Comunicado!



Reescrever uma história é pelo menos 35 vezes mais difícil do que escrever da primeira vez. É difícil porque inevitavelmente você acaba se perdendo, a história sai de controle e aí adeus coerencia. Bom, é quinta-feita e são 4 horas da manhã, não é possível ter coerencia agora de qualquer forma hahaha. 
Voltando, a minha proposta de reescrever minha saudosa 'Lílian. Eu amo você!' falhou miseravelmente. Mas, eu não quero deixar ela largada e incompleta. Vou voltar a colocar ela como ela era em princípio, mas de forma mais 'limpa'. 
Dessa forma, vai parecer tudo bem fora de contexto e errado. Porque eu deletei o começo dela conforme fui postando os capítulos (burra!). Mas estou fazendo mais por vontade própria do que para agradar. Tenho um carinho enorme por essa fic e quero ela completa aqui, por mais que não tenha muito sentido no começo que eu postarei a partir daqui.
Pois bem, se mais alguém ainda for ler, espero que você aproveite e me perdoe pela bagunça. Essa fic foi escrita com muita dedicação e eu adorei escrever cada linha dela, espero que apesar de tudo você também adore.


 Beijos, P.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.