Como Sempre...



Cap. 6- Como sempre...

Luna estava indo até o dormitório quando viu Draco passar no corredor com Crabbe e Goyle, que a olharam com aquele olhar de “sentimos muito”, já draco, nem a olhou. Obviamente que estava sendo mais difícil pra ela do que para ele... Era pra ela que tudo sempre dava errado naquele dia... Chegou no dormitório deitou-se e pediu para que realmente algo de ruim lhe acontecesse para que ela não tivesse que sair dali.
Já no salão principal, a situação era outra.
- Hey... Draco... Você não sabe o que ouvi a Weasley comentar com o Potter e cia...- falou Goyle sentando-se na mesa da Sonserina.
- Desembucha logo, se isso for do meu interesse.- disse Draco.
- Bom... Digamos que não foi bom você ter feito aquilo com a Luna hoje...- continuou Goyle.
- Ah é? E por quê?
- Porque hoje é aniversário dela... e parece que ela tem uma neura que em todo aniversário dela algo de ruim acontece.- terminou Goyle colocando um pedaço de pão na boca. Draco gelou. Aniversário? Como ele não sabia disso? Por que ele não sabia disso?!
- Ótimo... Garanto que coisa pior pode acontecer do que eu fazer isso.
- Bom... Na verdade, não é só uma coisa de ruim que acontece com ela. É uma coleção de coisas ruins.- disse alguém atrás de Draco. Ele virou-se, era Gina.
- E quem te perguntou algo weasley?
- Ninguém. Mas eu queria te manter informado.- disse Gina e saiu andando de volta para a mesa da Grifinória.
Luna estava sentada nos jardins, todos estavam ali também. Queria muito ter ficado em seu quarto, mas Gina a arrastou, não acreditou na história da malária, nem na da febre, e nem na do ebola.
Aquela neve toda, com um pouco de Sol ao menos, não a deixavam feliz. Estava entediada. Sem querer olhar para a cara de Harry depois do que ele havia feito, e sem olhar para Draco por estar muito nervosa com ele.
- Gin... Eu vou dar uma volta.- disse ela e levantou-se, indo para o outro lado do castelo, sentar escondida em uns arbustos e ficar ali, sozinha. Mas seu silêncio foi interrompido por alguém.
- Achei que seu pai tivesse te mandado ficar longe de mim.- disse ela.
- E mandou.- disse Draco. Sentando-se ao lado dela.
- Então fique.
- E se eu não quiser?
- Achei que sempre fizesse o que seu querido papai mandasse...- falou era seca.
- Não começa com isso de novo Lovegood... Ele me mandou ficar longe de você, sim, mas eu vim aqui só pra ver como você tava.
- Estou ótima, obrigada por perguntar, agora vai embora daqui.- disse ela virando o rosto para ele não ver ela chorar, não queria parecer fraca.
- Lovegood, olha...- disse ele pegando no braço dela e tentado virá-la, mas ela puxou com força o braço.
- Me deixe em paz! Será que é tão difícil assim pra você entender isso?!- gritou ela.
- É, é sim.- disse ele aproximando seu rosto do dela, mas ela não reagiu como ele esperava, ela deu-lhe um tapa e levantou-se.
- Já que você não vai sair, eu vou.- respondeu ela com raiva e saiu andando.
- Ótimo. Já que é assim que a Lovegood quer, assim vai ser.- irritou-se ele e foi andando para o lado oposto ao da garota.
Draco encontrou Crabbe, Goyle e Pansy no salão, sentados conversando. “Garanto que algo idiota, como sempre...” pensou ele revirando os olhos e sentando-se junto com eles.
- Sobre o que estão falando?- falou Draco.
- Ah, nada... Estávamos discutindo essa sua relação com a Louca Lovegood...- falou Pansy.
- Bom, deixemos claro... Tudo o que eu tive com a Lovegood, daqui para a frente quero que considerem como se nunca tivesse acontecido. Apenas imaginem que fizeram um feitiço e apagaram isso dos seus cérebros... Se vocês tiverem algum.- disse ele irritado.
- Certo... Já que você diz...- falaram os três.
Luna havia voltado para sentar-se com gina e os outros.
- Encontrou com ele não foi?- perguntou Gina.
- É...
- Falaram sobre o que aconteceu?
- O que aconteceu? Nunca tive nada com ele.- respondeu ela. Gina olhou com cara de quem não entendeu.- É isso que é pra ser daqui pra frente. Nunca tive nada com ele. E nunca conheci o Potter.- acrescentou ela, olhando furiosa para Harry.
- Bom a parte do Harry eu até entendo...- falou Mione olhando com reprovação para o garoto.- Mas a do Malfoy não...
- Ele magoou muito a Luna, Mione... Acho que ela faz bem...- disse Gina. Mione concordou.
- Bom... Acho que tudo que tinha pra dar errado já deu... Até mais...- disse ela e foi para dentro do castelo. Passou por Draco, e permaneceu indiferente. Mal sabiam eles eu haviam tido a mesma idéia de apagar tudo o que tinha acontecido.
Um mês depois...
Luna estava sentada na biblioteca fazendo seu trabalho, quando Draco entrou. Nenhum dos dois falou nada. Era tarde, só havia eles ali.
- Fazendo trabalho, Lovegood?
- Aparentemente...
- Hm...
- Veio fazer o que aqui?
- Lição.- respondeu ele.
- De?
- História da Magia.
- Ah. Algum livro?- perguntou ela mostrando os livros que ela usava para o trabalho.
- Os trabalhos dele só servem mesmo para ferrar a gente...- riu ele vendo o bolo de livros jogado em cima da mesa.
- Hm.
Draco olhou para ela. “Provavelmente a única garota da escola que, não só recusaria, como recusou, Draco Malfoy.” Pensou ele.
- Vai ficar ai olhando para a minha cara ou vai fazer a lição?- falou ela com um tom nada agradável.
- E que tom foi esse que usou comigo?- falou ele aparentemente irritando-se.
- O que você merece.
- Só por ter terminado com você no dia do seu aniversário?
- Terminado? Terminado o quê? Nunca tivemos nada Malfoy... Você imagina coisas de mais...
- Ótimo. Acho que vou terminar minha lição de manhã cedo. Se não vou me atrasar para encontrar Sophie (aha! Um nome para a garota sem nome!!! Finalmente!).- falou ele esperando uma reação de Luna. A garota olhou surpresa.
- A garota que estava com o Potter?
- Ela mesma... Por quê?
- Por nada...
- Ciúmes?
- Não inventa história Malfoy.
- Claro... Claro...- disse ele levantando-se e pegando a mochila.- Até mais Lovegood.- ela não respondeu.
Certo. Ele não foi encontrar-se com a garota. Afinal, era só na noite seguinte, mas havia falado aquilo apenas para irritar Luna. Mas ela não teve reação alguma? Como podia? Afinal... Ele era um Malfoy... E dos mais bonitos... Ninguém fazia isso... Tinha uma idéia, claro... iria necessitar de um pouco de força... Mas... Faria ela ceder, e falar o que ele realmente queria ouvir. Que ela estava com ciúmes sim.
Luna acordou com um baque em seu dormitório. Quem diabos teria caído aquela hora da manhã? Quando olhou em volta viu que havia sido ela, e que o dormitório já estava vazio.”Graças a Merlin...” pensou ela. Levantou-se, e ainda derrubou tudo a sua volta, pois esbarrou em tudo. Soltou um palavrão e foi fazer sua higiene matinal. Estava atrasada. Correu e encontrou Gina no meio do caminho, estavam indo para a mesma aula, e as duas estavam atrasadas. No meio do corredor encontram com Malfoy e seus dois armários.
- Lovegood... Acho que temos que conversar um pouco...- disse Draco indo até elas. Gina olhou para Luna, até sentir que foi puxada para longe por Crabbe e Goyle. Esperava que Luna ficasse bem, sozinha com Malfoy. Afinal ela não tinha o que fazer naquela situação.
- Que diabos você quer comigo Malfoy?
- Apenas conversar um pouco...
- Sobre?
- Aquele pequeno mal entendido que tivemos...
- Mal entendido? Sinto muito... Não sei do que você tá falando. Se você não se importa, eu tenho aula agora.
- Tinha. Enquanto não conversar comigo não vai a lugar algum.
- Quer apostar?- disse ela encarando-o.
- Ah, se quero.- disse ele desafiando-a e aproximando-se dela. A garota deu um passo para trás.- Você não vai a lugar algum Lovegood. E você sabe disso.
- Bom... Já que é assim...- disse ela. Ela tinha algo em mente, só esperava que desse certo. Ela olhou-o maliciosamente e puxou-o pela gravata da Sonserina. “Merlin... Espero que isso de certo. Se não der... Eu mato alguém.” Ela fez menção de que iria beijá-lo, mas não foi bem o que ela fez. Ela acertou seu joelho em cheio no meio das pernas do garoto, que se curvou de dor.- Eu falei que ia passar.- disse ela rindo.- Espero que apareça alguém para ajudá-lo... Até mais...- e foi para a aula.
- Você me paga Lovegood!- gritou ele em meio a dor.- Ela vai me pagar... E muito caro...
Luna, Gina e Mione estavam no jardim em pé, esperando Harry e Rony saírem do castelo, e Luna contava para as amigas o que havia feito para se livrar do garoto. As garotas riram, mas não por muito tempo. Draco se aproximou delas e puxou Luna para longe, sem ligar para o que as outras garotas falavam.
- Ah, Draco... Eu precisava mesmo falar com você.- disse ela quando pararam em um canto isolado do jardim.
- Pedir desculpas eu creio.
- Bom, na verdade, só queria te perguntar, se você ainda está muito bravo... E se eu não te privei de ter filhos, sabe...- falou a garota m um tom de como se estivesse se divertindo.
- Haha... Você deve ter achado muito engraçado isso não foi?- falou ele irritado.
- Bom... Na verdade... Achei sim. Isso talvez sirva de lição para você não ficar me parando no meio do corredor por nada.
- Fique sabendo... Que eu só não vou te humilhar muito agora, porque Sophie ainda vai sair comigo, mesmo depois do que aconteceu.
- Ah, sim... E eu com isso?- falou ela.
- Confesse Lovegood... Você bem que queria estar no lugar dela não?
- Ah, claroooo que sim... Me poupe Malfoy... Você não é tão irresistível quanto acha, nem tão bonito. Agora, se você me dar licença... Eu tenho que ir.- disse ela e saiu andando, deixando o garoto falando sozinho.
- Já que é assim... Vou fazer ela própria falar que eu sou tudo isso, no meio da multidão... Em Hogsmeade.- falou ele irritado.

Continua...

N/A
Bom..
Cap. 6 postado mais rápido hein??
rsrsrs..
Espero q tenham gostado dessi cap...
O titulo foi essi.. Pq eu num axei nda melhor.. xDDD
mt obrigada a tds q têm comentado..
Logo posto o cap. 7..
e vc.. Q tah lendo e q num vai comenta..
COMENTA! Seu dedo não vai cai!! Eu juro!!
Bjundass... i comentemm gentee!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.