Draco e seus problemas



Cap.1- Draco e seus problemas.

Inicia-se um novo ano letivo em Hogwarts, primeiranistas animados, cabines cheias no expresso Hogwarts, tudo perfeitamente perfeito, exceto para uma pessoa: Draco Malfoy. Em seu sétimo ano, morrendo para terminar a escola, ele havia conseguido fazer tudo, mas tudo mesmo, que não havia feito nesses anos anteriores. Havia discutido com seu pai, Lucius Malfoy, havia conseguido uma mala chamada Pansy no seu pé, e havia perdido seus “guarda-costas”, Crabbe e Goyle. Tudo estava praticamente, ótimo. E o que viria a seguir só melhoraria as coisas, cabines lotadas.
- Ótimo.. Ou eu fico com o Santo Potter e sua turminha ou com a maluca da Lovegood...- resmungou ele.- Bom, pelo menos a Lovegood não fala muito.- resolveu entrando na cabine onde só encontrava-se a garota.
- Bom dia.- falou ela. Ele olhou-a.
“Certo, certo, tenho que admitir, ela está bem mudada, mas nada disso Malfoy, você já viu o que aconteceu com a Pansy...”- pensou ele, definitivamente, seus pensamentos, nem ele conseguia entender.
- Bom dia.- falou ele rabugento sentando-se.- Por que não está lá com o Santo Potter?
- Não sei... acho que me falta vontade...- falou a garota.
- Certo... Me diga, Lovegood, em que ano você está mesmo?- perguntou ele. “Mas que diabos de pergunta foi essa? Eu não estou pensando nisso, ah não!”
- Sexto... Por quê?- estranhou ela.
- Nada, nada.- encerrou ele antes que falasse o que (definitivamente) não devia. Ficaram em silêncio, ela apenas lia.
“Poderia torná-la mais uma de minhas conquistas... Apesar que e se ela for louca feito a Pansy? E achar que eu quero realmente algo com ela? Não, não, melhor não, tira isso da cabeça Draco... Mas e se ela não for? E se... Ah! Para com isso...”- ele pensava consigo mesmo.
Horas passaram-se, deduziu que em pouco tempo estariam em Hogwarts.
- Então, Draco, por que não está com os seus amigos?- perguntou Luna fechando o livro que lia.
- Ah, tivemos uns pequenos desentendimentos, me entende... E a Pansy também, me deixou meio que louco, ela com uma idéia na cabeça de que...- ele percebeu que aquilo não interessava a garota.- Ah, é só isso, brigamos.
- Hm...
- E você não está lá com seu namoradinho Potter porque brigaram não é?- falou ele fingindo que não havia engolido a história de que ela não estava com vontade.
- Ah, ele não é meu namorado...- falou ela.- E não estou lá porque eu briguei com a Gina.
- Ah, aquela menina...
O trem deu um pequeno defeito na parte elétrica e as luzes começaram a piscar até apagarem-se, e o trem deu uma guinada forte, derrubando Luna, que havia levantado para guardar o livro, no colo de Draco.
- Desculpe...- falou ela percebendo que estavam muito próximos.
- Ah, não faz mal nenhum e...- ele fora doce?! O que diabos ele tinha na cabeça?! Ele tentou aproximar seus lábios dos da garota, mas as luzes voltaram, meio que tirando Luna do “transe” em que se encontrava e fazendo-a afastar-se dele.
- Eu acho que vou ver se Mione já terminou de ler o livro que eu lhe emprestei nas férias...- falou ela saindo da cabine, vermelha.
“Ela me dispensou?! Aha, não, ninguém dispensa Draco Malfoy, ela vai ver o que lhe aguarda...” pensou ele boquiaberto por ter sido dispensado por Luna.
Chegaram eh Hogwarts, Luna apenas entrou rapidamente na cabine e pegou seu malão, sem olhar para Draco.
Desceram do trem, todos sentaram-se em suas respectivas mesas.
“Daqui a pouco vou ter que andar com o Santo Potter se eles continuarem me olhando assim”. Pensou Draco olhando para os “armários” e Pansy.
Durante o jantar, Draco lançava olhares para a mesa da Corvinal, Luna percebeu isso e ficou vermelha.
- Luna! Vai ter uma festa hoje na sala precisa, você vem? É só para alunos do 4º ano pra cima...- falou Mindy, sua amiga chegando e sentando-se ao seu lado.
- Vou... Se você me falar onde estava até agora.
- Ah, sabe... Eu estava com o Justino, a gente tava andando por ai e...
- Já entendi.- falou Luna.- Então, a que horas vai ser a festa?
- Depois do jantar.
- Certo, vou estar lá.
- É só impressão minha ou o tal sonserino, Malfoy, não para de olhar pra cá?
- Ah, deve ter problema nos olhos.
- Sei... Ele também vai estar lá eu ouvi dizer.- disse a amiga e Luna ficou branca.
- T-Também?- gaguejou ela sem querer.
- Algum problema?
- Não, não... Eu, eu vou estar lá... Só preciso trocar de roupa.
Todos começaram a sair apressados do salão por causa da tal festa. Luna no meio da multidão sentiu o hálito de alguém em seu pescoço e alguém sussurrou em seu ouvido:
- Te vejo na festa...- e saiu, misturando-se na multidão, mas ela reconheceu a voz, Malfoy. Ele iria começar esse joguinho, só porque ela o havia afastado.
Ela tomou um banho, e foi se trocar. Colocou uma saia preta que ia até um pouco acima do joelho, e uma blusa igualmente preta, lisa, juntamente com um All-Star preto (q dark x]~) e foi para a festa.
Seus cabelos loiros caindo, lisos, um pouco abaixo dos ombros, e seus olhos azuis com uma maquiagem não muito pesada, a deixavam, muito diferente ao seu olhar. Quando ela entrou na festa, ele parou. E logo, Crabbe, que, pela primeira vez, estava com uma garota, fez algo que prestasse.
- Que tal se a gente fizesse um jogo? Sete minutos no paraíso?
- Que diabos é isso?- falou a garota que estava com Crabbe.
- É um jogo em que um casal fica trancado em um armário por sete minutos, em que ninguém os incomoda.- falou Crabbe e teve a aprovação geral. Ele foi com a garotas para dentro do armário, e sete minutos depois, saíram de lá. E assim foi indo, casal por casal, até que Luna ouviu a voz de Draco ecoar em meio a um monte de garotas.
- Vejamos quem vem comigo... Que tal... Lovegood? Você tá por ai?- falou ele e a garota engasgou com o que bebia. Forçada a levantar-se e querendo trucidá-lo, ela foi indo até ele e ele empurrou-a para o armário, entrando logo depois.- Que tal se... Esses sete minutos durassem um pouco mais?- falou ele trancando a porta com um feitiço.
- Mas que diabos Malfoy...
- Vamos esclarecer algumas coisas... Primeiro, ninguém dispensa Draco Malfoy, entendeu? E segundo...- ele virou-a de frente pra ele, ela respirava ofegante, ele guiou-a até as costas dela encontrarem a parede gelada da sala e ele colar seu corpo no dela.- Eu nunca deixo nada incompleto.
- O que você está pensando Malfoy?- falou ela olhando fundo naqueles olhos cinzas e frios que emanavam um calor gigantesco agora.
- Você sabe muito bem...
- Então você pode sonhar que eu vou fazer qualquer coisa com você.- disse ela ainda ofegante. Eles ficaram em silêncio, ele ainda pressionando o corpo dela contra a parede com seu próprio corpo, ela queria, ele sabia disso, mas agora o máximo que ele iria fazer era deixá-la louca por ele, a ponto de implorar por aquilo que ele realmente tinha como intenção. Ele a beijou, um beijo selvagem e embriagado de desejo. Ela cedeu e correspondeu no mesmo ritmo, enlaçou o pescoço dele puxando-o mais pra si, como se quisesse ultrapassar as barreiras daquele beijo. Separaram-se, ela ofegante e ele mais ainda e com um sorriso malicioso estampado no rosto. Poderia possuí-la ali mesmo se quisesse, queria, mas não faria agora. Começou a beijá-la novamente, ela com a perna direita levantada sobre seu corpo permitindo a ele que passeasse sua mão pela perna dela e por dentro de sua saia, aumentando a excitação do garoto e dela própria. Ela pôde sentir o membro dele diante a excitação dele entre suas pernas. Poderiam fazer o que quisessem ali, mas os dois estavam iniciando um longo jogo de provocações...
Continua...

N/A: q acharam??? Huhuhu... minha 1ª fic D/L ^.^ bommm, esse é só o 1º capitulo heinn.. ainda tem mta história... mta msmu hehe... Comentem cambada!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Pomutan

    Irei começar a ler *-*mas xeent,  esse final ai, achei muito "safadinho" pra Luna, mas blzzzzz

    2013-03-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.