HARRY POTTER E O LEGADO DE AVALON: Chegou o aniversariante

HARRY POTTER E O LEGADO DE AVALON: Chegou o aniversariante

No seu último ano em Hogwarts, Harry e Gina celebram seu noivado, os Inseparáveis têm de enfrentar mais uma vez Voldemort e seus Death Eaters e, além disso, ainda precisam descobrir quem é o misterioso "Venom", o envenenador que age sob as ordens do Lorde das Trevas e impedi-lo de matar o novo Ministro da Magia, na Cerimônia de Posse. Continua em: "Amanhã, Quem Sabe...?" http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=15851 Glossário no link http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37453

Compartilhe!

anúncio

Comentários (34)

  • dk-tom

    Muito boa suas fic tinha lido olho de shiva a um tempo e essa tb não tinha eixado comentario mas tudo o que e bom tem que ser valorizado li pela segunda vez e dessa vez sou obrigado simplesmente perfeita sua fic!!parabéns mesmo pena q so aceitem voto 5 a sua merecia um 10 com certeza flw

    2007-10-01
  • Rubeo

    Finalmente terminei minha leitura. Como disse antes e volto a repetir J.M. Flamel deve ser tomado como referência para leitores e escritores de fanfictions. A forma como a estória e a história são cruzadas é impressionante. A diversidade cultural cai em cascata pelos capítulos. Para quem se dedicou a leitura com verdadeira atenção recebeu uma verdadeira aula de história. Cara... Avalon. Simplesmente fantástico. As referências literárias também detonaram. Confesso que quando li a parte em que Harry e Dumbledore revivem o sonho quase saí procurando capítulo por capítulo para decifrar este enigma: por que Harry sonhou com Maria Madalena em sua fuga? Muito bom. Outro ponto que achei importante e interessante: a interação entre diversas religiões. Já havia gostado muito desta característica na fic "O Olho de Shiva" durante o funeral de Narcisa Malfoy. Para mim uma das melhores fics. Você está de parabéns Flamel. Realmente impressionante. Agora parto para o "Círculo sombrio". Grande abraço.

    2007-07-06
  • Rubeo

    Fala grande J.M.Flamel! Belez pura? Cara... Estou gostando muito! A estória de Ayesha, os decendentes de Myamoto Musashi... Mas o que gostei mais foi a parte de Avalon. Foi como uma enxurrada de lembranças invadindo minha cabeça. Li estes livros (as Brumas...) a muito tempo e havia me esquecido. Pena que não estou tendo muito tempo para ler a fic, mas sempre que posso eu estou agarrado. Ótima estória. MAGNIFICA!!! Abraço. Ps. Vc não apareceu mais lá no "Vaso de Vishnu"

    2007-06-17
  • J.M. Vaillant

    Bo ,ainda naum li sua fic , pq ando um pouco ocupada , mas passei aki para agradecer seu comentario na minha fic "ENTREVISTANDO VOLDEMORT" fazia tanto tempo que eu naum vinha aqui na floreios que fiquei surpresa em ver que depois de mais de um ano que eu terminei a fic , ainda tinha gente lendo! muito obrigado pelo elogio! Acho que sua fic deve ser muito boa , e quando eu tiver um tempinho 9 pre-vest... sabe como eh neh ?) eu leio e comento ! Bjuxxxx **** e mais uma vez obrigada!

    2007-05-27
  • Prika Potter

    ameiii essa sua fic demaiss bjsss

    2007-05-10
  • Mia Galvez

    Cheguei ao fim da brilhante saga onde Harry Potter e os Inseparáveis se tornaram ninjas, a batalha final aconteceu em Avalon, os Weasley são os descendentes protegidos pelo Priorado, que tem Dumbledore como grão-mestre. Já suspeitava da identidade de Venom, nesta vc não conseguiu me pegar, Flamel! Senti o Ki dele desde o começo! ;-). Parabéns, meu caro! Logo mais teremos muito o que conversar por MSN, pois não quero encher mais ainda os comentários de spoilers sobre a história maravilhosa e bem ambientada que você criou! Um grande beijo!

    2007-03-21
  • Mia Galvez

    Aqui estou eu de novo para atualizar a minha leitura. E mais uma vez estou de queixo caído, principalmente pelo sonho de Harry. Jerusalém, o Sagrado Feminino, a linhagem secreta e os cavaleiros Templários numa fanfic de Harry Potter? Não podia esperar menos de você, sábio amigo! E também adorei os capítulos das memórias de Voldemort! Perfeitos, toda a descrição histórica me fascinou, e a forma como você ligou o mundo bruxo e o trouxa foi espetacular. A única coisa que fico meio assim é o seu Voldemort, de certa forma, mais bonzinho que o da Rowling. Tenho uma certa desconfiança sobre um plano entre Belatriz e Voldemort também no cannon, vamos ver se ele se concretiza, mas acho que você teve a mesma idéia na sua fic. Só vou saber depois que ler! Não vejo a hora! Beijo grande!

    2007-03-20
  • Mia Galvez

    Oi, Flamel, como vai? Não podia deixar de comentar sobre o capítulo 14 da fic. A "vitória" do Draco em cima do Harry foi demais! E confesso que me emocionei com a volta do Freddy Mercury, foi demais! Só fiquei com pena da Wink. Mas, como diz a Rowling, "estamos lidando com o mal absoluto aqui", portanto, deve haver perdas, não é mesmo? Continuo acompanhando a história quando tenho uns tempinhos. Não deixe de passar em Obliviate, lá tem o link para a continuação da fic. A segunda parte chama-se Expecto Patronum - os quatro herdeiros de Hogwarts! Beijo grande!

    2007-03-08
  • Mia Galvez

    Acabei de ler o capítulo 10 agora e não podia deixar de fazer um pequeno comentário: por Merlin, quando é que o Draco vai apanhar o pomo antes do Harry? Espero que esse dia chegue! rs... Beijo grande para você, Flamel!

    2007-02-28
  • Mia Galvez

    O segundo capítulo foi uma aula de História da Magia + História Trouxa. Você interligou muito bem os fatos que a Rowling criou com a própria história da humanidade! Maravilhosa a descrição sobre as Guerras, a participação dos bruxos das trevas e a Varinha do Reich. Parabéns, e vou continuar lendo, com certeza! Qualquer tempinho que eu tenho passo por aqui para acompanhar! Beijos pra ti e parabéns!

    2007-02-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.