Confissões femininas



Antes de continuar, quero agradecer e continuar pedindo... comentem mais, ajuda bastante a quem escreve saber se está no caminho certo!
Pato, obrigado pelo apoio! Que bom que você está acompanhando de perto e gostando bastante, estou adorando escrever, só estou demorando um pouco porque estou muito atarefada!
*****************************************************

Ron acordou com a cara amarrada por ter sido interrompido duas vezes ontem. Cara, que azar hein! Bobeira pouca é bobagem mesmo!

Mal sabia ele que outra pessoa também tinha acordado de mal humor. Mione.

Hermione fora dormir ontem pensando no que quase tinha acontecido entre ela e Ron. E tivera um sonho daqueles...

Ela sonhou que estava com Ron de volta ao quarto. Mas ela se sentia muito segura de si, louca para colocar as “manguinhas de fora”, como dizia sua falecida avó. Ela usava uma camisola sexy, e só uma calcinha mínima por baixo dela. Sentia um vulcão em erupção dentro de si.

Ela puxava Ron pela gola da camiseta, que justíssima, marcava todos os contornos do corpo do amigo, muito musculoso e sexy, com uma cara de sacana que a deixava doidinha...

Ele a beijava, encostando-a na parede, forçando seu corpo junto ao dela. Ela sentia cada músculo do corpo dele, sentia o membro dele contra o ventre dela, muito duro, os braços dele a apertavam com força contra a parede...

- É assim que você me quer, não é Mione? Minha doce Mione, eu vou beijar você inteirinha, da cabeça aos pés, eu vou te fazer mulher, minha mulher...

Ela gemia de prazer, chamando o nome dele... Ron, assim, me beija... sentia a excitação que a dominação dele a proporcionava, sentia-se derretendo, molhada, as mãos dele tocando seu sexo...

- Me beija, Ron? Que é isso? Se ele escuta...

Era Ginny. Rindo como doida. Hermione ficou corada.

- Ah tudo bem Mione... ainda bem que a Luna não ouviu, já pensou? Do jeito que ela é doida, era capaz de contar pra ele!

Hermione sentiu vergonha de si mesma. Percebeu que a sua própria mão estava entre suas pernas, tocando-se. Ginny tranquilizou-a.

- Relaxa Mione, já disse. Tenho esse tipo de sonho com Harry o tempo todo, sabe? Sonho com o dia no qual ele vai me fazer a mulher mais feliz do mundo! Sabe, a gente já tem uma certa intimidade, se é que você me entende...

Hermione tentava compreender melhor o que Ginny estava tentando dizer. Então, perdeu a vergonha e perguntou para a melhor amiga:

- Hum, quer dizer que você e Harry já... se tocaram? Já se viram... você sabe... você tocou o...

- Já, Mione. Eu já toquei o Harry, ele já me tocou. Foi lindo! Mas não nos vimos propriamente nus, não teve como ainda. Estamos falando de sensações, certo? Sentir o corpo da pessoa que você ama não é algo proibido. Não é como as pessoas falam, sabe, sacanagem. Quando a gente ama alguém de verdade, faz parte desse amor o interesse sexual, das duas partes. E você não deve sentir vergonha do seu amor pelo meu irmão, ele também te ama... parem de perder tempo!

Hermione precisava de um banho. Assentiu com a cabeça para Ginny, como que dizendo que ela tentaria. Pensou em perguntar depois para Ginny detalhes, para que, quando precisasse, não tivesse desprevenida. Porque não existem livros sobre como agir nessas horas? Perguntou para si mesma. Pegou a roupa, sabonete, toalha, entrou no banheiro com tudo e pegou um Ron desprevenido, apenas de toalha enrolada na cintura, sem camisa, descalço...

- Hermione, faz o favor de bater na porta antes de entrar no banheiro? Que susto, e se eu estivesse sem toalha nem nada?

O pensamento dela foi tão rápido, a resposta tão instintiva que ela assustou depois de ter respondido a ele, num flash:

- Teria sido inesquecível.

Ela corou muito, fechou a porta, deu um tapa na própria testa. “Você nem beijou o menino, agora fala isso. Meu, ele vai pensar o que de você? Tá maluca?”

- Agora já foi. Relaxa Hermione, relaxa, anda, se mexe, faz alguma coisa...

Ele passou, ainda de toalha, por ela, correndo. Ela esperava no corredor para tomar o banho dela, ele provocou ainda mais o tesão dela passando de novo, quase nu, na frente dela.

Ela entrou no banheiro sem pressa. Tomou um banho demorado, pensando ainda no sonho que teve e no que acabara de fazer...

- Eu vou conquistá-lo. Se ele não tem coragem, então eu tenho. Nunca tive medo de nada, a não ser de nota baixa. Vou ter medo de alguém que conheço há tanto tempo?
Uma nova Hermione saiu do banheiro e foi tomar café. De frente para um outro Ron, decidido a conquistar a mulher mais maravilhosa do mundo, que provou que o queria também.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.