá e poderam me add no orkut tbm!!!


Bom agradeça a todos que comentaram e a todos que mesmo não comentando leram a minha fic, espero que vocês realmente estejam gostando dela. Quem quiser pode me add no msn para conversar: [email protected] e desculpem qualquer erro!


Bjss Nety Granger =]~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.