Dias depois



Dias depois


Harry já havia saída da ala hospitalar a algum tempo, seu ferimento na perna foi muito difícil de ser curado. Ele voltou a freqüentar as aulas normalmente, pouco se falava do que ocorrera. Dumbledore havia anunciado para escola que o falso Potter era apenas um Mímico que tentava se alimentar dos alunos, mas que felizmente foi descoberto e morto a tempo. O garoto não aceitava essa desculpa, mas nada dizia sobre isso, no fundo de suas alma ele saiba que o diretor omitiu o que de fato ocorrera.
O retorno às aulas foi estranhamente frio, apesar de tudo parecer igual a como ele se lembrava seus amigos lhe pareciam pessoas completamente estranhas, algo em sua mente insistia que ele era o único aluno da escola que havia pego o trem, o outros chegaram ali de outra maneira. Com o passar do tempo Harry foi perdendo essa sensação de solidão e tudo voltou a ser como era antes. Esses eventos deixaram grandes marcas nele, por uma boa parte do ano o garoto só conseguia dormir com a poção do morto-vivo. Sem essa ajuda alquímica, pesadelos horríveis tomavam conta de seu sono o impedindo de descansar.
Do outro Potter a única coisa que sobrou foi à varinha, seu corpo foi cremado por garantia de que ele não estivesse realmente morto.
Nada sobre o que realmente aconteceu chegou ao conhecimento dos alunos, todos os professores levaram esse segredo até seus túmulos...


Fim

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Cecília Lestrange

    ficou meio confuso, esse mímico era o que matou os alunos restantes e levou embora os outros?? e o que era o poder maligno da pedra? o que era a neblina e a forma que saia dela? quem era o homem dono da caixa?? nao entendi direito '-'

    2013-04-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.