O beijo do príncipe da Sonseri



Eram umas 7 horas de uma manhã de verão e a professora McGonnall reuniu todos os alunos do quinto ano da Grifinória, Lufa-lufa, Corvinal e Sonserina. Ela queria lhes comunicar algo muito importante, algo que para ela era emocionante.
--- Bem alunos, como todos sabem toda época de inverno é realizado um baile em Hogwarts esse ano adotaremos uma tradição milenar: o Baile de Verão.
--- De novo essa droga de baile?
--- Calado Sr. Weasley! – a professora repreendia Rony Wesley – Como ano passado vi que o quarto ano se destacou no baile esse ano gostaria que o quinto ano participasse mais ativamente em relação ao baile. No Baile de verão serão eleitos uma rainha, um rei, um príncipe e uma princesa. Neste momento serão escolhidos os eleitos através deste pergaminho mágico.--- Minerva abriu um pergaminho e perguntou a ele – pergaminho mágico, quem é o escolhido para o rei do Baile de Verão?
O pergaminho brilhou e nele apareceu o nome ‘’Harry Potter’’
--- Harry Potter! – exclamava Minerva feliz.
--- Eu?
--- É o senhor, Sr. Potter. Fique aqui do meu lado direito.--- Harry foi até o lado direito da professora ainda meio envergonhado – Pergaminho mágico, que deve acompanhar o Sr. Potter como rainha do Baile de Verão?
Novamente o pergaminho brilhou e o nome escolhido foi ‘’Cho Chang’’.
--- Srta. Cho Chang! – com essas palavras de Minerva Harry gelou, ele sempre teve uma queda por Cho e não saberia como encarar o fato de ser par dele no baile. Ele sentia um bolo na garganta. – fique aqui do lado do Potter, Srta. Chang.
--- Está bem professora. – Cho ia na direção de Harry um pouco desajeitada, ela também sentia algo especial por ele.
--- Vamos prosseguir. Pergaminho mágico já temos rei e rainha, me diga quem será a princesa do Baile de Verão.
‘’Hermione Granger’’ era o nome que apareceu no pergaminho.
--- Srta. Granger!
--- É sério professora? – Hermione ainda não acreditava.
--- Sim Srta. Granger, fique aqui do meu lado esquerdo.--- Hermione foi até onde a professora lhe indicara. --- Agora pergaminho me diga o último nome, o nome do príncipe.
O pergaminho demorou um pouco, mas depois o nome do príncipe apareceu: ‘’Draco Malfoy’’.
Minerva olhava incrédula para o pergaminho, e sem pensar duas vezes estranhou e disse em voz alta o nome.
--- Draco Malfoy?
--- COMO? – Se perguntava Malfoy.
--- O Senhor foi escolhido Sr. Malfoy.
--- Eu não vou dançar com essa sangue-ruim! – as palavras dele eram tão duras que Hermione não se aguentou e despejou toda a sua raiva.
--- SEU ESTÚPIDO! NÃO ME CHAME DE SANGUE-RUIM, SEU CABELO ENGORDURADO!
--- Parem os dois! – interrompeu Minerva – o pergaminho foi claro Sr. Malfoy, o senhor terá que acompanhar a Srta. Granger querendo ou não e a Srta. Granger também terá que acompanha-lo querendo ou não. Dispensados.
Todos saíram da sala menos Draco e Hermione.
--- Não basta ter que ajuda-lo com os estudos ainda vou ter que dançar com ele?—sussurrava Hermione.
--- Pra mim também não nenhum prazer ter que dançar com você Granger. Mas acho que você deve estar contente em dançar comigo. Afinal não é todo dia que uma sangue-ruim dança com um Malfoy. --- o tom de voz de Malfoy tirava Hermione do sério ela não conseguia se conter.
--- Escuta aqui Malfoy – ela chegou bem perto dele bufando de raiva – você é um estúpido, um... um... COVARDE! --- Hermione sabia que aquilo que dissera era algo muito infantil, mas sabia que Draco se irritaria e era essa a intenção.
--- Como ousa falar assim comigo Granger? Retire o que disse!
--- Você é sim um covarde, tudo que acontece você corre dizer para o seu pai. COVARDE. COVARDE!
--- Então é assim né Granger! Vamos ver se um covarde faria isso.
Draco a agarrou com toda a força e a beijou. Hermione tentou relutar mas não conseguiu, aos poucos ela foi sentindo a língua dele tocar a dela, ela se sentia estranha, colocou a mão na nuca dele e correspondeu o beijo. Draco havia esquecido que aquele beijo era só uma provocação a Hermione, mas ele não conseguia lutar com o que estava sentindo. Os lábios suaves de Hermione juntos aos seus, a língua quente da garota o fazia estremecer, ele queria sentir o corpo dela junto ao seu, queria desfrutar o calor daquele beijo.
Minerva lembrou-se que esqueceu de trancar a sala e chegando lá deparou-se com os dois se beijando.
--- O que é isso?
Rapidamente Draco soltou Hermione e ela fez o mesmo, os dois estavam confusos com o acontecido e mais confusos ainda com a presença de Minerva.
--- P-professora? Eu posso explicar!
--- É bom que se explique mesmo Hermione Granger! E quanto a você Draco Malfoy, aprenda a controlar seus impulsos!
Draco não disse nada, se sentia estranho pelo que havia feito.
--- Os dois para dormitório! Vá logo Granger!
--- Sim professora. – Hermione foi saindo da sala para ir até o seu dormitório, mas antes seu olhar e os de Draco se cruzaram e ela sentiu uma reviravolta no estômago.
--- E quanto a você Malfoy, vou leva-lo até seu dormitório. Nada me garante que não vai tentar procurar a Granger.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.