Jardins de Hogwarts



Jardins de Hogwarts


O Sol brilhava muito intensamente e Harry o aproveitava o máximo deitado na grama, não havia se sentido tão vivo quanto hoje, todos seus sentidos davam a ele o mais inocente prazer como nunca em sua vida. Ele não lembrava de nada ruim de seu passado, vivia somente aquele momento. Vozes familiares chegaram aos seus ouvidos, sem muita pressa se levantou, espera ver Hermione e Rony vindo cumprimenta-lo, não estava preparado para o que iria ocorrer. Quando abriu os olhos na direção das vozes entrou em choque, não podia acreditar no que via, isso era impossível, parado bem a sua frente, olhando fixamente para ele estava Hermione e Rony como ele suspeitava, mas ele também estava olhando para ele mesmo. Ver a si mesmo o deixou sem reação, não acreditava no que seus olhos captavam, não sabia se o que via era real ou só mais uma viagem onírica, podia ser a exposição ao Sol que causara alucinações, não importava o motivo isso era impossível, o outro Harry parecia achar o mesmo, pois parecia tão surpreso quanto ele.
Harry ficou de pé, seus olhos não deslocaram do seu outro, nenhum palavra foi dita por nenhum deles, mas a tensão começou a chamar atenção dos outros alunos que também buscavam descanso nos jardins da escola, eles perceberam que ali não havia um e sim dois Potter’s.
- Harry o que esta acontecendo? – Hermione olhava para um, mas falava para outro, estava totalmente confusa, por um momento chegou a duvidar se ela era ela mesma.
- Não sei Mione, mas só pode ser um impostor ou Doplegangger. – A voz dele não era clara e saia com dificuldade de sua boca.
- Harry, você é você mesmo ou ele é você? – Rony recuava, não sabia mais se aquele era o seu amigo, aquele com quem convivia desde o primeiro ano.
- Não se deixe enganar Rony, ele é uma fraude!
Rony e Hermione, assim como os outros alunos ficaram observando a discussão entre os Harry’s, um acusava o outro de ser o falso. Isso chamou tanta atenção que não só os alunos foram atraídos, vários professores começaram a ir até o local. A primeira a chegar foi a de D.C.A.T. a professora Doreen, e logo que viu o que estava ocorrendo ficou confusa, olhava para um e depois para o outro, e não havia um jeito de diferencia-los pela aparência. Quando um deles percebeu que ela se encontrava ali jogou para ela a responsabilidade de decisão de quem era o verdadeiro.
- Professora, você sabe que eu sou o verdadeiro, não sabe? Lembro quando a Senhorita cortou minha mão lembra? – Harry olhava para ela mostrando a palma da mão.
- Fica quito seu falsário! Ela sabe que eu sou o verdadeiro, não sabe? A senhorita se lembra das aulas que nós estamos tendo a mais? Não lembra? – O choque não a deixava raciocinar, todos os alunos ali presentes dificultavam tudo, seus instintos que a ajudavam nas horas mais difíceis estavam bloqueados naquele momento devido a total surpresa e confusão do lugar.
- Cala a boca seu mentiroso!
- Quem você esta chamando de mentiroso? Só se for você mesmo!
- Não vem com essa não Falso Potter!
- Falso, você vai ver só! – Os Harry’s se encaravam, mais alguns xingamentos e eles iriam partir para a briga física. Um deles deu um passo a frente, com a intenção de atacar o outro, esse respondeu puxando a varinha do bolso e apontando para o outro Harry. – Toma isso! Avada Kedav...
Antes que Harry pudesse completar as palavras do feitiço mais perigoso conhecido uma luz verde o atingiu, ele sentiu a pancada, por um segundo nada pareceu ocorrer, mas quando tentou encher seus pulmões com ar não consegui, não tinha forças, começou a entrar em pânico, uma dor insuportável surgiu, fazendo parecer que seu coração iria explodir. Harry Não agüentou em pé por muito tempo, caiu de joelhos. A dor no peito não o deixava falar ou mesmo respirar, sua visão começou a embaçar, mas ele conseguiu ver flores surgirem na grama a sua frente. A dor aumentou ainda mais e começou a tossir, o garoto cuspiu sangue na grama florida, depois tudo ficou calma, sem dor, sem medo, apenas o silencio, ele viu o corpo cair na grama sem reação, viu varias flores desabrocharem bem a sua frente. Lentamente seus olhos se fecharam para nunca mais se abrirem.
Harry ficou parado observando o outro morto no chão, assim como todos. Aquilo fora ainda mais inesperado. Seus olhos foram em direção à pessoa que havia usado o feitiço que quase fora usado contra ele, à professora Doreem. Ela não estava mais com a varinha em mãos, olhava para o garoto morto no chão com os olhos de um gato após matar um rato que se aventurou em seu território.
- Professora... Como a senhora sabe que esse Harry é o Harry? – Hermione não conseguia chorar pela morte do amigo, pois uma leve mudança de direção em seu olhar e ela podia velo ali em pé, tão vivo quanto antes.
- Eu não sei Hermione, mas não quero que nenhum aluno meu se torne um assassino. – Olhou para o garoto parado a sua frente. – Se vocês fossem iguais você teria feito a mesma coisa, mas como se pode ver... – Harry agora agradecia por ter perdido a varinha, pois não saberia se a usaria como o outro fizera.
Os alunos começaram a abrir caminho para o diretor que chegava acompanhado de alguns professores. Ele ficou confuso como os outros ao ver os dois Harry’s, e antes de tomar qualquer atitude em relação a esse problema mandou todos os alunos de volta ao castelo.
Todos os alunos já haviam entrado no castelo, só estavam presentes ali ao lado do corpo os professores, o diretor e o jovem Potter. O primeiro a se manifestar foi à professora Sinistra de astronomia.
- Potter, você pode explicar isso?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.