“Tempo? Não é disso que precis

“Tempo? Não é disso que precis



Cap.4- “Tempo? Não é disso que preciso.”

Luna estava sentada em seu dormitório olhando pela janela. Já faziam dois meses... e ela não podia parar de pensar nele e no que havia falado.. Gina tinha lhe falado que o tempo curava todas as feridas, era só esperar, dentro de um mês ela estaria nova em folha... Já faziam dois e ela não conseguiu ficar nova em folha... Aparentemente o tempo não estava fazendo seu trabalho direito. Alguém bateu na porta fazendo Luna afastar os pensamentos.
- Hey, Luna, não vai descer? Harry já tá me enchendo o saco aqui sabe...- ela e Gina haviam voltado a se falar desde que Draco fez aquilo. A amiga precisava de apoio e Gina teve que admitir que estava sendo infantil.
- Ah, sim Gin, já to indo...- falou a garota sem se mexer voltando a olhar pela janela.
- Luna, olha... eu acho que você devia tentar se divertir um pouco...
- Gin, eu sei que você ta tentando me animar e tudo o mais pra me fazer esquecer isso, mas...
- Acho que alguém acabou gostando mesmo do Malfoy hein...- disse a garota entrando no quarto e fechando a porta.
- E logo eu...
- Luna... Tenta esquecer isso... Harry quer falar com você, acho que vai te chamar pro baile de sábado ou algo assim... Você tem que se distrair, esquecer isso de vez.
- Eu sei Gin... Mas...- Luna começava a chorar bem baixinho.
- Hey, Gina, a Luna já... Que houve?- falou alguém abrindo a porta abruptamente e vendo Luna começar a chorar.
- Como você subiu aqui?- perguntou Gina.
- Não sei, mas que tá acontecendo?
- Nada Harry, nada.- falou Luna secando os olhos.- Você queria falar comigo?
- É, sim, eu queria saber, você gostaria de ir ao baile comigo?
- Ah... Claro que sim...- falou ela sem muita convicção.
- Ah, ótimo... Eu... espero vocês lá em baixo...
- Certo.- falou Gina enquanto Harry saía.
- Olha Gin, eu só vou nesse troço porque você pediu...
- Bom, mas vai mesmo assim!- riu a amiga.
- Sei, sei...- falou Luna sem dar importância.
- Agora, vem, a gente vai até Hogsmeade hoje, Dumbledore reservou o dia para todos irmos atrás das roupas já que não vamos poder ir até sábado...
Dia seguinte, Luna estava sentada na beira do lago, foi um choque para toda a escola. Aquela garota... Clarisse... Morta em plena luz do dia nos jardins de Hogwarts... Quem poderia imaginar? Claro que os professores não deixaram ninguém sair mais do castelo, mas Luna não se importava. Preferia que o que quer que tivesse matado a garota a matasse também do que ter a voz de Draco Malfoy ecoando em sua cabeça como já fazia a semanas. Suspirou e encostou-se na árvore. “Por favor... Apareça e me mate logo... Não vai ser uma perda tão grande para a sociedade.” Pensou ela.
Draco estava sentado tomando seu suco de abóbora quando deu por falta da garota. Luna não estava na mesa da Corvinal. Se estivesse lá fora poderia acabar encontrando com o que matou a menina no dia anterior enquanto estavam em Hogsmeade. “Mas que diabos, não estou preocupado. Que ela morra se quiser.” Pensou ele, mas não controlou seu corpo que o levou para fora, ele sabia que ela estaria lá, como sempre. Chegou e a avistou ao longe. Aproximou-se, quando estava perto dela, fez um barulho que a assustou, a garota olhou espantada para ele.
- Tá fazendo o que aqui Malfoy?
- Eu? Ah... Tava só passando Lovegood e... Desde quando devo explicações para você?
- Não sei.
- Não acha perigoso ficar aqui fora?
- E desde quando você se preocupa?
- Desde... Ah, me poupe!- disse ele nervoso.
- Ótimo, já estava de saída mesmo.- disse ela levantando-se.
- Vai fugir sempre de mim não é?!
- Vou sim! Porque eu não agüento mais! Já são meses agora que aquela frase ecoa na minha cabeça! Não consigo tirar sua voz daqui de dentro! E isso já está me deixando maluca! Você não tem idéia, não tem a mínima idéia de como é isso!- ela não agüentava mais e falou tudo o que tinha pra falar. Ele apenas ficou quieto olhando para baixo.- E você como sempre, vai simplesmente ignorar isso tudo.- concluiu ela.
- Olha Lovegood... Se eu tentar dizer que eu falei aquilo só para eles não ficarem me enchendo, você não vai acreditar em mim.
- Deveria ter ao menos tentado.
- Mas você não me deu chance! Você foge toda vez que eu entro em algum lugar ou chego perto de você!
- Achei que você conseguisse tudo o que quer... Se quisesse teria falado comigo e você sabe disso.
**TEC** eles ouviram um barulho de um galho sendo quebrado. O coração de Luna acelerou.
- O que foi isso?- perguntou Luna.
- Não sei.. Mas acho que seria uma boa idéia voltarmos par adentro do castelo. O almoço já acabou, deve estar uma bagunça... Com a morte da garota suspenderam as aulas hoje.
- Melhor voltar sim...- disse Luna saindo de perto dele e voltando para o castelo. Passou direto pelo salão e foi para o banheiro da Murta.- Ótimo, ela não tá aqui... Deve estar no banheiro dos monitores. Posso fazer minha lição em paz.- ela sentou-se encostada na parede, mas logo seu sossego foi interrompido.
- Eles dão o dia de folga e você vem estudar no banheiro? Lovegood, que é isso...
- Achei que tivesse me livrado de você lá no salão.- respondeu ela sem olhá-lo.
- Luna, Luna... Quando você vai entender que... Não tem como se livrar de mim?- falou ele levantando o rosto da garota e forçando-a a olhar pra ele. Ela tirou a mão dele do queixo dela e voltou a ler. Ele ficou observando e pôde ver quando uma lágrima caiu na folha que ela lia. Luna apressou-se para limpar o rosto, mas viu que não adiantava de nada.
- Você vai ficar ai por muito tempo?
- Por que você tá chorando?
- Tenho que responder?
- Acho que não.
- Ótimo.
- Lovegood, acho que você deveria parar com isso.
- Isso o quê?
- Eu sei o que você tá pensando, sei muito bem que você quer levantar daí e me beijar.
- Ah é? E você sabe também que é muito prepotente? E que tira conclusões erradas? E também sabe que eu quero que você me deixe em paz?!- falou ela levantando-se.
- A parte de levantar eu acertei... Vamos ver se a outra parte também está certa...- falou ele puxando-a pela cintura e tentando beijá-la, mas ela eu um tapa nele e o afastou.
- Não encoste em mim.- falou pegando suas coisas com raiva e dirigindo-se para a porta do banheiro. Mas ele foi mais rápido e bloqueou a passagem dela, a pegou e segurou com força, ela derrubou o material no chão e tentou fazê-lo a largar, mas não conseguiu.
- Onde você ia Lovegood? Eu sei muito bem que você tava querendo que isso acontecesse faz muito tempo... Então, por que fazer todo esse teatro?- falou ele. Ela soltou-se dele por algum tempo e tentou sair correndo, mas escorregou em um de seus livros, caindo no chão.- Bom, isso torna as coisas mais fáceis.
- Sai de perto de mim Malfoy!- gritou ela. Como ela podia estar dizendo aquilo? Sabia que tudo o que ele dizia era verdade, mas não iria se entregar sem lutar. Ela debatia-se tentando sair de baixo dele quando ele a beijou. Ela resistiu a principio tentando afastá-lo, mas não conseguiu e deixou-se levar. Ele sussurrou para ela:
- Eu não disse?- e voltou a beijá-la. Cada momento que passava seus corpos pediam por mais, e eles queriam aquilo. Luna podia sentir que Draco queria, e vice-versa.
- Malfoy... Não acho que isso seja uma boa... Eu...
- Shh... Lovegood...- falou ele.
- Malfoy.. olha...- disse ela, ele estava abrindo o zíper da saia dela, ela colocou a mão e tirou a mão dele.- Se alguém chegar e encontrar a gente assim, eu não acho que vai ser muito bom...- disse ela sentando e colocando de volta a blusa.
- Ninguém vem nesse banheiro...- insistiu ele.
- Malfoy, já chega.- falou ela.
- Lovegood, mas...
- Quando eu tiver certeza que você não está com mais um de seus truques para deixar Harry nervoso, talvez eu possa ter algo com você, até lá, não.
- Posso provar até sábado que não é por isso. E enquanto todos se divertem no baile, a gente pode dar uma fugida e...
- Draco, se você me provar até o baile isso, não vou fugir com você no meio do baile para fazer qualquer coisa.
- Veremos.- disse ele enquanto a garota levantava-se e pegava o material para ir para o dormitório. Logo que ela saiu ele terminou de fechar a camisa.- Veremos isso Lovegood...
- Luna! Eu tava te procurando e... Que aconteceu com você?- falou Gina olhando o estado do cabelo da amiga.
- Malfoy, banheiro.
- 0.0 Vocês fizeram algo? Você sabe...
- Não... Mas não é pra sair daqui isso...
- Certo, certo! É melhor você tomar um banho, aproveita que estão todos lá fora... Capturaram a coisa que matou a menina, então liberaram os jardins.
- Ah, certo, acho que vou tomar um banho sim...- disse a garota já virando-se para tomar o caminho do banheiro.
- Luna.- falou Gina e a garota virou-se.- De tempo ao tempo... Malfoy já te magoou uma vez... Não vai querer isso de novo...
- Tempo?- riu Luna.- Não é disso que preciso... Já não me ajudou antes, não vai me ajudar agora...- falou ela andando para o banheiro feminino.
Luna ligou o chuveiro e entrou. “Ótimo sua estúpida! Entrou de roupa... Agora fica também...” Pensou ela. “E ainda esquece a bosta do shampoo! Só o que me faltava!” pensou ela colocando a mão no suporte de mármore e não achando o shampoo, logo depois saiu do chuveiro e foi até a mochila pegar o shampoo. Voltou para baixo do chuveiro e ficou pensando. Ali nada podia acertá-la, estava livre de todos os problemas, eles haviam desaparecido por enquanto.
Ouviu a porta do banheiro abrir e fechar, mas não deu atenção. Alguma aluna atrapalhando seu sossego. Mas maior foi o susto quando a porta do chuveiro onde ela estava se escancarou e ela deu de cara com Malfoy. Ela ficou sem ação. Ele aproximou-se dela e sussurrou:
- Eu te avisei logo no primeiro dia que eu nunca deixo nada por terminar.
- Malfoy, mas que diabos! Sai de perto de mim!- lutou ela. Mas era inútil. Ele era mais alto e mais forte, era uma luta perdida.
Draco ficou impressionado com o que viu ao entrar no chuveiro. O uniforme estava grudado no corpo da garota, a blusa branca havia ficado transparente, Draco ficou estático por um momento, e logo depois voltou a si.
- Malfoy me larga!- gritou ela tentando esquivar-se dos beijos ardentes do garoto. A água já havia molhado ele também, que agora se encontrava totalmente dentro do chuveiro, e fechava a porta, a última saída de Luna, acabara de ir pelo ralo. Ele parou e encarou-a.
- até parece que você está dizendo isso porque quer... Me poupe Lovegood, todos sabem que ninguém resiste a mim.- disse ele. E tinha razão. Naquele momento, com a camisa praticamente transparente, seu corpo grudado no dela, ele estava irresistível.
- Então acho que serei uma exceção.- mentiu ela. Se Malfoy insistisse mais um pouco, sabia que iria entregar os pontos. Rezou para que ele não fizesse.
- Então, acho que teremos que reavaliar sua opinião...- falou ele aproximando seus lábios dos de Luna e parando. Ela iria ceder e iria beijá-lo. Ela não queria, mas não conseguia lutar contra si mesma. Ela puxou-o mais pra perto e o beijou. “Ótimo, ele venceu... E eu que sou a fraca da história...” pensou ela.- Sabia que não iria resistir por muito tempo...- falou ele empurrando-a um pouco mais pra trás e pressionando o corpo dela contra o suporte de mármore. Ele sentou-a lá e começou a beijá-la. Desabotoou a blusa dela, ensopada, e jogou-a no chão, assim como ela fez com a dele. Ele tirou o cinto que prendia a calça e jogou-o no chuveiro do lado e logo depois tirou a calça. Era hora de terminar aquilo. Tirou a saia da garota largando-a no chão.
- Malfoy... Alguma das garotas vai entrar aqui e...
- Se você parar de falar... Sempre que você fala alguma coisa acontece...- falou ele. Tirou fora o sutiã da garota, agora estavam a um passo daquilo que Draco realmente queria ali. Só esperava que ela não tivesse um de seus ataques de consciência.
- Luna? Por que você tá demorando tanto?- falou Gina entrando no banheiro.- Eu... Tenho que te falar uma coisa... Acho que você não devia ir ao baile com Harry... Ele... Bem... Você tá me ouvindo?
- Fala que sim...- sussurrou Malfoy.
- Claro Gin, o que ele fez?- falou ela. Malfoy podia ouvir o coração da garota batendo forte. Estava bem próximo dele, e ele podia sentir que quando Gina falou sobre Harry ter feito algo, a garota assustou-se.
- Bem... Ele... Ah... Vou falar logo! Ele pediu pra que eu não contasse que vi ele dando uns amassos com a aluna que foi transferida de Beauxbattons...
- O quê?!- exaltou-se Luna. Draco virou os olhos.
- Vai dizer que não esperava algo assim do Santo Potter?- falou ele baixo.
- Fica quieto!- reclamou Luna.- Mas... Gin... Como... Eu... Não vou ter com quem ir então.
- Bom... Isso é um problema... Mas eu achei que você devesse saber disso...
- Muito obrigada Gin... Eu... Falo com Harry depois que eu sair daqui.
- Então vai demorar...- falou Draco. Ela olhou-o indiferente.
- Certo... te vejo depois então... Vê se não demora!- falou Gina e saiu do banheiro.
- Então... Onde a gente parou mesmo Lovegood?- falou Draco voltando a beijar a garota.
- Em lugar nenhum... Eu preciso resolver esse assunto... E arranjar alguém pra ir no baile comigo...- disse ela descendo do suporte apoiando-se nele. Ficaram bem próximos por um tempo, até que ela se afastou dele e saiu dali. Com um feitiço secou as roupas e logo estava seca e trocada, assim como Draco.
- Te vejo depois... Eu tenho que achar o Potter...- falou Luna saindo do banheiro e indo atrás de Harry. Encontrou-o pouco tempo depois, e foi falar com ele.
- Luna!- ele disse tentando beijá-la, mas ela o afastou.- que houve?
- Harry... Não vou mais ao baile com você... Eu... Vou com outra pessoa e...
- Quem?- falou Harry. Tinha alguma coisa diferente no uniforme da garota, mas o que... Viu Draco chegando perto deles e chamando Luna.
- Já falo com você Malfoy.
- É sério Lovegood, antes que...- falou Draco, mas Harry percebeu.
- Agora quer dizer que usa gravata da Sonserina e Malfoy da Corvinal?- falou Harry. Luna olhou para a gravata e viu as cores. “Merda” pensou ela.
- Era sobre isso que eu ia te falar...- disse Draco mostrando a gravata da Corvinal da garota.
- O que vocês estavam fazendo?- perguntou Harry olhando para Luna.
- Garanto que não o mesmo que você e a garota nova.- respondeu Luna.
- É... Um pouco pior...- brincou Draco.
- Como vocês sabem sobre ela?
- Ótimo, acho que nossa conversa termina aqui... Vamos Lovegood.- falou Draco puxando a garota pelo braço e virando em um corredor.- Não, não fala nada. Você quase entregou a Weasley lá atrás...
- E você se importa?
- Não, mas você sim. Então, eu vou te impedir de fazer esse tipo de besteira.
- Ah, só esse? Porque a burrada de quase transar com você eu posso não é?- falou ela.
- Mas isso é diferente...
- Não, não é. Agora, se você me da licença...- disse ela e saiu dali.
- Espere até o baile Lovegood...- falou Draco indo para o lado oposto que a garota foi...
Continua...
N/A: Demorei??? Mas fico bom num fico??? Diz q simmmm!!! xD E também fico maior.. e levo menos tempo pra posta heinnn rsrsrs... Cometnemmmmmmm
kissus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Pomutan

    MEU DEUS, LUNA IA DAR PRO DRACO =O LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Aff, Harry seu idiota u.u

    2013-03-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.