Luna e mais problemas



Cap. 3- Luna e mais problemas
Tinha alguma coisa naquela garota que o deixava totalmente fora de si. Draco não fazia idéia do que era, mas ela conseguia deixá-lo de um jeito que nenhuma outra jamais conseguira.
“Fala sério Draco, é a Louca Lovegood... Para com isso...” Pensava ele ainda segurando-a pelo braço.
- Malfoy?- falou a garota fazendo-o acordar de seus pensamentos.
- Ah, sei, é só que, ahn, falo com você depois.- falou ele soltando o braço dela. Ela estranhou, mas foi para o castelo, chegando na porta, avistou Harry.
- O que você tava fazendo lá com ele?- falou Harry quando a garota se aproximou.
- Nada ué.
- Nada? Claro que nada!
- Pense o que você quiser, eu sei que não fazia nada.
- Luna, eu não quero você com ele e...
- E desde quando você tem que querer que eu fique com alguém?! Sai do meu pé!- explodiu ela.
- Luna, para e me escuta!
- Que droga Potter! Se eu quiser ficar com o Malfoy, eu fico, se eu quiser até transar com o Malfoy eu transo, sou eu que tenho que decidir!- ela acabou gritando um tanto alto, e chamou atenção de alguns alunos que passavam para ir para Hogsmeade, que a olharam com cara de bunda.- E vocês estão olhando o que aqui?! Vão, andem!
- Hey, da pra ficar calma?!
- Não, não da pra ficar calma com você tentando controlar a minha vida e...- ela não pôde continuar porque Harry a puxou e a beijou, ela o empurrou e ficaram em silêncio por um tempo.
- Caham.- pigarreou alguém atrás dela. Ela reconheceu como sendo Draco e virou-se.
- Que foi?- falou Harry arrogante.
- Bom, nada. É que a cena me deixou perturbado...
- Humpf.- resmungou Luna.- Vou dar uma volta.- e saiu andando deixando-os sozinhos.
Chegou em frente a sala precisa. Como aquele Malfoy conseguia mexer com ela! Era inacreditável o modo como ela ficava fora de si quando ele estava por perto, quando sentia a respiração dele em seu pescoço... Tudo nele a deixava atordoada... Mas tinha Harry. Sempre se intrometendo quando não devia. Sabia que ele estava, como dizia, apaixonado por ela, mas não era recíproco... Talvez ela estivesse no maior clichê existente de se apaixonar pelo inimigo do cara que ama ela, se era assim a história. Mas não conseguia olhar para Harry depois do que ele fez... Ignorá-la depois de tudo aquilo e agora vir com essa obsessão por ela, saída do nada... Era tarde demais, era o que ela podia dizer.
- Definitivamente, to ficando doida...- falou ela sentada na sala precisa olhando pela janela.
- E tá falando sozinha também.- falou alguém entrando na sala.
- Eu percebi isso...- disse ela rindo um pouco.- tá fazendo o que aqui, Malfoy?
- Dando uma volta...- disse ele. Potter ficaria doidinho se eles tivessem alguma coisa. Ele sabia disso, seria engraçado demais... Talvez ainda restasse um pouco de maldade nele para fazer isso e logo depois, dispensar a garota. Sim, ela mexia com ele, provocava algo nele, mas se ele conseguia com qualquer outra garota, conseguiria com ela.
Levantou-se e foi até ela, tirando a atenção da garota dos jardins. Fez com que ela ficasse de pé e pôde olhar fundo na imensidão azul dos olhos dela, tão profundos, mas não poderia deixar isso atrapalhar o que tinha em mente.
- Luna...- falou ele, ela apenas olhou-o. E pelos olhos deles, cinzentos e frios, mas que ao mesmo tempo a deixavam hipnotizada, ela pôde entender o que ele queria dizer. Uma cama apareceu do nada, e Draco conduziu a garota até lá. Mas quando ele ia começar a beijá-la...
- Draco, não, eu acho melhor a gente não fazer isso.
- Mas...
- Olha, eu não to muito bem e talz... Eu acho que vou dormir um pouco... Te vejo mais tarde.- falou ela saindo apressada da sala.
A garota dormiu o resto da tarde, acordou e viu que era hora do jantar, correu para o salão principal, e quando passava por um corredor, ouviu a voz de Draco e seus capangas.
- A gente ouviu dizer por ai que você e a Lovegood, bem...- falou um dos dois.
- Nah, eu só vou tirar o Potter do sério e depois, tchauzinho Lovegood.- disse Draco e os três riram. Luna não conseguiu segurar o choro. Não sabia se era de raiva ou decepção.
- Hey, quem tá ai?- falou Crabbe. O idiota era burro, mas conseguia ver o cabelo dela pela virada do corredor.
- Eu vou ver.- falou Draco indo até ela. Quando viu quem era, ficou em choque.- Lovegood? Tá fazendo o que aqui? A quanto tempo você tá ai?- perguntou ele vendo as lágrimas dela.
- Tempo suficiente.- falou ela nervosa.
- Vocês podem ir indo, encontro com vocês no salão.- falou Draco para os dois.- Olha, não tava falando sério, eu...
- Não me vem com essas desculpas!
- Lovegood, olha...- disse ele tentando colocar a mão no rosto dela, mas ela afastou com um tapa.
- Ainda bem que eu não fiz nada com você hoje a tarde... Então era isso?! Simples assim não é? Enfurece o Potter e me joga como se fosse lixo! Ele tinha razão sobre você e eu não quis escutar! Como eu fui idiota...
- Você não foi idiota... É só...
- Já chega das suas desculpas Não quero ouvir mais nada! Arranje outro jeito de deixar o Harry nervoso!- falou ela saindo andando, mas ele a segurou pelo braço, fazendo com que ela se virasse e o acertasse na cara.- Tire suas mão de mim.- disse ela e foi para o salão. Chegando lá, avistou Harry, ele percebeu que tinha algo errado e foi ao encontro dela.
- O que houve?
- Você tinha razão... Eu passei pelo corredor e ouvi ele falando... Ah, Harry, me desculpa por não ter te ouvido...- falou a garota chorando.
- Calma, eu sabia que ele ia fazer isso... devia ter feito algo...
- Você tentou. Eu não ouvi, e...- Luna continuou choramingando. Harry viu Draco passar e ir direto para os jardins.
Eles precisavam ter uma conversa...
Continua...


N/A: pekeno? sim.. uma catota? tbm axo q sim...
mas tipo.. falta di criatividad tah fioda aki x]~
mass.. sei lah neah.. spero q tenhm gostado, plo menos.. apesar du tamanyhu....
o p´roximo vai ser bem grandi, eh sério.. eh q cmo eu to ocupada com prova i talz, a coisa tah apertada...
mas vo tenta posta bem rapidaum ok?
Bjundass e Comentem plz...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.