<i>Trailer e descrição</i>



Trailer:

Sabe quando você se sente a pessoa mais feliz do mundo?

- Meu Lírio... Nem tinha te visto... – Eu disse, sedutor.

Você tem... Amigos...

- Cara... – murmurei, ainda embaixo (e sendo amassado) – A gente ia se dar muito mal se ela nos pegasse fazendo bagunça assim...

- Ta, mas por que nós, três homens, estamos ainda juntos embaixo das cobertas? – perguntou Sirius.

- ARGH! – gritamos nós três se livrando das cobertas.

- Vamos descer logo... – disse Remus

...Amigas...

- Duvido... – disse ela, então andou até eles e viu a bagunça. Camisetas e calças jogadas para todos os lados, algumas socadas nas malas, livros e papeis misturados com meias e outras coisas... – Meu Merlin... – riu ela divertida – Acho bom vocês não deixarem as meninas verem isso... Aposto que elas vão deixar de admirar vocês depois de verem isso...

- Onde estão eles? – perguntou Amanda Behalter, uma loira de olhos verdes claros. Ela estava sentada no sofá, ao lado de uma morena de olhos azuis que brincava com botões da camiseta, descontraída.

- Pra variar... – disse uma outra garota de cabelos cor de fogo e olhos verdes-esmeralda muito vivos, que lia uma revista.

- Desencana Lily... Fique mais tranqüila com eles esse ano, por Merlin! – disse Alice Twellman, deixando a revista de lado e olhando para a ruiva.

...Amores correspondidos... (nem tão correspondidos assim)

- Você sabia que está linda... – disse Sirius olhando-a sedutoramente.

- Nem venha Sirius Black Eu não vou cair na sua de novo! – disse ela sorrindo levemente. Virou as costas para o garoto e continuou a andar, mas ele pegou-a pela cintura e virou-a de frente para ele.

...O MEU amor...

- Lily, eu senti sua falta... – eu falei, passando um braço pelas costas dela.

- Potter sai! – disse ela tirando o meu braço com aspereza – É Evans, Potter. Evans.

E, acima de tudo, tem a certeza de que nada vai te fazer abaixar a cabeça.

Você não entende?

Complicado? Talvez.

Vai ter vingança.

Maroto? Sempre.

Shush!

A partir de agora, o jogo começou... Você finalmente vai descobrir o que se passa...

SOB OS CABELOS DESPENTEADOS

Narrado pelo gostoso e perfeito James Potter.


Em breve, na Floreios e Borrões.

Por Luh Black e Mila Caron.


*** *** ***

Descrição:

Personagens principais:

James Potter: James certamente dispensava descrições e apresentações; Não havia ninguém em toda Hogwarts que não tinha pelo menos ouvido falar nele. Cabelos muito negros e despenteados, olhos cinza-azulados, semicobertos por óculos de armação fina e redonda, dando-lhe um ar maroto. Corpo impecável, esculpido pelos vários anos de Quadribol, que fazia todas as garotas babarem. Nem tão alto assim, com 1,81 de altura. Embora fosse muitíssimo popular e saísse com várias garotas, raramente ficava com elas nos seus “encontros”. Dizia que não era qualquer garota que ia ter o privilégio de beijar um maroto... Ah, os marotos. Grupinho mais popular de Hogwarts, “liderado” por James. Bonitões, inteligentes e populares... Quem disser que eles não são os seres mais próximos da perfeição, está completamente... Insano.

Lily Evans: Ruiva, olhos verdes, baixinha e nem tão bonita assim. Sempre sorridente e disposta a ajudar os outros... Menos quando se tratava de James Potter. O garoto a chamava para sair desde o quarto ano, e ela nunca aceitou, sempre gritando a plenos pulmões que ele era um arrogante sem coração. Odiava Quadribol, odiava azarações e odiava brincadeirinhas... Tudo que faltava em James, fazendo-a ser perfeita para ele. Pena que ela não enxergasse isso... Mas, neste ano, começa a ter uma visão diferente do maroto e acaba descobrindo que ele não é como ela sempre disse...

Personagens secundários:

Sirius Black: Gostoso e perfeito; Era assim que as meninas de Hogwarts o descreviam. Cabelos extremamente negros e lisos que caiam em seus olhos com total elegância e charme, olhos azuis intensos como o mar e físico de enlouquecer. Quatro centímetros mais alto que James; O que era uma das várias razões para curtir com a cara do amigo, embora Remus medisse 1,80 e Peter 1,76. Sempre com um ar misterioso e maroto, que desafiava a qualquer um que o olhasse para que tentasse descobrir o que se passava dentro daquela mente. Sempre teve uma quedinha por Alana, que o provocava de todas as formas... Até que decide reverter o jogo e faz a garota cair na própria armadilha e provar do próprio veneno.

Remus Lupin: Aparência de anjo, mas personalidade nem tão angelical assim... Olhos castanho-esverdeados e cabelos castanhos, que contrastavam numa combinação linda. Mais baixo que James e Sirius, e nem tão forte assim como eles... Não era tão popular como os dois amigos, mas tinha seu charme e suas fãs... Amanda Behalter estava no meio. Vivia dando em cima dele... Ele, sem jeito, disfarçava e de vez em quando correspondia, embora sentisse uma leve atração por ela... Sempre calmo e risonho, sabia ajudar e atrapalhar, o que o tornava tão especial...

Peter Pettigrew: Baixinho, gordinho, olhos castanhos e cabelos castanhos. O menos popular dos marotos. Não era inteligente, nem bonito e nem popular; Só andava com Sirius, James e Remus por amizade mesmo. No sétimo ano, se afastou ainda mais dos amigos, deixando muitas dúvidas...


Alana R. Cimoc: Cabelos escuros que iam até o meio das costas, com um leve ondeado e pequenos cachos nas pontas, e olhos verdes muito claros, que lhe davam um ar de garota misteriosa. Realmente era, pois, quase nada se sabia sobre seu passado. Tinha apenas a mãe, e não sabia quem era o pai. Psicologicamente, sempre foi uma garota muito fechada, de poucos amigos e de pouca conversa, meio desconfiada de tudo e de todos. Mesmo com dúvidas sobre os pais, após entrar para Hogwarts, os marotos alegraram-na e transformaram seu ânimo totalmente. Era por isso que gostava tanto deles. Especialmente de Sirius, com quem tinha um... “caso”. Adorava provocar o garoto, e vice-e-versa, até que ele abre o jogo com ela e tudo muda...

Alice Twellman: Olhos azuis claros, cabelos pretos muito lisos que iam até seu ombro. Sempre sorridente e bondosa, pronta para defender os outros com unhas e dentes. Era uma garota carinhosa, de atitude, mas que não resistia a palavras fofas. Gostava de Frank Longbottom, também da Grifinória, que também gostava dela... Sangue-puro, assim como Alana.


Amanda Behalter: Filha de mãe bruxa e pai trouxa. Vivia no centro de Londres desde pequena, até descobrir que puxara o sangue da mãe. Olhos verdes-água, cabelo castanho escuro com mechas loiras, muito bonita; Costumava não ligar para a aparência, e sim para a personalidade... Cheia de atitude, decidida e atrevida; Essa, certamente seria Amanda. Apaixonada por Remo desde o sexto ano, dava todos os tipos de indiretas (bem diretas, diga-se de passagem), e ele apenas disfarçava, provocando-a ainda mais.

Frank Longbottom: Cabelos e olhos negros, forte e baixinho. Não andava muito com os marotos nem com as garotas; Vivia com um grupinho da Corvinal. Mas era muito amigo de ambos os grupos, até porque Alice, de quem ele gostava, estava no meio. Meio estouradinho, mas gente boa.



--------

N/A: E aí? Gostaram? ;D
Aqui eh a Luh postando.. O cap 1 eu vou postar tbm! Depois eh a Mee! ^^
Comenteeeem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.