Capítulo 10



- CAPÍTULO 10 –
A festa de Mimi e Remus




Narrado por Minerva Belosson


- AAAH! Mimi, você está linda!

Sorri.

- Eu sei, Lene. - eu disse dando uma voltinha na frente do enorme espelho que se encontra no meio do nosso dormitório, para me ver em vários e vários ângulos.

Eu estava usando um vestidinho branco que ia até mais ou menos a metade da canela, mas a “barra” do vestido era meio “repicada” e cheia de pontas, saca? Usava uma meia calça clara e uma sapatilha de bailarina (essa era a minha fantasia. Dã.). Os meus cabelos estavam presos em um coque muito bem feito, mas eu tenho CERTEZA que na metade da festa eles já irão estar soltos, já que eles são MUITO lisos. Virei-me para Lene, que passava lápis preto nos olhos:

Uma saia que ia até a canela, de seda branca e bem soltinha. Um véu também branco que ela iria usar mais tarde para dançar e... Meio que um “sutiã”, todo cheio de miçangas. Uma sandália com as mesmas miçangas que o sutiã. Seus cabelos, sempre cacheados (porém hoje com mais brilho), fechavam o visual de odalisca.

- Você também está linda, Lene. - eu disse sorrindo. Ela sorriu de volta e continuou com seu ritual de maquiagem.

- Dá pra ir logo, Angel? - gritou Lily batendo na porta do banheiro.

- Já vou! - gritou Angel lá de dentro, meio abafado graças ao barulho da água do chuveiro caindo. Pobre Lil.

- JÁ! - gritou Lily. Pobre Angel.

A porta do dormitório se abriu e por ela entrou Lana, uma amiga nossa que dividia o dormitório com a gente. O que? Nunca disseram pra vocês como funciona o NOSSO dormitório? Ah, okay, eu explico. No dormitório da Grifinória: 5º ano, estão presentes: Lily Evans, Angelina Johnson, Marlene McKinnon, Minerva Belosson (PRESENTE! Hehe), que são conhecidas como as Pimentas. E, no mesmo dormitório que a gente, estão Lana, Marie e Clara. DORMITÓRIO SUPERLOTADO COMANDA! Pode parecer que não, mas CARA! Elas são tão doidas quanto à gente! E são uma gracinha também. Mas nós quatro estamos pensando em, no ano que vem, pedir um quarto só pra gente. Por quê? Sei lá. Pergunte para a mente obtusa da Angel.

Mas okay, voltando a fita (eu viajei bastante agora, hã?). A Lana entrou e ela estava uma graça com uma fantasia de Cleópatra. Mas ela parecia estressada.

- Olha, meus amores, eu tentei, mas... - ela começou, mas adivinha?

- ANGEL!

- JÁ VOU, PORRA!

- ...mas elas não me pareceram muito felizes em esperar vocês lá embaixo, não. E olha que eu dei a desculpa de que nós iríamos ficar sozinhas com os Marotos, mas também não adiantou. - completou Lana, olhando divertida para Lil. A ruiva franzio o cenho e perguntou:

- Os Marotos TODOS estão nos esperando?

- Uhum. Aliás, eles estão lindos. - ela falou mais animadinha.

- Como eles estão? - eu disse sorrindo. Cara, eu estou começando ter a idéia de que as vezes, nós sete voltamos ao Jardim de Infância. Será? Mas deixa quieto. A Lana fez uma cara de “eu vou falar”, mas depois ela deu um gritinho e fez a cara “eu não posso falar”. E foi exatamente isso o que ela disse: “Eu não posso falar.”.

- Por quê? - perguntou Lene, desapontada.

- Porque eles me pediram para dizer para vocês que, se vocês querem TANTO saber o quão eles estão bonitos, e eles tem certeza que vocês querem saber, é pra vocês se apressarem. Meninas, realmente, a festa já começou e...

- Vocês três podem ir se quiserem, Laninha. - falou Lily com aquele seu olhar “eu sou a mãe de todos! Me abrace!”. - Obrigada.

Lana sorriu de volta e saiu correndo dormitório a fora, gritando: “VAMBORA, GALERA!”.

- AAAAAAAAAANGEL!

- Pronto, pronto! - falou Angel abrindo a porta e saindo do banheiro, prontinha.

U.a.u.

Valeu a pena a demora.

Ela usava um daqueles vestidos que tinham um decote que ia até o umbigo e não tinha mangas de cor branca, que ia até a metade da coxa. Um par de asas com penas brancas saiam de suas costas. Ela usava um sapato de bico e salto alto com prata, mostrando suas belíssimas pernas T-O-D-I-N-H-A-S. Os garotos vão BABAR, literalmente. Seus cabelos estavam soltos e, como sempre, lisos. Por cima de sua cabeça brilhava uma delicada auréola. Anjo.

- Ah, até que enfim! - falou Lily, para em seguida entrar no banheiro, bater a porta. Ah não.

- A gente já vai, okay, Lil? - eu arrisquei, para Lene se levantar e Angel se postar do meu lado.

- Negativo! - gritou Lily lá de dentro, no instante em que ouvimos o barulho do chuveiro. Nós três nos entreolhamos e suspiramos.

Quem sabe no fim da festa...


&&&


- Pronto! Que tal estou?

Olhei para a porta, sorrindo, assim como as outras.

Aquele vestidinho azul da Alice no País das Maravilhas, que lhe batia até a metade da coxa. Uma meia branca que ia até abaixo do joelho e um par de sapatos bonecas preto e sem salto. Seus cabelos estavam presos em duas tranças longas e perfeitas. Uma leve maquiagem e um detalhe interessante, afinal Lily sempre AMOU os detalhes: um bandaid (com desenhos do Piu-Piu) no joelho, que declarava que era uma criança.

- Linda. - eu disse.

- Uma graça! - falou Lene.

- Normal. - falou Angel, para nós rirmos.

- Vamos? - perguntou Lene sorrindo. Levantei e suspirei. Como diz o primo gostoso da Lily...

IRRA!

Calma. Vocês ainda conhecerão esse primo.


&&&


- Uau! Todo o poder às loiras! - falou Sirius quando nós descemos as escadas do dormitório. Só estavam os quatro Marotos lá.

Sirius estava vestido todo de preto. Já disse que Sirius Black todo de preto é uma tentação? Mas não se preocupem, caras leitoras. Eu já tenho um Maroto pendente. Muaha há. Bom, continuando. Ele usava uma capa longa e vermelha, e chifrinhos na testa da mesma cor. Capetinha?

Por isso que o Remo está segurando um tridente vermelho! (ele está lutando contra o Pedro [que segurava uma espada] em cima do sofá {quer dizer, eles têm down? Nem a Angel e a Lily fazem isso!}). Bom, e por falar em Remo...

Ele está um gato! Usava meio que um macacão todo branco e, na lateral do braço direito, havia uma mini bandeira da Inglaterra. Percebi que sua fantasia era de...

- Astronauta, Remie? - eu perguntei com a voz alta. Fazendo ele olhar para mim, sorrindo. - Cadê o capacete?

Ele desceu do sofá, jogou o tridente no Sirius e parou na minha frente. Fez um referência e segurou delicadamente a minha mão.

- Você é a bailarina mais bela que já vi na vida, minha doce Mimi. - ele disse para logo depois beijar a minha mão, sem quebrar nosso contato visual. Sorri.

Esse Remo não é perfeito?!

- Ela é a única bailarina que você já viu na sua vida... Remie... - falou Sirius enfiando o capacete enorme na cabeça dele. Os outros gargalharam freneticamente e Remo soltou uma risada.

- Lamento, Mimi, mas... Bom, é verdade. - ele falou.

- O que vale é a intenção. - eu disse sorrindo tranqüila. Ele sorriu.

- Shush! - gritou Lene, que descia as escadas com a cara fechada e acompanhada pela Lil, que falava algo como “E depois EU que sou a enrolada, hã?”.

Ah, pronto.

- O que houve? - falou Pedro. Ah, ele também estava uma gracinha vestido de duende! Quem será que era o par dele? Hum...

- Ah, a Angel! Se trancou no banheiro falando que ia estar frio lá fora e que ia passar um creme não sei pra quê. - falou Lene.

- JAAAY! Você está um gato! - falou Lily andando em direção à ele e recebendo um abraço. Ela estava certíssima. Ele era sem dúvida o mais bonito dos quatro (me perdoe Remus!).

Ele usava uma calça que ia até a metade da canela, mostrando aquelas batatas dele que dá vontade de morder, saca? Na calça tinha uma bainha (é esse o nome daquele troço que se guardam as espadas na barra da calça, né? [ah, a espada dele é aquela que estava com o Pedrinho]). Uma argola pequena na orelha, que exigia de quem a usasse muito charme, coisa que Jay tinha de sobra. Ele também usava um tapa-olho no olho esquerdo e não usava óculos (devia estar num bolso). GOSTOSO!

- Sou o pirata que captura a ingênua criança! - gritou James pegando Lily no colo e correndo pra fora do Salão, com ela gargalhando.

- A gente vai ter que esperar a Angel MESMO? - eu perguntei me sentando num sofá.

- Não. Podem ir. - falou Sirius. Ele estava sentado e apoiou a cabeça para trás, num ato charmoso. - Eu espero ela aqui, vão. A festa já começou tem algum tempo.

- Ah, valeu Sirius! - falou Lene para eu, ela, Remo e Pedro nos levantássemos e saíssemos do salão, deixando Sirius sozinho.

Weeeeee!


&&&


Cara! Hogwarts caprichou esse ano!

A festa estava sendo do lado de fora do castelo (ns jardins). A decoração era toda natalina e ainda tinha neve no chão (acho que o ‘Slug’ deve ter achado isso elegante e pediu para que não tirassem a neve, como eles fazem toda a festa de Natal), mas Dumbledore havia feito algum feitiço que esquentasse a temperatura ambiente, porque eu não estou sentindo tanto frio como deveria estar. Uma enorme pista de dança se encontrava no meio de toda a bagunça e um palco, onde tocava uma banda famosa.

Nos sentamos na mesinha que estavam lily e James, muito próximos e risonhos, no maior love.

- Ah, até que enfim! - falou Lily. - Cadê a Angel e o Sirius?

- A Angel ainda não terminou de se arrumar então o Sirius ficou para ajudar ela. - eu falei enquanto me sentava, assim como os outros.

- Ui, que cavalheirismo! - falou James imitando uma voz feminina, arrancando risadas de todos, menos de Lily, que fechou a cara. Jay riu e sussurrou algo no seu ouvido, que fez ela rir levemente.

Não entendi nada, mas não importa, foi fofo.

Como diz a Lily: “Dá nada nããão!”.

- Hey.

Franzi o cenho. Esse “Hey” foi para mim?

- Hey.

Foi sim. Hehe. Me virei para ele.

- O que você acha da gente ir dançar? - ele perguntou sorrindo. O acompanhei quando fitei seus olhos cor de mel. Já disse como Remo é LINDO? Seus traços expressam inteligência e masculinos. Seus lábios, finos e avermelhados. Os cabelos meio bagunçados e aloirados.

Ele é lindo demais, saca?

- Claro. - eu disse sorrindo e pegando a mão que ele me oferecia, para logo em seguida sentir ele me puxando delicadamente e eu ficando de pé. Ignoramos os assovios e os aplausos dos nossos amigos e nos dirigimos para a pista de dança, que já estava lotada. Uma musica animada contagiava o lugar e começamos a dançar animados. Esquecendo de tudo. Ergui meus braços e fechei os olhos, sorrindo.

[Hoje a noite é nossa!]


&&&


Depois de tipo, uma hora direta dançando animadamente sem parar nem pra beber algo, começou a tocar uma musica lenta e romântica. Encarei Remo, que apenas sorriu e circulou minha cintura com seus braços fortes. Eu sorri, deitei minha cabeça no ombro dele e coloquei meus braços em volta do pescoço dele, fechando os olhos. Nos embalamos numa melodia única e maravilhosamente confortante. E o cheiro dele é tão bom! É uma colônia masculina que é uma maravilha. Hã... Sabe de uma coisa? Eu acho que estou gostando dele.

Sééério?!

Abri os olhos e suspirei, dando uma olhada em volta. Do meu lado, de costas para mim, tinha uma menina que me chamou a atenção porque, tipo, o cabelo dela é MAIS que perfeito, é div... Peraí. É A ANGEL!

Dã!

Quem será que é o par del...

- Oh. Meu. Deus. - eu falei olhando para os dois. Não. Não, não, não, não, NÃO! Eu não acredito!

- O que foi? - perguntou Remo me olhando preocupado. Ele percebeu que eu olhava para algo atrás dele e acompanhou meu olhar. Seu queixo caiu na hora. Bm, o queixo de qualquer um cairia se vissem Angelina JOHNSON e Sirius BLACK se beijando.

Eu não acredito, eu... Gente, eu... EU GANHEI A APOSTA! AAAH! Eu NUNCA tinha ganhado uma aposta antes na minha VIDA!

Eu tinha certeza, certeza! Mas a ameba da Lene disse que nãão, que eles eram só amigos e blá blá blá.

Hello?! Vocês acham mesmo que os, os mais populares de Hogwarts, iam ser apenas amigos depois de mais de 8 anos de amizade?! Nem a pau!

Amigos, sei.

Fiquei observando Angel se separar dele e falar algo para Sirius que eu não entendi. Ele disse algo que lembrava “Mal começou” e ela saiu correndo, para logo depois Sirius correr atrás dela.

Eu comecei a rir e escondi o meu rosto no peito do Remo, que riu e acariciou meus cabelos (eles já estavam soltos. Viu, eu disse!).

- Eu sabia! - eu falei ainda rindo. - Amizade antiga, sei... Isso já passou de amizade faz muito tempo!

- Realmente, estava muito na cara. Bom, esse ano já está “impossível”. Julgavam impossível Lily Evans e James Potter se encostar. - ele apontou com a cabeça os dois, que estavam num canto da pista abraçados bem forte. Lily na ponta dos pés (que bonitinho!). - E que um Johnson e um Black não ficariam nunca. - ele suspirou e depois sorriu maroto. - Mas ainda há dois boatos impossíveis que não ocorreram. O primeiro: Marlene McKinnon e Harry Evans.

- Humanamente...

- Absolutamente...

- Redondamente...

- Estupidamente...

- Impossível - eu conclui sorrindo. - E qual é o segundo boato?

- Bom... - ele chegou mais perto de mim, acariciando meu rosto. - Dizem que Minerva Belosson e Remo Lupin não combinam de jeito nenhum. Você conhece esses dois?

- Claro! - eu disse colocando minhas mãos na nuca dele. - E acho esse boato a coisa mais ridícula do mundo.

Ele sorriu abertamente e segurou meu rosto delicadamente. Veio se aproximando... Eu fechei meus olhos ao mesmo tempo em que ele fechou os deles. Senti nossos narizes roçarem. Inclinei meu rosto. Seus lábios...

- Remo, vamos pra trás do palco que nós vamos tocar. Sirius, James e Lily já estão lá, só falta você.

Remo apoiou a cabeça no meu ombro rindo cinicamente e murmurando um “Era só o que me faltava...”. Eu ri e disse:

- Ele já está indo, Pedrinho. - me afastei de Remo, que me encarou surpreso. - Vai lá, Remie. Depois agente conversa. Boa sorte.

Eu virei as costas para eles dois e comecei a andar. Ou melhor, tentei andar. Porque eu não dei nem dois passos e senti alguém me puxando pelo pulso. A última coisa que eu vi antes de fechar os olhos foram seus olhos cor de mel me olhando com desejo, para depois corresponder o beijo.

Ele me abraçava pela cintura e eu o segurava no rosto. Ele me inclinava para trás, me beijando feroz e delicadamente ao mesmo tempo. Ele terminou o beijo com um selinho e depois me encarou, os olhos vermelhos.

- Agora sim, eu terei sorte. - ele disse, para depois dar um leve beijo na minha bochecha. Os dois Marotos foram para o palco.

Ah, que ANJO!

Por falar em anjo, cadê a Angel?


&&&


- E ai galera? - falou Lily lá do palco, rindo (como sempre).

- UHUUUUU! - gritou todo mundo em resposta. Tipo, a escola toda. Gente, que cena linda.

Tipo, tá todo mundo na frente do palco. Quando eu digo todo mundo é todo mundo mesmo. Toda a Hogwarts, quer dizer. Ah, você me entendeu. Bom, até mesmo os Sonserinos. Gritando, pulando, pedindo musicas em especial. Eu, Lene, Angel e Harry estávamos na frente de tudo, bem na frente do palco. Todo mundo admirando a mesma cena. Cena esta, que estava bem hilária. Quer dizer, quando foi a última vez que você viu uma banda em que o baterista fosse um duende, o baixista fosse um astronauta, o vocalista fosse um criança e os guitarristas um pirata e um capeta?

É, realmente emocionante.

Eu, que estava com um microfone na mão, gritei:

- “E apresento à vocês, a minha, a sua, a nooooossa banda! Os... Er... ‘Os Sem Nome’! Porque, bom, eles realmente não tem nome ainda e... Ah, esquece. Na bateria, o gordo mais fofo do mundo, Pedro Pettigrew!”

Pedro, que já estava sentado naquele banquinho na frente da bateria, levantou as mãos (que seguravam as baquetas). O povo foi a loucura.

- “No baixo, o loiro mais sexy de toda a Hogwarts, Remo Lupin!”

Remo, que estava do lado direito da bateria, olhou assustado para mim, mas rindo ao mesmo tempo. As meninas começaram a gritar feito doidas (e eu não tiro a razão delas, afinal, Remie é um gato). Isso porque eu nem falei “meu” sexy. Ham.

- “Na guitarra, o gatíssimo Sirius Black!”

Sirius, que estava do lado esquerdo da bateria, deu um pequeno solo de guitarra, fazendo o povo gritar mais ainda. Sempre exibindo aquele seu famoso e cobiçado sorriso.

- “Na outra guitarra e segunda voz, o Maroto mais maroto de todos os tempos, James Potter!”

Nem preciso dizer, né? As garotas piraram mais ainda. Jay levantou a mão, como sempre com seu sorriso malandro. Para logo em seguida passar a mão nos cabelos. Convencido como sempre.

- “E ela, a única ruiva de toda a Hogwarts, a nossa mascote, a poderosa, a baixinha... No vocal, com vocês... LILY EVANS!”

Daí sim, o povo REALMENTE foi a loucura. Afinal, todos amam Lil como se ela fosse... Sei lá, a mãe de toda a escola. Lil, que estava no meio de tudo, sorriu encabulada. Ela pegou o microfone e começou a falar:

- Hey, moçada, eu não quero ver ninguém parado, falou? Hoje nós iremos BALANÇAR esse colégio! Eu quero ver vai! - ela falava enquanto os garotos começavam a se posicionar corretamente. Lily tinha o dom de fazer todo o seu público sorrir, rir, gritar, cantar junto a ela. E ela amava isso. Ela começou a bater palma num ritmo e logo toda a Hogwarts fazia o mesmo (eu também, é claro.).

Pedro bateu nas baquetas quatro vezes e logo em seguida aqueles cinco seres começaram a encher nossos ouvidos com aquela musica mágica que só eles sabiam fazer em cima de um palco. Sei lá... Eles podiam escolher qualquer música que a música já não era uma qualquer. Era tudo temperado com carinho. Com os solos de Jay e Sirius, as poses que eles todos faziam, as dancinhas da Lil... As jogadas de cabelo que eles fazem no mesmo tempo, sabe? Era tudo muitíssimo... Sincronizado. Como a amizade que os une. E após alguns segundo ouvindo apenas o som dos instrumentos, Lily entrou em cena.



Here´s the thing
Aqui estão os fatos,
We started out friends
Começamos como amigos,
It was cool, but it was all pretend
Era legal, mas estavamos figindo...
Yeah, yeah, since you been gone
Yeah, Yeah, desde que você se foi!



A voz da baixinha ruivinha era maravilhosa, nem precisa dizer, né? Era doce... E embalava o momento. Combinava perfeitamente com o ritmo que os quatro Marotos faziam. Quando sua voz foi ouvida, a multidão atrás de mim começou a gritar com saudades, sabe? Era como se uma grande e famosa banda estivesse ali na nossa frente.

Desculpa se eu a ouço cantando todo o dia, okay?


You dedicated, you took the time
Você se dedicou, você teve tempo,
Wasn´t long still I called you mine
Não foi muito, Até eu te chamar de meu,
Yeah, yeah, since you been gone
Yeah, Yeah, desde que você se foi!



Ela andava de um lado para o outro do palco, animando a galera. Quer dizer, nem tão animada como Lily Evans realmente é no palco. Quer dizer, ela pula, faz careta, interpretação de música, imita os garotos... E agora ela só estava batendo palma. Mas então o ritmo da musica ficou mais animado e ela começou com aquela amável mania dela de ficar balançando a cabeça para lá e para cá levemente, no ritmo da musica, fazendo seus cabelos (agora soltos) longos balançarem graciosamente.


And all you´d ever hear me say
E tudo que você me ouviu dizer,
Is how I picture me with you
Era como eu me via com você!
That´s all you´d ever hear me say
Era tudo o que você me ouvia dizer




E agora vinha o refrão. Aquela parte em que Lily se soltava e cantava com toda a sua alma. Em que ela fechava os olhos brevemente para logo depois abri-los e ver todos a acompanhando no mesmo ritmo, pulando com os braços erguidos. Era uma sensação única, como ela mesma descrevia. Eu ergui uma mão parando de bater palmas e comecei a pular e cantar ao mesmo tempo, assim como todos:


But since you been gone
desde que você se foi,
I can breathe for the first time
Eu posso respirar pela primeira vez,
I´m so movin´on, yeah yeah
Eu estou seguindo em frente,Yeah,Yeah
Thanks to you, now I get what I want
Graças a você, Agora eu tenho o que eu quero,
Since you been gone
desde que você se foi!


Ela chegou perto de James e começou a cantar teatralmente, bem do jeitinho dela: botando as mão na cintura e olhando nos olhos dele.


How can I put it, you put me on
Como eu me coloquei nisso, você me fez,
I even fell for that stupid love song
eu ainda senti alguma coisa por aquela estúpida musica de
amor!
Yeah, yeah, since you been gone
Yeah,Yeah, desde que você se foi!
How come I´d never hear you say
Como pode que eu nunca ouvi você dizer,
I just wanna be with you
eu só quero estar com você,
Guess you never felt that way
Adivinho que você nunca se sentiu assim



Então ela começou a pular no mesmo ritmo que todos, cantando novamente o refrão. Deus, ela nasceu para cantar! Ou melhor... Nasceu para animar os outros. Remo, Sirius e James, que estavam de pé, pulavam no mesmo ritmo que ela.


But since you been gone
mas desde que você se foi,
I can breathe for the first time
Eu posso respirar pela primeira vez,
I´m so movin´ on, yeah, yeah
Eu estou seguindo em frente, Yeah,Yeah
Thanks to you, now I get what I want
Graças a você, Agora eu… eu tenho o que eu quero,
Since you been gone
desde que você se foi!



Era isso que encantava. Esse jeito moleque dela. Ela chegou na beirada do palco e se ajoelhou lá, cantando com mais força que nunca.


You had your chance, you blew it
Você teve sua chance, e você disperdiçou,
Out of sight, out of mind
Sem noção, fora de controle,
Shut your mouth, I just can´t take it
Cala a tua boca, eu não aguento mais isso,
Again and again and again and again
de novo, de novo, de novo e de novo!!!



Logo em seguida ela parou um pouco de cantar, enquanto Sirius fazia meio que um solo, fazendo todo mundo gritar. Sirius era realmente bom na guitarra, sem noção. Lily caminhou até onde mais ou menos Pedro estava, depois voltou, puxando novamente o coro de palmas. Quando ela chegou novamente ao centro do palco, cantou:


Since you been gone (since you been gone)
Desde que você se foi,
I can breathe for the first time
Eu posso respirar pela primeira vez,
I´m so movin´ on, yeah yeah
Eu estou seguindo em frente,Yeah, Yeah
Thanks to you (thanks to you)
Graças a você,(graças a você)
Now I get, I get what I want
Agora eu... eu tenho o que eu quero,
I can breathe for the first time
Eu posso respirar pela primeira vez,
I´m so movin´ on, yeah yeah
Eu estou seguindo em frente,Yeah,Yeah
Thanks to you (thanks to you)
Graças a você,
Now I get (I get)
Agora eu tenho,
You should know (you should know) that I get
Você devia saber que eu tenho,
I get what I want
eu tenho o que eu quero!!



Então ela desceu um pouco do alço, meio que nas escadas laterais que ele tinha. Ficou no meio da multidão e cantou, com eles:


Since you been gone
desde que você se foi,
Since you been gone
desde que você se foi,
Since you been gone
desde que você se foi!!!!



- AAAAAAAAAH! - eu gritei bem fino, assim como várias outras. A música acabou mas eu sei que eles vão tocar mais uma. ELES TEM QUE TOCAR!

- VAMOS COMIGO, HOGWARTS! - gritou Lily do seu microfone. Todo mundo gritou mais ainda. - Vocês tem algum pedido em especial?

Ai, pelo amor de Deus, Complicated. POR FAVOR!

- Complicated! - eu gritei, para depois Angel e Lene gritarem também. Depois algumas pessoas começaram a ouvir nosso pedido e pediram ela também. Lily sorriu.

- Falou, moçada! Quero todo mundo comigo, falou? - ela virou para os Marotos, e eles concordaram com a cabeça. Pedro bateu de novo nas baquetas e eles começaram a tocar.


Uh-huh
Uh, uh
Life’s like this
a vida é assim
Uh-huh uh-huh
Uh, uh Uh, uh
That,s the way it is
é assim que é
Cause life’s like this
Porque a vida é assim
Uh-huh uh-huh
Uh, uh Uh, uh
That’s the way it is
é assim que é



Ah, essa música é TÃO linda! Eu tenho um vício nela. Sabe porque? Porque uma vez o Remo a tocou pra mim. Tipo, estávamos só nós dois no quarto dos Monitores, daí ele pegou o violão dele e começou a tocar pra mim. Ele não é perfeito?


Chill out
Fique frio
What you yellin, for?
está gritando por quê?
Lay back it’s all been done before
Relaxe, isso já foi feito
And if you could only let it be
E se você apenas deixasse estar
You will see
Você verá



Como essa música é mais lenta, Lily apenas ficava na frente do microfone, que estava naquele cabo (é cabo o nome, né?). Ela exibia um fraco sorriso e cantava belamente. Sirius e Jay também, estavam um de cada lado dela, e Remo do lado do Jay. Pedro lá atrás.


I like you the way you are
Eu gosto de você como você é
When we’re driving in my car
Quando estamos andando em seu carro
And you’re talking to me
E você está conversando comigo,
One on one
cara a cara
But you become
mas você se tornou



Daí a música se animou um pouco. Eu fechei os olhos e me deixei levar pelo momento. Então... Eu lembrei de algo. Me virei lentamente para Angel, que estava do meu lado.


Somebody else
outra pessoa
Round everyone else
perto dos outros
Watching your back
Você está cauteloso,
Like you can’t relax
como se não conseguisse relaxar
You’re trying to be cool
Você está tentando ser legal
You look like a fool
mas parece um idiota
To me
para mim



- ANGEL? - eu gritei, fazendo ela olhar para mim.

- O QUE? - ela gritou de volta.

- PORQUE VOCÊ E O SIRIUS ESTAVAM SE BEIJANDO?!


Tell me
diga-me



Ela arregalou os olhos e chegou bem perto de mim.

- Você é doida?! Quer que toda a Hogwarts saiba - falou ela meio que sussurrando de uma maneira em que eu pudesse ouvir. Eu abafei o riso.

- Okay, mas você ainda não me respondeu.


Why do you have to go and make things so complicated?
Por que você tem que deixar as coisas tão complicadas?
I see the way you’re
Eu vejo, o jeito que você está
Acting like you’re somebody else
Agindo como se fosse outra pessoa,
Gets me frustrated!
me deixa frustrada!
Life’s like this you
A vida é assim,
And you fall and you crawl
E você cai, e você rasteja,
And you break and you take
e você quebra e você pega
What you get and you turn it into
o que você recebe e transforma isso em honestidade
Honesty Promise me I’m never gonna find you fake it
e me prometa que eu nunca vou descobrir que você está fingindo



- Ah... - ela falou meio desconcertada. - Eu me deixei levar pelo momento... E pela beleza dele... E quem sabe até por ele estar todo de preto... E...

- Pelo que você sente por ele? - eu arrisquei, fazendo-a olhar para mim pensativa.


No, no, no
Não não não



- Eu... Não sinto nada além de uma forte amizade por ele, Mimi. - ela disse. HÁ HÁ. E eu sou o BOZO.

Porque que tá todo mundo falando que é o Bozo quando alguém diz algo estúpido? Virou modinha?


You come over unannounced
Você chega sem avisar
Dressed up like you’re something else
Vestido como se fosse especial
Where you are and
onde você está e
Where you sat you see
onde isso está, você entende
You’re making me
você me faz



- Ah, fala sério, Angelina! - eu disse. - Você não precisa esconder isso de mais ninguém, porque já está tipo, super na cara!

Laugh out
rir,
When you strike a pose
quando faz pose,
Take off
tire
all your preppy clothes
todas essa roupa de mauricinho
You know
você sabe
You’re not fooling anyone
que não está enganando ninguém
When you become
quando você se tornou



- C...Como assim, na cara? - ela falou meio assustada. Eu bufei e depois procurei as palavras certas.

- T-T-oodo muuundooow jáá peercebeu qui pashoou de amijade, Lily. - falou Lene, completamente bêbada, do meu lado.

- É a Angel, Lene. - eu disse.

- Ah... Ixo meeesmow. - ela falou, depois se virou para o palco.


Somebody else
outra pessoa
Round everyone else
perto dos outros
Watching your back
Você está cauteloso,
Like you can’t relax
como se não conseguisse relaxar
You’re trying, to be cool
Você está tentando ser legal
You look like a fool
mas parece um idiota
To me
para mim



- Angel. Por que você não faz o que você sempre faz? O que se tornou a sua marca? Aquilo que todos admiram em você? - eu perguntei como uma mãe a uma criança.


Tell me!
Diga-me!



- E o que é? - ela perguntou passando as mãos nos cabelos nervosamente. Eu sorri levemente e disse:

- Se deixar levar. Não pensar nas consequencias. Pensar no presente, e se isso vai te fazer feliz. Você não pensa nos problemas que isso pode te dar, porque você, com essa sua sorte filha da puta, não cria problema com isso. - ela sorriu abertamene e abaixou o olhar, mas depois fez uma careta e olhou nos meus olhos.


Why do you have to go and make things so complicated?
Por que você tem que deixar as coisas tão complicadas?
I see the way you’re acting
Eu vejo, o jeito que você está agindo
Like you’re somebody else
Como se fosse outra pessoa,
gets me frustrated!
me deixa frustrada!
Life’s like this you
A vida é assim,
And you fall and you crawl
E você cai, e você rasteja,
And you break and you take
e você quebra e você pega
What you get and you turn it into
o que você recebe e transforma isso em honestidade
Honesty Promise me I’m never gonna find you fake it
e me prometa que eu nunca vou descobrir que você está fingindo



- É que... Pela primeira vez na vida eu estou insegura porque... Por exemplo, e se nós começássemos a ficar e a nossa amizade... Não fosse a mesma? Eu nunca me perdoaria. - ela falou.


No, no, no...
Não, não, não...



- Ah, cale a boca, Angelina! - eu disse meio assustada. - Você acha mesmo que essa amizade maravilhosa de vocês vai acabar porque vocês dois estariam ficando? Eu não sei se você se lembra, mas estamos falando de Sirius Black e Angelina Johnson, os seres mais safados de toda a Hogwarts. - eu disse, fazendo ela rir. - Sério, Angel, a amizade de vocês apenas... Aumentaria.


Chill out,
Fique frio,
What you yellin, for?
está gritando por quê?
Lay back, it’s all been done before
Relaxe, isso já foi feito
And if you could let it be
E se você apenas deixasse estar
You will see
você verá



- Isso é o que você acha. - ela falou. - Mas e o que eu acho? E acima de tudo... O que ele acha? - ela falou olhando para ele.Eu segui seu olhar. Sirius tocava animadamente, olhando para a sua guitarra e depois para Lil. Sempre sorrindo. Sorri também ao perceber como os dois se pareciam.


Somebody else
outra pessoa
Round everyone else
perto dos outros
Watchin, your back
Você está cauteloso,
Like you can’t relax
como se não conseguisse relaxar
You’re tryin, to be cool
Você está tentando ser legal
You look like a fool
mas parece um idiota
To me, to me
para mim, para mim

Tell me
Diga-me



- O que você acha que ele acha? - eu perguntei me virando para ela.

- Não sei. Sirius, na maioria das vezes, é indecifrável.


Why do you have to go and make things so complicated?
Por que você tem que deixar as coisas tão complicadas?
I see the way you’re
Eu vejo, o jeito que você está agindo
Acting like you’re somebody else
Como se fosse outra pessoa,
Gets me frustrated!
me deixa frustrada!
Life’s like this, you
A vida é assim,
And you fall and you crawl
E você cai, e você rasteja,
And you break and you take
e você quebra e você pega
What you get and you turn it into
o que você recebe e transforma isso em honestidade
Honesty Promise me I,m never gonna find you fake it
E me prometa que eu nunca vou descobrir que você está fingindo
No, no!
não não!


- Isso ele é, realmente. - eu falei rindo. - Mas sabe o que EU acho? Que ele está na sua; sabe como é, vocês se conhecem desde que andavam de fraldas. - eu falei, fazendo ela rir.

- Na verdade é desde os sete anos. - ela disse.

- Okay, vocês tinham acabado de sair das fraldas, grande diferença.


Why do you have to go and make things so complicated?(Yeah! Yeah!)
Por que você tem que deixar as coisas tão complicadas? (Yeah! Yeah!)
I see the way you’re
Eu vejo, o jeito que você está agindo
Acting like you’re somebody else
Como se fosse outra pessoa,
Gets me frustrated!
me deixa frustrada!
Life’s like this, you
A vida é assim,
And you fall and you crawl
E você cai, e você rasteja,
And you break and you take
e você quebra e você pega
What you get and you turn it into
o que você recebe e transforma isso em honestidade



- Vocês viram o amadurecimento um do outro, vocês se conhecem melhor de qualquer outra pessoa... - eu disse, mas ela me cortou.

- Se fosse por esse motivo, eu teria um rolo com o James também! - ela falou, para depois continuar. - Mimi, muito obrigada por me fazer desabar, mas... Eu acho melhor as coisas permaneceram como elas estão, sabe? Eu não quero mais um problema para ele e nem para mim. - ela disse. Depois virou as costas e sumiu pela multidão.

Honesty Promise me I’m never gonna find you fake it
e me prometa que eu nunca vou descobrir que você está fingindo



- E você realmente acha que ele vai deixar as coisas continuarem assim? - eu sussurrei mais para mim mesma.


No, no, no...
Não, não, não...





&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.