Rua dos Alfeneiros



- Eu tenho uma idéia – ele parou e se virou, era bom saber que ela estava se importando com ele, ninguém nunca fizera isso antes e eles estava um tanto quanto assustado sem saber o que fazer.
- Um lugar para você se esconder! Dumbledore lançou uma magia fortíssima na antiga casa de Harry, a rua dele com certeza depois de Hogwarts e o melhor lugar pra se proteger de você-sabe-quem.
- Sabe onde fica? – disse Draco quase sorrindo, ela afinal não era tão burra, era uma idéia brilhante.
- Claro, mas não podemos aparatar já que você não sabe onde fica, não é muito longe daqui, talvez uma meia hora a pé.
- Explique-me como chegar, eu me viro. – falou ele sentindo-se cada vez mais constrangido com a preocupação da garota.
- Não, eu vou com você até lá. – respondeu ela decidida, ele havia salvado sua vida e a de sua mãe, ela tinha que retribuir de alguma forma, mesmo sendo Draco Malfoy.
- Você é realmente teimosa – mas ele não parecia chateado para Gina – É claro que a minha presença é maravilhosa e você quer aproveita-la o maior tempo possível.
- Oras faça me o favor Malfoy! – disse ela, mas também não parecia chateada e começaram a subir a rua.

Caminharam em silêncio, Gina não conhecia muito o caminho, mas tinha certeza de qual direção seguir e logo avistaram a placa que indicava Rua dos Alfeneiros, eles continuaram a andar pela rua e observar as casas, passaram em frente a antiga casa de Harry e ouviram tia Petúnia fofocar na janela com a vizinha:

- Sim, sim, é verdade. Os Glads compraram uma linda casa no sul da França, resolveram passar as férias por lá, só retornam no final do próximo mês.
- É a Tia do Harry, nunca muda, ele sempre me disse que ela adorava fofocar. – murmurou Gina.
- Trouxas! – falou Draco com nojo.

Logo descobriram que a idéia não havia sido tão boa assim, estavam na rua de Harry, mas não havia casas a venda e ele não podia se esconder de Voldemort fantasiado de mendigo dormindo nas calçadas.

- Ótimo Weasley? E agora? – falou Draco emburrado.
- Eu não sei – respondeu ela desanimada se sentando no meio fio.

As casas eram todas muito parecidas, mas para Gina sem dúvida a mais bonita era a branca e azul a sua frente, o jardim parecia muito bem cuidado com um gramado verdinho e canteiros de rosas brancas. Na parte da frente havia uma miniatura da casa com um buraco, que Gina concluiu que fosse a caixa de correio, ela já havia visto algumas nas aulas de Estudo dos Trouxas. Embaixo Gina leu uma coisa que a primeira vista não chamou atenção, mas depois a ficha caiu em sua cabeça.

- Glads! – disse ela se levantando animada.
- O que?
- A casa dos Glads! – falou ela apontando para a caixa de correio em que estava escrito o nome.
- Você ficou louca Weasley? – falou ele sem compreender nada.
- Glads! Lembra da Tia do Harry? Eles não estão aqui, estão viajando! A casa está vazia.

Os olhos de Draco se iluminaram e ele soltou o primeiro sorriso verdadeiro que Gina já tinha visto ele dar:

- Vamos aparatar lá dentro – disse ele rápido, não queria ter que agradece-la.

Os dois aparataram e Gina ficou boquiaberta, a casa era também linda por dentro, realmente parecia pertencer à gente rica e tinha certo ar de época. Eles exploraram a casa e logo Gina achou o quarto do casal, abriu a porta do closet e escolheu um belo vestido. Ela agora poderia tomar um bom banho! Se trancou no banheiro da suíte e tomou um demorado banho de banheiro, tentava afastar tudo de sua cabeça enquanto relaxava na água quente.

A ruiva se enrolou numa toalha branca que estava próxima a banheira e destrancou a porta, atravessou o enorme quarto e trancou a porta, não queria ser surpreendida por Malfoy enquanto trocava de roupa. Pegou a roupa que estava sob a penteadeira e se vestiu lentamente admirando a qualidade do vestido, depois começou a pentear os cabelos quando soltou um grito. Pelo espelho ela acabara de ver Draco Malfoy deitado na cama com uma expressão divertida no rosto.

Era provável que ele tivesse entrado quando ela estava no chuveiro, mas ao sair ela realmente nem se quer tinha olhado para cama, ficou concentrada demais no vestido. A colcha era preta como as vestes de Draco, ele passara despercebido.

- Malfoy! Eu não acredito! – disse ela virando para ele vermelha como um pimentão.
- Você realmente não poderia se esconder de um comensal, nem olhar ao redor do quarto você sabe – disse ele prendendo o riso.
- Isso não tem graça nenhuma! Que falta de respeito! – disse ela cada vez mais vermelha, pensar que Draco Malfoy tinha visto ela pelada realmente a deixava quase enjoada – Não me olhe assim! Peça desculpas! Você não tem mais nada a dizer?
- Tenho sim – respondeu ele ainda com o olhar travesso.
- O que? – perguntou ela irritada
- Belas pernas.
- Oras! Eu vou lhe matar Malfoy!

Ela saiu correndo e pulou em cima da cama com o punho levantado, pronta para dar uns socos nele, desde pequena brigava com os irmãos, realmente estava acostumada a esse tipo de coisa. Mas Draco era muito mais forte e depois do primeiro soco já havia segurado seus pulsos e estava por cima dela prendendo suas mãos na cama. A respiração dela estava ofegante e seu peito descia e subia apressado com o esforço para respirar.

- Me solte agora Malfoy! – disse ela com o que sobrara da voz que parecia vacilar ao sentir o peso do garoto por cima dela.

Ele sabia que devia soltá-la a sua razão lhe dizia que ele não deveria estar em cima de uma Weasley numa cama, mas o seu corpo parecia não concordar e não se mexia um centímetro. Os cabelos úmidos de Gina estavam espalhados e ele podia ver que ela estava um pouco mais vermelha que o comum, mas continuava linda. Então sem pensar ele se inclinou sobre ela sem soltar as mãos que a prendiam roçou a boca na dela, os lábios dela estavam quentes, a ruiva fechou os olhos se entregando aquele momento e Draco a beijou.

O beijo era calmo e as bocas se encaixavam perfeitamente, aos poucos foi ficando mais intenso e logo se tornou um beijo cheio de desejo. Draco soltara as mãos que prendiam o braço de Gina e agora alisava os cabelos fogosos dela com uma das mãos e com a outra puxava a cintura da ruiva contra ele.

Ele desceu a boca para o pescoço dela que tinha um cheiro delicioso, beijava com delicadeza e Gina se arrepiava por completo.

Ela alisava as costas dele por debaixo da camisa e sentia ele estremecer com o seu toque. Draco subiu a mão em direção a decote da ruiva, aquele gesto pareceu fazer ela voltar a razão que o empurrou e virou o rosto para que ele parasse de beija-la. Ele se afastou parecendo assustado com tudo o que havia acontecido e se sentou na beirada da cama.

Gina se sentou ao lado dele enquanto alisava as pregas do vestido que parecia um tanto amassado. Draco permaneceu calado por alguns segundos e depois tirou alguns galeões do bolso e colocou no colo dela dizendo:

- Volte pro seu namorado Weasley – ele disse isso com uma voz fria e a deixou sozinha no quarto.

N/A: E aí gostaram do cap? Deixem comentários por favor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.