Mudanças



Cap.10 – Mudanças.

N/A: shaushaushuahsau essi título tem algo a ver com o cap. sim.. xDD

bjoo

and enjoy!

-------------------------------------------------------------------------------------------

- O que é isso? Não sabe bater na porta- perguntou ela assustada com a expressão no rosto do garoto.- O que houve?
- Você sabia, não sabia Lovegood! Sabia da doença da minha mãe e não me contou ontem!
- Do que...- então ela se lembrou. O arquivo.- Mas...
- Lovegood... Eu já perdi a paciência com você.
- Não querendo que isso soe errado... Mas acho que caberia ao seu pai te contar isso.- disse a garota pondo-se de pé e encarando-o. Ela mostrava enfrentá-lo por fora, mas por dentro estava com medo.
- Lovegood.. Não me provoque... Você sabia, podia ter me falado! E não ter escondido como você fez!- disse ele avançando para a garota e prendendo o pescoço da garota com a mão. A garota ficou pálida. Ele não faria isso.
Ela sentiu quando ele aumentou o aperto e começou a lhe faltar ar. Ela tentava se soltar mas o garoto era muito forte. Ela sentia o ar faltar-lhe cada vez mais, até que tudo escureceu e ela só pôde sentir quando sua cabeça e seu corpo entraram em contato com o chão frio.

Luna abriu os olhos com calma, sua cabeça doía. Aos poucos a lembrança de tudo voltava. Ela havia desmaiado por culpa dele. E ali estava ele sentado ao lado de sua cama esperando-a acordar. Olhou-o com raiva. Lembrou-se de tudo que ele dizia enquanto ela perdia a consciência.
- Lovegood. Acordou.- disse ele sem encará-la.
- Aparentemente sim. E quero ir embora.
- Luna, olha...
- Não quero explicações, quero que me leve embora.
- Pois eu não vou levar! E fique satisfeita com isso!- explodiu ele levantando o tom de voz.
- Ao menos me deixe em paz!
- Ótimo!- gritou ele e saiu furioso pela porta.
- Ele nunca vai mudar esse temperamento Malfoy...- comentou ela com si mesma com um tom de desapontamento. “O que diabos isso me importa? Nananinanão, você nem pensa em estar gostando desse crápula Luna, nem pensar, não não! Você é Luna, Di-Lua Lovegood, como todos chamam, ele é simplesmente o Malfoy... Ai meu Merlin.. Essis Prixis tão confundindo minha mente!” pensava ela em conflito consigo mesma. **Prixis- criaturas para Luna que controlam a mente..**

Luna tomou coragem de sair e enfrentar a luz do dia com a marca da mão de Draco em seu pescoço ainda. Fazia um certo frio hoje, e nevou.
- Neve? Mas nem é época..- falou Luna. Havia pego a mania de falar sozinha. Isso deixava a garota com um ar mais lunático do que os outros já achavam. Decidiu sair para ver a neve de perto. Verificou se estava bem agasalhada e saiu. Foi andando até chegar em uma parte da casa que não conhecia. Tinha um lago ali. E sentado do outro lado estava ele, lendo um livro com uma expressão de preocupação estampada no rosto. Ele levantou o rosto e seus olhos se encontraram, ela desviou o olhar. Não queria encará-lo, não depois do que ele havia feito. Algo chamou sua atenção, alguém se aproximava dele. Lizzie. Aquela... “Para Luna! Para! Lembra que você não liga pra ele e... Que diabos? Chorando? Mas como, não não, controla isso agora! Não deixa ele te ver chorar, não... Tarde de mais..” Ela estava em conflito consigo mesma e nem ao menos sabia o motivo das lágrimas.
- Lovegood? Chorando?- perguntou ele com um tom arrogante na voz.
- E milagrosamente, você sendo desagradável... Que surpresa.- retrucou ela.
- Para de chorar, deixa de besteira.- disse ele tentando limpar uma lágrima que escorria pelo rosto dela, mas ela afastou-o com um tapa.
- Ela vai ficar impaciente.- disse ela apontando Lizzie com um aceno de cabeça e virando as costas para ele.
- Lovegood.- disse ele segurando a garota pelo braço
- Que é?
- Lizzie veio brigar comigo antes de você chegar. Caso você não tenha sido a única pessoa a perceber, eu não fico tão idiota perto dela quando você tá por perto.
- Malfoy... Honestamente, depois do que você me fez mais cedo, espera mesmo que...- Luna foi interrompida por alguém chamando Draco, Ela virou-se e eles viram Lucio vindo na direção deles.
- Draco, só vim para te dizer que daremos um jantar hoje para alguns amigos. Portanto, veja se não vai fazer nenhuma bosta.- disse Lucio em seu tom normal, e ao pronunciar a última palavra olhou para Luna. Os dois entenderam o que ele queria dizer.
Lucio saiu andando e Luna soltou seu braço de Draco.
- Lovegood. Para um instante e me escuta!- gritou ele para a garota que se afastava dele e ia para dentro da casa. Ela ignorou.- Lovegood!- gritou ele de novo.
- Parece que o Draquinho levou um fora...- falou Lizzie atrás dele.
- Ve se some.- retrucou ele e saiu atrás de Luna. Não a deixaria sozinha com o pai dele dentro da casa.
Luna não queria dar atenção para ele, não importava nada, ela não queria. Entrou em seu quarto e foi tomar um banho, ao sair, enrolou uma toalha e saiu do banheiro para se vestir, dando de cara com Draco.
- O que tá fazendo aqui?- perguntou ela corando.
- Não vou te deixar sozinha aqui dentro com meu pai solto pela casa.
- Agradeço sua preocupação, mas sei me cuidar muito bem sozinha.
- Sei... Me lembro daquela vez no jardim... Se eu não tivesse vcoltado, Merlin sabe o que teria te acontecido.
- Tá, mas... Ah, deixa pra lá.- resmungou ela vendo que ele tinha razão.- Se você pudesse fazer o favor de esperar do lado de fora... Acho que seu pai não está aqui dentro como você pôde observar.
- Certo.. Então eu vou esperar lá fora..- disse ele agora se dando conta de que a garota estava de toalha.
- Malfoy?- falou a garota chamando a atenção do garoto para a realidade.- Eu meio que preciso me trocar.
- Ah, certo, eu me distraí...
- Com?
- Nada não...- disse ele indo para a porta do quarto. Mas no meio do caminho algo o fez virar de costas e beijar a garota que estava ali, parada e de toalha. Luna não mostrou reação alguma, apenas ficou chocada. Então percebeu que o garoto estava desfazendo o nó que mantinha a toalha enrolada em seu corpo e subitamente voltou a realidade e afastou-o dela.
- Não. Por favor.
- O que houve agora...?
- Depois do que você me fez hoje... Não sei se vou conseguir te desculpar algum dia.
- Poderiamos ver se isso ajuda...- disse ele com aquele sorriso de sempre estampado no rosto e fazendo menção de voltar a beijá-la. Ela o afastou.
- Malfoy, eu disse que não. Agora se pudesse fazer o favor de sair daqui eu agradeceria.- disse ela. O desejo de abracá-lo, de beijá-lo e de ser novamente dele estava tomando conta de seu corpo, mas ela tentava lutar contra isso.
Ele chegou em seu quarto. Frustrado por ter sido descartado daquele jeito. Mas alguma hora ela teria que voltar atrás. Ele estava para abrir a porta de seu quarto quando viu a garota vindo pelo corredor, apressada, já vestida. “Que rapidez para se trocar.” Pensou ele. Ela se aproximou dele e sem nenhum dos dois ter tempo de falar algo ou pensar em qualquer coisa ela o beijou. Um beijo embriagado de desejo.
- Sabia que iria voltar atrás Lovegood.- disse ele aquele sorriso conhecido de pouco tempo atrás de volta em seu rosto.
- Será que você poderia parar de se gabar por um tempo?- disse ela. Ele a puxou para dentro do quarto e voltou a beijá-la.
- Perda de tempo ter se vestido.- falou ele. Ela apenas riu.
Ele tirou a camiseta que ela usava, jogando-a no chão. Ela tirou fora a blusa de frio do garoto e a jogou longe, dirigindo-se para o fecho da calça dele e abrindo-o. Ela pôde sentir a excitação do garoto quando tirava fora a calça dele. Quando ele a deitou na cama, tirou logo a calça que ela usava, deixando sua pele branca e macia inteiramente a mostra. Ele dirigia-se para o fecho do sutiã dela quando alguém bateu na porta.
- Tava muito fácil...- resmungou o garoto.
- Menino Malfoy, seu pai mandou avisá-lo para descer imediatamente, as visitas estão chegando.- disse a governanta do outro lado da porta.
- Mas eu nem tomei banho ainda!- respondeu o garoto.
- Ele não quer saber... Está muito irritado...
- Eu já to indo...
- Eu vou chamar a senhorita Lovegood então, com licença.- disse a governanta.
- Não! Deicxa que eu chamo...- disse ele. Luna riu.
- Certo, se o menino quer assim.... Vou voltar lá pra baixo. Com licença.
Eles ouviram a mulher se afastando. Luna estava de pé, recolhendo suas coisas e se vestindo.
- Owow... O que pensa que está fazendo?
- Ainda tenho que colocar um vestido.. Draco.. Por favor, não...- disse ela quando ele abraçou-a pela cintura e começou a beijar-lhe o pescoço, depois virando-a de frente para ele.- Tenho que me trocar... Te vejo lá em baixo.- disse ela e siau do quarto.

Draco sentia-se sufocado naquela roupa formal. Era uma droga. Foi até o quarto de Luna para ver se a garota já estava pronta, ela estava saindo do quarto quando ele chegou. Ela fechou a porta e virou-se, e ele teve o vislumbre do decote do vestido rosa longo que ela usava.
- O que houve? Algo errado?- perguntou ela olhando para o rosto dele.
- Não... Absolutamente nada, Lovegood.- falou ele, rezando para que ela não visse o volume que acabara de tomar forma na calça social dele. Quando ele se aproximou mais dela, ela notou algo. Ela ficou vermelha como um pimentão e olhou para ele.
- Malfoy!
- Não posso controlar essas coisas. Não venha pedir o impossível.- disse ele. Ela olhou-o com a face ainda vermelha.
- Espera que eu desca com você... assim?- falou ela apontando para a calça dele.
- Bom, então eu descerei sozinho. O culpado é o seu vestido.
- Ah, cale a boca....- disse ela e seguiu andando pelo corredor. Chegaram juntos à escada e Draco viu que seu pai havia convidado um bando de primos seus. “Esses muleques não...”
Apesar de serem mais velhos que Draco, ele ainda considerava-os muleques. Não podiam ver nenhuma garota bonita. Pareciam urubus. Quando Luna chegou ao lado de Draco ele viu os olhares dele pousarem nela. Lotados de segundas intenções.
- Só para informar, fique longe daqueles ali.- disse Draco e Luna entendeu de quem ele falava.
- Eu sei me cuidar.
- Não, não sabe não.
- Não vou começar a discutir com você aqui.- disse ela.- Eu acho que vou ficar quieta por ai... Não sei nem o que vim fazer aqui... Talvez pudesse ir dormir mais cedo.
- Não invente história Lovegood, ainda vamos nos divertir hoje.- disse ele sorrindo para ela.
- Em seus sonhos se for.
- Pode até ser.- riu ele.
- Draco! Nem nos apresenta para sua amiga?- disse o mais velho, o garoto tinha um ano a mais que Draco. Loiro, alto, de olhos claros. A única característica que o diferenciava de Draco, os olhos aziuis, nada parecidos ocm os cinzas do primo.
- Luna.. Esses são meus primos... Pete, John e Danny.- apresentou Draco sem muita vontade, o que se destacava em sua voz. John e Pete se afastaram dali, e Draco percebeu que quem tentaria algo com Luna seria justamente o primo que ele menos gostava.
- Draco! Venha até aqui! Agora!- gritou Lucio.
- Eu já volto.- disse Draco receoso em deixar Luna sozinha com Danny e indo até o pai.
- Então, Luna... O que você é do meu primo?
- Ah, honestamente... Não faço a minima idéia.- disse ela olhando em volta.
- Por um momento achei qu evocê e ele estivessem juntos, sei lá.
- Não, não...
- Uma garota como você, e meu primo não querer nada? Deve ser porque tem namorado ou algo assim?
- Na verdade não.
- Essa barulheira não está te incomodando um pouco?- disse ele.
- Um pouquinho...- disse ela pensando em como ele teria percebido.
- Que acha de irmos lá fora?
- Não parece má idéia.- aceitou ela. Lembrou-se do que Draco havia falado, mas achou que fosse só exagero dele.

Draco se livrou do pai e foi até onde havia largado Luna. Ela não estava lá. Alguém comentou que ela havia ido para fora. Ele foi atrás.

Luna sentou-se com Danny na neve. O vestido sem mangas não ajudava muito no frio. Danny a olhava, ela via de canto de olho.
- Algo errado?- perguntou ela embaraçada.
- Não, nada...- disse ele olhando-a nos olhos. Ele puxou-a com selvageria para perto de si e tentou beijá-la.
- O que diabos você acha que está fazendo?- perguntou ela ficando de pé.
- Nada de mais.- respondeu ele pondo-se de pé também.
- Lovegood?- falou alguém em suas costas.
- Draco? O que faz aqui fora?- peruntou Danny. O sorriso esvaindo-se de seu rosto.
- Achou mesmo que eu fosse ser estúpido o bastante para deixar você sozinho com ela?
- Bom, um pouco talvez...- respondeu Danny rindo.
- Ve se cala a boca, e aprende a deixar de ser idiota.- falou Draco virando as costas para acompanhar Luna de volta para dentro. Danny pegou-o distraído e acertou-lhe nas costas.
- Não brinque com fogo Draco.
- E você não brinque comigo.- retrucou Draco pondo-se de pé e acertando o rosto do outro garoto. Eles começaram a brigar ali, e Luna não sabia o que fazer. Tentou separá-los, mas foi em vão. Acabou sendo jogada longe e batendo a cabeça em algum lugar, desmaiando.
Acordou e sentiu seu corpo gelado em contato com a neve. Estava muito frio para ela ali, sem um casaco. Olhou para frente e viu Draco amarrado a um banco. Não estava mais aonde desmaiou. Havia sido levada para outro lugar. Onde? Reconheceu aos poucos a praça onde Draco a tinha tirado de perto de seu pai. Aos poucos sentou-se e tudo tomou forma, inclusive o garoto que estava agachado esperando ela acordar.
- Se você tocar nela, eu juro....- ameaçou Draco.
- Não jura nada... Se você esqueceu, está amarrado a um banco bem pesadinho devo dizer.- retrucou Danny. Seu olhar voltou a pousar em Luna.- Agora... O que farei com você?- disse ele olhando sugestivamente paa o decote do vestido dela.
Ela cobriu-se com as mãos.
- Você não ousaria...- falou Draco e logo foi atingido por um dos primos que estava ali. Pete, ou John, Luna não lembrava. Agora via os dois garotos ali, assegurando que Draco não se soltasse.
- Eu mandei calar a boca Draco!- esbravejou Danny.- Você vai ficar ai, quietinho assistindo sem abrir a boca.- disse ele voltando seu olhar para Luna. Fique de pé.- ordenou ele.
- P...
- Fique de pé!- gritou ele e ela se pos de pé.- Bom, agora... Vamos fazer assim. Vocês fiquem segurando ele aqui... Afinal, pra certas coisas se necessita.. Hm.. Privacidade.- falou Danny. Luna fez menção de sair correndo, mas não foi rápida o bastante. Danny a pegou e a levou com ele para o meio das árvores que tinham ali, até sumir da vista dos outros. Draco olhou em desespero enquanto ele sumia entre a mata com a garota. Esperava que ela pudesse sair daquela.
Em condições normais Draco Malfoy não agiria assim. Ele deixaria que Danny fizesse o que queria com ela, e ele não ligaria. Mas ele estava diferente, tinha que admitir. A corda em seu pulso afrouxou e ele conseguiu se soltar. Levantando-se em um salto, conseguiu acertar um dos primos, mas eram maiores e mais fortes que ele, e ele caiu sentindo o sangue em seu lábio e desmaiando em seguida.

- Me larga!- gritou Luna. O garoto a deixou encurralada entre o tronco da árvore e ele. Ele tocava os seios dela e beijava o pescoço da garota. Ela chorava. Ele a enojava agora. Ela não conseguia pensar em nada enquanto ele abaixava seu vestido, deixando-a com as roupas intimas apenas. Ela não sabia o que fazer. Não tinha como fugir. Seus olhos encheram mais de lágrimas quando ela ouviu o fecho da calça do garoto ser aberto e a calça atingindo o chão. Ela tinha que fazer algo. Dobrou o joelho e acertou o garoto em cheio no meio das pernas. Ele dobrou-se com a dor, Ela subiu o vestido e saiu correndo dali. Draco ainda estava amarrado no banco, ela precisava tirá-lo de lá. Mas ao chegar na praça, com o vestido mal colocado, ela o viu desmaiado e sangrando no chão.
- Acorda Malfoy, acorda!- falou ela chacoalhando o garoto. Ele abriu os olhos aos poucos.
- Ele te machucou? Ele te fez algo ou...
- Eu estou bem.- falou ela. Mas não podemos passar por todos nesse estado.
- Eu sei.. teremos de esperar nos fundos até irem embora.
- O que pode demorar.
- Temos que esperar. Venha.- disse ele indo para a entrada dos criados com Luna atrás dele.

Luna abriu os olhos. Olhou em volta. Estava vestida com a calça jeans e a camiseta ainda. O vestido passado em cima da cama.
- Ainda não me troquei? Como eu posso ter sonhado tudo aquilo? Aqueles Prixis... Se tivesse comopegá-los... Controlando meus sonhos agora!- exclamou ela levando da cama e despindo-se para colocar o vestido. Alguém bateu na porta.- Sim?
- Lovegood, meu pai tá impaciente lá em baixo. Pode se apressar?- a voz de Draco do outro lado da porta soava seca.
- Só preciso terminar umas coisas, pode esperar lá em baixo.
- Que seja.- respondeu ele indo para a festa.
Luna terminou de se arrumar e saiu do quarto, Draco vinha apressado pelo corredor com cara de poucos amigos, provavelmente para chamá-la de novo.
- Achei que fosse demorar mais.- falou ele grosso, então reparando no vestido que ela usava. **vcs sabem cmo eli eh neh..**- Anda, vamos descer logo.
- Ok...- falou a garota seguindo-o para a festa.

- Draco, aonde diabos você tava?- falou Lucio nervoso para o filho, então viu que ele vinha acompanhado de Luna.- Você, Lovegood, pode voltar para o quarto. Esta é uma reunião para a família Malfoy.
- Ela fica.- retrucou Draco.
- Não, não, Malfoy... Eu acho que é melhor para nós dois se eu ficar no quarto.- sussurrou ela no ouvido dele, ele entendeu. Ela não queria que Lucio o machucasse mais.
Draco pegou seus pensamentos nela, balançou a cabeça e olhou em volta. Ele estava mudando. E ele não queria, não podia. Mas ela o deixava assim.

continua...

N/A: Comentários?? Comentar num machuca ngm!!
xDD

agradeço por todos os q foram dados ateh agoraa!!

mto obrigada.. mas a fic está chegando ao fim..

T.T e ainda no sei cmo vo termina.. mais uns 2 ou 3 cap. ou mais.. ou menos.. qm sabi??

bjoOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.