Madrugada do mesmo dia em Hogs



Madrugada do mesmo dia em Hogsmead


A neve caia suavemente sobre os ombros de Hagrid, ele não se incomodava com o frio, mas o que trazia com sigo o deixava nervoso e apreensivo. Bem segura entre suas mãos estava um embrulho marrom, muito pequeno, do tamanho de uma pequena caixa.
O silencio foi quebrado quando sons de cascos batendo na estrada de pedra chegou aos seus ouvidos. Logo após um homem chegou montado em um corcel negro, ele parou, desmontou e foi em direção a Hagrid que parecia espera-lo.
- Algum problema em ocultá-la para mim, espero não ter lhe causado nenhum incomodo. – Hagrid percebeu que ele estava com uma aparência bem mais saudável.
- Não, ela não me causou problemas, mas devo admitir que queria logo me livrar desse fardo. Tome, aqui esta. – Hagrid entrega ao homem o pequeno embrulho, ele o pega, mas não o examina, tem completa confiança no amigo.
- Hagrid, sempre que eu preciso você de alguém eu sei que posso contar com você, se não fosse sua ajuda eu poderia estar morto...
- O que você vai fazer com ela agora? – Ele estava muito curioso para descobrir a solução do amigo para esse problema.
- Um colecionador russo quer compra-la, vai pagar bem, mas acho que venderia por quase qualquer preço, não quero ficar com isso.
- E se ele a usar, você pensou nisso?
- Bem, se ele a usar, que use na Rússia, eu não me importo com o que aconteça naquele buraco. – O homem se vira e volta a montar no cavalo. – Hagrid, eu tenho que ir, você sabe tenho um horário. – Ele tira do bolso uma pequena bolsa e arremessa para o amigo. – Tome! Um agradecimento. – Ele parte com o corcel tão rápido que mal tem tempo para se despedir. Depois quando os perde de vista ele segue em direção a Hogwarts para se aquecer em sua lareira.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.