DIAMANTE DA TERRA



Assim que sentiu seu corpo se chocar com violência no chão batido de areia, Said percebeu que era seguro abrir os olhos sem que eles fossem cobertos pela areia. As costas doíam, mas o moreno levantou-se depressa e ergueu a varinha, a respiração acelerada e os batimentos descontrolados denunciavam seu nervosismo. Haviam caído no lugar errado e seu sangue gelou ao saber exatamente qual havia sido seu erro.

-Largue a varinha!

Said ouviu a voz determinada da pessoa que estava algum ponto a sua frente, porém por algum motivo não o havia enxergado, não estava tão escuro assim, o sol ainda era forte, mesmo que estivessem a alguns metros do solo.

-Não seja idiota, sou eu. - Said respondeu chegando perto da garota.

-Docinho? - Irys perguntou, mas já sabia a resposta. Sabia também que ele se irritaria com o apelido, era bom irritá-lo.

Said bufou ao uso do apelido e respondeu.

-Não, Merlin. Você ficou cega é?

Irys não respondeu, apenas encostou-se à parede de pedra e esfregou os olhos com as mãos. Said aproximou-se mais da garota vendo que ao redor de seus olhos haviam marcas vermelhas. Sem conseguir evitar as palavras saíram de sua boca.

-Você está bem?

-Não consigo... enxergar direito... meus olhos ardem... - Irys soltou um lamento ao esfregar novamente as mãos nos olhos.

-Túberlis. - Falou o moreno tirando as mãos dela dos olhos.

-Que? - A morena puxou as mãos sem entender.

-São Túberlis, animais do deserto, eles devem ter nos arrastado para cá, mas depois explico, o que importa é que você não pode esfregar os olhos. - Said puxou firme as mãos da garota.

-Tá ardendo! - A voz geralmente calma da garota deu lugar a uma voz mais alta.

-Eu sei... - Said penalizou-se. - Mas você tem que esperar, se esfregar não vai parar de arder, vai ficar cada vez pior.

Irys não retrucou, apenas ficou quieta, sentindo as mãos dele segurarem firmes nas suas, seus olhos ardiam, mas ela não pôde deixar de senti-lo perto demais, as mãos dele fazendo um carinho lento e quase imperceptível nas suas. Puxou o ar com calma para os pulmões e sentiu o cheiro dele invadir seu corpo. Uma leve pontada a fez lembrar que seus olhos ainda ardiam, levemente, mas ainda ardiam, pouco a pouco a dor estava passando.

-Ainda arde? - Said perguntou tentando decifrar a expressão do rosto da morena.

Irys apenas balançou a cabeça positivamente.

-Demora um pouco, mas passa. Quando eu era pequeno costumava correr pelos campos de areia próximos a minha casa, não havia Túberlis por lá, pelo menos não deveria haver, eu dei o azar de encontrar com um que havia se perdido do grupo, ele era muito pequeno ainda, mas bastante bravo, é claro que eu fiz igual a você, esfreguei meu olho e ficou cada vez pior, minha mãe quando me viu disse que o único remédio era ficar quieto, esperar passar e... - Said parou de falar ao ver os olhos da garota se abrirem devagar, e se deu conta de que estava falando da sua vida como algo comum, abrindo um livro que a muito estava fechado, aquilo não deveria ter acontecido.

-E? - Irys perguntou com a vista ainda embaçada.

-E o que? - Said perguntou sem se dar conta de que ainda segurava nas mãos dela.

-E o que sua mãe recomendou mais? - Irys já conseguia ver melhor as formas do rosto sério de Said.

-Nada, ela não recomendou nada. - O moreno soltou as mãos da garota e procurou ficar distante.

-Hum... porque você ficou assim? Estava falando tão calmamente e...

-Isso não é da sua conta! - Said falou um pouco mais alto enquanto dava alguns passos para a frente.

-Você sempre age assim com alguém que gosta? - Irys perguntou ingenuamente.

-E quem disse que eu gosto de você? - Said virou-se com o olhar fulminante.

-Certamente que não, mas eu quis dizer em relação a seus amigos. - Irys tentou novamente conversar.

-Eu não tenho amigos. - Retrucou o moreno.

Irys sorriu, mas dessa vez era um sorriso enigmático, misterioso e que irritou ainda mais o moreno.

-Você pode falar essa coisas rudes, como gosta de fazer, mas eu posso ver além disso Said, basta querer.

Said notou com certo desconforto o uso que ela fez pela primeira vez do seu nome e não mais daquele apelido meloso, viu a morena caminhar em sua direção, mas ao invés de parar diante dele passou reto e tomou a frente na caminhada.

-HARRY!

Irys ouviu ao longe uma voz chamar, era a voz de Gina.

-GINA! - A morena gritou tentando achar a garota.

-IRYS?! - A ruiva gritou de volta, dobrando em um dos corredores de pedra de encontro a voz da morena.

-AQUI! - Irys gritou novamente tentando também achar a ruiva e ouvindo os passos de um silencioso Said logo atrás de si.

Assim que dobrou no próximo corredor a morena viu os cabelos flamejantes da caçula dos Weasley.

-Nossa, o que foi isso na sua cabeça? - Irys correu até a ruiva.

-Encontrei uns bichinhos não muito amigáveis pelo caminho. - Gina levou a varinha a cabeça e falando o feitiço fechou o corte que havia na testa.

-Túberlis? - Perguntou Said.

-Claro que não, como ia me livrar deles sozinha? Mas, pensei que eles existissem apenas na... - Gina arregalou os olhos deixando as palavras morrerem no meio do caminho.

-É exatamente como você pensou, mas... - Said ia completar o pensamento da ruiva, porém um barulho de pedras caindo desviou a atenção dos três.

Os três correram em direção ao barulho, atropelavam uns aos outros na ânsia de ver o que estava acontecendo. Logo se depararam com um monte de pedras e debaixo do grande amontoado podiam ver um braço. Gina imediatamente ergueu a varinha e levantou as pedras com uma enorme facilidade, seu rosto estava lívido ao ver os cabelos ruivos surgirem.

Said correu juntamente com Irys e ambos arrastaram Rony antes que as pedras que a ruiva havia levitado caíssem.

-Rony! - Gina sacudiu levemente o irmão.

Irys ajoelhou-se ao lado de Gina e fitou o rosto pálido do ruivo caído no chão.

-O que diabos está acontecendo? - Gina gritou, mas junto com seu grito um rugido ensurdecedor chegou aos seus ouvidos.

-Não sei, mas você acabou chamando pra cá. - Said respondeu erguendo a varinha para o fim do corredor.

Assim que Gina conseguiu arrastar Rony até um canto mais escondido, surgiu no fim do corredor uma enorme sombra, que conforme ia se aproximando a ruiva deixava o queixo cair. Gina havia visto um Túberlis apenas em fotografias e com certeza ele ainda era mais feio e horripilante de perto. O animal era de uma cor amarelada, seu corpo era arredondado, olhos se espalhavam ao redor do que seria seu rosto e a visão da enorme boca com dentes afiados não era agradável. Sem contar é claro, com as diversas garras esverdeadas que continham o seu veneno. A ruiva não pode analisar nada mais do animal, pois ele estava suficientemente perto para deixar qualquer um apavorado.

-BOMBARDA! - Gina gritou apontando para uma das garras do animal antes que a pegasse.

O animal soltou um urro ensurdecedor e pareceu ficar ainda mais bravo e avançou para a ruiva.

-CONFUNDUS! - Said berrou fazendo o animal girar os diversos olhos e ficando completamente sem noção do que iria fazer.

-CONJUNCTIVITUS! - Irys gritou diversas vezes atingindo grande parte dos olhos do animal que ficaram vermelhos e sem foco.

-Vamos correr, daqui a pouco ele vai ficar bom e certamente nenhum de nós vai querer estar perto para ver. - Said falou enquanto levantava Rony com um feitiço e seguia pelo corredor.

Gina e Irys o seguiram, correram até que suas pernas já não agüentavam mais, e quando já não era mais possível ouvir os gritos do animal. A ruiva respirou por diversas vezes antes de conseguir falar.

-Temos que procurar os outros, podem ter mais desses aqui.

-Não acho uma boa idéia gritarmos. - Said falou ainda sem ar.

-Vocês estão ouvindo? - Irys falou colocando as mãos na parede de pedra.

-O que? - Said perguntou mais recebeu uma reprimenda da morena.

-Escutem! - Irys colou o ouvido na parede de pedra e o barulho de vozes aumentou. A morena ergueu a varinha e com um pequeno feitiço fez um buraco na parede.

Gina aproximou-se e viu Hermione e Harry conversando exasperados no outro corredor, ambos pareciam cansados e o moreno havia ganhado um belo hematoma no braço esquerdo.

-Harry. - A ruiva chamou baixinho e viu quando o moreno olhou em várias direções a procura de sua voz. - Aqui! - Ela voltou a chamar.

-Gina?! - Harry viu o pequeno buraco e caminhou até ele. - Você está bem?

-Tô. - A ruiva respondeu.

-Olha. Eu acho bom nos apressarmos. - Said olhou para o final do corredor em que estavam.

-Não tem como chegarmos ai. - Hermione falou tentando ver a ruiva.

-Então temos que explodir a parede. - Irys falou.

-Ótimo, que tal colocarmos uma placa sinalizadora e soltarmos uns foguetes, assim fica mais fácil nos acharem? - Said falou com sarcasmo.

Após aplicar um feitiço silenciador a ruiva falou rápido. - Bombarda! - E sorriu presunçosa para Said. Harry esperou que Hermione atravessasse o buraco feito na parede e logo depois passou. Abraçou Gina com carinho, mas seus olhos recaíram sobre o ruivo desacordado.

-O que houve?

Hermione correu até Rony passou as mãos pelas do namorado e olhou para os amigos fazendo a mesma pergunta muda.

-Não sabemos, o achamos debaixo de umas pedras, mas ele está bem, apenas com alguns arranhões. - Gina falou.

-Afinal, o que tá acontecendo? - Irys perguntou.

-Nós gostaríamos de saber. - Hermione encarou Said.

-Acho que vocês já devem saber que esse bichinho ai se chama Túberlis, ele só pode ser encontrado no deserto, é bastante rápido e perigoso, mas um tanto quanto idiota para o seu tamanho. Não sei se algum de vocês recebeu o pó avermelhado que ele solta e faz olhos coçarem...

-É, eu fiquei com os olhos ardendo, mais a Mione sabia que eu não deveria coçar. - Harry falou passando a mão no braço roxo.

-Acho que na hora que ele nos arrastou pra cá, ele nos perdeu pelos corredores. - Said falou.

-É, mas acho melhor tentarmos sair daqui... - Hermione começou a falar, porém viu os olhos de Rony tremerem dando sinal de que ele iria acordar.

Rony abriu lentamente seus olhos e fitou o rosto embaçado de Hermione.

-Você está bem?

-Apenas com dor de cabeça. - O ruivo respondeu com a voz rouca.

-Você pode andar? - Harry perguntou colocando-se ao lado do amigo.

-Acho que sim. - Depois de algum esforço o ruivo levantou-se.

-O que aconteceu? - Mione perguntou do ruivo.

-Eu estava andando, procurando por vocês e de repente o chão cedeu. - Rony explicou.

-Então vamos indo. - Said falou apressado.

-Como se soubéssemos para onde ir. - Gina retrucou.

Por um instante Said pareceu constrangido, mas logo assumiu um olhar sério e concentrado, levantou sua varinha para cima e com um raio azul um buraco se fez a alguns metros em cima da cabeça dos seis.

-Vamos sair por ali. - O moreno apontou enquanto via Harry conjurar uma corda.

Um barulho alto chamou a atenção de todos, prenunciando que o “amigo” estava próximo.

-Rony, sobe logo! - Gina falou.

-Não, primeiro vocês. - O ruivo falou mostrando passagem com a mão.

-Não seja idiota, isso não é momento para cavalheirismo, você está mais machucado. - Gina empurrou o irmão.

-É, Rony sobe logo! - Hermione apressou o ruivo ao ouvir o grunhido do animal mais próximo.

O ruivo segurou a corda com força, entrelaçou as pernas nela e começou a subir com certa dificuldade. Quando já estava perto do topo viu Irys pegar a corda e começar a subir também.

-Nossa, isso cansa. - A morena falou assim que se juntou ao ruivo.

-Agora você Gina. - Harry disse apressando a ruiva, o corredor era longo, mas já podia ver a primeira garra surgindo no início dele.

-É melhor a Mione ir primeiro. - A ruiva argumentou.

-Não, vou logo depois de você Gina. - Mione disse.

-Dá para vocês decidirem logo! - Said apressou as duas amigas, enquanto visualizava o final do corredor.

Gina segurou firme na corda e começou sua subida, puxava com força para seu corpo subir e seus braços já reclamavam do repentino esforço. Logo sentiu a corda mexer embaixo de si e Hermione estava subindo também. Restavam apenas Harry e Said.

Assim que chegou no topo Rony e Irys a ajudaram a subir e a ruiva respirou arfante. Ajudou Hermione em seguida e os quatro olharam para baixo visualizando Harry e Said.

-Vai logo! - Said bufou para a teimosia de Harry, estavam discutindo há algum tempo quem subiria primeiro.

-Tudo bem. - Harry enfim concordou, mas antes que conseguisse tocar na corda algo o lançou para trás e o fez bater forte de encontro a parede de pedra.

-HARRY! - Gina gritou do alto.

-CONJUNCTIVITUS! - Said disparou enquanto corria até Harry.

Logo Harry levantou-se e antes que uma outra garra do animal que parecia estar furioso lhe atingisse, o moreno pulou, sentiu ainda a grande quantidade de poeira que saiu do chão ao entrar em contato com garra do animal. Olhou para o lado e viu que Said parecia encurralado na direção do Túberlis.

-A corda! - Said gritou para que Harry corresse já que ele estava mais próximo da corda.

Harry não respondeu, apenas continuou disparando feitiços para que o animal desviasse sua atenção. Os feitiços pareciam bater no couro duro do Túberlis e voltar contra as paredes de pedra, como um grande escudo.

-Nos olhos, tente acertar os olhos! - Said gritou em meio aos feitiços que disparava.

Gina olhava aflita a situação se desenrolar lá embaixo. Precisava descer e ajudá-los, não era justo continuarem ali em cima. Viu que Hermione havia pensado o mesmo, porém a garota não desceu, apenas direcionou a varinha para o teto perto do animal e disparou um raio amarelo. Depois de um longo ruído o teto desabou em cima do animal e conseqüêntemente atingindo Said que estava bem perto.

-Droga! Minha perna esta pressa. - O moreno gritou.

A imensa montanha de pedras que cobriam o Túberlis parecia não ser suficiente para detê-lo, o animal demonstrava sinais de que logo sairia dali. Além disso, havia outro problema, o pequeno pedaço do teto que havia desabado parecia não ser o único a querer cair, tudo parecia estar tremendo e parecia querer desabar a qualquer momento, sinal não muito bom de que o feitiço de Hermione havia sido potente até demais.

Harry ergueu a varinha e levantou o pequeno amontoado de pedras que prendiam a perna de Said e o moreno ergueu-se cambaleante.

-Vamos! - Harry falou apoiando o braço do moreno em seu ombro e ambos correram ofegantes até a corda. - Não vamos discutir por isso agora não é? - Harry ergueu a sobrancelha olhando para a corda, deixando claro quem deveria subir primeiro.

Said segurou a corda sem cerimônia e ambos começaram a subir, Harry estava logo atrás. Said puxava a corda e quanto mais o fazia, parecia ficar cada vez mais longe do topo. Sentiu as finas gotas de suor frio rolarem por seu rosto e puxou a corda com mais força, sua perna esquerda latejava de dor, mas isso não importava no momento. Assim que conseguiu chegar em cima se jogou na areia quente do deserto. Estava em casa.

Harry sentiu as mãos da ruiva o segurarem assim que chegou no topo, estava ofegante e suas mãos ardiam da força que havia feito ao subir.

-Não acabou... - Said falou tentando recuperar o fôlego. - Ele vai conseguir sair e irá nos puxar para baixo novamente... é melhor corrermos.

Logo que conseguiram levantar, o grupo sentiu o chão tremer e notaram com pavor que o chão estava cedendo, a pequena toca subterrânea estava desabando devido o feitiço de Hermione. Imediatamente os seis começaram a correr rápido, Said sentiu as mãos de Irys segurarem nas suas tentando ajudá-lo.

-Posso fazer isso sozinho. - Retrucou o moreno enquanto a garota erguia a sobrancelha visivelmente se divertindo. - Ria, mas depois, agora não é a hora. - Falou enquanto tentava correr junto com os outros.

-Agora não é hora para orgulho também. - A morena falou sustentando o olhar dele e passando o braço do moreno ao redor do seu ombro o ajudando a correr.

Said não encontrou palavras para responder, sem muita opção, e apenas por isso ele aceitou a ajuda da morena. Quando já estavam suficientemente longe, olhou para trás e pôde ver as garras do Túberlis saírem na areia, mas estavam distante, não havia mais como acontecer nada.


--------------


A família Maburary era uma das mais respeitadas da comunidade bruxa mundial, sempre honraram o nome digno da família e nunca, em hipótese alguma, alguém ousou casar com algum sangue-ruim, exceto é claro, pela ovelha negra da família. Salina Maburary, mãe de Said, que havia se dispersado e casado com um sangue-ruim de profissão esquisita. Salina não havia se interessado pelo mundo bruxo, nunca desenvolveu grandes poderes e trabalhava como uma sangue-ruim comum, muitos diziam que ela era um aborto, outros diziam que uma simples traidora do sangue, mas o fato é que poucos falavam com ela e poucos sabiam de sua existência na família. Salina nem mesmo havia contado a Said que tinha descendência bruxa, o menino descobriu apenas quando recebeu a carta da escola de magia em que estudava. Salina não havia feito nenhuma objeção quanto ao filho estudar bruxaria, apenas continuou na sua pacata vidinha de sangue-ruim, cavando buracos e estudando ossos.

Evelis Maburary lembrava-se da história de seu primo Said e do dia em que ele havia partido. Ergueu a taça do vinho mais antigo e requintado que havia na adega particular de seu pai e degustou prazerosamente.

-Vida difícil a sua, não?

Sorriu cinicamente ao ouvir a voz tão conhecida, enfim alguém que poderia lhe dar notícias de seu tão adorado priminho.

-Cada um tem a vida que merece. - Respondeu cruzando as pernas e recostando-se melhor na luxuosa poltrona.

-Sim, evidentemente querida. - A mulher de pele bronzeada e olhos negros sorriu para a sobrinha.

-Nenhuma notícia de Said? - Perguntou a garota girando a poltrona em direção a Tia.

-Ainda está com os novos amigos, parece que ele gosta de ruivas. - Reina Falou erguendo umas das sobrancelhas e fitando a expressão indignada da sobrinha.

-Eu sei mais do que ninguém do que ele gosta, acredite. - Evelis sorriu de canto. - Ainda acho que ele esta planejando alguma coisa, ele não trairia o mestre. Said é um estrategista titia... - A garota falou cheia de ironia.

-Pode ser, mas o mestre esta furioso com ele, mesmo que Said esteja planejando algo e se sair muito bem, ainda terá de acertar as contas com o Lord. - Reina jogou os longos cabelos negros para trás. - A reunião começará em um instante.

-Belatriz vem? - Um brilho eufórico perpassou os olhos da garota.

-Claro, ela é a fiel escudeira. - A mulher soltou com sarcasmo. - Ora por favor, contenha a sua excitação, Evelis.

-Contenho, tanto quanto a senhora contém ao lado do Lucios. Titia, a Narcisa está bem de olho e o Titio também. - A malícia poderia ser vista a muitos metros de distância nos olhos de Evelis.

-Sei bem disso, mas eu cuido dos dois e ainda sobrará tempo para o Lucios. Você deveria cuidar um pouco melhor do Draco, ao invés de se preocupar com o que não é de sua conta.

-Ah claro, o Draco. - Evelis sorriu maliciosa. - Me preocupo com ele enquanto Said não aparece.

Reina riu, voltou a jogar os longos cabelos para trás e fechou a porta de carvalho do luxuoso escritório.

Evelis voltou a sentar-se na poltrona, a reunião começaria em alguns instantes e ela mal podia esperar por sua nova missão. Said não escaparia assim tão fácil e ela sabia que no fundo ele voltaria para o lado certo de tudo, ele sempre fora do lado das trevas, toda a família era, e afinal, ele ainda era um Maburary, haviam passado tantas coisas juntos e digamos que se conheciam bem, muito bem. Said voltaria, seu querido e amado priminho voltaria e ela ia tratar de fazer com que isso acontecesse. Uma risada escapou dos lábios da garota e ela virou a taça de vinho de uma só vez, acabando o conteúdo e passando os dedos finos pela borda com os olhos brilhando, a lembrança clara do dia em que Said havia partido para Hogwarts surgiu em sua mente, logo um sorriso malicioso se formou em seus lábios.


--------------


-Aqui está bom! - Said sentou no topo do pequeno monte.

-Ah claro, como se tivesse mudado alguma coisa. - Rony retrucou fitando o moreno. - Tudo aqui é areia. Quer saber, a culpa disso tudo é sua!

-Não vamos brigar agora, isso não vai resolver. - Hermione segurou um Rony indignado.

-Temos que fazer alguma coisa, chave de portal ou sei lá o que... - Harry falou vendo o escaldante sol do deserto desaparecer gradativamente por entre as dunas de areia.

-Uma hora dessa alguém deve ter dado por nossa falta. - Hermione sentou-se desolada na areia.

-Não sei, Fred disse que o papai ia chegar tarde e provavelmente ia direto dormir, mas se não voltarmos até amanhã será um problema. - Gina argumentou.

Hermione soltou um audível suspiro.

-Tudo bem, temos que achar algo para fazer uma chave de portal.

Os seis olharam durante uns segundos pelo lugar completamente vazio, não havia nada, apenas areia. Said puxou com força um anel com um grande M desenhado e estendeu para Hermione.

-Está aqui, faça a bendita chave de portal.

Hermione pegou com cuidado o anel prateado e após analisá-lo por alguns instantes pronunciou-se.

-Tem certeza?

-Claro, não que eu me importe, mas nem mesmo vai quebrar, é apenas uma chave de portal, depois eu pego de volta, ou então resolvo acabar com esse anel idiota de vez. - O moreno voltou a olhar para um ponto qualquer a sua frente. - Sei o que aconteceu, a pirâmide fica a 45º ao Leste e não ao Oeste como havia dito, estamos na terra dos Túberlis.

-Sabia que a Mione não tinha errado. - Rony abraçou a namorada por trás.

-É, acontece nas melhores famílias. - Said sacudiu os ombros e riu desdenhando.

-Vamos ficar embaixo daquela duna mais escondida, aqui estamos muito expostos. - Harry falou segurando na mão de Gina.

Said fitou a duna e levantou-se com algum esforço, olhou para frente e viu Irys caminhar falando algum coisa com a ruiva que sorriu de leve. Soltou com força o ar dos pulmões e caminhou da melhor forma que pôde junto ao grupo até a duna mais escondida.


-------------


Harry fitava com o olhar cansado uma Hermione concentrada, Rony estava ao lado da namorada olhando atentamente o que ela fazia, enquanto Gina acabava de se levantar e sentava ao seu lado.

-Dou um galeão por seus pensamentos. - A ruiva brincou enquanto aconchegava-se no namorado.

-Apenas isso? Acho que meus pensamentos valem mais. - O moreno sorriu maroto.

-Nem tanto, Potter. - Gina frisou o sobrenome.

-Agora eu sou o Potter, alguns minutos atrás eu era “Harry meu amor”. Fui rebaixado? - Harry riu ao levar um tapa carinhoso no peito.

-Mione dará um jeito nisso. - Gina falou depois de algum tempo, mudando completamente de assunto, mas acertando os pensamentos do moreno.

-Espero. - Harry passou as mãos pelos cabelos vermelhos da garota.

-Até que não é tão ruim, você sabia que as estrelas brilham com mais intensidade no deserto? - Gina olhou com os olhos cheios de expectativa para o céu.

-Sério? - O moreno perguntando olhando na mesma direção.

-Não, estava apenas inventando. - A ruiva falou rindo.

Harry não agüentou e riu do jeito sapeca que a ruiva o olhava.

-Posso rir também? - Irys perguntou sentando-se ao lado dos dois.

Gina e Harry encararam a morena ainda rindo.

-E Said? - A ruiva perguntou depois de algum tempo fitando o moreno um pouco afastado.

-Ele deve estar fazendo alguma espécie de ritual, se martirizando por ter errado. - Irys brincou.

-Sei, típico dele, tem que ser certo em tudo. - Harry criticou.

-Eu não sei realmente o que já aconteceu com ele, a não ser o que vocês já me contaram, mas o Said no fundo não é má pessoa, apenas não consegue ter nenhuma relação com ninguém. - Irys concluiu.

Harry ergueu a sobrancelha pensativo, sabia que Irys poderia estar certa, mas ainda tinha uma certa raiva de Said.

-Vamos ver se você consegue acabar com isso Irys. - Gina sorriu de canto ao ver a expressão arredia da garota.

-Eu estou apenas... comentando, não disse que quero acabar com nada. - Irys levou as mãos aos longos cabelos negros e passou a enrolá-los no dedo como sempre fazia.

-Sei... vou chamá-lo. - Gina falou direcionando o rosto para o local onde o moreno estava sentado. - Ei, Said!

Said virou-se e encarou os olhos cor de mel da ruiva.

-Vem pra cá, conversar.

-Não, aqui está bom. - O moreno respondeu parecendo constrangido, uma expressão estranha para uma pessoa tão séria.

-Vem logo. - Harry falou e viu os olhos de Said fixarem-se nele e logo o moreno levantou.

-Então... - Said sentou perto do grupo e enfiou as mãos no bolso. - ... estão gostando do deserto? - Algo parecido com um sorriso sincero pôde ser notado, quase imperceptível, mas estava ali.

-Ah claro, maravilhoso. - Gina respondeu rindo.

-É, não é muito divertido. - O moreno falou fitando por alguns instantes o gesto repetitivo de Irys enrolando o cabelo.

-Você deve conhecer isso aqui muito bem, passou a vida inteira morando por aqui? - Harry perguntou, algo no ambiente parecia ter mudado e uma conversa começou a fluir.

-É, eu sempre morei por aqui, mas o deserto é muito grande, nunca tinha vindo para essa área, por ela ser a mais perigosa como nós já vimos. - Said encarou o moreno tirando com relutância os olhos de Irys.

-Hum... mas o lugar onde você morava é longe daqui? - Gina perguntou recostando-se sobre Harry.

-Um pouco, a área em que estamos não é habitada, por isso estamos completamente isolados, mas quando chegarmos no lugar certo vamos ver mais pessoas e precisamos ser discretos...

E assim debaixo de uma grande constelação de estrelas e com todas as dunas e areias do deserto, a conversa fluiu de maneira agradável e Harry percebeu que Said poderia ter demorado a mostrar a verdadeira pessoa que era, não era um doce como Irys insistia e chamar, sua essência não havia mudado, era uma pessoa reservada, porém sabia conversar e mostrava-se até mesmo deslumbrado em falar sobre sua terra.


----------------


A vida de uma pessoa solitária não era fácil. Viver sozinho definitivamente não era para qualquer um, mas ele havia se acostumado a isso, e viver sozinho por mais que alguns tentassem lhe convencer do contrário ainda era a melhor solução.

Uma fina camada de suor descer por seu rosto maltratado, os cabelos castanhos com alguns fios brancos haviam grudado em seu rosto e ele tratou de afastá-los, levantou-se com dificuldade do chão em que estava, e a dor nas costas o fez gemer baixo. Era sempre assim nos períodos de lua cheia, enfim naquele mês havia acabado, restava apenas esperar pelo próximo.

Caminhou a passos lentos até o banheiro, as mãos trêmulas e cobertas por arranhões mostravam o pequeno vestígio de que andara se maltratando sem querer durante a noite, apesar da poção mata cão, não era possível evitar que houvessem alguns arranhões. Mas ele havia se acostumado com isso também, não havia nada que ele pudesse fazer, sua vida se resumia a isso, e era assim que ele devia levá-la. Por mais que o rosto jovem e alegre de uma auror não saísse de sua cabeça, por mais que esse rosto por vezes aparecesse de surpresa onde quer que ele estivesse e trouxesse um colorido que ele não sabia haver em sua vida... Riu tristemente e obrigou-se a pensar no que o estava preocupando nos últimos dias. Havia sonhado com Sirius novamente, aqueles sonhos que nos sacodem como se fossem reais, mas Remo sabia, que a se julgar pela lenda que andara pesquisando sobre o véu, desde quando Sirius desaparecera nele, o amigo poderia realmente não estar morto. Então seus pensamentos traiçoeiros o levaram novamente para Tonks, ele havia se aproximado dela justamente para pesquisar sobre o véu, ela como auror poderia saber o que estava acontecendo, poderia ajudá-lo, mas de algum tempo para cá as coisas pareciam ter mudado de sentido, e tudo o que ele mais queria era se afastar dela.

Tudo começara quando Harry insistira em saber coisas sobre o tal véu e Remo resolveu procurar pela auror, já que ela trabalhava no ministério e teria mais acesso a sala onde estava o véu. Pediu que ela o ajudasse e recebeu um grande e sorridente “sim”. Desde então haviam se tornados grandes amigos e a proximidade era inevitável, discutiam todos os dias sobre as possibilidades do que havia acontecido com Sirius e chegavam a passar horas lendo livros antigos procurando por mais informações. Mas havia chegado ao ponto em que ele não conseguia concentrar-se na leitura, seus olhos o traiam e guiavam diretamente para o rosto concentrado dela, para uma mecha insistente que caía em seus olhos a impedindo de ler e que ela com seu jeito atrapalhado colocava atrás da orelha. Sem nem mesmo perceber Remo já estava de frente ao espelho do quarto devidamente arrumado fitando-se. O barulho de algo se quebrando do lado de fora da casa o fez ter certeza de que ela havia chegado.

-Olá Tonks. - Remo cumprimentou a auror e abriu a porta.

-Ah... oi Remo, desculpe pelo vaso. - A auror apontou para o vaso de flores que estava quebrado ao lado da porta. - Eu tropecei.

-Não tem problema. - Remo levou a mão até a nuca e massageou enquanto Tonks passava por ele, o cheiro agradável que ele notou existir apenas na presença dela o deixou sem fala.

-E então como você está? - Tonks virou-se sorrindo para ele.

-Eu? Hã... bem... estou bem. - Remo tirou a mão da nuca enquanto fechava a porta, mas Tonks segurou a mão dele no meio do caminho.

-Você se machucou. - Ela falou passando a mão pelo local com o olhar penalizado.

-É, não se preocupe, disse que não precisava vir. - Remo puxou a mão, ríspido.

-Remo eu sou sua amiga. - Tonks respondeu pegando a mão dele novamente.

-Já disse que você não deve se envolver nisso, é um problema meu... - Remo puxou a mão para si novamente e caminhou para longe dela.

-Porque você não me deixa ajudar? Sirius, Tiago e Pedro puderam. - Tonks o fitou com carinho.

-É diferente. - Remo encostou-se na parede oposta.

-Ora Remo, não existe nada de diferente. - Tonks parecia ofendida.

-Veja o que aconteceu a cada um deles. - Ele abaixou a cabeça.

-Mas nada do que aconteceu com eles tem haver com você. - Enquanto falava ela caminhava decidida de encontro a ele.

-Eu... eu sei mas... - Remo estava formulando algum pensamento coerente em sua cabeça mais a proximidade de Tonks o fez perder totalmente o foco.

-Você perde tempo demais tendo pena de si mesmo e esquece da vida. - Tonks falou antes de envolver os braços no pescoço dele e o beijar, um beijo que há muito desejava e não tinha mais paciência nenhuma para esperar.

Remo sentiu os lábios doces e macios dela de encontro aos seus, não iria negar que esperou muito por aquilo, que queria envolvê-la pela cintura e apertá-la contra seu corpo como estava fazendo agora, há muito tempo. Logo aprofundou o beijo e algo dentro dele parecia gritar pedindo que ela continuasse o carinho lento e preciso em sua nuca.

Tonks arfou ao sentir o abraço possessivo ao qual estava presa, Remo a apertava e capturava seus lábios com vontade, agora ela sabia, enfim sabia que ele queria aquilo tanto quanto ela. Por Merlim! Haviam perdido muito tempo.

Remo sentiu uma leve pontada, ele sabia que aquilo se devia a sua consciência, não devia estar fazendo nada daquilo com ela, não devia estar fazendo nada daquilo com ninguém. Afastou-a com uma certa relutância e ainda com os olhos fechados, recostou-se na janela da sala e não olhou para ver que Tonks sorria bobamente encostada na parede.

-Tonks eu...

-O que tanto te preocupa? - A mulher olhou para as costas dele.

-Eu não posso... - A voz dele parecia mais que um sussurro.

-Por acaso fez algum voto de castidade? - Perguntou ela divertida e caminhando de encontro a ele.

-Não é isso, é que você é jovem, merece alguém melhor, eu já falei isso antes, já conversamos sobre isso... - Remo continuava olhando para fora, não tinha coragem de encarar a mulher atrás de si.

-E você em algum momento levou em consideração o que eu lhe falei e o que eu queria? - Tonks estava próxima a ele e apenas por alguns centímetros não se encostava nele.

-Tonks...

A auror recostou-se sobre as costas de Remo e deslizou as mãos pelos ombros e braços até uni-las.

-Todos sabem o que acontece Remo, até mesmo Molly andou conversando com você sobre isso, você parece querer sofrer, não vejo outra justificativa. - Tonks depositou um beijo nas costas dele e deitou a cabeça.

-Somos diferentes, não vamos conseguir... - Remo tentou mais uma vez usar as justificativas que sempre usava.

-Como você sabe? Nunca tentou. - Tonks viu quando ele a fitou, por um instante seus olhos brilharam com intensidade, mas logo ele ficou sério.

-Não vamos conversar sobre isso novamente, preciso lhe falar sobre o Sirius. - Ele desconversou.

Era sempre assim, ele fugia quando o pressionavam demais, evitava falar sobre o que estava acontecendo entre eles, mas por um minuto ela achava que seria diferente. Depois daquele beijo ela realmente achou que seria diferente.

-O que você tem a falar? - Tonks assumiu uma postura séria e sentou-se no sofá.

Remo viu os olhos sempre tão alegres dela ganharem um tom diferente e algo remexeu-se dentro dele.

-Então... tenho sonhado com o Sirius constantemente, e depois do que descobrimos sobre o véu, acho que temos que tomar uma atitude.

-Ah... sim claro, o que você sugere? - Tonks preferiu não encará-lo.

-Temos que tentar a autorização no ministério para abrir o véu no dia certo, mas primeiramente temos que falar com Harry.

-Harry? - Tonks fitou Lupin surpresa.

-É, eu prometi que se descobrisse alguma coisa lhe contaria, e vou cumprir minha promessa. - Falou ele.

-Hum... ele está na casa dos Weasley. - A auror informou.

-Então vamos até lá. - Remo caminhou em direção a porta para aparatarem.

Tonks não respondeu apenas saiu e aparatou antes que pudesse ver o olhar triste do homem a sua frente.


----------------


-Cuidado! - Mione alertou assim que conseguiram passar pelos guardas egípcios que vigiavam a entrada da pirâmide e entravam sorrateiramente.

-Fala baixo assim eles vão nos ouvir. - Rony retrucou, enquanto se esgueirava pela fina passagem.

-Pronto, agora eles não nos verão, dentro da pirâmide não há vigias, mas isso não é nada consolador, se formos pensar nas outras coisas que podem ter aqui dentro. - Said sacudiu o pó do corpo e fitou os cinco que já estavam dentro da pirâmide.

-Ai que animador. - Gina respondeu falsamente animada.

-Está escuro aqui. - Falou Irys.

-Lumus. - Harry providenciou um pouco de luz e viu todos seguirem seu gesto.

-Não se encoste ai! - Said exclamou ao ver Irys se inclinando sobre uma parede.

-Por quê? - A morena questionou.

-Porque as paredes de qualquer pirâmide contêm muitos fungos, imaginem que existem pessoas mumificadas aqui dentro. - Assim que falou Said viu Harry sacudir a varinha em direção a Gina e logo em seguida nele mesmo.

-Feitiço cabeça-de-bolha, é melhor prevenir. - Disse Harry enquanto ajudava a fazer o feitiço nos outros.

-Realmente, boa idéia. - Said fez o feitiço nele mesmo, pois todos os outros já estavam protegidos.

-Vamos então. - Disse Gina.

-Não temos um lugar específico para procurar, isso aqui é muito grande. - Falou Rony.

-Em minha opinião o diamante deve estar no centro da pirâmide. Os deuses consideram o equilíbrio um ponto importante. - Mione falou.

-Faz sentido. - Harry falou mais para si mesmo.

-Então vamos por aqui. - Falou Said sendo seguido por todos.

A coisa mais bizarra naquilo tudo é que agora mais do que nunca todos pareciam unidos, estavam juntos em tudo aquilo da cabeça aos pés e nenhum deles demonstrava sinais de que iria desistir.

O corredor de pedras que recebia luz apenas das varinhas do grupo possuía o aspecto de abandonado e sombrio, havia a impressão de que há muito ninguém caminhava por ali. Teias de aranha se espalhavam pela passagem e um silêncio incômodo parecia tomar conta de todos.

Gina acompanhava a fila indiana em que andavam, seguindo as passagens estreitas da pirâmide, Harry estava logo atrás. Um leve barulho de deslizamento de pedras foi o suficiente para fazer com que todos se sobressaltassem.

-O que é isso? - Perguntou Irys.

-Isso aqui é muito antigo, deve ter sido apenas pedras rolando ou algum morcego. - Said informou.

Talvez tenha sido a tensão por estarem em um ambiente completamente desconhecido e sinistro, que fez todos permanecerem calados e continuarem a caminhada. Gina sentiu m leve arrepio percorrer seu corpo e sabia que aquele lugar possuía algo incomum, talvez fosse uma grande concentração de magia ou apenas a típica sensação por saber que haviam pessoas mortas ali dentro, mumificadas, como bem havia colocado Said. A sensação apenas piorou um pouco ao se chocar com as costas de Irys que estava a sua frente.

-O que... - Gina sentiu sua voz morrer e reprimir um grito de susto, ao vislumbrar o corpo humano cuidadosamente enfaixado, encardidas pelo tempo.

Harry, que estava logo atrás da ruiva, a segurou pelo ombro impedindo que com a trombada ela caísse para trás. Viu os olhos dela se virarem e sorrirem sem muita vontade para ele.

-Vamos continuar. - Falou Hermione que caminhava logo atrás de Harry juntamente com Rony.

Gina poderia jurar que haviam se passado horas dentro daquela pirâmide, mas o relógio insistia em desmentir o que ela pensava. Por um momento seus pensamentos vagaram por sua família na Toca, sua mãe com certeza devia estar desesperada, afinal, o dia havia nascido e nenhum deles estava em casa. A ruiva sabia que sua preocupação era compartilhada por todos, principalmente por uma Hermione que caminhava a passos largos, passando na sua frente e emparelhando com Said.

-Está longe do centro? - Hermione perguntou.

-Acho que não, não tenho certeza, ninguém entra aqui. - Said respondeu.

-Isso é ótimo. - Resmungou Hermione.

Rony arqueou o corpo por um instante tentando buscar força para a caminhada, olhou cansado para a parede ao seu lado e ergueu uma sobrancelha ao ver o pequeno círculo azul.

-O que é isso? - Questionou o ruivo.

O grupo voltou-se para Rony e antes que qualquer um pudesse falar para que ele não tocasse no circulo quase imperceptível na parede ele o fez. Ao contrário do que pensavam nada aconteceu, tudo permaneceu inquietantemente silencioso.

Harry foi o primeiro a chegar perto do amigo e olhar o pequeno circulo.

-Significa alguma coisa? - Perguntou o moreno olhando para Hermione.

-Isso não me lembra nada. - Respondeu a garota.

-Vejam! - Gina chamou apontando com a varinha para um triângulo marrom no outro lado da parede.

Irys chegou perto da ruiva e logo todos olhavam o desenho.

-Isso pode não ser nada, apenas desenhos desconexos, estamos paranóicos. - Falou Said.

-Pode ser, mas pode não ser. - Mione olhou com atenção o triângulo e o tocou, sacudiu a mão com força. - Tem magia aqui, isso me deu um choque.

-Pode não dizer nada, apenas uma grande concentração de magia. Vamos continuar se não nunca sairemos daqui. - Harry chamou a atenção de todos e continuaram a caminhada.

Gina podia perceber pela expressão de Hermione enquanto caminhavam, que ela ainda tinha alguma esperança de que sua mãe não houvesse descoberto a fuga dos cinco, porém isso era praticamente impossível àquelas alturas.

-Nossa. - Harry exclamou ao olhar para uma porta oval ao seu lado direito e que os outros não haviam percebido. Ao lado da porta havia uma estátua com corpo de homem, mas no lugar do rosto havia algo muito parecido com a cabeça de um cavalo.

-O que está escrito? - Hermione perguntou olhando as palavras em egípcio.

O grupo encarou Said que ponderou se eles realmente iriam querer saber o que estava escrito na frente daquela tumba.

-Fala logo! - Irys insistiu.

-”A morte virá com asas ligeiras para aqueles que perturbarem o repouso do faraó.”

Silêncio, foi o que se seguiu depois daquelas palavras.

-Hã... Tutancâmon? - Hermione arriscou.

Said olhou para ela surpreso.

-A tumba de Tutancâmon não fica para cá, essas inscrições são muito usadas nas tumbas dos faraós.

-Tutancâmon? - Irys perguntou.

-É um antigo faraó, invadiram a tumba dele há alguns anos atrás, e depois disso dizem que quase todas as pessoas ligadas à descoberta da tumba morreram, mas de vinte para ser especifica, inclusive o arqueólogo responsável. A praga do faraó. - Hermione explicou.

-Uma maldição. - Gina concluiu.

-É o que dizem. - Said falou.

-O povo diz muita coisa, e a grande maioria não condiz com a verdade. - Falou Harry lembrando-se de ser alvo disso.

-Quem é nessa estátua? - Gina perguntou.

-Pelo que sei é o Deus Anúbis...

-Anúbis? Não é o que escondeu os diamantes? - Irys perguntou.

-Também. - Mione respondeu.

-Anúbis é chamado também de deus-chacal, padroeiro dos embalsamentos e guardião das tumbas, onde quer que a imagem dele esteja é sinal de perigo. - Said explicou.

-Quanta superstição. - Irys resmungou.

-Não duvide das tradições do Egito. - O moreno avisou.

-Olhem essa! - Falou Rony que estava um pouco mais a frente e apontava a varinha para uma outra porta “protegida” pelo mesmo guardião de pedra.

Said caminhou rapidamente e dessa vez leu em voz alta o texto.

-"Ó povo das alturas, ó povo das profundezas: Fantasmas e espectros; vós dos cemitérios e dos grandes caminhos, errantes da sombra noturna! E vós que habitais as grutas do crepúsculo...

Um leve barulho de pedras deslizando se fez presente, mas nenhum deles se moveu, apenas continuaram atentos ao texto.

-...hóspedes das cavernas e da obscuridade, vós que suscitais os terrores e os arrepios, e vós sombras errantes que não nomearei, e vós povos furtivos da noite, ó gente dos túmulos, vinde em meu auxílio...

O chão pareceu tremer por alguns instantes.

Gina olhou aturdida para os lados, algo parecia estar acontecendo. Fitou Harry que a olhou temeroso.

-PARE! - A ruiva gritou mais Said parecia não ouvi-la.

-...que seja nada a mão que se levanta contra mim! E esta é a minha vingança, esta é a minha execração, que ficará guardada no fundo do meu peito por toda a eternidade"

Estava feito, o chão que parecia apenas tremer, agora vibrava e fazia com que os seis amigos se sacudissem procurando sem sucesso segurarem-se em algo.

-Gi! - Harry estendeu a mão para a ruiva que agarrou e procurou se equilibrar.

-O que está acontecendo? - Hermione gritou.

Droga! Estava tudo perdido, se a própria Hermione não sabia o que estava acontecendo, todos estavam mortos, Harry não pôde deixar de pensar. Tão de repente como começou o tremor parou. Silêncio novamente. Mas o Silêncio não durou por muito tempo, passos ritmados, como de um exercito a caminho do campo de batalha preencheram o vazio e todos olharam-se apreensivos.

-Temos que sair daqui! - Falou Irys, mas era tarde.

De ambos os lados do grande corredor estavam tão bizarras e assustadoras quanto poderiam ser: múmias. Umas com faixas meticulosamente colocadas, outras já sendo desfeitas e aparecendo parte do corpo putrefato da criatura.

Como se houvessem ensaiado os seis amigos ergueram a varinha, haviam muitos contra eles, mas tinham que lutar. Gina lançou um último olhar de apoio a um Harry que possuía o já conhecido olhar de “eu sou o culpado” e partiu para o ataque, não havia tempo para conversa, mas Harry segurou seu braço.

-Tome cuidado. - Falou o moreno observando o aproximar das criaturas.

-Eu tomarei. Harry! Não se arrisque. - Gina disse livrando-se rapidamente das mãos do moreno.

-IMPEDIMENTA! - A ruiva gritou direcionando a varinha para a primeira criatura que avistou, relativamente fácil derrubar aquelas coisas aparentemente sem cérebro nenhum.

Gina podia ouvir os gritos de feitiços por todo o corredor, as múmias pareciam não ter consciência de nada, apenas se arremessavam de encontro a eles. O suor do calor escaldante escorria por seu rosto e se juntava ao esforço dos feitiços para derrubar as criaturas, haviam muitas e seus braços já estavam cansados.

Harry derrubou mais uma quando ouviu o grito de Irys ao seu lado, uma da múmias havia agarrado a garota por trás enquanto outra se aproximava.

-ESTUPEFAÇA! - O moreno gritou.

-Obrigada! - Irys agradeceu enquanto partiu para outra criatura.

Gina passou os olhos pela sala e viu quando Rony derrubou a última das criaturas que ainda permanecia em pé. Soltou o ar com força pela boca e limpou o suor do rosto.

-Vamos continuar! - Hermione chamou.

-Não precisamos o centro é aqui. - Said apontou para o grande pedestal que havia surgido com o terremoto repentino e eles nem ao menos haviam notado.

-Nossa! - Hermione exclamou ao ver o brilhante diamante marrom que reluzia no alto do pedestal.

-É seguro pegá-lo assim? - Harry questionou.

-Os diamantes representam a parte do bem, o véu o mal, portanto não existe nenhum perigo em pegá-lo, assim como não existiu para o primeiro. - Hermione explicou.

-Acho que a Hermione está certa. - Said concordou, fazendo sinal para Harry, era claro que ambos queriam fazer aquilo e ele estava cedendo para o outro.

Harry não falou mais nada, apenas caminhou até o pedestal, ergueu o braço direito e posicionou acima do diamante. Havia uma grande quantidade de magia ali, a vibração era grande e seu braço tremeu por alguns instantes. De uma só vez Harry abaixou e fechou as mãos no diamante, seu corpo se iluminou com as cores da pedra.

-Harry! - Gina gritou preocupada, seria alguma maldição?

Logo a luz se dizimou e Harry saiu de perto do pedestal com o diamante nas mãos.

-Eu estou bem. - O moreno respondeu recebendo um abraço da namorada.

-Ótimo, acho que agora podemos sair daqui. - Irys falou sentindo um frio repentino.

-É, vamos, acho que não tem mais como chegarmos na Toca sem que alguém não tenha notado nossa presença. - Hermione concluiu pesarosa.

-Então existe apenas uma atitude a ser tomada. - Harry fitou todos por um instante. - Partiremos para o próximo, Praga, diamante do fogo.

-Então é definitivo. Nós fugimos. - Hermione parecia não querer acreditar.

-Parece a única alternativa. - Harry sacudiu os ombros enquanto andava rapidamente para fora e era acompanhado por todos.


----------------------

N/B: ALELUIA!!!!!!!!!!!!!! Calma meu povo não azarem a minha mana do coração. Primeiro porque ela está atarefadíssima, 3 fics, monografia, viagens de férias (ahhhhh isso não é uma desculpa muito boa, né?) e segundo porque eu acabei de ser promovida de beta substituta, pra beta oficial ( A Geia está toda atribulada e não podia mais. Te amo, Geia!!) e se vocês azararem a Paty eu perco meu cargo recém conquistado, hahahaha. Paty capítulo maravilhoso. Os Túberlis são arrepiantes e você conseguiu passar bastante ação nesse capítulo. Te amo. Bjks

N/A: Olá Pessoal. Começo pedindo desculpas para as pessoas que infelizmente não tenham seus nomes incluídos nos agradecimentos, mas é porque e a floreios deu problema por aqui e eu não consigo ver o nome das pessoas de alguns comentários, está escrito apenas assim “Enviado por em 31/01/2007” não consta o nome da pessoa, então não tem como eu colocar um agradecimento, me perdoem mas apenas as pessoas a partir do dia 09/02/2007 vão ter seus nomes citados, porque é a partir dessa data que estou conseguindo ver os nomes, MILHÕES DE BEIJOS NA BUNDA DE TODOS e não fiquem tristinhos huahauahua....

Ruiva Potter – Imagine mesmo como ela vai reagir a um beijo hauahuahu... fico feliz que esteja sempre acompanhando um grande abraço.

Lili N. - Obrigada pelos comentários e tá lendo separados de novo? Que bom, quem sabe não nota algo que deixou escapar hauahuah... beijos.

Andressa domingues – Obrigada mil beijos.

Miaka-ELA – Fico feliz que tenha gostado, beijos.

Tonks Butterfly – Olá mana, beijos enormes para vc e a próxima é cansei mesmo, to deixando a bichinha abandonada hauahuah...

Gina W. Potter – Aparatar no meio do amasso né? Muito saidinha hauahua... beijos mana.

Sônia Sag – Gosta da Irys né? (abraça, afofa e amassa) Hihihi...Sim mana, eles vão para Foz, e veremos se eles não encontram alguém por lá hauhauahuah... eu não disse nada... (tapa a boca) Beijos!

Sally Owens – OLÁ MANA! (abraça) Que bom que gostou do capítulo e saiba que vc é uma das convidadas para a nossa nova empreitada que vc já sabe rssssss... beijos e espero que tenha gostado do capítulo.

Pamela Black – MANAAAAAAAAAAAAAA!!! (abraça, afofa e amassa) Que bom que vc gostou do capítulo, sabe que sua opnião é importante. BEIJOS ENORMES!!!

Georgia – hauahauahu... que bom que gostou da Nc mana. BEIJO ENORMES!!!

Gabi W – Vai se mudar? Já deve ter se mudado né? Aff... tenho um convite pra vc e vou te adicionar de novo no msn, vê se pega dessa vez rssssss... beijo grande!

Barbie Weasley – Obrigada pelo comentário, beijos!

Renata Freire – Fico feliz que tenha gostado. Um abraço!

MarciaM – hauahuahau... poderosa é? Rsssssssss... cara de paisagem dele hauahua... vc é engraçada hihihi... que bom que gostou do capítulo. Beijos.

TheBlueMemory – Ai que bom que vc gosta dos mistérios, espero que esteja fazendo tudo certinho. UM BEIJO ENORME!!!

Rodrigo Salvador – Obrigada pelos elogios e esteja sempre por aqui. UM ABRAÇO!!

Marieli Machiavelli – Olá menina, que bom vê-la por aqui, um beijo enorme e obrigada pelo comentário.

Evoluxa Black e Samy Potter – Obrigada por passar por aqui, um grande beijo.

Marilala – Olá, obrigada por comentar e ler a fic, isso é um grande incentivo! Beijos.

Lis_Strange – GEMOLAAAAAAAAAA!!! (abraça, amassa e afofa) hauahuaha... Said ensinar a Irys? (pensando) Veremos rsssssss... beijos na bunda mana.


Enfim, esperem até o próximo capítulo e aguardo milhões de comentários hauahuahau... BEIJOS!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.