Capítulo 14



- CAPÍTULO 14 –
‘Treino’?



Narrado Por Sirius Black


- O Vagno está atrasado, não é mesmo? - perguntou Angel suspirando irritada. Okay, irritada é pouco, ela estava... Hum... Angelesca. [?] É que ela simplesmente não suporta atrasos, mesmo que seja alguém mais velho.

- Que que você acha? - eu perguntei com as sobrancelhas arqueadas. Encarei Angel. Ela suavizou suas expressões e me olhou no fundo dos olhos com um brilho estranho.

Veio tudo a minha mente novamente...


Flash Back



Abri meus olhos, e olhei para a janela. Okay, eu ODEIO acordar de noite. Deve ser o que, três da madruga? Hunft, maldita insônia e...

Parede rosa bebe, com alguns quadros femininos demais para o meu gosto. Um enorme armário branco do meu lado direito e varias almofadas rosa espalhadas no chão... Eu definitivamente não estou no meu quarto.

Hm.

Eu estou no quarto de qualquer outra. É uma loirona, em compensação. Não, mentira, é uma morena, porque as morenas são melhores que as loiras e ruivas. Tomara, tomara, por favor, eu estou no quarto de qualquer outra, menos da Angel. Eu posso estar até mesmo no quarto do Régulos, mas da Angel não. E por favor, não é a Angel que está deitada, nua, sobre mim.

Olhei para baixo e encontrei uma imensidão de cabelos lisos e longos, de um tom preto azulado. Um cabelo que possui um odor único, espalhado sob meu peito. Sorri levemente. Eu sei que eu não deveria sorrir, mas...

Sabe o que mais me apavora? O fato de isso não me apavorar como devia.

Mas que a Angel vai me matar, ah, vai.

Me remexi um pouco até fazer com que ela ficasse deitada do meu lado, seu delicado e perfeito rosto direcionado ao meu próprio.

[Cruzes, eu estou muito piegas hoje.]

Para mim, Angel estava, nesse momento, mais bela que nunca. O brilho da lua reluzia em sua macia pele alva, seus lábios finos e desejáveis, hoje mais vermelhos que nunca, estavam entreabertos levemente. E agora ela ficou definitivamente mais bonita, que abriu os seus olhos.

Os olhos de Angelina Johnson são os mais bonitos que eu já vi. Eram um prata azulado, sempre brilhante e vivo, envoltos por longos cílios negros e sobrancelhas arqueadas e finas.

Ela me encarou com as sobrancelhas levemente franzidas. Após ela perceber a situação, fechou os olhos e pos a mão na testa.

- Ah meu Deus...

Ela se sentou na cama, com o belo corpo (eu pude comprovar) todo envolto por um lençol de seda vermelha, menos as suas costas, que ficavam expostas e direcionadas à mim.

Isso, garota, provoca.

- Nós não devíamos ter feito isso, Sirius. - ela falou pondo a mão na boca. Sentei-me ao seu lado e coloquei uma mão em seu queixo, a fazendo se virar para mim.

- Me diga por que não. - eu falei com o olhar fixo em seus olhos. - Me olhe nos olhos e diga que não.

Ela engoliu em seco, hesitante. Virou-se completamente para mim. Encarou meus olhos de um jeito que eu nunca a vi fazer. Era um olhar medroso.

Mas ela fez o que mais me assustou agora. Sorriu levemente, de um jeito bobo e divertido. Como uma criança que se lembra de algo. Ergueu sua mão direita e passou seus finos e delicados dedos pelos meus lábios, de um jeito provocante. Fechei os olhos e dei um leve beijo em seus dedos, no que senti ela soltando um suspiro de prazer. Sorri marotamente e puxei-a pela nuca, para um beijo.

Suas mãos, que se encontravam em meus pescoços, me puxaram com força, até ela se deitar na cama, me levando com ela. Deitei em cima dela e comecei a beijá-la no pescoço enquanto ela passava as mãos nas minhas costas.

- Não!

Ela me empurrou para o lado e se envolveu de novo pelo lençol (eu JURO que foi sem querer que eu tirei.). Levantou-se da cama e ficou de pé na minha frente, andando de um lado para outro, com a mão na testa.

- Isso foi um erro muito grande, Sirius. - ela falou com a voz alta e firme, de um jeito que só Angelina faz.

- Um erro muito tentador... - eu falei num suspiro, com os braços abertos e olhando para o teto.

- Mas que não deve ser cometido de novo. - ela disse, como se posse um ponto final na conversa, parando de andar e me encarando. Me levantei e encaminhei-me até ela, ficando bem na sua frente, numa distância mínima.

- Me digo de onde veio todo esse medo, Lina... - eu dei um beijo em seu pescoço, no que ela soltou um suspiro. - Por que todo esse medo?

O lençol escorregou.



Flash Back



- Sirius, ACORDA! - gritou James no meu ouvido, me fazendo lembrar onde eu estava.

Vestiário do campo de quadribol.

Primeiro treino do ano. Mano, eu AMO a parte das aulas que vem depois do feriado. Começam tudo nela. Quadribol, azarações, Hogmeades frequentemente, novidades e mais novidades... Adoro.

Eu estava sentado em cima da mesa do capitão e a Angel estava do meu lado. O James estava sentado na cadeira dele. A porta da sala do capitão estava aberta e podíamos ver que a Lily e o Jonathan estavam pulando de um banco ao outro. O Peterson e o Harry estavam colocando algo no armário do James (eu TENHO que saber o que é).

- Hey, cambada, pra cá. - uma voz grossa pra caralho falou, vindo da porta do vestiário. Nós três fomos pra lá.

- VAGNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! - gritou Lily sorrindo ao ver Jonathan cair enquanto pulava de um banco pro outro.

O Vagno é um técnico que te dá medo, muito medo, quando você não o conhece. Um negro de dois metros de altura, com olhos pretos e frios e a cabeça raspada. Mas cara, depois que você conhece ele, você não pode imaginar um técnico mais gente boa. Ele deixa a gente fazer o que quiser nos treinos, faz coletivos com a gente (coletivos é tipo, um jogo mesmo. Ele chama a Corvinal ou a Lufa-Lufa e nós treinamos juntos. Ele diz que não quer que a gente chame a Sonserina pra jogar nos treinos, mas depois de alguns treinos... He), faz brincadeiras ridiculamente ridículas nos primeiros treinos (ou seja, hoje vai ter uma brincadeira ridícula. Eu acho.).

- E ai Lily mano brow, tudo em cima na parada? - falou Vagno fazendo uma imitação grotesca de um happer, e depois estendendo a mão direita, esperando que Lily batesse nela. Mas a ruiva só fez uma cara de “Hã?” e disse:

- Quem é você e cadê Vagno Dias?

- Okay, sem brincadeira agora, moçada. Eu tenho que ter um papo sério com o time. Todo mundo sentado. - nos sentamos um do lado do outro num banco e Vagno ficou andando de lá pra cá na nossa frente. - Esse ano talvez os treinos se tornem mais... Rigorosos. Porque nós vamos ter uma novidade que eu tenho certeza que vocês irão amar.

--Qual? - perguntamos todos ao mesmo tempo. Eu disse que tinham novidades maravilhosas na segunda parte de aulas do ano. Sirius profeta. OOOOH.

- Um campeonato Inter-Colegial.

- Não entendi. - falou Lily com o cenho franzido.

- É o seguinte, senhorita lerdeza. Vocês participarão do Inter-Casas, que começa em exatamente um mês. Serão apenas quatro jogos em todo o campeonato. O primeiro é Grifinória X Lufa-Lufa, e depois Sonserina X Corvinal. Teremos então a final e tal. Porém em todos os jogos desse campeonato, várias pessoas do Departamento de Esportes do Ministério estarão observando todos os jogadores, das quatro casas. Depois da final, quando fizerem a premiação, a entrega de medalhas e todas essas frescuras, essas pessoas do departamento irão anunciar os melhores jogadores do campeonato. Eles anunciarão uma seleção de Hogwarts. Será um único time com pessoas de ambas as casas de Hogwarts. Teremos sete titulares e nove reservas. E escolherão, dentre os quatro treinadores, um para ser o técnico da seleção e outro para ser o sub-técnico.

- E quem participará desse Campeonato? - perguntou James animado.

- Aqui vocês terão a lista de times. - ele entregou um papel pra cada um de nós. Nesse papel...


Photobucket - Video and Image Hosting



- O que são abre parênteses “U” fecha parênteses, abre paren... - começou Lily.

- “U” é unissex, “F” é feminino, “M” é masculino. Por exemplo, Hogwarts tem “U”, porque é unissex, é um colégio de meninos e meninas. Já a França é feminino, uma escola de apenas meninas. E a Bulgária é masculina. Assim por diante.

- Olheiros? - perguntou Peterson, que como todos ali, lia atentamente o papel.

- São as pessoas que ficarão estudando os jogadores nos jogos. - respondeu Vagno. Cara, isso vai ser no mínimo interessante. É como se nós participássemos de um Campeonato Mundial. CAMPEONATO MUNDIAL!

- HEEEEEY! Isso aqui não é justo! - gritou Lily olhando algo no papel.

- O que? - perguntaram todos.

- Marta Stuart Carmem! Ela não pode ser uma olheira, ela é mãe das trigêmeas!

- E daí, Lily? - eu perguntei revirando os olhos.

- E daí, que Carmen Claren, uma das trigêmeas, é artilheira da Lufa-Lufa. E mesmo ela sendo péssima, a mamãe dela vai escolher a filha, com certeza. - respondeu Angel pensativa.

- Hm, não sei não. Terão outros olheiros, e se a Carmen é tão ruim assim, a opinião deles não vai bater com a da tia Marta. - disse Jonathan olhando para Lily.

- Hm, até parece. Pra que existem galeõs? - falou Lily cruzando os braços, fazendo a gente rir.

- Okay, vocês entenderam tudo? - perguntou Vagno sorrindo para nós.

- Onde será feito o campeonato? Porque aqui em Hogwarts não cabem doze times com sete jogadores titulares e nove reservas. - falou Harry, no que todos concordamos.

- Isso, meus caros, é uma surpresa. - respondeu Vagno sorrindo. - Vamos, todo mundo pro campo que o treino vai começar. Não, sem as vassouras. Hoje vai ser só diversão.

- Graças a Deus. - falamos todos ao mesmo tempo.

Cara. Já imaginou você representando sua escola num campeonato quase que mundial? JÁ? É muito maneiro, no mínimo. E se aqueles putos daqueles olheiros não me escolherem (o que é quase impossível), eu os faço terem que lavar a cabeça do Ranhoso. E isso não é fácil.

- Geeeeeente. Que máximo, nós, num campeonato quase que mundial. - falou Lily abraçando James por trás, nas costas. Ele inclinou o tronco pra frente, fazendo Lily, ainda abraçada nele, tirar os pés do chão.

- Não é um campeonato quase mundial, Lil. - falou Peterson sorrindo e olhando para ela.

- É sim. - falamos eu e ela, para depois sorrirmos um para o outro.

- Faz tempo que a gente não conversa, Sirius. - ela falou deitando a cabeça nas costas do James, sendo literalmente carregada por ele. Eu olhei para ela e sorri.

- Isso depois que você começou a namorar esse Bambi. - eu falei dando um soco no James.

- É cervo, sua bicha. - ele falou, mas me sorrindo.

- Viado.

- Cervo.

- Rudolph.

- Cervo.

- Rena.

- Cerco.

- Corno.

- CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERVO.

- O que exatamente são vocês dois? - perguntou Lily com uma sobrancelha arqueada. Opa, ela não sabe.

- Dois amendobobos. - falou Angel sorrindo. Depois ela e Lily se entreolharam sorrindo marotas e alegres ao mesmo tempo. Eu sei lá, eu não entendo o que se passa nessas cabeças e...

Ah não, não a música do Bob Esponja.

- Tan dan tan tan tan dan... - começou James, que já sabia que elas iam cantar essa porcaria de musica. Não que seja porcaria. É legal, mas eu prefiro a com o outro ritmo.

- OOOH, sou um amendobobo, yeah. Você é um amendobobo, yeah, SOMOS AMENDOBOBOS, YEAH, bobo bobo amendobobo YEAAAAH! - cantaram elas juntas. Meu Deus, PORQUE eu chamei elas para irem ver o filme do Bob Esponja comigo? POR QUÊ?!

Vocês já viram a coreografia dessa musica? É a melhor, bicho, sério. É assim. “Sou um amendobobo, yeah!” . Nessa parte você faz uma minhoquinha. Tipo balança o corpo pra baixo e pra cima. “Você é um amendobobo yeah!”. Nessa parte você balança o corpo de um lado para o outro, como se fosse uma língua de lhama. Eca. Eu odeio lhamas. [Não me matem?]. “Somos amendobobos, yeah!”. Nessa parte você senta no chão e pula com a bunda, o que é muito massa e difícil de fazer. “BOBO BOBO AMENDOBOBO YEAH!”. Ai você fica parado e grita isso com a língua pra fora. Mas é legal ver o Patrick e o Bob Esponja fazendo, cara. Você ri até o final do filme.

[Mentira, só a Lily fez isso].

Sabe, nós vimos TANTO esse filme, que decoramos umas falas. Tipo essa, ó.

- Sponge Bob, what happened? - eu perguntei olhando para a Lily, com um sorriso maroto. Esse que eu falei era o Patrick, tá? Pois bem, ela sorriu de volta e se soltou do James, para ficar de frente para mim.

Muah, eu e a Lily somos bons e decoramos falas do filme do Bob Esponja.

Okay, pra ficar mais simples: itálico, Lily (Sponge Bob). Negrito, Sirius (Plankton).

- Plankton cheated.

- Cheated? Hold on, baldy. Oh, grow up. What, you think this is a game of kickball on the playground? You never had a chance to defeat me, fool. And you know why?

- Because you cheated?

- No, no because I cheated. Because I’m an evil genius. And you’re just a kid. - eu soltei uma risada falsa com direito a colocar a mão na barriga, igual ao Slughorn (eca), fazendo todo mundo rir, já que estavam todos envolta da gente vendo nossa encenação. - HAHAHA, a stupid kid!

- I guess you’re right, Plankton. I am just a kid.

- Of course I’m right. Okay, Neptune, time to kill. - MEU DEUS, eu preciso de um Neptune. Pra quem não sabe, Neptune é o rei da Fenda do Biquíni. E Fenda do Biquíni é a cidade do Bob Esponja. Seus sem culturas, tks tks... Bom, eu PRECISO de um Neptune. Hm... Peguei James pelos ombros e o joguei na frente da Lily, no que ele pegou um graveto de árvore e apontou para Lily. HAHA, até parece que esse graveto é aquele tridente fodão do rei Neptune.

- And you know, I’ve been though a lot in the past six days, five minutes, 27 – and – a – half seconds. And if I’ve learned anything during that time, it’s that you are who you are. - ela estava fazendo aquela cara de Bob Esponja que só ela sabe fazer. Já mencionaram que Lily é uma maravilhosa atriz? Ela é.

- That’s right. Okay, Neptune…

- And no amount of mermaid magic… Or managerial promotion… Or some other third thing can make me anything more than what I really am inside: a kid.

- That’s great. Now get back against the wall.

- BUT THAT’S OKAY! - Muah, agora ela começa a dramatizar como NINGUÉM sabe e todo mundo começa a rir. E eu a acompanho, né? Arregalei os olhos e olhei para ela com cara de ai meu Deus.

- What? What’s going on?

- Because I did what everyone said a kid couldn’t do. I made it to the Shell City, and I beat the Cyclops, and I rode the Hasselhoff, and I brought the crown back!

- All right, we get the point.

- So yeah, I’m a kid. And I’m also a goofball. And a wing nut. And a Knucklehead McSpazatron!

Nesse momento a Angel fez um feitiço para uma fumaça branca aparecer nos pés da Lily (sabe, aquele gelo seco de boate.). E o James fez um feitiço que uma luz branca aparecesse na Lily. Olhei tudo assustado e tossi com a fumaça. (Isso tá TUDO no filme, rapaz). Agora vem a MELHOR parte do filme todo.

- Cof, cof, what’s going on here?!

- But, most of all, I’m…

- Okay, settle down.

- I’m…

-

- I’m… I’m…

- WHAT THE SCALLOP?!

- I’M A GOOFY GOOBER! - ela gritou isso e nós todos gritamos “ROCK!” logo em seguida, no que o Harry conjurou um som e nós começamos a dançar A musica. Fala sério, é melhor que Macarena! - YOU ARE A GOOFY GOOBER! [ROCK!] WE’RE ALL GOOFY GOOBER! [ROCK!] - Lily conjurou um microfone e começou a cantar em cima de uma cadeira, que estava apoiada na parede do lado de fora do vestiário (nós AINDA estávamos lá. E o Vagno também, ele está batendo o pé e rindo). - GOOFY GOOFY GOOBER GOOBER! [ROCK!]

Agora vem a letra. Cara, tem tudo TÃO a ver com a Lily que ela decorou. Mas e daí, eu também decorei.

- Put your toys away. Well, all I gotta say when you tell me not to play I say “NO WAY!”

- NO WAY! - everybody, oh yeah.

- No, no freaking waaaaaay! I’m a kid, you say. When you say I’m a kid, I say “Say it again” and then I say “Thanks!”

- THANKS! - EEEEEEEVERYBODY!

- Thank you very much! So if you’re thinking that you’d like to be like me, go ahead, and try. The kid inside will set you FREE! - ela apontou para o James, que fez uns passos do Bob Esponja MUITO ROX que eu não sei fazer, enquanto cantava:

- Madaleamahamuladeamahacablahuleadeamehama!

- -I’M A GOOFY GOOBER!


Muito, muito show. Querem ver o Bob fazendo isso? Loque Bob Esponja, o Filme. Locadora Dukarmo, se você mora em Campo Grande. Hã? Foi mal, não sei o que me deu.



&&&


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU QUERO!

- NÃO, SAI, LILY, EU JÁ FALEI QUE SOU EU.

- ME DÁ ESSE CARRINHO, SIRIUS BLACK!

- NEM A PAU, ELE FALOU QUE A CORRIDA É MASCULINA!

- EU SOU MUITO MACHO, MANÔ! PORRA, SIRIUS EU TO MANDANDO VOCÊ ME DAR!

- EU NÃO VOU TE DAR NADA! NAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAA!

Muah, eu pareci o velho do Mundo Canibal gritando NAAAAAAAAAADAAA pra filha dele. Sabe? Não? Foda-se, eu sei. Credo, que chato. Vai ao site www.mundocanibal.com.br. Ai você vai achar um monte de vídeos inúteis do tipo Havaiana de Pau, Travesseiro de “Preda”, Vassoura de Aço, e, o meu favorito, BIRIBINHA ATÔOOOOMIICAAAAA! Muah, muito ridiculamente legal.

- -AH TIO VAGNO, EU QUERO IR!

- Vai ficar querendo.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA!
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHHA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA!

- CALA A BOCA, MORPHEUS!

- VEM FAZER!

- OOOOOOOOOOOOOOOH! - everybooooooody!

- PRA LAMBUZAR MINHA MÃO PEQUENA E GRACIOSA DE COCÔ? NÃO, VALEU.

- OOOOOOOOOOOOOOOH! - todo mundo. ¬¬

- LILY, SUJAR A MÃO VOCÊ SUJA TODO O DIA QUANDO LIMPA O NARIZ LAMBUZADO DE CACACA.

- -HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA. - -everybody. Contando com a idiota da Lily.

MINHA idiota, seu panaca, sai fora. Nem o James vai roubar ela de mim, então você nem se fala. LOOOOOOOOOOOOOSER.

- Lily, passa a porra do carrinho pro Sirius e cala a matraca? - falou Vagno pichando uma linha amarela no chão. A gente ainda tava do lado do vestiário, fora. Ai tipo, ali é calçada, né. Ai a gente vai fazer uma corrida de carrinhos que o James arranjou sei lá aonde. Vai participar o gostosão do Sirius (se eu fosse gay, casava com ele), James e Harry, cada um num dos carrinhos (que são ridículos, você vai ver). Essa linha amarela que ele tá pichando no chão é a largada. Ai a gente tem que ir até os aros do lado direito do campo, dar uma volta em todos eles, depois ir até os outros aros, mas não precisa fazer as voltas, é só ir até lá e voltar até a linha amarela. Simples? Não, a maior parte da corrida vai ser em areia. E aliás, os carrinhos são uma bosta. Vou explicar.

O melhor é o do James, né. É um Bat-Movel pra crianças, meio que uma motoquinha, grande até. Não grande ao ponto de conseguir por os pés no pedal, mas maior que o meu carro, até o cérebro do Snape. O meu carro é aqueles da Barbie, cara. Um pouquinho maior, mas nem metade de uma nádega minha cabe no banco. Ai minhas pernas ficam dobradas para fora do carro e eu não tenho que rodar os micros pedais que tem no carro, eu tenho que pegar velocidade com os pés. Tipo, empurrar, puxar, empurrar, puxar. É. Eu sofro. O do Harry é uma motinha frouxa sem pedal, então ele também tem que fazer o mesmo que o meu. Provavelmente quem vai ganhar é o James, mas eu não vou deixar. Hehe.

- Vamos nessa. Participantes, atrás da linha amarela. - eu, que já estava montado no carro da Barbie, fui até lá. Cara, eu vou ficar com câimbra. E o pessoal tá rindo de mim. LEGAAAAAL que é uma benção. Hunft. - Entenderam o circuito? - nós fizemos que sim com a cabeça. Eu tava sentado certinho com as cochas dobradas pra fora, o Harry tava sentado na moto dele com os pés no chão e o James estava ajoelhado em cima da cadeirinha dele.Puf, era só ele dar um impulso com o pé que ele voa. Viado escolheu o melhor pra ele e o pior pra mim.

- PREPARAR! - gritou Lily sorrindo. Eu coloquei os dedões da mão no volante (afinal, era isso o que cabia), e os pés bem firmes no chão. James pos um dos pés do lado, no chão também, e Harry fez o mesmo. - FOOOOOOOOOOGO!

- HEY, FALTOU O APONTAR! - gritaram James e Harry ao mesmo tempo, enquanto eu já estava lá na frente. Muah, eu pedi pra Lily pular o apontar. Dogão é mal. Okay vamos lá. Estica a perna, puxa a perna. Estica a perna, puxa a perna. Estica a...

VULT CROCK.

- MINHA PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERNA!

Eu estava deitado na areia do campo, perto dos aros. SABE O QUE O POTTER FEZ? Quando ele viu que eu estava esticando a perna, ATROPELOU ela. TRAPACEIRO. Me sentei de novo no carro e estiquei e puxei feito um doido varrido. Vamos, Six de volta a corrida.

Passei o Harry, porque não eram só os pedais que eram frouxos. O banquinho também era, e ele caiu feito uma jaca podre no chão.

Dei a volta no primeiro... Segundo... Terceiro aro. Que caralho, o James já está lá na frente, perto dos outros aros.

Hm...

Levantei-me e comecei a rir feito um demente idiota, e peguei o carrinho com a mão e, cortando metade da corrida, sai correndo em direção a linha amarela, enquanto o time todo, menos James, riam.

GOOOOO, SIRIUS, GOOOOOO!

- SEU FILHO DE UM JUMENTO! - gritou Harry correndo com apenas o banquinho da moto nas mãos. Eu sei, porque eu vi. E eu vi porque eu já tinha jogado o carrinho pra depois da linha amarela e agora sambava olhando para os dois patetas. Harry passou voando por mim e logo em seguida James, chutando a motoca e gritando “NÃO VALEEEU!”.

Valeu sim, gazela, e EU ganhei BONITO.

Bobo bobo amendobobo YEAAAAAAAAAAAH.


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&



Oi gente. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE CORNA QUE EU SOOOOOOOU! Gente, valeu MESMO por não terem me xingado. Nossa, fiquei super feliz, eu PRECISAVA de umas férias do floreios e de responsabilidades de atualização. E minhas aulas ainda não começaram, olha que bom! Okay, vou até responder os comentários, coisa que eu não faço a... Triséculos.

AH, cara, eu AMEI escrever esse capitulo. Eu estava com a musica do amendobobo na cabeça (que eu praticamente decorei sim XD), ouvindo She’s a Rebel e pensando em COMO O MEU CABELO VAI FICAR LINDO, porque minha mãe viu que eu tava chuchu e disse que eu vou ganhar uma progressiva. Ai eu vou poder cortar meu cabelo igualzinho o da Hayley. *____________* Mas antes que alguma biriba atômica pergunte se eu vou pintar de ruivo, não. Porque eu sou preta de praia MEEEESMO, cara, muito preta que eu to. Nossa, assustei quando vi. E QUE RUIVA PRETA você já viu na vida, mermão? Isso ai, nenhuma. Quer dizer, a Luh já viu, mas a Luh vê baleias francesas de uniforme vermelho e preto que FALAM.

Não ia ser demais? Eu não vejo isso, só vejo os vídeos do mundo canibal, igual o Sirius. Que aliás, são MESMO ridiculamente legais. [eebb]

Falando em vídeos, caras. Ó, se você quer ver REALMENTE a corrida de carrinhos, tem um vídeo no you tube que meu primo fez com os amigos deles. O meu primo é o Pimba Rola Bosta (meu Deus), e GANHA a corrida. Ele é o Sirius na corrida. Zo/ Bom, também tem o vídeo do Amendobobo no you tube se vocês quiserem ver a coreografia que é SUPER SUPER SUUUUUPER.

Ah, deu pra ver como eu estou FELIZ?! DEU? Nossa, de verdade, to muito melhor. E eu ainda acabei de comer meu brigadeiro, que é O bonzão. Mentira, só esse estava bom. .__.

Os vídeos, né.

Do Amendobobo:

http://www.youtube.com/watch?v=ENS7iI54z5Y&NR

O da Corrida: (USAHUISAHUSA muito massa. Não esqeçam: é meu primo que ganha; \o/)

http://www.youtube.com/watch?v=6BWIsXn2T10


Beijos beijos, as respostas dos comentários VEM. ;*

aninha ;D

N/b: E antes que você pergunte, o B eh de BIRIBA! _hm Helloooo, pessoas!! Aninha, digo, Biriba postando pra vocês aqui hoje! Siiiiiiim, por meros problemas ‘FeBais’, nossa querida Autora não pôde postar xD. Bom, eu prometi pra mim mesma que não ia fikar me ‘achando’ porque li o capítulo primeiro, maaas, ta sendo difícil.... MUaheWUHAwuhUWHAuwhAUWHAuwh!!! *cof cof* Er, algo me possuiu aqui.... Anywaaay, comentem pra Aninha fikar feliz, povoOo!!

Beijos =**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.