''Desculpa Gina''



--- Parvati? Você viu a Gina? – Hermione perguntara desesperada a Parvati sobre a amiga, afinal ontem a noite acontecera algo que Gina teria que tomar conhecimento.
--- Gina? Acho que ela está no banheiro.
--- Valeu Pavi!
--- Ah, Hermione você viu o Ron?
--- Vi sim, ele está com o Harry lá embaixo.
--- Obrigada! – Harry tinha mesmo razão, estava acontecendo algo ente Parvati e Rony, mas agora ela tinha que procurar Gina. Chegando ao banheiro viu Gina chorando.
--- Gina?
--- O QUE VOCÊ QUER?
--- Por que está assim Gina?
--- Por que eu estou assim? PORQUE SIMPLESMENTE MINHA MELHOR AMIGA BEIJOU O GAROTO QUE EU GOSTO SABENDO DO QUE EU SENTIA POR ELE!
--- Gina...eu não fiz nada...foi o Neville...
--- Claro, foi o Neville. E você nunca faz nada de mau não é Santa Hermione?
--- Gina, pare com isso.
--- Eu devia saber o motivo pelo qual você é amiga da Lilá. VOCÊ É TÃO GALINHA QUANTO ELA!!! – Gina estava furiosa como Hermione nunca a tinha visto antes.
--- Gina não fale assim, eu só vim te pedir desculpas...
--- NÃO SE FAÇA HERMIONE GRANGER! EU SEI QUE VOCÊ DAVA EM CIMA DO HARRY, DO DRACO E EU NUNCA ME SURPREENDERIA SE VOCÊ SE INSINUASE PARA O SNAPE! VOCÊ É UMA HIPÓCRI...
--- CALA A BOCA GINA!—Hermione dera um tapa na cara de Gina, coisa que ela nunca pensou em fazer.—Me desculpe – Hermione estava se recompondo – Eu não queria fazer isso Gina.
--- Eu te odeio Hermione. EU TE ODEIO! – Gina saiu do quarto correndo e chorando com a mão no rosto.
Hermione não só estava encrencada com Minerva e Dubledore, agora também havia brigado com a pessoa que tinha sido sua melhor amiga por 4 anos. Hermione se lembrava do primeiro dia de Gina em Hogwarts, quando Hermione, que estava um ano acima dela, apresentara Gina a Lilá, Parvati, Luna e Padma. E também se lembrava que estas desprezaram a garota por ser mais nova, o que tornou Gina muito amiga de Hermione, que também não se dava muito bem com a turma de Lilá. Como isso poderia estar acontecendo? Como? Os pensamentos de Hermione foram interrompidos por uma voz que ela conhecia como ninguém, uma voz que a fazia estremecer até as terminações nervosas do seu corpo. A voz de Draco Malfoy.
--- Granger?
--- Malfoy?...o que você faz aqui? – Hermione não conseguia olhar nos olhos de Draco depois do acontecido na biblioteca.
--- Preciso falar com você Hermione – Draco pronunciando seu primeiro nome a fazia estremecer e sentir muita vergonha. – Eu soube o que aconteceu.
--- Sobre o que?
--- Longbotton.
--- Ah, é meio difícil guardar segredos em Hogwarts.
--- Seu namoro com Longbotton é algum segredo? – a voz dele estava neutra, não parecia o Draco de sempre, parecia um Draco distante...muito distante...
--- Eu não estou namorando com o Neville. – agora Hermione se virava e se deparava com a imensidão azul dos olhos de Draco, mas algo estava errado: haviam cortes em sua cabeça um pouco acima dos olhos, o que fez Hermione se desesperar subitamente – O que aconteceu com você? – agora ela estava bem perto dele examinando o corte – você poderia ter ficado cego. Quem fez isso Draco?
--- Ai! – agora ele colocara a mão em cima da de Hermione em sinal de protesto como se seu corte estivesse doendo. – Era sobre isso que eu queria falar com você.
--- Você quer que eu faça um feitiço de cura? – disse Hermione que agora havia tirado a mão do corte de Draco e procurava sua varinha em suas vestes.
--- Não. – ele segurou a mão dela e a olhou nos olhos – Eu sei porquê Neville não se lembra de nada.
--- Do que você tá falando?
--- Uma pessoa usou a maldição Imperius e o controlou para ele fazer aquilo e depois apagou a memória dele.
--- Como sabe disso? – Hermione parecia aflita.
--- Eu estava entrando no quarto da Sonserina e ouvi a pessoa confessando isso para um quadro de uma mulher sinistra que parecia uma veela, e depois...
--- Depois?
--- Depois eu usei o feitiço Veritasserum nessa pessoa, eu sei que é Magia Negra, mas era o único feitiço que eu conhecia para obrigar essa pessoa a falar a verdade.
--- E estes cortes?
--- Essa pessoa me arranhou porque eu me recusei a parar o feitiço antes de descobrir tudo.
--- Só há uma pessoa que tem unhas tão grandes e afiadas em Hogwarts para fazer cortes assim e é...
--- Pansy Parkinson. – completou Draco.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.