Rompendo Laços



Cap 6 – Rompendo laços

As lágrimas vieram sem ela saber porque, a reação de Draco a deixara confusa e aquilo tudo que tinha acontecido havia realmente mexido com ela. Mas ele estava certo, Harry era seu namorado, aquilo havia sido um erro, era melhor ela voltar para Hogwarts.

Ela se levantou e aparatou em Hogsmead, enquanto caminhava pelo vilarejo em direção aos portões de Hogwarts ela pensava que a alguns minutos atrás ela estava na cama com Malfoy e agora estava indo encontrar Harry.

Gina se sentia mal por ter traído ele, mas havia sido involuntário, ela não pode controlar. Era melhor esquecer tudo aquilo e seguir em frente havia sido tudo um erro. Chegou aos portões e se deparou com nada mais, nada menos do que três dos seus irmãos. Percy, Carlinhos e Rony estavam fazendo a guarda do portão e ao avistarem a irmã começaram a abraça-la.

- Gina! Onde você estava? – perguntou Carlinhos.
- Mamãe nos contou sobre Malfoy! Eu queria ir te buscar Gina, você nas mãos daquele seboso, eu não podia imaginar – disse Rony com raiva.
- Mas é claro que nós não permitimos, já que ele havia garantido que você voltaria para cá sã e salva – falou Percy – Pelo menos podemos ver que ele é um homem de palavra.
- Ele salvou minha vida – falou a menina – E a de mamãe também.
- Ele é um Malfoy Gina – respondeu Rony como se encerrasse o assunto.

Os três levaram a menina pra dentro do castelo e ela se sentia muito feliz de ser recebida daquela forma, sabia que sua família se preocupava com ela. Logo seus pais e os gêmeos vieram ao seu encontro chamados por Rony e a menina foi tão abraçada que sentia suas costelas doerem.

Todos faziam perguntas, mas Gina não queria responder a um questionário sobre Voldemort e Draco Malfoy naquele momento, ela estava ali por outro motivo:

- Onde está o Harry?
- Ah Gina! Isso, vá ver seu namorado, mas depois volte aqui para conversar conosco, por favor. – falou sua mãe.
- Vamos Gina, eu te levo até lá. – respondeu Rony e seguiu abraçado com a irmã pelos corredores até o quarto que Harry ocupava. – Vou deixar vocês sozinhos, sabe, ele esteve muito preocupado com você.

Rony saiu e Gina sentiu seu coração bater acelerado antes de abrir a porta, ele estava deitado na cama encarando o teto e Gina pode ver que haviam lágrimas em seus olhos.

- Harry – chamou ela e ele levou um susto ao vê-la na porta, levantou e foi ao seu encontro a puxando para um abraço.
- Gina! Ah eu nem acredito! Eu morri de preocupação! Seqüestrada por Voldemort, como eu pude ser tão burro! Eu não te protegi o suficiente, eu jamais me perdoaria se acontecesse algo a você.
- Eu estou bem Harry. Não aconteceu nada, está tudo bem agora – disse ela acalmando o garoto.
- Ele fez alguma coisa com você Gina? – falou ele se afastando e caminhando até a cama.
- Não, eu nem cheguei a ver o você-sabe-quem – respondeu ela depois de se sentar no colo dele que a abraçava com força.
- Não estou falando de Voldemort Gina, estou falando de Malfoy.
- Não fez nada – respondeu ela rápido sentindo-se extremamente culpada – Ele salvou minha vida.

Sem perguntar mais nada ele a colocou ao seu lado sentada na cama e deu um beijo suave, a ruiva agora sentia a diferença, o beijo de Draco era cheio de desejo e o de Harry era um beijo de carinho, de preocupação. Harry se deitou na cama e Gina se deitou ao lado dele com a cabeça no seu peito, ela estava tão confusa.

Pensara que chegaria ali com Harry e esqueceria tudo o que havia acontecido na Rua dos Alfeneiros, mas as imagens não paravam de passar pela sua cabeça, o jeito como ela havia se sentido com Draco não era o mesmo que ela sentia com Harry.

E quanto mais ela tentava separar as coisas, e se convencer de que certo era estar com Harry mais as coisas se embaralhavam na cabeça dela:

- O que te aflige Gina? Você está tão calada. – falou ele levantando o rosto dela na sua direção.
- Nada – mentiu ela – Apenas saudades.
- Eu também senti muita.

Harry deu um beijo em sua testa e começou a acariciar seu rosto a menina fechou os olhos e aos poucos foi ficando sonolenta até adormecer abraçada a ele.

- Amor, acorda – Harry sacudia Gina que despertou assustada.
- O que houve? – falou ela abobalhada.
- Nada amor. Está quase na hora do jantar, vá se arrumar e tomar um banho, depois do jantar Dumbledore quer conversar com você.
- Ok, nos vemos no salão principal – disse ela dando um selinho nos lábios dele e saindo do quarto.

Depois do jantar Gina foi até o escritório de Dumbledore com Harry, chegando lá ela relatara a eles tudo o que aconteceu, só que com pequenas modificações. Ela excluiu o abraço nas masmorras e disse que Malfoy a havia abandonado no Hotel trouxa depois do café e deixou com ela o vestido e alguns trocados.

Dumbledore contou a Gina a situação crítica em que a guerra se encontrava e a cada palavra a menina ficava mais preocupada. Ela sabia que voltaria a ter pesadelos com isso tudo.

Cinco dias se passaram desde que ela havia saído da casa dos Glads, cinco longos e penosos dias para Gina que não conseguia parar de pensar em Draco Malfoy. Ela se culpava pelos seus pensamentos e sofria tanto com isso. Fazia de tudo para ficar bem com Harry, mas por mais que tentasse não tinha a mesma graça e o garoto já começara a perceber que Gina estava se afastando.

A ruiva pensou muito, mas chegou a um ponto que não podia mais enganar seu coração, teria que terminar com Harry, não queria que ele sofresse, não era justo com ele. Tinha medo de procurar Draco, pois tinha certeza que ele não sentia nada por ela, alguns minutos antes ele a havia visto sem roupa isso provavelmente fez com que ele tivesse vontade de beija-la, não tinha sido mais nada do que isso para ele.

Então uma noite enquanto passeavam no lago Harry tornou a notar que Gina estava estranha:

- Poxa Gina eu te conheço, o que há de errado com você? – ele perguntou a encarando com os olhos verdes.
- Harry, eu quero conversar com você – falou depois de respirar fundo.
- Então converse – respondeu ele já temendo o que estaria por vir.
- Bem, é que eu, eu estou me sentindo diferente Harry.
- Diferente como? – perguntou ele confuso.
- Diferente com você sabe, diferente da maneira que eu me sentia com você.
- Você não gosta mais de mim?
- Não, não é isso. Eu gosto de você Harry, só que é de uma maneira diferente de antes, eu gosto de estar com você, me sinto protegida, gosto mesmo. Mas não é como antes. É mais como um irmão, poxa Harry você é realmente importante pra mim, não quero te magoar.
- Responda sem rodeios Gina, você não me ama mais? – perguntou ele com a voz fraca.
- Não Harry. Me desculpe.

Os olhos do garoto estavam marejados, ele soltou as mãos de Gina e encarou o lago, a menina odiava faze-lo sofrer, mas não tinha outro jeito, era melhor do que engana-lo e agora ela se sentia mais aliviada por ter falado isso.

- Eu sabia – afirmou ele sem encara-la.
- O que?
- Gina eu não sou bobo. Nos estávamos apaixonados, você some por um dia e volta dizendo que não me ama.
- O que você está insinuando? – falou ela com a consciência culpada.
- Não sei o que Malfoy fez com você Gina, mas se ele te machucar eu juro que eu acabo com ele nem que seja a última coisa que eu faça.
- Não, Harry, ele não fez nada. Não houve nada.
- Desculpe se estou desconfiando de você sem fundamento Gina, mas não consigo aceitar a idéia de você deixar de me amar de um dia pro outro.
Ela ficou calada, não gostava de engana-lo, mas simplesmente não tinha coragem de contar a verdade para ele. Não queria magoa-lo mais.
- O teu silêncio responde a minha pergunta Gina. Não tenho raiva de você, mas que pena que foi assim, eu realmente te amava demais.

Dizendo isso ele se levantou e voltou para o castelo. Gina foi para o seu quarto logo depois, se sentia muito mal por ter magoado uma pessoa que gostava tanto dela. Mas não podia mais engana-lo, não podia mais enganar a si mesma, ela estava sentindo algo por Draco Malfoy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.