Atitudes.



_Eu não quero saber, quero vê-la agora! – um moreno beirando a histeria berrava em pleno corredor do St. Mungus.

_Potter, acalme-se. – Draco interveio sacudindo o moreno pelos ombros – pense no Adam!

_Meu filho está bem, o importante agora é a mãe dele. – Harry falou desesperando-se – eu preciso saber o que aconteceu com ela, me larga Malfoy!

_Não, você tem que ficar calmo, ou vai acabar sendo expulso do hospital. É o que você quer, Potter? Ficar longe da Pansy, é isso? – Draco falava tentando acalmá-lo.

_Certo. – Harry baixou a guarda e sentou-se numa cadeira próxima dando-se por vencido. – onde está Rony?

_Com Adam, na Ala Pediátrica. – Gina falou suave e completou ao notar o olhar de pânico do moreno – ele vai ficar bem Harry, só precisa descansar agora.

_Relaxe um pouco Potter. – Draco falou suspirando cansadamente – os medi-bruxos ainda vão demorar para voltar com notícias da Pan. Porque você não vai pra casa, tomar uma ducha, esfriar a cabeça... – o loiro gesticulava enquanto falava.

_Nunca pensei em ouvir conselhos assim de você, Malfoy. – o moreno deu um leve sorriso.

_Nem eu pensei eu dá-los, mas o que um afilhado não faz não é? – o loiro riu suavemente.

_Ron e Mione estão voltando. –Gina falou olhando para o final de um corredor à esquerda.



Os dois chegaram com um ar cansado, porém feliz. Hermione sustentava um sorriso, enquanto alisava o barrigão. Rony parecia mais aliviado. Voltou-se para Harry, que estava com uma expressão de ansiedade no rosto. Notou a tensão da sala.



_Notícias? – o ruivo arriscou.

_Nada ainda. – foi Draco quem respondeu.

_Como está meu filho, Ron?

_Oh, ele está bem. – o ruivo sorriu – ele é um bebê muito forte e segundo os médicos tem uma saúde de ferro.

_Sim, e ele está dormindo agora. – Hermione falou enquanto sentava-se – ai que peso. – ela comentou com a mão nas costas – seria bom se fosse vê-lo Harry.

_Estou indo lá. – o moreno levantou-se – assim que algum medi-bruxo sair daquela sala – ele apontou para a emergência – algum de vocês me chame, ok.

_Faremos isso Potter. – Draco falou simples e Harry entendeu o recado. Eles não o deixariam sem notícias.



Harry andou o que pareceram quilômetros até chegar na Ala Pediátrica. Olhou pela porta de vidro e viu seu filho, no úlimo berçinho envolto em uma luz branca. Intrigado, entrou na sala e perguntou à enfermeira que estava lá:



_O que é aquela luz branca?

_Aquele feitiço é pra manter a temperatura ideal no corpo do bebê – ela explicou gentilmente.

_Posso fica com ele alguns minutos? – Harry perguntou simples.

_Pode. Mas somente alguns minutos, ok. – ela falou levantando-se e indo vigiar outros berços.



O moreno aproximou-se do filho, suspirou pesadamente antes de acariciar a face do pequeno Adam. O bebê parecia sentir o conforto que Harry tentava lhe passar, pois esboçou um sorriso na boca pequena e caiu em um sono profundo. Harry ainda olhava o pequeno com carinho quando um movimento do lado de fora da porta de vidro foi captado pelo seu olho direito. Draco parecia agiotado e gesticulava para que ele saísse de lá.



_O que foi? - ele perguntou alarmado, já do lado de fora da Ala Pediátrica.

_Pansy. - o loiro falou rápido – venha. – e pôs-se a correr pelo extenso corredor.



Harry chegou na sala de espera do Hospital esbaforido. Os cabelos desalinhados foram postos para trás em demonstração nítida do nervosismo do moreno. Ron e Hermione demonstravam preocupação em suas faces. Um medi-bruxo os acompanhava na sala à espera de Harry.



_O que houve com ela? – ele perguntou rápido.

_A Srta. Parkinson não está nada bem Sr. Potter. – o medi-bruxo falou – ela estava muito fraca quando recebeu o feitiço.

_Eu quero vê-la. – ele falou aproximando-se da porta oposta a quem entrara – eu preciso vê-la.

_Sr. Potter... ela não está acordada. – o medi-bruxo falou numa tentativa de impedir a entrada do moreno. Tarde demais, Harry já estava no quarto de Pansy - Nós a sedamos para que assim pudesse recuperar suas energias. Ela está muito fraca. – o medi-bruxo explicou brevemente.



Harry então lembrou-se de quando Pansy ficou em coma ao saber do seqüestro de Adam. Subitamente a luz fez-se em sua mente. “É isso!” ele pensou ao fazer carinho no rosto da mulher pela terceira vez. Preparava-se para sair do quarto quando uma voz fraca se fez ouvir.



_Harry – ela falou muito baixo, murmurante.

_Estou aqui. – ele falou tentando não chorar.

_Adam? – ela fez um esforço para falar o nome do filho – traga... ele.

_Vou buscá-lo. – ele falou já saindo pela porta.



*****************


_O que você está fazendo, Potter? – Draco indagou atônito ao ver a figura de um Harry descabelado com um embrulhinho nos braços.

_Salvando a minha família. – ele falou simples passando quase correndo pelo loiro.



Depois que Harry passou por ele, Draco pôde observar uma enfermeira que vinha correndo no corredor atrás de um moreno ‘sequestrador’ de bebês. Gina estava pasma, assim como Hermione que abria e fechava a boca várias vezes. Rony, já tinha ido atrás do amigo e não presenciou o pequeno diálogo do loiro com a enfermeira.



_Onde está o Sr. Potter? Por Merlin, ele enlouqueceu. – ela falava arfando – retirar a criança da enfermaria pediátrica, absurdo!

_Porque você deixou ele sair com o bebê, sua INCOMPETENTE!!! – gritou Draco.

_Ele é o pai do bebê. O que eu podia fazer? – ela perguntou indignada.

_Seu trabalho, talvez. – Gina retrucou seca, seguindo o caminho antes trilhado pelo irmão e por Harry.



****************


_Ele está aqui. – Harry falou para Pansy, que estava muito fraca, porém conseguiu dizer:

_Me dê. – ela falou fechando os olhos com o bebê em seu peito.



Uma intensa luz branca os envolveu deixando Harry e Rony cegos por alguns segundos. Ninguém sabia ao certo o que tinha acontecido, nem mesmo os medi-bruxos, que apareceram depois, souberam justificar o que acontecera com Pansy e seu bebê quando a luz subitamente sumiu.





*****************


N/A: Ok, o capítulo nem ficou tão bom, nem tão grande quanto eu gostaria, mas pelo menos saiu alguma coisa desta minha mente travada!!!

APELO:

Por favor pessoas eu PRECISO de comentários para continuar esta fic.
Tô ficando loucaaaaaaaaaaaaa aqui sem incentivo dos meus queridos leitores, então façam um favor para uma autora desesperada, ok.

Escrevam frases de elogios ou críticas e apertem o botãozinho abaixo... o que tá escrito 'GO' ou algo similar... Asseguro: ele NÃO morde!!! ^_^


Bjokinhas pra vcs!!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.