Equilíbrio

Equilíbrio

Há muito tempo uma espada defendeu as Trevas e ou tra a Luz em um duelo que descidiria o futuro do mundo mágico e não-mágico... o guerreiro das Trevas venceu o guerreiro da Luz, mas o amor adiou o resultado daquela batalha, jogando a decisão de outras duas pessoas no futuro... O destino novamente reuniu os guerreiros em lados opostos e estes erguerão suas lâminas um pelas Trevas e outro pela Luz, mas dessa vez ninguém poderá interferir no resultado e o vencedor mudará o mundo pra sempre!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (174)

  • AMEI O NOVO CAPITULO......podias ter sido + rapido a posta-lo.......adorei a parte em que os professores, incluindo dumbledore ficam assustados com o poder de harry e yago.....foi impressionante....será que inda vai haver 1caso com aquela menina e o harry?.....agora que harry ia falar com os professores tu paras, deixaxte-m na expectativa......POSTA LOGO O CAP. 10.....FIKU À ESPERA

    2006-07-30
  • Atualiza logo. Não to mais aguentando esperar. A fic ta muito boa. Atualiza, por favor.

    2006-07-29
  • Dá para atualiza a fic? Eu to curiosa para saber como vai ser a aula do Harry. Atualiza logo, por favor. Já nao aguento mais entrar e ver q voce ainda nao postou um capitulo novo. Ve se nao demora.

    2006-07-28
  • oh, oh.....inda não postas-te o novo capitulo? Eu aki a ter 1ataque cardíaco e tu inda nao postas-t 1novo.-....Tenx aki mts comentários super bons a darem-te super apoio.....vá lá POSTA RAPIDO O CAPITULO..........tou amando a tua fic, quero ver o Harry a dar aulas isso sim.....continua o teu ótimo trabalho....bjx

    2006-07-27
  • Atualiza logo. Ta muito boa a fic. Esse ultimo capitulo me deixou curiosa. Atualiza logo.

    2006-07-25
  • OLA!!!ESSES 5 CAPS Q VC POSTOU ESTAO TODOS MUITO BONS!!!!!MALZ AÍ POR NAUM TE COMENTADO MAIS!!!CONTINUA ASSIM E VE SE NAUM DEMORA PA POSTA!!!VLW!!!

    2006-07-24
  • A fic ta muito boa. Atualiza logo.

    2006-07-24
  • Atualiza!!!!!!!!!!

    2006-07-23
  • oi muito legal a sua fic! atualiza logo...

    2006-07-21
  • pow cara, sua fic ta animal!! mt boa mesmu...vc escreve bem....parabens!! só axu q vc divia por uns capitulos um pouco maiores sabe...!! hehehe mais mesmu assim cara....admiro mt suas ideias e a maneira q vc as esta colocando!! mt bom mesmo cara!!! naum desiste naum por favor!! continua aew...tenha fé camarada!! flws cara...fika com Deus ai!!!

    2006-07-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.