Capítulo 18



- CAPÍTULO 18 –
Jogo Final



Narrado por Harry Evans


- PRESTEM ATENÇÃO! - gritou Sirius, no que todo o time parou de falar e gritar e chorar e olhou diretamente pra ele. Céus, ele tem uma vitalidade incrível...

[CREDO, que frase de duplo sentido]

Nós sete estávamos no nosso vestiário, reunidos, enquanto Vagno estava na arquibancada dos professores, como tooooooodo o bom técnico deve estar.

[P S : ELE NÃO É UM BOM TÉCNICO! ELE NOS BATE E NOS OBRIGA A FAZER COISAS QUE NÃO PRECISAMOS, PASSAR POR SITUAÇÕES QUE NUNCA IMAGINAMOS PASSAR! He, eu e o Sirius estamos treinando esse discurso a séculos, mas nunca tivemos chance de mostrar ao Dumby. Oh céus, oh vida, oh azar.]

Sirius, após ver que todos os olhares estavam para ele, começou seu discurso pré-finais:

- Escutem, eu... - ele soltou um suspiro, no que todos nós sete fizemos uma rodinha. - Eu sei que o nosso clima não está dos melhores, e que essa é provavelmente a pior fase do nosso time... Mas esse grupo grifinório aqui é conhecido por ser unido em qualquer situação, por superar seus problemas juntos. O que a gente tem que fazer agora é esquecer tudo. Esquecer as nossas vidas sociais, os problemas que foram ocorrendo esse ano e nos concentrarmos em um objetivo: chutar o traseiro desses sonserinos imundos. Quem tá comigo? - ele estendeu a mão direita e pôs no meio da roda. Angel, sorrindo orgulhosa, pôs a mão logo no momento seguinte em que Sirius terminou o discurso. Eu a segui. Depois Lily, Peterson, Jonhy. E por último, James. Ele colocou uma de suas mãos em cima de todas as nossas, e a outra dele de baixo do nosso nó de mãos, no que ficou parecendo um... Sanduba de dedos. (Eca). Olhou bem no fundo daquele sanduíche, sorrindo. Sorrindo misteriosa e tristemente, e todos prestavam atenção nele. Até a Lily, que não fala com ele faz três meses. Até o Sirius, que brigou feio com ele. Até eu, que não quero mais ver ele nem pintado de ouro. James suspirou e começou:

- Alguns alcançam a grandeza durante o nosso decorrer de vida. Outros, porém, já nascem com essa grandeza imposta neles. E eu sei; sei que cada um aqui nesse time tem essa grandeza. Não me interessa... Quem seja essa pessoa. Ela é tão grande como qualquer outra nesse time. Nesse campeonato, nessa escola! É por isso que eu confio nesse time, que eu sei: SEI que vamos ser campeões esse ano DE NOVO! - ele apertou nossas mãos, no que todos nós fizemos os mesmos. No outro momento, um trovão caiu perto do castelo e algumas pessoas lá fora gritaram. Mas James continuou firme, olhando nos olhos de todos. Menos nos dela, claro. Dã. Dã. Dã.

- Então quem vai dar sangue e ser campeão? - perguntou Angel sorrindo para todos.

- Vermelho, dourado, o nosso leão! - gritamos todos juntos.

- Quem vai dar sangue e ser campeão?! - eu gritei, abraçando quem estava do meu lado. Todos se abraçaram.

- Vermelho e dourado, o nosso leão!

- QUEM VAI DAR SANGUE E SER CAMPEÃO?!



&&&



Toda a arquibancada vermelha (que era enorme) gritou:

- VERMELHO E DOURADO, O NOSSO LEÃO!

- Capitães, apertem as mãos! - gritou Madame Hooch, no meio a gritaria que era nas torcidas organizadas dos dois times misturados ao terrível temporal que rondava Hogwarts.

- MEU DEUS, VAMOS TODOS MORRER! - gritou Angel tentando arrumar seus cabelos num rabo de cavalo que parasse num coque ou eu sei lá o nome daquela bolinha que as meninas fazem no cabelo.

- Você que vai baixinha, mas antes por favor, marque uns trezentos gols. - eu falei sorrindo pra ela. Fiz aquela pose de garanhão que só eu sei fazer e só faltou o meu sorriso dar aquele “Tim!” e brilho no canto dele, que só o Johnny Bravo sabe fazer. Bom, agora, como toda a menina normal a Angel vai falar que eu estou extremamente sexy e...

- O QUE, EU NÃO TE OUVI!

Bloody Hell. ¬¬

- Jogadores, em suas posições! - gritou Madame Blá Blá Blá. Subimos todos nas vassouras e voamos. Nossa. Eu amo voar de qualquer jeito, mas tem coisa melhor que voar em alta velocidade e sentir uma brisa gelada e uma chuva forte bater no seu rosto, despentear seus cabelos, te encharcar todo?

Ah desculpa, vocês não tem vassouras mágicas e não voam. Haha, LOSERS.

- Três... - começou a senhora Blá Blá Blá, que casou com o senhor Blá Blá Blá e teve o Blá Blá Blázinho.

- O QUE, EU NÃO TE OUVI! - gritou Angel, ainda dando um nó ou colméia no cabelo. Deus, essas mulheres de hoje em dia.

- EU DISSE TRÊS! DOIS! UM!

Um alto apito soou em todo o estádio. Os gritos se seguiram. A chuva aumentou. E vários borrões, verdes e vermelhos, foram vistos em uma alta e perigosa velocidade.

- HARRY, CORRE PRO GOOOOOOOOOOOOOOL!

Der, Jonhy ingênuo, não se corre num jogo de quadribol, se voa.

- HARRY!

Okay Dokay.

- E Lily pega a goles com uma agilidade, uma velocidade, incrível! Meu Deus, tudo nela é incrível, já a chamei pra sair várias vezes, mas sempre levei um não. Mas bom, agora, solteira.. - falava o babaca do Daniel Gatuso, narrador da vez.

- CALA A BOCA! - eu gritei.

- Certo, certo, ela ainda tem o maldito irmão macaco. Mas e daí? É só um ruivo ba...

- CALA A BOCA!

- Certo. Lily vai à direção ao gol em uma velocidade enorme. A pequena ruiva desvia de um... Desvia de dois, TRÊS jogadores! Ela passa pra Angelina e ela MARCA! DEZ A ZERO GRIFINÓRIA!

E A GALERA VAI A LOUCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA!

Opa, sinal de contra-ataque sonserino.

- A pequena Narcisa pega um impulso enorme enquanto se dirige para o gol. Desvia de dois balaços e ela está na cara do gol.

Há, minha pequena Narcisa, eu sei onde você vai jogar. Você vai jogar no aro esquerdo. Você SEMPRE joga no aro esquerdo. EU te ensinei tudo o que você sabe de esportes bruxos, minha querida ex, eu CRIEEEEEI VOCE!

- Ela mira no aro esquerdo...

EU DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSE! Oh minha pequena ex passatempo, é uma pena, mas essa eu vou catar, COMO TODOS OS OUTROS LANCES QUE VOCE IRA FAZER!

- ...MAS LANÇA PARA O DIREITO! GOL, DEZ A DEZ!


Hã?

Hã?


























AiMeuDeus,ElaFezUmGolEmMimOuÉAMinhaCabeça?

Mata-me.

Narcisa freou a vassoura bem do meu lado, um sorriso maroto nos lábios e o cabelo loiríssimo grudado no rosto.

Gatíssima Popsíssima.

POPSÍSSIMA! Há, que palavra engraçada.

- Você não me conheço por completo, meu querido ex passatempo. - me mandou um beijo e foi embora, no que eu tive que sorrir. Narcisa Black e seus atributos, Meu Deus.

- Harry, meu amado. - começou Angel, que veio ao meu encontro. Ela deu uns tapinhas amigáveis no meu ombro e sorriu. - Dois avisos pra você. Primeiro, PRESTE ATENÇÃO NO JOGO! Segundo. Você dispensou ela, meu amor. - me deu um tapão no rosto e voltou para a zona de ataque.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHO, NUNCA DUVIDE DOS PODERES DO CAPITÃO JACK SPARROW AQUI!

Opa. Script errado.

VOCE VAI VER, AMADA MORENA. Eu vou mostrar pra esses olheiros do que eu sou capaz.

WE WERE BOOOORN FOR THIIIIIIIIIIIIIS!


&&&


Eu não disse? EU NÃO FUCKING DISSE?! HÃ? HÃ? HÃ?

Calma, a gente não ganhou. AINDA.

Está QUINHENTOS Grifinória QUATROCENTOS Sonserina. É isso ai. Isso ai que você leu, meu caríssimo popsíssimo (UAHUAHUAHUHAUHAUAHUAA POPSÍSSIMO! Sorry.); QUASE UMA CENTENA DE GOLS EM UMA PARTIDA; Essa é a partida de quadribol mais dura de toda a minha vida, com toda a certeza. Nossa, O Jonhy machucou o braço dele com um balaço, MAS ESTÁ FIRME E FORTE, assim como o papai aqui ensinou; O Peterson é enorme de musculoso, não tem como alguém humano machucar ele. Só se o humano se transformar no Hulk ou for o Chuky Norris. O Sirius tá rindo do tanto de sonserinos que ele machucou e do tanto de faltas que ele já causou, mas esse é o normal do Jack o Estripador, hehe. A Lily e a Angel marcaram UM M O O O O O O O N T E de gols, NOSSA! Acho que foi o dia em que as duas mais marcaram gols, SÉRIO MESMO! E elas tão trabalhando juntas, sabe, ao estilo “jogadas grupais”. O papai aqui catou TODAS as bolas que a Narcisa mandou pra mim, como eu FUCKING disse. E o James...

- ELE VIU O POMO! - gritou Gatuso.

- ELE VIU O POMO! - gritaram todos na arquibancada.

- ELE FUCKING VIU O POMO! - gritou um idiota ruivo. Popsíssimo!

Ele voou em direção ao pomo numa velocidade INCRIVEL! Nossa, o apanhador macaco loiro barbie da Sonserina ainda tentou ir atrás, mas James estava MUITO rápido!

Não que eu o admire, claro.

- PEGOU!

- PEGOU!

- FUCKING PEGOU!

SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?! SABE?!

QUE NINGUÉM É PÁREO PARA AS BARBAS DE DAVY JONES!

Droga, script erradíssimo.

NÓS SOMOS CAMPEÕES! MELHOR AINDA, NÓS DETONAMOS A SONSERINA DE SEISSENTOS E CINQUENTA A QUATROCENTOS!

POPSÍÍÍÍÍÍÍÍÍSSIMOOOOOOOOOOOOOOO!

Hehe.

- VOS APRESENTO OS NOVOS CAMPEÕES DO CAMPEONATO DE HOGWARTS... - gritou Dumbledore, com a voz magicamente ampliada. - ...GRIFINÓRIA!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Voei em direção ao time de vermelho, que começava a se abraças e pular e se comer e a chorar (as meninas, claro).

- A GENTE GANHOU! - eu gritei olhando para Lily. Ela riu.

- EU SEI!

Sabe, tinha tempo que eu não via ela tão feliz. ISSO É MUITO BOM!

Melhor ainda, GANHAR DA SONSERINA É FUCKING BOM!

Me virei para os Sonserinos, mais conhecidos como os Escrotos, e ri, apontando para a cara deles. Eles olharam pra mim com cara de quem não é popsíssimo e eu gritei, feliz da vida:

- LEMBREM-SE DO DIA EM QUE QUASE PEGARAM O CAPITÃO JACK SPARROW!

Oh DROGA de script mental! O que as meninas vêem tanto nesse Johnny Depp¹? Eu já tenho meu próprio Jonhy.

- AMADO MARIDO AMANTE JOOOOOOOOONHY! - eu gritei abraçando o artilheiro maldito. Ele se debatia e gritava “SAI BICHA, SAI!” e eu fingi que ele falava com o Sirius, no que muitos acreditaram que ELE era o bicha, ha há há; MUAAAAHAHAHAHA; MUAAAAAAAAAAAAAHAHAHA!

Sorry.


&&&


A melhor parte de quando se ganha uma final é sem dúvida a premiação.

[MENTIRA, É VER A CARA DE BABACAS LOSERS DOS SONSERINOS COM UMA CARA DE ÓDIO E INVEJA RECEBENDO UMA MEDALHINHA DE PRATA DE NADA E CULPANDO UNS AOS OUTROS!]

Premiação, claro.

- Em segundo lugar, palmas para o batalhador... - começou Dumbledore.

- E PERDEDOR! - gritou algum grifinório, no que todos fizeram barulho.

- SONSERINA! - gritou Dumbledore, no que todos se calaram e começaram a bater palmas. Pó, eles até merecem, machucaram o meu amado Jonhy.

Dumbledore passou uma medalha grande e prata no pescoço de cada um dos jogadores, que foram mais aplaudidos.

- E em primeiríssimo lugar, o bravo time da GRIFINÓRIA!

E A GALERA VAI A LOUCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA!

- Parabéns, capitão e apanhador, James. - Dumbledore passou uma medalha enorme no pescoço de James, no que todos (menos eu Lily e Sirius) o aplaudimos. Ele sorriu para todos e ficou olhando a medalha por um tempo.

- Parabéns, artilheiro Jonathan. - falou Dumbledore, no que as menininhas que acham que tem chances com ele FORAM A LOUCUUURA!

- Parabéns, batedor Peterson. - o Dumbledore QUAAAAAASE teve que ficar nas pontas dos pés pra alcançar o pescoço do Peter, que romântico!

- Parabéns, artilheira Angelina! - os meninos começara um coro de “MARAVILHOSA! MARAVILHOSA!” que fez ela sorrir acanhada (HAHA!) e abaixar o rosto.

- Parabéns, batedor Sirius! - credo, quantos gritos femininos. Nossa. ATÉ AS SONSERINAS! O que as meninas vêem em Sirius Black²? Credo.

- Parabéns, artilheira Lily! - a galera começou um coro de “TODA VEZ QUE EU CHEGO EM CASA A BARATA DA VIZINHA TÁ NA MINHA CAMA!” e depois começaram a rir. Ih, longa história³. Ela sorriu encabulada e começou a fingir que sambava no ritmo da música.

- E parabéns, goleiro Harry!

E A GALERA VAI A LOUCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA!

Meus amores, após esse show de gritos e aplausos, está provado o inevitável: sou irresistível.

- Sim, sim, parabéns Sonserina, parabéns Grifinória, aliás... - começou Dumbledore, no que todos paramos de falar e prestamos atenção nele. - Parabéns a todos. Aos jogadores, as juízes, aos técnicos, aos torcedores, aos olheiros. O trabalho de vocês foi intensamente incrível. E apenas pelo motivo de vocês terem essa medalha de ouro nos peitos, meus caros grifinórios, não significa que vocês são os melhores. Significa que vocês mereceram, pois treinaram dias e noites, e queriam muito provar que eram capazes. Vocês provaram. E estou orgulhosos de nomeá-los o atual campeão do Colégio de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- Mas agora... - e no que todos os olheiros subiram no palco, todos sacaram. Sacaram a parada. Ai meu Deus. Ai meu Deus, só pode ser isso. Porque TODO MUNDO FICOU EM SILENCIO! Você sabe o QUANTO você tem que ser importante pra fazer TODO O MUNDO de Hogwarts ficar em SILENCIO? Cara, tem que ser muito importante.

Tipo eu, haha.

SURF-SURF HÁ-HÁ-HÁ!

- O momento que, acredito eu, todos esperávamos. - continuou Dumbledore, no que houve uma onda de gritinhos animados espalhados por todos os lados. OW SHIT, É AGORA MESMO! - Daremos início, finalmente, à nomeação do time que representará Hogwarts nos Jogos Escolares.

Eu tremi todo. Só de ouvir a palavra “Escolares” isso acontece. Sério, um dia a McKinnon ficou “ESCOLARES, ESCOLARES, ESCOLARES” e a Lily me viu e perguntou “Isso é uma convulsão?” . Legal, minha irmã me ama.

- Mas meus queridos alunos, não levem isso como uma classificação geral. - falou Dumbledore, com um rolo de pergaminho todo fru fru na mão. Ai caralho. - Se seu nome não está presente nesta lista, não quer dizer que você não é bom nesse tão adorado e nobre esporte. Porém precisamos dos melhores jogadores para levar a nossa escola à um bom resultado nessa aguardada reunião de escolas do mundo inteiro. E esse jogadores são...

AI MEU DEUS.

- Ai meu Deus. - sussurrou Lily do meu lado.

- OH MY GOOOOOOOOOOOOOOD! - gritou Marlene no meio de todo o mundo. Argh, patty.

Popsíssima.

Olha, eu não ri.

- Os titulares serão...

Dumbledore TEM QUE FAZER essa maldita pausa de suspense que ele ama fazer né?! Velho broxa, ANDA!

Broxa? DUMBLEDORE BROXA?!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA, POPSÍSSIMO!

Tá bom, Harry, sem babaquices agora. Vamos lá, presta ATENÇÃO na fala do Dumbby, provavelmente a mais importante de todo o ano.

- Primeiramente eu irei anunciar os titulares. Segundo os olheiros, que aliás estão de parabéns, fizeram um ótimo trabalho, foi uma decisão muitíssimo difícil. Obviamesnte, já que neste colégio parece haver um talento nato para o esporte. Mas vamos aos resultados... O apanhador titular será James Potter.

James arregalou os olhos ao mesmo tempo que sorria abertamente. Ah, cara, ele merece. Eu TIVE que aplaudir, ele é sem dúvidas a melhor escolha. Ele se dirigiu até Dumbledore e este pôs um broche dourado no uniforme de quadribol dele. O pessoal gritava TANTO, mas TANTO... Nossa, cara. O James então se postou do OUTRO lado (a gente tava do lado direito do Dumbledore, o James estava do esquerdo agora).

Depois de MINUTOS gritando, o povo parou para prestar atenção no diretos.

- O goleiro titular será Harry Evans

E A GALERA VAI A LOUCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA!

Ah MOLEQUE! Não tinha nem como DUVIDAR q eu seria eu esse maldito titular. Não TINHA! Eu sou mesmo muitos bom, cara, NOSSA! Virei pro goleiro da Sonsa e apontei na cara dele rindo.

- TALVEZ NO ANO EM QUE HARRY EVANS NÃO ESTUDAR AQUI, MEU CHAPA!

E ai que todo mundo gritou MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO!

Ah cara, eu sou totalmente FUCKINGMENTE demais de bom na conta.

E inteligente.

Fui sorrindo em direção ao Dumbby e ele colocou o mesmo broche na minha roupa. Olhei bem pra ele. Era dourado, provavelmente de ouro. E nele estava gravado as iniciais T.H. Time de Hogwarts. Nossa, que responsabilidade mano, haha. Me postei do lado do “Gaymes” . Ele sorriu pra mim e falou:

- Parabéns.

- Cala a boca.

Grosso? Talvez. Mas que se dane, grosso é ele, que fez aquilo com a minha irmã.

- Os artilheiros... Lily Evans, Angelina Johnson e Narcisa Black!

UAU. SÓ gata. E a minha irmã.

- Os batedores... Siris Black e Gideão Prewet.

PARCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIROS.

Ah, pode-se dizer que o time é exatamente o que eu esperava. Perai. Falta alguém.

OH DAMN, CADE O MEU AMADO JOHNNY?!


&&&



Ah, depois do SHOW dos titulares? O Dumbby só falou os reservas do time, que não são tão importantes como NÓS, titulares. Moro, mane?

Ah tá bom, eu digo. Mas só porque eu sou uma pessoa MUITO agradável e legal. O reserva apanhador é a Mellany Chang, o goleiro é o Danilo Gilardino, os batedores são John Goyle e Eduardo Ballak, artilheiros são Maicon Baddock, Daniel Gatuso e Camila Finnis; é claro que uma Finnis tinha que entrar pro time, a mãe das trigêmeas era uma das olheiras.

Bom, é isso ai. O professor falou que teremos uma reunião daqui uns dias pra acertar os detalhes e conversar sobre regras, educação e blá, mas na verdade eu nem sei porque eu estou pensando nisso NO MEIO DE UMA FESTA!

Eu até agora não sei ao certo O QUE exatamente estamos comemorando; a seleção de Hogwarts ou a vitória sobre os sonserinos. Mas que se DANE, festa boas mesmo é aquela que você vai sem saber de quem é e o sobre o que é. Não é mesmo? Eterno bicão de festas, Harry Evans, rapaz, se toca.

- HEY. LIIIIIIIIIIILY! - eu gritei abanando os braços de uma forma meia exagerada, no que VÁRIOS da festa olharam pra mim, menos a maledeta Lily. É claro, deve estar mais bêbada do que... O Sirius. E olha que isso é difícil.

Eu comecei a andar em direção a ruivinha, que estava do OUTRO lado do salão grifinório, local onde ocorria a festa. Ah, a festa estava DEMAIS. As luzes estavam desligadas e a única coisa que brilhava lá eram os chifres de veado que todo mundo estava usando. Eles brilhavam no escuro sabe? E eu só achei a Lily porque ela estava conversando com o Sirius a festa toda, e ele estava com umas calças que na costura tinham lâmpadas vermelhas piscantes, então era fácil achar os dois.

- LIIIIIIIIIIIIIIIIIIILY - esse grito foi um pouco inútil. Porque a menina estava na minha frente. Haha. - Me faz um favorzinho?

- Um churrasquinho? Mas Harry, tem Ruffles aqui...—ela falou pegando um MONTE DE RUFFLES (a batata da onda!) e enfiando na minha boca.

- Nhão, bocónho, euc paqei faforfifo!

- O menino, a mamãe SEMPRE falou pra não falar de boca cheia. E, aliás, ela me ensinou a não falar com estranhos, então tchau.

E ela virou as costas, puxou o Sirius pela mão (que estava para desmaiar) e começou a correr. CORRER!

- NÃO, BOBOIÓ, EU IA PEDIR PRA VOCÊ CANTAR PRA GENTE! - eu gritei no ouvido dela, já que a maledeta Marlene aumentou o som da música (My Love – Justin Timberlake, eu acho. Sei lá.) umas CINQUEEEEEEEEENTA vezes mesmo. Ai caramba.

- CANTAR? EU CANTO?! - gritou Lily me olhando, meio vesga e sem foco nasal (?).

- Como um anjo que caiu do céu pra animar os velórios dos Zé Manes que morrem por ai, he hee... - falou Sirius meio abestado, inclinando o corpo pra trás e virando o resto de bebida na boca.

- Canta, MUITO. Vai Lily, a galera te AMA! - eu falei.

Ela arregalou os olhos e cambaleou pra trás. Depois me deu um olhar estranho e falou, meio sussurrando.

- Mas eu não vou ter que fazer uma dupla com o Potter, né? Não quero ele como guitarrista, caramba. VAI VOCÊ, VOCÊ TOCA VIOLÃO MELHOR QUE A OPRAH!

A Oprah não TOCA. ¬¬

Aliás, o QUE é Oprah?

- Ai, tá bem vai. Eu toco.

- MAS EU ESCOLHO A MÚSICA.

--Tá, tá. Macarena.

- Tá DOIDO, macarena é dançante! ESTRANHO.

- Bêbada.

Ah, o amor fraternal...


&&&


Sabe, eu realmente gosto e tocar violão. Mesmo, de verdade. Sei lá, é tão... Violista.

Depois de lavar o rosto da Lily e do Sirius, e fazer eles ficarem um pouco mais sãos as cabeças, eu conjurei dos violões, um microfone e três bancos. Eu posicionei um banco do lado do outro e coloquei o microfone no meio, mas a uma distância boa para que as três vozes peguem o microfone. Sentei num banco, a Lily sentou no do meio e o Sirius em outro.

Esse que é o bom de estar tudo escuro; todo mundo é pego de surpresa. HAHA, POPSÍSSIMO!

- Prontos? - eu sussurrei pros dois. - Juram que não vão vomitar no meio da música?

- Cale a boca. - os dois falaram e sorriram ao mesmo tempo. Ri baixo e fiz um sinal positivo pro Pedro, que fez um gesto com a varinha. Várias luzes ligaram em direção ao mini palco em que nós estávamos. A galera olhou pra gente e começou a gritar.

Eu e Sirius nos olhamos e começamos a tocar o violão ao mesmo tempo, de um mesmo jeito. Ai que o pessoal gritou mais ainda e fez uma rodinha ao nosso redor, ao sacar que a música era a amada “Pressure” do Paramore.

- Tell me where our time went… - ela sorri pra Angel, que começou a empurrar um monte de gente até se encontrar bem na nossa frente. Há, popsíssma! - And if it was time well spent. Just don´t let me fall asleep… Feeling empty again!

Ai eu vi o que VALEU a minha noite.

- ´Cause I fear I might brake… And I fear I can´t take it. Tonight i´ll lie awake…

Sabe o QUE fez a MINHA noite valer a pena?

- Feeling empty, I can feel the pressure. It´s getting closer now! We´re better off without you.

Adivinha?

- Feel the pressure! It´s getting closer now!

James Potter chegou perto e ficou de boca ABERTA.

E o mais legal foi que Lily olhou nos OLHOS dele e cantou, com um sorrisão maroto:

- We´re better off without you.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUCH.

Sai daqui, James Potter.

- So now that I´m losing hope, and there´s nothing else to show! For all the days that we spent… Carry away from home!

Ele estava MESMO de boca acerta, olhando para Lily, depois pra mim e depois pro Sirius. Nossa, senti até uma pena dele. O MELHOR amigo dele aqui.

Haha, até PARECE.

- Some things I´ll never know, and I had to let them go. And I´m sitting all alone!

Nessa hora a Lil abaixou os olhos e EU percebi que ela quase, QUAASE chorou.

- Feeling empty

Puta merda. Agora que eu parei pra pensar… Como a Lily deve tá se sentindo?

- I can feel the pressure! It´s getting closer now! We´re better off without you.

Sei lá, o James era tudo pra ela.

- Feel the pressure! It´s getting closer now! We´re better off without you.

Ela era feliz e idiota quando namorava o James, e DO nada tudo acabou. Tudo. Pra ela deve tá sendo mais difícil até mesmo do que EU acho que está sendo.

Mas ela ergueu a cabeça, sorrindo e falou:

- Vamos lá, rapazes. - ela começou a bater palmas no mesmo ritmo do violão, e toda a galera acompanhou ela. Eu acho que da galera, só quem percebeu a recaída dela foi a Angel. E é claro, o James. - Without you

Ai o Sirius começou a fazer um solo pequeno, ao mesmo tempo em que a Lily cantava. Tá, não fala pra ele que eu disse isso, mas ele é melhor que eu no violão.

Merda.

- Some things I´ll never know… And I had to let them go.

Ela olhou para o teto e fechou os olhos, sorrindo levemente.

- Some things I´ll never know, and I had to let them go. But I´m sitting all alone! Feling empty…

Ela olhou pra mim. E sorriu.

- I can feel the pressure! It´s getting closer now! We´re better off without you.

Eu sorri pra ela. Ela entende que eu não a entenda. De verdade.

Fiz uma careta vesga pra ela, nosso sinal de eu te amo, e ela riu e cantou ao mesmo tempo.

- Feel the pressure! It´s getting closer now! You´re better off without me…

Ai, que nojo, momentos emocionais.








http://www.youtube.com/watch?v=tMqncMkSrqU



&&&



- A gente arrasou. - eu falei para o Sirius, que sorriu.

- Como sempre, né. E tudo se deve a maravilhosa voz de Lily Evans. - ele sorriu e fez um cafuné na cabeça da Lily, que sorriu.

- Não adianta me mimar, boboca, eu não vou namorar com você. Eu vou dormir, tchau gente. - ela subiu as escadas que davam ao dormitório feminino.

- Ih cara... - Sirius falou, coçando o pescoço.

- Eu percebi. - eu falei olhando pras costas dela. - Se a gente pudesse pelo menos subir até lá...

- Vocês não podem, mas eu posso. - falou Angel, que apareceu do nosso lado. O Sirius deixou o copo de wisky cair e arregalou os olhos, ficando todo nervosinho. É engraçado ver os efeitos que a Angel trás pra ele, HAHA. - Fiquem tranqüilos, dancem e se embebedem, eu vou falar com ela.

- Mas Angel, você não quer ficar pra festa? - falei.

- Não mais.

Ah, ela é um anjo às vezes. Opa, Angel, Anjo, entendeu? HAHA, POPSÍSSIMO!

Tá, parei.

- Embebedar? - eu falei, olhando pro Sirius. Ele sorriu inocentemente, e falou, dando de ombros:

- Tá!


&&&



- FUI NA CASA DA VÓ! NÃO TINHA BASEADO! FIQUEI DESESPERADO E FUMEI CAPIM COM CRAVO!

Tá bom. Essa música é meio estranha. E daí que até hoje não sabem ao CERTO quem fez ela? E DAÍ QUE ACHAM QUE FOI O RAUL SEIXAS?!

VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA! Canta, RAUUUUUUUUUUUUUUL!

Bom, agora pega essa música e imagina um Sirius Black, um Harry Evans e um Remus Lupin abraçados cantando essa música (Vampiro Doidão) aos BERROS EM PLENO SALÃO DE FESTA!

- EU SOU O VAMPIRO DOIDÃO! SÓ BEBO SANGUEEEEEE... AAAAAAAAAAAAAAAAAAU! DE MENSTRUAÇÃO!

Ai que NOJO, ESSE CARA! QUEM BEBE SANGUE DE MENSTRUAÇÃO AQUI, CARA, NEM OS VLACKS FAZEM ISSO!

E olha que os Vlack são FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAS!

- DIEGO MARADONA! JOGA PRA ARGENTINA! NÃO SABE SE É CRAQUE OU SE AINDA É COCAÍNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ai a gente caiu no chão e começamos a gargalhar feito uns idiotas.

Eu acho que eu nunca bebi tanto assim em toda a minha vida. É sério, cara, eu acho que vou vomitar.

Mas amanhã é outro dia, e amanhã eu vou estar bem. É melhor eu parar de beber, porque senão eu não vou conseguir estudar pros NOM’s, que estão chegando e OPA!

AQUILO LÁ É VODKA?!


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.